Extraterrestre gigante é visto andando pelas estradas na Itália pode ser o mesmo que muita gente já viu andando por terras brasileiras! Várias pessoas conhecem essa raça no Brasil, muitos já viram eles por aqui.
Minha amiga disse que seu filho e mais um amigo, viram um desses andando e era muito alto do tamanho de um poste.O mesmo extraterrestre que foi visto na Itália tinha 4 metros da altura. Eu sei que se o filho dela ver essa foto vai reconhecer esse como o mesmo que o filho dela viu. E pela descrição que ela me falou, esses extraterrestres não ligam que as pessoas olhem para eles, andam sem se importar com as pessoas. Veja que agora são 3 testemunhas que viram essa raça alienígena, vou esperar que ela leia e veja essa imagem e o filho dela confirme. Mas quero dizer que essa raça de extraterrestres vive aqui na Terra provavelmente há milhões de anos(rs) Se eu escrever o que sei, irão me crucificar então fiquem acreditando em fadinhas de bochechas coradinhas!
Leia esse caso no blog: http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/02/extraterrestre-de-4-metros-de-altura.html

2 Comentários

  1. sim e o mesmo e realmente na epoca ele ate chamou a atençao dele
    mas ele nem ligou continuou a andar e sumiu

    ResponderExcluir
  2. Olá, acho o seu blog muito interessante...

    Por acaso essa imagem,supostamente de uma base secreta, seria do mesmo ser? Alto, magro e com essas pernas esquisitas!

    http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/et%5B1%5D.51.gif

    Também é semelhante a tipologia dos extras do Filme "The Arrival - A Invasão de 1996" com o ator Charlie Sheen.

    http://2.bp.blogspot.com/-_UJmKQsuzXY/Tz03khYIyzI/AAAAAAAAFFE/v7qZFbR7O80/s1600/Alien+do+filme+a+A+Invasao.jpg

    F@lling$ki3s

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem