Eu já venho escrevendo sobre o falso fim do mundo que a mídia insiste em querer nos desmistificar sendo que nem os Maias profetizaram isso, a mídia como sempre ignorante e agindo de má fé como um analfabeto funcional, que não compreende o que lê. Nem Zacharia Sitchin disse que Nibiru estaria no sistema solar em 2012, nem ele o único homem que traduziu as placas sumerianas, nem mesmo um "mané" tradutor de línguas antigas teve peito de traduzir as placas sumérias para desmentir as alegações de Sitchin, mas é assim que a ciência trabalha desmistificar o que eles nem mesmo estudaram. Dizer que Sitchin está errado é fácil, em vez disso devem traduzir as placas e ler corretamente o que foi escrito por ele.
O que me deixa desconcertado é que várias pessoas dizem que Nibiru está chegando que está escondido e que vai aparecer e destruir a Terra e acabar com os Iluminados e a elite que governa o planeta. Mas quem é culpado pela instituição elitista somos nós mesmos e nós somos os únicos responsáveis pelo poder deles, você que está lendo suporta a elite, dá dinheiro, vota neles e aceita a escravidão, e colocar Nibiru como salvador da pátria é uma vergonha!
Os Maias diziam que a cada novo ciclo haveria a troca do homem por um novo e que no 13° katun ou 21 de dezembro de 2012, no final do calendário longo Maia: Bolon Yokte chegaria, não é o fim do mundo nem a chegada de Nibiru. Essa mentira quem inventou foi a Mídia e a  própria NASA, com intuito de enganar e de enfraquecer o movimento crístico na Terra, até mesmo enfraquecer as religiões, porque os cientistas da NASA são todos ateus!
Isso tudo para encobrir outras situações que estão acontecendo e você ainda acha que nada está acontecendo, como os movimentos bélicos no Golfo de Aden e no estreito de Orbuz, e também a descoberta de uma pirâmide embaixo do Triângulo das Bermudas, a anomalia do Báltico que esconde material radioativo que foi sepultado 20.000 anos atrás (supostamente pelos Anunnakis). Mais, encobrir que o exército americano fez a pior merda de todos os tempos retirando a ponta de cristal da pirâmide no fundo do mar. Todo tipo de merda é possível quando se trata de encobrir a verdade até mesmo de destruir todo o planeta.
Preste atenção: caso Nibiru entre no sistema solar mesmo que bem longe ele empurraria vários asteróides em direção da Terra e dos outros planetas, muitos, porque existem 4.500 asteróides no cinturão de Kuiper só esperando para serem empurrados em direção da Terra! Se o planeta estivesse próximo estaríamos fritos, são 4.500 asteróides que seriam empurrados em direção da Terra. Possibilidade de que estivesse ainda muito longe e nem afetaria a Terra e talvez de acordo com Sitchim somente em 2.700 o planeta seria visto a olho nú.Se Nibiru estivesse próximo da Terra ele seria visto muito maior que Marte nos céus porque ele é muito maior que a Terra. Não existe possibilidade de que Nibiru fique escondido atrás do Sol, porque ele teria que girar na mesma proporção que a Terra em 365 dias e em completa oposição ao nosso planeta. Outra coisa que impediria seria que ele estaria vindo de baixo para cima e não seria visto por nós nos hemisférios, mas seria visto no polo Norte ou no Sul, mas veja bem, estamos a dois meses da data fatídica e não existe nenhuma catastrofe que possa estar relacionada a um planeta de enormes proporções, que seriam: terremotos, furacões, tsunamis gigantes, vulcões etc, e o que parece é que tudo está normal como sempre e até agora nem um terremoto de 7.8 na escala Richter.
Então esqueça Nibiru ele nem está perto de nós e nem irá fazer nada, se fosse assim seria justo dizer que quando ocorreu o dilúvio que foi responsável pela aproximação de Nibiru da Terra,  que aconteceu 4.800 anos atrás e que de acordo com sua órbita ele passaria novamente no de 1.200 A.c, e que logicamente não passou e não houve nenhum novo dilúvio na Terra. Então, pessoal tem datas erradas por consequência de erros de tradução ou mesmo erros de datas e interpretações. Explicado que Nibiru passará por aqui novamente em 2.132 D.c. Isso se contarmos que ele passou por aqui em 1.200 A.c, entendeu? Então pode preparar seu peru de Natal e os fogos de artifício que é mais fácil o Sol explodir do que Nibiru passar por aqui.
Eu cansei de dizer que em 2012, virá Bolon Yokte o deus Maia(extraterrestre), que virá para ver se aprendemos a ser homens de verdade e não perus de natal esperando a degola. Aprendam que catástrofes não muda nada, quem deve mudar somos nós, não esperar de que planetas façam a limpeza. Não adianta empurrar a sujeira debaixo do tapete, que irá continuar a sujeira. Devemos tentar fazer com que as pessoas mudem, melhorar sua consciência e respeitar seu planeta, isso é que devemos fazer agora e não esperar que  Hercolobus, Nibiru, Nemêsis, extraterrenos para te salvar ou salvar o planeta.
Aprenda a salvarem-se sozinhos, respeitem seus culhões e olhem para o seu umbigo. O culpado pelo planeta estar assim é você mesmo! Aprenda que catástrofes não regeneram civilizações! Temos que olhar pelos nossos filhos primeiro, pois eles herdarão a Terra, se quer mudar alguma coisa, mude seu filho faça dele um homem e uma mulher que ame os outros, não ensine ódio ensine amor.
As pessoas acham que o mundo irá mudar morrendo todas as pessoas, pelo contrário isso nunca evolui a única forma de evolução é aprendermos a amarmos uns aos outros e respeitarmos nossos limites e das outras pessoas.
"Como vós quereis curar-se se não sabeis de que sofres?"
Sem conhecer-se nunca serão salvos, pois o erro está em vossa mente!
Quais as tragédias que estão por vir, nem por perto será Nibiru, mas essas: mudança do pólo geomagnético está em uma fase crítica e enfraquecendo diariamente, quando isso acontecer a magnetosfera que protege o planeta desparecerá e o vento Solar e as explosões solares poderão atingir a Terra com maior força do que antes, isso fará com que os satélites caiam do espaço em direção da Terra. A NASA diz que isso não afetaria o planeta porque quando aconteceu a Terra não tinham milhões de satélites e lixo espacial ao redor da Terra! Então já é uma mentira.
Os casos de câncer por radiação solar serão triplicados e muita gente vai morrer de todo tipo de câncer. Bom, não vejo como a NASA, eu acho isso tudo muito complicado!.
Invasão alienígena: como vocês sabem a NASA tem um projeto conhecido como Blue Beam que é uma camada de aluminum espalhada nos céus por aviões que fazem trilhas químicas e também através do HAarp que é um projeto para mudança de clima usando partículas ionizadas que causam auroras boreais.O blue beam é uma modo de transmissão de imagens no aluminum onde podemos recriar imagens falsas em forma de holograma. A ideia é controlar a massa através da crença e de ideais religiosos como forma de controlar sua mente. Pode ser de vários modos, através do Youtube, imagens falsas e ideias de invasões falsas, para criar medo e ignorância. Você sabe o modo mais fácil de controlar é através de mensagens que tornam as pessoas ignorantes e temerosas. Criar crenças falsas é um modo de manter as pessoas fracas e suscetíveis a informações erradas.
A própria mídia usa a frase fim do mundo para manter as pessoas afastadas da espiritualidade criando o ceticismo. Você conhece a famosa história infantil do menino mentiroso e o lobo. É a mesma coisa usar sempre a mesma ideia de que o mundo vai terminar, isso já até virou folclore(risos) Esqueçam isso de nada vai acrescentar em sua vida, em vez de ficar pensando em fim do mundo, faça algo que ajude a melhorar o planeta, tem algumas pessoas que ficam esperando que Jesus desça na Terra e o beatifique sem que não mexe um dedo pra fazer nada, querem virar santos.
Jesus cuidava dos enfermos dos leprosos, lavava feridas e cuidava de cegos e gente pobre. Agora tem uns que ficam esperando as dádivas caírem em seus pés, esses não irão pra lugar nenhum pois não fizeram o principal papel do cristão que ajudar ao próximo!

3 Comentários

  1. Dois livros de Zecharia Sitchin, que explica bem essas datas, em relação a Nibiru e Anunnakis.
    O começo do Tempo.
    Fim dos Tempos.
    Quem for ler, não espere catastrofes, e sim muita historia bacana sobre nosso planeta.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. A VERDADE É QUE NINGUÉM SABE A VERDADE. TUDO EXISTE E NADA EXISTE!

    ResponderExcluir
  3. e verdade e a maior enganadora do mundo se chama GLOBO ela com suas novelas imundas ensinam tudo o que nao presta e acha isso normal com seus bbb para hipnotizar os idiotas que assistem. as pessoas nao tem mais disernimento engolem tudo que a impresa capitaneada pela GLOBO impoe. Acredite que aliens nao sao maus, maus somos nos que matamos uns aos outros por dinheiro, drogas, sexo, e petroleo. um vao se matar por AGUA. jesus nao vem amigos pq se ele viesse ele seria recebido por uma ogiva nuclear na ponta de um missil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem