Mapa composto em 1513, e que é muito refutado por cientistas e cartógrafos de que não representa a realidade, mas lendo meu artigo vai descobrir que tudo isso é falácia de quem não tem compreensão da verdade.
Eu quero provar para você que tudo que você aprende na escola sobre história é mentira, principalmente referente a história da humanidade, vou te provar que o  homem do passado tinha tecnologia superior, que o mapa de Piri reis é uma prova de que o homem do passado possuía tecnologia para fazer mapas tão precisos como hoje em dia.


Esse mapa de Piri Reis foi baseado em outros mapas muito mais antigos e que demonstra que os mapas pertenciam a uma civilização que dominava a tecnologia de satélites, esses mapas  poderiam pertencer aos engenheiros de Atlântida.
Olhando para o mapa qualquer um acha que o mapa está errado,  principalmente pela parte logo abaixo, eu já vi pesquisadores dizendo que o mapa está incorreto e que não seria possível aquela deformação logo abaixo, mas vou provar para você que Piri Reis baseou-se em mapas feitos pelos Atlantes muitos milênios atrás, quando a Terra ainda tinha muita terra seca ou geleiras, e que foi inundada muito tempo depois pelo evento que causou o dilúvio. Como sempre, eu gosto de matar a cobra e mostrar o pau.
Observe o mapa feito pelos cientistas (NASA) usando  tecnologia moderna de satélites e você vai perceber que o mapa de Piri Reis é perfeitamente plausível e quase uma visão aérea feita por satélite sem os oceanos.
Esse mapa foi feito com a ajuda de satélites, seria impossível fazê-lo da Terra!!!!

Observe essa imagem que vale mais que mil palavras e te diz que os mapas originais por onde Piri Reis se baseou, eram e foram feitos usando tecnologia extraterrena! Observe que as partes que não estão inundadas, poderiam ser terras secas.
Agora eu fiz um outro mapa colocando o mapa original de Piri Reis sobre o mapa feito pelo satélite, observe que a parte abaixo é igual a parte que os cientistas dizem estar errada de que o mapa de Piri Reis não está correto.Observe que eles mentem e tentam te enganar sobre esse detalhe, isso quer dizer que o mapa representa outra época, quando havia superfície seca ou uma geleira onde é a Argentina e Uruguai.
Pense, Piri Reis descreve no próprio mapa que ele usou outros mapas mais antigos, quer dizer que ele usou mapas que foram feitos antes de 1.513. Então imagine, quem fez o mapa tinha conhecimento da composição de Terra seca do planeta milênios antes dessa imagem feita pela NASA! Imagine, só por um minuto: quem fez a imagem só poderia fazer se tivesse na posse de um satélite! Entenda, não seria possível fazer sem o conhecimento do tempo do relógio, da longitude! Quero dizer que quem fez esse mapa tinha que ter um cronometro!Leia em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Longitude
Agora somente o cronometro, não seria o bastante, porque a imagem representa o fundo do Mar!!! Toda aquela região que você vê desenhada no mapa de Piri Reis está no fundo do Mar. Então o mapa de Piri Reis, não é um mapa moderno. Se ele se baseou em mapas mais antigos isso quer dizer que esse mapa foi feito quando essa parte do planeta estava na superfície ou era uma placa de gelo que se estendia desde a Antártida. Há duas hipóteses que funcionariam perfeitamente no mapa de Piri Reis: a primeira: é terra seca e não inundada pelo mar. Segunda hipótese: é uma continuação da camada de gelo da Antártida.
Nas duas situações demonstra o seguinte: esse mapa foi feito quando a parte em questão era uma superfície ou uma camada de gelo sobre o mar e que degelou ou foi inundada.Isso significa o seguinte: quando esse mapa foi feito a Terra era mais antiga provavelmente o mapa em qual Piri Reis se baseou foi feito 10.500 ou 20.000 anos atrás quando a Terra estaria na era do Gelo!A complexidade é incrível porque envolve a certeza de que havia civilizações super avançadas quando o homem ainda era um hominídeo primata, e evoluindo para o homem moderno. Isso complica a história da evolução moderna e a visão retrograda de que o homem do passado era troglodita!
Veja como é fácil desmentir a verdade, ela está na sua cara só basta pensar e imaginar, a ciência enrola e perde-se em teorias estapafúrdias e incompreensíveis para explicar o inexplicável. O mapa de Piri Reis é uma mapa antiquíssimo que foi feito por civilizações avançadíssimas e que possuíam a tecnologia de satélites ou alguma outra técnica desconhecida por nós! Então o mapa de Piri Reis é uma demostração de que o ser humano é mais antigo do que se imagina e que as civilizações anteriores eram superiores ou até equivalente a nossa tecnologia moderna!
Observe novamente a imagem que eu fiz e vai notar que partes estão inundadas e outras partes não estão, quero dizer que quando o mapa foi feito algumas regiões estavam na superfície e que o avanço do mar inundou! É difícil você entender, mas observe que os continentes foram inundando com o tempo, o mapa de Piri Reis demonstra que existiam terras secas e que foram inundadas hoje em dia e até no tempo do dilúvio da Bíblia. Pesquisadores odeiam essa ideia sobre o dilúvio, muito mais por ignorância do que por fé!Com o tempo isso será desmistificado e a verdade virá à tona.
Voltando a minha explicação sobre o dilúvio bíblico e a inundação das Terras secas no passado.Observe que a Terra quando do evento que culminou a Era do Gelo, a Terra tinha boa parte da água em forma de neve e formou-se as geleiras que eram muito espessas. Isso quer dizer que a Terra tinha menos água nos oceanos e quando a Era do Gelo terminou há 10.500 anos atrás toda a água que estava em forma de gelo foram diluídas e aumentaram o nível do mar em todo o planeta, com isso algumas partes da superfície foram alagadas e essa parte onde eu mostro no mapa de Piri Reis poderia estar ou sem água ou com uma calota polar sobre ela.

Uma posição de apenas algumas inundações de Terra com mais água da calota polar no futuro. O mapa da Terra poderá mudar caso a água inunde as terras abaixo do nível do mar. Eu só usei uma estimativa de localidades que estariam em locais onde poderiam ser inundadas, mas isso aconteceria em um futuro distante!
O que isso nos diz de concreto? Nos diz que estamos entrando na Era do Gelo a mesma que extinguiu os Mamutes e os homens de Neandertal. A Terra não estaria esquentando, mas esfriando! Mas não seria agora que poderíamos sentir a era do Gelo, mas daqui alguns milênios pela frente, só estamos entrando nela.Ela só estará completa daqui uns 5.200 anos no futuro. O que podemos esperar é o total degelo das calotas polares em alguns anos, o que acarretaria na inundação das superfícies dos continentes eu fiz uma previsão de como seria os novos continentes com o degelo das calotas polares, observe a ilustração acima.
Eu fiz esse detalhe para mostrar que tanto o Egito como partes da Europa foram inundadas pelo dilúvio. Até mesmo as Pirâmides tinham um depósito de sal que ficou encrustado nas paredes da Pirâmide de Gizé, logo de sua primeira abertura pelos árabes.  Acredito que muito mais terra foi inundada, eu sou um otimista! Mas isso pode ocorrer novamente em alguns anos no futuro.
Essas marcas são feitas pela erosão do mar ou lago, durante  uma elevação e  seca.

Agora observe a esfinge tem as mesmas marcas e sulcos da erosão  feita pelo mar, essa é a a prova que qualquer defensor da teoria bíblica de que a Terra foi realmente inundada pelo dilúvio. A prova é essa doa a quem doer!!

Por que existe a  teoria de mudança do eixo da Terra?
Na verdade a teoria de mundança do eixo que foi até credenciada por Albert Einstein, explica que a quantidade de massa de uma calota polar sobre a superfície exerce uma forma de peso sobre a superfície, sem a camada de gelo há um efeito de diminuição do peso dos pólos  e faz com que a superfície gire, pois o peso das calotas exerce pressão na superfície logo abaixo. É o mesmo que se você colocar um peso sobre uma balança, se reitirar o peso a balança volta ao normal. O que acontece agora é que a camada de gelo sobre os polos diminui e assim a Terra vai voltando ao seu peso original sem calotas polares, a pressão diminui e acelera a rotação e assim pode acontecer  a mudança do eixo, é realmente muito simples de entender. Usando a ideia do peso na balança, porque a Terra não é um planeta sólido ele é feito de regiões densas e menos densas, assim acontecem diferenças.
Os terremotos são uma forma de acomodação da Terra, porque a camada que começa a degelar, vai tirando o peso e assim a Terra reage com o giro do eixo, então quando o degelo for completo a Terra poderá ter feito o giro completo e estará na posição correta e tudo começa novamente a era do gelo e depois o degelo.

2 Comentários

  1. PARABENS, ACHEI MUITO INTERESSANTE ESTE MAPA DE PIRI REIS, ENTÃO ELE EXISTE MESMO, SÓ OUVIFALAR, MAS SEM REPERCUÇÃO DOS FATOS...NESTA PARTE DA AMERICA O SUL, MOSTRA CLARAMENTE OS DESLOCAMENTOS DA PLACAS TECTONICAS INDO PARA OESTE, CONFIRMANDO WEGENER, NOTA -SE TB NA PARTE NORDESTE USA/CANADA, ESTE DESLOCAMENTO, É MUITO ESPEACULAR ESTAS IMAGENS DE PIRI REIS, CONTINUE ASSIM ROGERIO, DESCOBRINDO, E MOSTRANDO , PARABENS PELO TRABALHO,marionoce@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso é coisa de Aliens

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem