Eu fiz essa imagem baseada na imagem que ví, na viagem astral.Ele vai ser assim, pele morena cabelos pretos e ondulados e com um sorriso muito branco.
Eu recebi várias mensagens sobre o renascimento de Jesus ou a encarnação de Jesus no planeta Terra, ele reencarnará com a missão de liderar  nossas crianças que receberão o novo planeta depois de 2014, nascerá entre 2012/2013/2014  e será um líder já de criança. Hoje eu acordei e comecei a meditar como sempre faço todos os dias  pela manhã, nesse momento eu estava recebendo uma forma de palestra por um homem que nunca vi, mas estava comentando como acontecerá a transição planetária a partir de agora. As informações são bem legais e acho bem diferente do que tudo que você já leu e ouviu por aí.
Me sinto muito feliz por ser a pessoa escolhida para dar essa notícia, que muitos sempre esperaram com tanto louvor e esperança. Acredite as mudanças não serão perceptíveis por todas as pessoas, porque elas ainda estão sobre o véu do ceticismo. Eu sempre escrevo isso em meu blog, sempre escrevo que devemos acreditar sem ver, porque esse é o pilar da cristianidade.Acreditar sem ver é  a melhor forma de receber essas mensagens e de perceber essa realidade, por isso muitos não acreditam em nada, porque a mente deles, criam um bloqueio da fé.O homem sem fé não evolui fica preso entre cruz e a espada.
Como será a mudança da frequência em nosso planeta que começa já em 2012 e a mensagem foi a seguinte: durante esse processo de transição as almas e espíritos que nasceram na Terra e que durante o processo de aprendizagem não aceitaram as mudanças para uma cristianização do planeta estarão mudando para planetas que ainda estão abaixo da frequência e vibração de nosso planeta nesse momento.Eles morrerão normalmente em suas vidas e não mais reencarnarão na Terra, porque a  Terra será refeita e reconstruída de forma a convivermos em paz e vivermos o amor incondicional. A boa notícia é que haverá uma mudança dimensional nos padrões da Terra, mas que não haverá a destruição, mas apenas a retirada de almas que não suportam viver sem apelar pelo domínio. Quero dizer que seres primitivos e com pensamentos primitivos de guerra e destruição da raça humana serão retirados de forma pacífica do planeta depois da morte natural, isso poderá demorar alguns anos.Somente quem manteve sua vida seguindo os preceitos do amor e ajuda mútua, renascerão na Terra e poderão continuar aqui em uma evolução  ascendente para criar um planeta de evolução ascendente.
O que acontecerá será o seguinte: a verdade será cada vez mais necessária e tudo que se esconde atrás de imagens e do poder de uma elite serão desmascarados, quero dizer que a elite sozinha mostrará sua cara e suas ideias abertamente sem bloqueios seria uma forma de transparência involuntária. Eles não sabem disso porque é uma forma de mudança dimensional  do tempo que só 4ª dimensão pode fazer. Lembrem-se que irá notar isso acontecer e será até bem engraçado. Veja essa foto do Netanyahu, primeiro ministro de Israel: parece um criança com raiva de alguém que tirou seu pirulito! Se ele está morrendo de medo de que o Irã fabrique uma bomba nuclear é porque eles fizeram alguma coisa de errado, por exemplo: o Brasil não tem medo do Irã, porque não fizemos nada a eles e então não farão nada com o Brasil.Conhecem aquele ditado: quem não deve não teme, serve bem para o governo de  Israel.(rs)

Um ministro como ele deveria se envergonhar de fazer um papel tão ridículo, como esse, deveria é se preocupar em ajudar o Irã para resolver seus problemas de energia, ele tem medo do quê? Que o Irã jogue uma bomba em Israel?No mínimo eles não fizeram nada de ruim com os palestinos e a raiva que eles tem do Islã.

Haverá uma troca de espíritos que já vem acontecendo desde a entrada de nossas crianças índigo e cristal, essas crianças herdarão o planeta depois do desaparecimento desses espíritos que não conseguem se recuperar da doença do ódio e do egoísmo e só viver o materialismo como forma de evolução. Nota: o materialismo não é proibido, pelo contrário há planetas onde existem o materialismo natural e desenvolvem-se tecnologias maravilhosas para um único e exclusivo fim: a evolução do ser humano e não para guerra e para causar o consumismo!
Como serão substituídos, eles morrerão na Terra normalmente em uma progressão natural até que todos sejam substituídos por crianças de cristal e índigo e não conseguirão voltar para a Terra, porque o corpo espiritual deles é muito denso, cheio de penduricalhos energéticos advindo do excesso de egoísmo e negatividade que se propagaram durante toda a vida vivida em favor do extremo materialismo, não terão chance de voltar mesmo que tenham arrependido do que fizeram. É um processo sem volta, porque as pessoas que não estão vivendo e gostando do que fazem na Terra vivem obrigadas e escravizadas pelo sistema a viver essa vida sempre endividadas pelo sistema e dependentes de gente ruim e anti-crística!
Quando morrerem só poderão habitar planetas cada vez mais atrasados e primitivos, para começarem a aprender a viver em comunidade e evoluir como um ser de luz. Como aconteceu com a gente que reencarnou aqui na Terra, nós viemos de planetas mais evoluídos ou para ensinar ou para aprender a viver em comunidades e aprender a vivermos o amor incondicional.
O que é amor incondicional? É uma harmonia cristalina e sutil da matéria, não é religião, mas uma forma de subsistir em um planeta e evoluir com ele, tornar-se um ser de luz que é uma obrigação em nosso planeta e também no universo. O que acontecerá com os Greys e alienígenas primitivos será uma explicação fácil: eles não mais reencarnarão em formas de Greys, somente se morrerem e transportarem seu corpo espiritual para um novo corpo, mas isso está se fechando essa ligação (o conduíte está se fechando) pode estar com os dias contados e eles serão obrigados a reencarnar como humanos, talvez por isso temos muitas almas e espíritos ainda primitivos aqui na Terra.
Bom, Jesus renascerá na  Terra novamente, para que faça o que não conseguiu quando foi crucificado pelos romanos e por Caifás. Ele foi o primeiro anti-cristo que passou pela Terra, apesar que todos o achem não ser um anti-cristo, mas foi então, não tem choro nem lágrimas. Quando renascer os espíritos que aqui viverem, estarão em uma nova vibração e frequência e que ele reinará livre e nós viveremos um futuro de paz e amor sempre esperado pelo homem. Isso nos trará grandes conquistas como viver em outros planetas e até mesmo fazendo o trabalho de cristianização em  planetas mais primitivos.
Jesus renascerá e viverá entre nós  como um líder e será amado e venerado por todos nós porque viveremos o amor incondicional, e será o paraíso na Terra, esse paraíso já existe em outros planetas e será uma lembrança do Jardim do Éden.
A passagem será feita por nós em nosso tempo de vida e chegará normalmente em nossa passagem para a vida espiritual, também e seremos felizes na volta à Terra, será um planeta onde o amor incondicional e a materialidade ainda existirá, mas de forma diferente seguindo os padrões da ajuda mútua e do amor ao próximo. Haverá muito mais trabalho que hoje em dia, mas um trabalho que será compensador porque receberemos a gratidão do amor e da felicidade de ajudar ao próximo que é muito mais bonito e saudável. A economia será banida por completo da face da Terra, e nós poderemos ter quantos filhos quisermos e viver a felicidade no planeta. Com o tempo sairemos do planeta para viver e habitar outros planetas, até mesmo, planetas como Marte serão locais por onde o homem viverá. A nossa tecnologia será superior da que hoje nós temos porque, usaremos para ajudar ao próximo e assim poderemos criar tecnologias avançadíssimas.
Porque precisamos ter a bondade nos corações, para um dia podermos criar e usar tecnologias avançadas. Hoje o egoísmo e o poder de dominar impede a evolução tecnológica e ela é usada para matar e destruir o planeta. Você irá entender porque isso é assim: os militares americanos fizeram vários projetos chamados Philadélfia, Haarp, etc. Esses projetos todos deram errado, ou falharam, até mesmo o que aconteceu no triângulo das Bermudas, também foi um erro cometido pelos Atlantes de criar um Merkaba artificial na Terra e acabou por acontecer que nossa rede crística despencou e houve uma queda de nossa consciência esse erro trouxe os negativos para a Terra!
Depois de escutar essa palestra através de uma viagem astral eu comecei a receber sinais e imagens que quase sempre trazem mais informações e logo após eu vi o rosto do Jesus reencarnado como um menino de 13 anos mais ou menos, terá cabelos longos e lisos, mas terá a pele bem morena e um sorriso muito branco em contraste com sua pele bem morena, tem as características de um menino árabe.
Porque resolvi escrever esse artigo: eu recebo vários e-mails de pessoas que eu ajudo na descoberta e no desenvolvimento de suas habilidades espirituais, muitos estão bem evoluídos, mas ainda estão com medo ou desconfiados do que acontece com sua mente e com sua abertura espiritual. Bom, já passei por todas as fases que levam até a abertura espiritual e hoje consigo entender bem como funciona, porque fui um cético também, só que eu sou teimoso e fui atrás de respostas e não fiquei esperando pela ciência e acho que você deveria fazer a mesma coisa. Cientistas são todos uns bananas e medrosos, mas não generalizo, não porque é uma pequena parte deles e muitos estão realmente despertos.
Uma de minhas alunas se posso me expressar dessa maneira, chamada Maria, ela já vem tendo várias experiências de mediunidade e também recebendo mensagens como eu recebo. Ela recebeu essa mensagem da seguinte forma: durante uma noite ela teve uma catalepsia e logo depois seu corpo se projetou, suficiente para receber a mensagem, mas acho que os seres que provocaram essa catalepsia para que ela recebesse a mensagem.
A mensagem foi a seguinte: prepare-se, no dia em que a estrela brilhar, Jesus renascerá na Terra de Deus! E logo viu algumas imagens de televisão que eram  do filme: Cidade de Deus. Eu também recebi essa mensagem mas foi na música de Lamartine Babo. Leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/09/marchinha-de-lamartine-babo-que-recebi.html
Acredito que muitas pessoas podem ter recebido a mesma mensagem e  não é só eu que tenho uma abertura espiritual, então outras pessoas receberam e até acham que possa ser um sonho o devaneios noturnos, mas hoje eu tive a confirmação que precisava. Eu gosto de interpretar as mensagens o que muitos acham que não deve-se interpretar, mas na verdade falta-lhes confiança e intuição para isso, porque Deus nos deu essa capacidade de interpretação e com isso a capacidade de buscar informações e confirmar dados que possam estar associados a mensagem propriamente dita e não vivê-la como se fosse a única informação, isso pode gerar problemas nos mensageiros de luz, levá-los a problemas familiares e até sociais, e psicológicos irreversíveis, por isso devemos interpretar, e não levar tudo ao pé da letra, é importante viver a terceira dimensão, pois só ela é capaz de elevar nossa capacidade espiritual. Você deve atentar-se em sua missão na Terra em primeiro lugar e depois sua vida espiritual, os guias me ensinam isso todos os dias, não devemos nunca esquecer nossas vidas carnais!
O que eu analisei são duas possibilidades de acontecer esse fato: primeiro a estrela de Belém, poderia ter sido um cometa. Em setembro de 2012 foi descoberto o cometa C/2012 S1 (ISON) que poderá ser visto a olho nu no final de Outubro e Novembro. Dizem os astrônomos que poderá superar o brilho da luz da Lua e ser visto durante o dia e a noite. Segunda candidata e menos provável seria a estrela Betelgeuse, ela pode se tornar uma supernova e ser a estrela mais brilhante no céu! Agora, misticismo à parte, adivinhe onde fica essa estrela? Vai ganhar um doce!(rs)
Imagine que coincidência maravilhosa, não seria? A estrela da constelação de Órion! Imagine que maravilha isso ficaria marcado para sempre em nossas mentes um evento como esse imagine em 2012! Os Maias os Egípcios ficariam maravilhados de poder ver o que tanto colocaram em seus monumentos e alinhamentos, já pensou que maravilha?
Como escrevi anteriormente, misticismo à parte, vamos usar um pouco de ciência e intuição. Betelgeuse está a 640 anos luz de distância isso quer dizer que se ela explodir em uma supernova hoje só iríamos ver a sua luz daqui a 640 anos, lá em 2.652 D.c, que é o tempo que a luz chegaria à Terra e nós poderíamos ver o seu brilho que seria como um segundo Sol em nosso céu. Agora imagine a situação: Se ela por exemplo explodisse em uma supernova 640 anos atrás, nós veríamos a sua luz agora! Por que eu escrevo isso? Você nem imaginaria como isso seria possível eu saber que algo assim aconteceria antecipadamente, não é? Mas imagine a situação: provavelmente ela já explodiu e os extraterrenos já sabem disso, então eles anteciparam-se em preparar a vinda de Jesus para essa data.Lembrem-se algumas canalizações apontam o dia do renascimento de Jesus em um dia muito especial!
Eu já cansei de dizer que Jesus é um avatar e ele nascerá de novo para nos guiar em direção do verdadeiro significado da vida, e ele não seria diferente de uma extraterrestre ele é um ser extraterrestre, só que ele virá para nos guiar e apontar o caminho que devemos seguir para tornarmos verdadeiros seres astrais. Isso já foi tentado antes, mas as bestas o crucificaram! Agora não haveria a chance disso acontecer porque novamente, porque em alguns anos a elite estará extinta para sempre e nós ficaremos livres de todo tipo de anti-cristo e ideologias satânicas.
Como ele nasceria com tanta precisão? Ele nasceria de uma segunda Maria, através  da intervenção do espírito santo, ou um anjo Elohim que estaria preparando na data estipulada por eles. Bom, vocês sabem que Maria era virgem, não sabem? Então, mas a verdade é que ela foi inseminada por anjos que vieram do espaço! Tudo que leu na Bíblia referente a ANJOS, que são nada menos que seres extraterrestres e conhecedores da ciência ainda desconhecida pelos homens. Maria foi inseminada através da partenogênese, mas como ela é feita através do astral nasce um menino em vez de uma menina. Na partenogênese só nascem meninas!O processo é bem simples e os médicos já reconhecem ser o futuro da medicina onde mulheres podem ter filhos sem a participação do homem! Como acontece a partenogênese: um pequenos corte no óvulo é suficiente para gerar a fecundação, então Jesus nasceria nesse exato momento, do corte. No meio espiritual sabemos que as crianças nascem no parto, mas elas já esperam espiritualmente ao lado da mãe 2 anos antes do nascimento, então quando a mulher fica grávida a criança se associa as primeiras células logo que o coração começa a bater. Foi assim que Jesus nasceu, ele foi inseminado artificialmente, mas usando o processo da partenogênese e que os extraterrenos conhecem muito bem! Eu estou revelando isso para que acabe de uma vez por todas essa historinha da carochinha que Jesus foi inseminado pelo espírito santo. Eu sei que é polêmico, mas vamos acabar com isso ANJOS E ARCANJOS são extraterrenos! Eles são mais vivos que eu e você!
A elite que controla o planeta é muito velha e serão eliminados pelo processo de reencarnação, e será muito bem-feito e bem-vinda, porque o "conduíte" será fechado, em portais dimensionais por onde esses seres entram e saem estarão fechados e controlados por seres de luz, isso quer dizer que quem morrer da elite não estará reencarnando mais na Terra (bye, bye), mas nascerão em locais bem mais primitivos onde serão julgados pelos seus atos. Não é uma boa pena? Achei muito interessante e muito bem pensado o modo de fechar o conduíte. Lembram-se do agroglifo: 
"CUIDADO COM OS PORTADORES DE FALSOS PRESENTES E PROMESSAS VAZIAS MUITA DOR MAS AINDA HÁ TEMPO ACREDITEM QUE AINDA HÁ O BEM LÁ FORA NÓS NOS OPOMOS AOS ENGANOS A PASSAGEM(conduíte) ESTÁ SE FECHANDO"

Agora não sei se a data é essa, mas será no dia que em que aluz da estrela brilhar, vejam que está relacionada a estrela e a data não há certeza, porque Betelgeuse pode explodir amanhã como em 2.652!Então céticos de plantão, por favor mantenham a calma e tentem não me ofender e me culpar porque as datas estão entre amanhã e 2.652!(risos)
Bom, o que podemos entender é que Jesus renascerá  e viverá entre nós. Mas reinar seria uma coisa que hoje seria abominante, e nós estamos com o saco tão cheio de políticos e reis e rainhas, que acho nem seria dizer um reinado, mas uma passagem e nos ensinar a viver pelo amor incondicional.
Na minha mensagem foi muito mais clara e eu até posso dar uma data, mas não sei se acontecerá que é a da 17 de dezembro de 2012! Você vai achar até estranho porque cheguei a essa data. Mas veja a música de Lamartine em minha mensagem dizia o seguinte:
Meu Deus, meu Jesus
estenda a sua luz...
Prepare a sua volta
no dia da revolta.

Meu Deus, meu Jesus
estenda a sua luz...
Interceda sobre nós
na volta do algoz.
No final, uma parte que esqueci e foi a última estrofe, tinha a seguinte mensagem que Jesus renasceria no dia do "pleito do grande  eleito". Coincidência ou não é a data da eleição nos EUA! Nesse dia o eleito será o grande algoz, talvez o verdadeiro anti-cristo, e responsável por algo que nós sempre lembraremos e ficará marcado para sempre em nossa história. Bom, vocês sabem que Bush quando estava para ser reeleito organizou o ataque ao Iraque e assim conseguiu se reeleger porque os americanos adoram uma guerrinha contra terroristas! Adoram coitados!
Bom, deixei uma data para os céticos e descrentes se divertirem às minhas custas, mas não garanto nada apenas estou intuindo, até eu fiquei chocado com a data, porque está bem perto da data de 21 de dezembro de 2012. Se for eleito Obama ou Romney eu não sei, mas qualquer um dos dois é uma tremenda bomba e seria o fim do mundo Obama começar a guerra contra o Irã, você não acha? Mas de qualquer jeito essa data 21 de Dezembro 2012 é bem apocalítica! (risos)

17 Comentários

  1. "Haverá uma troca de espíritos que já vem acontecendo desde a entrada de nossas crianças índigo e cristal, essas crianças herdarão o planeta depois do desaparecimento desses espíritos que não conseguem se recuperar da doença do ódio e do egoísmo e só viver o materialismo como forma de evolução."

    Adorei o texto, mas em relação a parte acima. Você poderia me explicar mais sobre isso? Você disse que posso ser possivelmente um indigo, o que isso significaria para min então? Espero contribuir para as mudanças que logo acontecerão ~

    E para descontrair: http://4.bp.blogspot.com/-0Ij7riVbCfs/T7h8PeBCSFI/AAAAAAAAC9g/C1y7ZC6u15I/s1600/tumblr_l9tcxgbLf91qd7ygho1_1280.jpg

    Não nada mais fofinho doque um fucinho desses ~ *aperta

    Ainda vou descobrir porque gosto desse animal ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas pessoas que vivem sobre o domínio do materialismo estão com os dias contados. Você não é, você vive o lado bom da vida, e mesmo as crianças que vivem hoje aqui, vivem o materialismo por opção não porque querem, entende, mas tem pessoas que não conseguem sobreviver sem a materialidade.
      Você vai viver a vida com deve ser vivida sem ficar morrendo pelo dinheiro. Tem pessoas que nem se imaginam sem materialismo precisam tanto que morreriam. Os indigos e cristal herdarão a Terra,mas não é só eles nós tambe´m que vivemos o despertar e outros que também não despetaram mas são bons de coração e amam de verdade. A ideia é o amor viver pelo amor só isso o resto é resto.

      Excluir
    2. Tmb acho Rogério, essa questão do materialismo.

      Vou contar uma história que aconteçeu comigo. Bom, caiu um raio muito perto da minha casa enquanto eu estava na escola(isso foi no fim de 2010, 1 semana antes das férias), quando cheguei em casa vários eletroeletrônicos estavam estragados (PC, TV, rádio, tudo). Ficamos 3-4 dias sem eletricidade e fiquei 1 mês, ou seja, as férias toda sem tv e sem pc, em 1 semana eu li todos os meus livros que não havia lido kkk, eu conversava com muitos dos meus amigos online então fiquei muito tempo sem falar com vários deles, não passei por uma depressão, mas se houve um período da minha vida em que quase fiquei, foi esse.
      Mas então pensei em como eu estava sendo idiota, triste por causa disso e melhorei, procurei sair mais, brincar com meus cachorros, conversar mais com meus amigos que estavam perto de mim, como eu fazia antigamente, quando era menor, estavamos felizes apenas por estarmos juntos, rir, foi uma reaprendizagem. Quando somos crianças, sabemos como viver plenamente, mas desaprendemos com o tempo, isso é o que penso. Me desapeguei do material podemos dizer assim, mesmo sendo na marra kkk
      Agora me pergunto, caso as atividades solares se intensifiquem a ponto de causar problemas a eletricidade e a rede, quero ver como a sociedade reagirá, muitos tem apenas amigos na rede que nem conheçem, ou não vivem sem essas coisas como já foi dito e a doença do século é a depressão neh? Acredito que será como li em um dos textos, sobreviverá não o mais forte mas o que mais se adaptar as mudanças.

      Abraço.

      Excluir
    3. kkkkkk Muito legal a imagem Doug, não lembro de ter visto um filhote de tubarão, muito bonito msm, ele parece ser bem macio '-' XD

      Excluir
    4. Concordo com você, eu não sei bem o que vou fazer sem eletrecidade. Pois dificilmente tenho amigos perto de min, meus melhores amigos são os de internet, outra coisa é que pratico arte digital, dai não poderei mais me expressar, terei que voltar a desenhar no papel, coisa que não gosto, livros? Infelizmente eu não gosto de literatura, eu gosto de "ver", "ouvir" e "sentir", para min palavras estão mortas nos livros.

      Se eu perde-se essas coisas, não entraria em depressão, mas ficaria com uma eterna preocupação pelas pessoas que eu amo pela internet, pois tenho amizades de anos e anos. E se isso acontecer quando eu não tiver meu proprio veiculo, piorá. Pois se eu pelo menos tivesse, eu sairia daqui e foce até o local de tais amigos.

      Sinceramente eu não saberia o que fazer, pelos diversos limites que vai ter, dos meus pais, da sociedade.. acho que eu ficaria num canto gastando cada folha em branco que eu vejo com desenhos ~

      Excluir
    5. Oi, gente nem pensem nisso como uma tragédia, só aconteceria se a camada da magnetosfera estivesse muito fraca. Os EUA adoram fazer esse tipo de medo em vocês, sabemos que isso é quase impossível de acontecer, somente se a magnetosfera estiver muito fraca hoje ela está em apenas 30% para que algo atingisse a Tera teria que ter uma campo fraco de mais ou menos 70% a 80% isso ainda só aconteceria em alguns milênios, tá muito longe.É claro que existe uma incerteza e pode tanto acontecer em anos como em milênios.Cientistas são tão bobos, as coisas que são mais perigosas na Terra no momento são: usinas nucleares e a burrice humana!kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Verdade Rogério kkkkkk está certo.

      Mas penso que o tanto q mentem para nós, poderiam inventar qualquer história lá e pronto. Como as atividades solares se intensificarão até 2013 pelo que eles dizem, eles podem ir lá e desligar a internet ou a energia do mundo todo ou de determinados países, com a desculpa de que seja por causa do Sol. Então imagine esses países sem poder se comunicar, poderiam fazer um país sumir do mapa sem ninguém saber e depois criariam uma historinha para enganar.

      Acho que estou imaginando demais neh '-'

      Excluir
  2. Estremamente revelador, tudo se encaixa perfeitamente, datas e fatos! A preparação para Jesus retornar começou a muito tempo e demandara ainda muito trabalho aos seres celestiais, a cada dia percebo ao meu redor com um novo olhar, meu olhar, mais distante do olhar que a midia quer nos impor!

    Mauricio Silva

    ResponderExcluir
  3. Legal, muito bom o texto, faz muito sentido. Será incrível quando tudo isso aconteçer, vivermos na forma mais plena.
    Tmb acredito que uma guerra ocorra, principalmente agora com a vitória do Romney no debate contra o Obama, talvez o Obama apele à guerra para se reeleger como vc disse, do jeito que são, não consigo entender essa mentalidade deles, tão bestas. Mas tomara que não aconteça nada.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Gostei do texto, Rogério. Isso me causa uma sensação de borboletas no coração (e não no estômago, hehehe!). De qualquer forma, o cálculo da data de nascimento de um Avatar é pra lá de complexo, pois envolve mil e um eventos cósmicos, ainda mais de Yeshua (o nome original de Jesus), o Avatar do início e do fim (o Alfa e Ômega) dos ciclos cósmicos. Mas me arrisco a chutar que tal data do nascimento guarda relação com o signo de Yeshua. Ora, nada mais natural e espiritual que um ser de luz das estrelas guarde sintonia fina com as estrelas e o zodíaco. Assim, creio que o signo de Yeshua será de Leão (o signo do sol e do princípio transformador do fogo, a luz e o alfa), nascendo num domingo (o primeiro dia da semana, o alfa) de verão (o calor do fogo e do sol) entre as nove horas da manhã e o meio dia (o calor ascendente do dia, o alfa). Como as datas de Leão são entre 22 de julho e 22 de agosto, deduz-se que Ele nascerá no hemisfério norte, mas ao sul desse hemisfério, ou seja, logo acima da linha do equador (o calor e o princípio do fogo). Norte da África? Oriente Médio? Índia? América central? Em todos ele terá pele mais escura... Também me arrisco a chutar que o par espiritual de Yeshua, Maria, representando o Eterno Feminino, também reencarnará nesse período, de modo a equilibrar o Feminino/Masculino ou Yin/Yang ou Ísis/Osíris. Aguardemos e oremos. Até, Edu.

    ResponderExcluir
  5. Acho que se o sinal for o cometa, vai demorar um pouco pra ser vista.

    Around August 2013 it should be visible through small telescopes or binoculars, becoming visible to the naked eye by late October or early November and remaining so until mid-January 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como eu disse 2012, 2014 precisamente, mas temos muitos cometas ainda vindo em direção do Sol, a NASA e os pesquisadores, só conseguem descobrir por acaso, é muito difícil descobrir, pois eles são muito pequenos e as vezes não tão brilhantes, esse foi descobert o porque é muito brilhante.

      Excluir
  6. Não conte muito com essa demora!!!!

    http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?titulo=Perigoso_asteroide_2012_TC4_raspara_a_Terra_na_sexta-feira&posic=dat_20121008-100457.inc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita na NASA? kkkk
      Eles são uns cafajestes, safados e fazem isso só pra zuar da tua cara! Se um dia um asteróide vier em direção da Terra para cair mesmo eles nunca avisariam!!!

      Excluir
  7. Realmente acredito em toda a transição que nosso planeta vem passando, e acho que infelizmente a maioria está completamente inerte ou ignorante sobre o fato. Como espírita, e pesquisador desta doutrina, desta ciência que é, acima até da religião, sei que quando Alan Kardec decodificou a doutrina, através dos Espíritos, foi-nos explicado que a vinda de um espírito de tamanha magnitude como de Jesus, não se dá de forma simples, nem muito menos rápida. Antes de sua vinda à Terra, ele precisou diminuir seu padrão vibratório durante 1000 anos!!! Sinceramente, acho que não é chegado o tempo da vinda de Jesus agora, devido todo esse "procedimento". E também, pq acredito que diversos espíritos amigos e protetores, como Emmanuel, já retornaram para continuar a obra de outros que já partiram para a Espiritualidade com a missão de continuar seus trabalhos por lá.
    De resto, concordo bastante e tenho estudado sobre nossas crianças especiais!!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, há uma petição nas redes sociais, de um grupo de ecologistas, em favor dos tubarões, para que haja uma lei que possa garantir proteção contra a pesca indiscriminada dessas criaturas, se puderem ajudar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem