2012 foi um ano diferente, não por causa da mídia em geral que alardeou o fim do mundo como "papagaios céticos", menosprezando as mudanças e os alinhamentos cósmicos, mas porque realmente aconteceram fatos que uma pessoa que não está desperta não consegue ver, pois vivem em vibrações muito baixas desconectadas de seu corpo espiritual e cósmico. Nosso corpo espiritual está ligado por um fio, chamado fio de prata é esse fio que liga o corpo físico com o corpo astral. Muitos cientistas ainda ignorantes quanto a espiritualidade não conseguem ver essa estrutura em nosso corpo físico, porque acham que tudo que nós  não podemos ver, não se pode comprovar e assim bilhões de pessoas acreditam que o corpo cósmico não existe, mas não fique pensando isso, pois de 2012 em diante, teremos provas em nossa experiência diária sobre isso.


Desde que despertei para essa realidade, tive experiências incríveis que me levaram de um cético a um desperto,talvez se não fosse isso nunca escreveria esse blog, mas tive que passar por várias iniciações espirituais ao longo de 3 anos. Iniciações que eu acho que muitas pessoas já passaram também e até nem sabem que passaram ou talvez ainda não compreendem, mas são normais porque elas estão lembrando ou usando sua memória akashica ou memória espiritual.
Desde criança fui um pintor e desenhista, até que alguns dias atrás eu tive uma visão acordado: eu estava desenhando e trabalhando como um artesão com peças de ouro e imagens gráficas e eram imagens egípcias. Eu sempre tive o dom de desenhar e pintar desde meus 4 anos, eu nunca parei de desenhar eu sentia uma forma de necessidade física e artística de desenhar, pintar, mas nunca de escrever. Hoje estou aprendendo como escrever como organizar os pensamentos. Recebo alguns comentários de pessoas que não gostam de meu português, mas quero deixar claro que eu nunca escrevi nada até 2009!Tudo que eu escrevo agora é fruto da necessidade de me expressar e contar minhas experiências e iniciações egípcia, atlante e lemuriana.
Você pode rir se sentir que isso soa como uma mentira, mas desde que descobri minha espiritualidade, eu descobri que passamos por várias iniciações de guias que estão em uma vibração elevada ou não. Pois todos entram nessa sintonia não só espíritos de luz mas espíritos das trevas também.Todo esse mundo da 4ª dimensão está a sua disposição, é só começar a percebê-lo. Em alguns casos as pessoas morrem de medo, porque não compreendem e tem medo do que vêem. Eu já passei por isso no começo, pois é comum acontecer, porque sua vibração fica sempre abaixo do que deve estar, então é possível ter visões assustadoras de demônios ou coisas esquisitas, mas nem deve ficar com medo, o que deve fazer é não escutá-las! Tente orar e fazer alguns mantras, para evitar essas vozes das trevas. É engraçado como a oração, não importe qual seja, é carregada de otimismo e vibrações elevadas, mas na verdade orações são mantras! Qualquer oração de qualquer religião são mantras. Quando você faz as orações deforma consciente e de coração ela transforma sua vibração em uma frequência muito forte que a ativa a harmonia universal da cura!
Quando Jesus estava na Terra, pregando o amor incondicional, ele realizou várias curas em nome de Deus, mas Jesus sempre disse que ele era apenas um facilitador, porque quem cura somos nós mesmos: a nossa fé e nossos pedidos em orações funcionam como uma forma de energia de cura espiritual, pois muitas doenças podem vir de bloqueios genéticos causados pela negatividade, então quando você tem fé ela desativa o bloqueio fazendo a cura.
Quero dizer que as doenças no homem são causadas por nós mesmos através da frequência muito baixa e vibração negativa, pensar negativo é destruir seu próprio corpo, quero dizer que quando você está tomado pela negatividade poderá desenvolver doenças incuráveis. A fé ou a força mental positiva de amor e cura é superior aos bloqueios negativos. Um estudioso japonês chamado Masaru Emoto, descobriu que a água quando exposta a energia do amor forma um cristal e quando exposta a palavras de ódio as moléculas se transformam em formas caóticas, isso prova o que eu escrevo já faz algum tempo, sobre como transmutar seu corpo de forma a harmonizá-lo para a harmonia universal.
O ódio transforma e o amor também transforma veja a imagem abaixo que Masaru conseguiu com seu importante experimento: demonstrar que o amor pode transformá-lo.
Mas observe que forma uma geometria que lembra  a forma geométrica do cubo de Metraton e representa o anjo de Metraton.

Você acha estranho porque isso acontece, mas é simples de entender o anjo de Metraton é a harmonia do universo, quando você está em harmonia com o universo seu metabolismo se transforma, mas só quando está vibrando a frequência do amor, sem ela não adianta seu corpo vai continuar vibrando o negativo e o poder do ódio.
Como a água nosso corpo é feito de 90% de água, isso quer dizer que 90% do seu corpo irá se transformar em uma geometria que é a mesma do anjo de Metraton, mas não quiser achar que seja o anjo de metraton, mas a forma cristalina do gelo. Veja que incrível isso vem da ciência que não acredita em anjos e a harmonia do universo e geometria sagrada.Observando com atenção você vai notar que a geometria sagrada é real, isso prova que a ciência conhece a verdade ou não conhece por ignorância, mas a verdade é que há uma ligação de simetria que todos os cientistas conhecem e talvez pensem um pouco sobre a possibilidade da simetria da geometria sagrada.
Essa é a simetria do gelo e observe abaixo a simetria e o cubo de Metraton em flocos de neve.


Incrível, não é? Percebeu como a ciência já está quase chegando na geometria sagrada? Falta mais um pouco, mas a ciência vai chegar no triângulo de Metraton, quando chegar nós sermos seres mais elevados e mais sutis em corpo e alma e entrarmos na 4ª dimensão e logo depois na 5ª dimensão.
O corpo dimensional de cada um prende-se de forma invisível em seu corpo físico, mas tem algumas diferenças, seu corpo astral pode tomar formas que você desejar, basta imaginar e assim que seres de luz fazem e podem mudar seu corpo astral quando bem entendem porque o corpo astral é sutil.
O que acontece é que nosso corpo físico também é sutil, como o astral, você pode mudá-lo porque 90% dele é composto de água, sendo que se você usar a harmonia do amor em seu corpo você poderá mudar a frequência e as moléculas mudarem para o padrão cristalino. Mas eu escrevo isso porque se a água pode mudar o padrão da simetria apenas quando estamos com ódio, quero dizer que o ódio não é só raiva ou insatisfação, mas negatividade e escuridão. Trevas está na para a harmonia do ódio como o amor está para a harmonia da luz ou da simetria cristalina.
Em parte eu estou mostrando para você que as doenças podem estar para a ausência da simetria cristalina do universo, isso pode trazer a desarmonia interna das moléculas de seu corpo físico.O engraçado é que nosso corpo não é físico própria mente dito, mas uma coleção de átomos e moléculas arranjados  simetricamente com a simetria cristalina universal.
Os cristais são potentes armazenadores de energias tanto cósmicas como padrões de informação humana, quero dizer que cristais são vivos, são formas biológicas e não minerais, erroneamente pela falta de informação do que é vida. Vida são padrões de harmonia cristalina encontrada em qualquer parte do universo, por isso quando falamos na relação áurea da espiral de Fibonacci, nós chegamos a padrões encontrados em todo o universo.



Observe essa imagem é a imagem de um choque que originou a antimatéria, veja como a espiral de Fibonacci está presente.

A ciência vem aos poucos descobrindo que o padrão áureo  faz parte da natureza do universo, porque podemos encontrar a sequência de Fibonacci em quase todos os lugares de uma simples flor a uma uma complexidade de uma galáxia.


Note a imagem acima, não é incrível que se pareça com uma pirâmide? Mas não é coincidência não, é porque a pirâmide não é um túmulo, mas uma máquina de energia e simetricamente alinhada com o universo e a proporção áurea. Mas por que os egípcios usavam a proporção áurea? Simples porque eles conheciam a energia cristalina do universo. Se fizermos os cálculos corretamente nas dimensões da pirâmide é possível se chegar a um número incrível:299 792 458 m / s a velocidade da luz. Imagine os egípcios conhecerem a velocidade da luz?
Nessa imagem que é dimensões da pirâmide de Quéops, podemos retirar a velocidade da luz. Também representa a velocidade da luz na forma geométrica.


Na imagem acima você pode encontrar o cubo de Metraton, e essa imagem está em um local perto das pirâmides e representa a flor da vida, isso é a prova de que os egípcios não construíram as pirâmides para abrigar faraós.Mas é muito difícil de compreender isso porque a arqueologia humana adora lavar as mentes para desmistificar a verdade, parece que existe um complô com interesse de manter as pessoas ignorantes.
Eu fiz essa ilustração usando a espiral de Fibonacci e incrível tem a forma do olho humano, todos os seres vivos que enxergam a luz  possuem olhos então a vesica piscis é a forma da luz em si. Quero dizer que quando Deus criou o universo ou a harmonia universal Deus criou a luz e o olho humano.

Mas o mais incrível é o que eu vou relatar agora: quando você aprende na escola que a luz deu origem a ao universo visível ninguém explica para você que seu olho é uma vesica piscis. Poucos cientistas já notaram que a luz visível tem a forma de um olho humano, eu fiz algumas ilustrações com as espirais de Fibonacci que foram utilizadas para  a construção das pirâmides do Egito.

Elas formam o olho humano, isso mostra também que as pirâmides dos Egito demonstram que elas são uma forma de olho universal. Com o tempo você vai notar que os maçônicos usam o olho que tudo vê, para mostrar a força do olho de Deus que tudo vê e está em qualquer lugar. A maçonaria conhece o segredo do universo, eles sabem exatamente como funciona a simetria de certa forma.
Mas não estou vendendo a maçonaria, pelo contrário estou provando para você que eles conheciam o segredo há milênios desde os egípcios, da Lemúria e Atlântida.Agora a verdade que você queria saber é quem passou todas essas informações que hoje são guardadas e sete chaves? Os anjos caídos ou o extraterrestres! Como o tempo você vai entendendo como funciona o universo e porque o planeta terra é dividido em duas classes sociais: pobres e ricos. Na verdade quem em o conhecimento ou a verdade dominará quem não conhecer. Então Nova Ordem significa: a ordem que tem conhecimento será a que controlará a que não tem.
É muito simples é só um pouco de mentalizar e você descobre que o universo está cheio de coincidências e que quem conhece se dá bem(rs)  A verdade nua e crua é que os maçônicos são bem unidos e seguem uma hierarquia fabulosa e organizada, enquanto a população normal é toda desorganizada e seguem coisas que não existem como: economia e dinheiro. Quero dizer que a partir da hora que o resto da população, isto 90% não der valor ao dinheiro e a economia acabará o controle.
Seu corpo cósmico está em você só esperando que você consiga percebê-lo, mas tem que se organizar mentalmente de forma a percebê-lo, temos uma iniciação uma forma de torná-lo real e absorver a energia cósmica. Em primeiro lugar deve preparar sua glândula pineal ou o olho que tudo vê. Ele fica no centro de sua testa, o terceiro olho e a terceira audição, a pineal fica dentro do seu cérebro praticamente o miolo do cérebro e quando ficamos mais velhos ela tende a ficar endurecida como um pedra. Por isso que eu a chamo de Pedra Filosofal.
É através dela que podemos controlar todo o processo espiritual e nossa capacidade de visualizar a 4ª e 5ª dimensões, até mesmo visualizar o espectro invisível, nossa aura humana e de outras formas dimensionais. Você ainda não sabe, mas antigamente o ouro que a pedra filosofal pode transformar, na verdade é a verdade que eu estou te ensinando o poder do amor de controlar seu corpo.
Transformar seu corpo em algo fora do normal capaz de mudar todo o planeta. Você nem imagina, mas a pineal aberta nós evoluiremos 90% acima do que nós somos hoje, mas  de certa forma os conhecimentos maçônicos não levam até essa verdade, mas ao conhecimento de algo que pode controlar, a diferença está aí, para que controlar? Então, quando homem conhecer que a verdade está na harmonia do amor, é que o planeta irá entrar em uma nova fase de evolução.
Minha missão na Terra é mostrar que o conhecimento pertence a todos nós seres humanos e que a partir desse conhecimento liberado o homem possa seguir seu caminho da verdadeira espiritualidade, não do controle pelo dinheiro e o materialismo, mas da verdade e da justiça.

4 Comentários

  1. Muito esclarecedora essa explicação,veio acrescentar a um video que assisti sobre energia toroidal.Gratidão

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite!
    Queria saber como eu posso obter esse conhecimento. Como eu posso fazer esse tipo de treinamento?
    Tenho muita curiosidade. Mas tenho receio e medo!
    Espero que você possa me dar uma explicação ou uma dica de do que eu posso fazer.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo é simples: meditação, yoga, mantras e parar de ter medo de morrer e medo da espiritualidade.

      Excluir
  3. Que linda mensagem maravilhosa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem