Dia 21 de Dezembro de 2012, não é o dia do fim do mundo, mas o dia em que marca o dia final da precessão do planeta terra que dura 26 mil anos. Os Maias e os Sumérios estudaram esse efeito, mas o Maias são conhecidos por ter adotado o ciclo de 26 mil anos em seu calendário. Para os Maias eles consideram 26 mil anos divididos em 5 ciclos de 5.125 anos então dia 21 de dezembro completa 26 mil anos e o final do 5° ciclo. Isso quer dizer que sempre no final de cada ciclo a Terra experimente uma catastrófica mudança.Para os índios Hopi esse é a era do 5° Sol, engraçado que há uma certa coincidência não é, porque essas civilizações prevêem grandes mudanças no final desse ciclo?


Você pode achar idiota tudo isso, mas quero que compreenda que nós homens da idade moderna, nunca vivemos essas mudanças e sim os povos Maias, Hopi, Taos, hindu, Incas, etc. Eles viveram e registraram cada momento no passado, eles são testemunhas de que houve uma mudança e que mudanças são cíclicas.Então subestimá-los é ridículo, pois eles fizeram isso sem satélites, GPS ou estações espaciais, fizeram com simples observação com o olho nu.
E isso é uma vergonha para a ciência moderna, então é natural de egoísta.
Por que desconfiar de trogloditas que fizeram cálculos tão precisos que assombra qualquer cientista hoje em dia? Não quero nem escrever sobre os egípcios pois  hoje usamos a contagem de anos que um dia foi calculada por eles 4 mil anos atrás.
O pior de tudo isso, é que os Maias sabiam que no dia 21 de Dezembro de 2012, há um alinhamento da Terra com o centro da galáxia, isso prova que eles já viram acontecer! Então se eles viram acontecer, é porque eles estavam na Terra 26 mil anos atrás o que desmonta todas as teorias e cálculos da nova arqueologia moderna. Toda furada como um queijo suíço. Então quer dizer que os Maias estão na Terra desde 26 mil anos? Então quer dizer que nossos livros são uma farsa uma tremenda mentira e falta de informações. Por isso nem quero escrever sobre os Incas que poderiam ter convivido com os Dinossauros. Veja as Pedras de Ica, contendo imagens de dinossauros e humanos.








Luneta....kkkkkkkkkkkkkkk





Irão dizer que as pedras Icas são falsas, mas essa é a prova que não são pois elas eram enterradas com as múmias então não há como refutar sua veracidade.

Então concluindo, a ciência precisa ser mais rápida e tentar fazer ciência e não esconder a verdade, espero que entendam que precisamos urgentemente alertar nosso povo para que a verdade seja liberada e contada como verdadeiramente aconteceu. Pois para mim os Incas conviveram com os dinossauros, e os Maias fundaram a civilização 26 mil anos atrás, o dilúvio aconteceu e o homem foi criado por extraterrestres.

5 Comentários

  1. Nossa, essa das pedras Incas que mostram os dinossauros foi novidade pra mim. Muito show!

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    Mto massa,seu blog é demais. Um banho de luz e informacão.


    abracao Rogério!!!!!


    ResponderExcluir
  3. Caro amigo estou literalmente chocado com a pedra da luneta...me deu uma mistura de espanto e euforia...

    ResponderExcluir
  4. "...para mim os
    Incas conviveram com os
    dinossauros, os Maias fundaram
    a civilização 26 mil anos atrás, o
    dilúvio aconteceu e o homem foi
    criado por extraterrestres." Perfeito, muito bom o seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem