Leonardo da Vinci, ligações secretas.

Eu adoro procurar e descobrir ligações secretas e quanto mais misteriosa mais empolgante.Estava assistindo um documentário sobre O código DaVinci, no History Channel. No programa eles mostraram uma lista de homens famosos que participaram de organizações secretas como a ordem dos Templários e o Priorado de Sião. Muito comentados no livro de Dan Brown.

A base do segredo seria que Maria Madalena seria casada com Jesus Cristo e que ele não haveria morrido na cruz, e teria casado com Maria Madalena e teria tido filhos e assim até hoje teria uma sucessor de sangue. De onde veio a palavra Santo Graal, ou sangue real.
Mas Leonardo tinha conhecimentos sobre geometria sagrada, vários desenhos dele tinham a imagem da geometria sagrada a flor da vida, então isso prova que Leonardo conhecia o segredo da vida e o segredo que estava esculpido nas pirâmides do Egito.



O problema que os cientistas são muito burros e egoístas, e não pensam que uma sociedade secreta não existe, então eles demoram para acreditar no óbvio(rs) Leonardo conhecia o segredo da flor da vida que os Templários e Maçônicos conhecem perfeitamente. Mas por que manter tantos segredos? Por causa que a igreja estava perseguindo os templários. A Igreja sempre perseguia o que estava contra a Igreja Romana. Então pensar que Jesus era casado com Maria Madalena era algo impensado, mas pense como é ridículo essa situação. Por que um homem de Deus não pode se casar? Talvez esse seja um intolerância impensada da igreja.
Leonardo se tinha conhecimentos além do homem comum, ele saberia que Maria Madalena era uma seguidora de Jesus, então ele era um artista e não só um artista comum, mas um gênio, em seus trabalhos e pinturas, deixava sempre mensagens e códigos para a compreensão de quem conhece o segredo, eu mesmo em alguns trabalhos que fiz no passado colocava imagens subliminares. Os templários e maçônicos sempre suaram imagens subliminares, não tenho culpa se as pessoas são ignorantes e não compreendem que o segredo da mídia em todo o planeta se faz através de imagens subliminares.
Não tente se enganar que imagens subliminares não existem, pois é mais antigo que a criação da roda. Então, Leonardo tinha o conhecimento e recebia muitas informações dos templários e fora seu conhecimento ele tinha ligações com reis e pessoas muito influentes, isso quer dizer que ele fazia parte de uma organização secreta, mesmo que seja o Priorado de Sião ou que seja Templários ele tinha informações privilegiadas.
Qual é a prova desse conhecimento?
No quadro da Santa Ceia, ele representa João Evangelista como na verdade Maria Madalena, o que para a Igreja não seja verdade que Maria Madalena seja uma apóstola de Jesus, mas essa tela não prova que Jesus e Maria Madalena eram casados, mas vamos aos detalhes.
Leonardo era conhecedor das vária facetas da geometria sagrada, principalmente o conhecimento da estrela de Davi, quase todos que lêem meu blog sabem que a estrela de Davi é uma ligação do Merkabah, mas principalmente a união do feminino e do masculino formam a estrela de Davi.

As imagens acima representam: shiva, o triangulo para cima e Shakti o triangulo para baixo o feminino a união dos dois triângulos formam o Murugan a estrela de Davi! Então, Leonardo conhecia muito bem a geometria sagrada e as ligações com o plano espiritual e também conhecia o que era Merkabah, se ele tinha conhecimento saberia muito bem o que era, pois esse segredo vem de muitos anos atrás, é claro que nunca revelaria aos homens, mas deixaria em imagens subliminares.
Agora vamos para as provas de que o código da Vinci é real, apesar da mídia falar que é mentira, a realidade é mais espetacular do que o filme: A lenda do Tesouro Perdido, e que muitos céticos irão dizer que estou sonhando ser Nicolas Cage na vida real(rs) Eu sou desenhista e pintor conheço arte e conheço a mente de Leonardo.


Leonardo trabalhou com triângulos e algumas ideias de composição básicas para posicionar os triângulos, ele usou os dois triângulos para identificar o feminino e o masculino, Jesus o triangulo masculino e Maria Madalena ao lado do triângulo feminino.É possível achar outras combinações, mas essa é a chave, pois é possível ver que há uma conexão entre os dois triângulos.




O outro detalhe é mais simples e podemos descobrir que a imagem do lado direito de Jesus é uma mulher e realmente muito simples: todas as madonas imagens de Maria feitas por Leonardo e outros são feitas usando a posição com o rosto sempre caído. Engraçado que essa pose é tão comum em pinturas renascentistas, além do mais qualquer aluno de artes sabe que uma madona sempre será representada assim, pelos renascentistas ou pelo menos pela maioria. Então quando um cético diz que é mentira, você percebe que ele não conhece arte. Então, a pose é de uma mulher e não de um homem.
Leonardo retratou Maria Madalena na Santa Ceia, com a intenção de mostrar que a Maria Madalena era tão importante quanto os outros apóstolos, em parte porque a igreja rejeita a ideia de uma mulher padre ou apóstola. A igreja com essa ideia machista de que mulher não pode ser padre e se não fosse Maria Madalena e Maria, mãe de Jesus, o cristianismo nem teria propagado pelo mundo. Outro detalhe é que com Maria Madalena completam 13 apóstolos e está relacionado com  a astrologia, com 13 astros e Ofiuco como o último componente da astrologia, perfazendo 13 ao todo. Muito fácil só usar um pouco de lógica que a ciência ainda não tem muita capacidade, ficam empurrando para debaixo do tapete. Comunidade científica e estudiosos abram os olhos e parem de fugir da verdade!
Acredito que Leonardo também pensava assim, porque a igreja da época era muito machista, corrupta e autoritária. Não preciso escrever muito sobre isso porque quem sabe história do cristianismo sabe que é verdade, então não vamos passar a mão na cabeça e achar que tudo está bem.
O que eu acho horrível são as discussões quase sempre apaixonadas, mas sempre sem realidade e sem interesse de mostrar a realidade e a verdade. Por favor, parem de enrolar e digam a verdade, doa a quem doer. Ficar empurrando verdades para debaixo do tapete é falta de vergonha na cara e esconder que existem sociedades secretas é uma burrice. Por isso existem céticos, porque a elite esconde e os papagaios "céticos" repetem as mesmas histórias. Não tem como esconder a verdade. Ela esta aí para quem quer ver!
Muita luz.

Chat Contato Alienigena

2leep.com