Atualização: um dos homens que ajudaram a escavar, (Hector Santiago) diz que não só os crânios alongados encontrados, mas objetos metálicos com inscrições desconhecidas. Alguns pesquisadores que viram esses crânios dizem que os crânios são extraterrenos e mais, as pessoas que fizeram a descoberta foram ameaçadas. Parece que nós temos mais um "ENCOBERTAMENTO"
http://buscandoladolaverdad.blogspot.com.br/2012/12/la-verdad-sobre-los-craneos-alienigenas.html#.UNzl6nf1VZu

Leia em: http://ovnihoje.com/2012/12/18/15131/
Vão dizer que eles amarravam uma fita de couro no crânio para ficar parecidos com os Anunnakis (huahahahahahahahahah!) Piadinha!

13 Comentários

  1. Pois é, Rogério, e como falei abaixo, além dos trogloditas bárbaros da época conseguirem tal façanha de deformar o crânio com cipós, paus e couro, eles comiam alguma raiz misteriosa que estimulava o crescimento dos ossos do crânio, a ponto de ter de duas a três vezes o volume craniano normal dos humanos. E deviam ser bem grandes para sustentar tal tamanho craniano. Vou chutar que eram de duas a três vezes mais altos que os humanos de hoje. Fico imaginando se o cérebro dentro desses crânios teriam também de duas a três vezes o tamanho dos cérebros de hoje. Se o cérebro tinha tal tamanho, por que eram tão bárbaros e primitivos, como afirmam nossos renomados especialistas? hehehe! Agora que esse crânio parece com o do Alien, o oitavo passageiro, isso parece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade de onde veio o interesse de fazer o crânio alongado, é essa pergunta que devemos fazer. E não que eles usavam tiras de couro ou qualquer coisa. Porque a resposta é única serem iguais aos deuses.

      Excluir
  2. Rogério, penso que há algumas possibilidades aqui: 1) Os crânios eram de humanos normais(homo sapiens)e foram alongados e avolumados de alguma forma misteriosa (guardadas as proporções, seriam de pessoas vítimas de uma tribo de aumentadores de cabeça, só pra se opor aos encolhedores de cabeças); 2) Os crânios pertencem a humanos que sofriam de alguma doença ou mutação genética qualquer; 3) Os crânios eram de seres humanos híbridos criados por civilizações antigas (Atlântida, etc.); 4) Os crânios eram de seres humanos híbridos criados por ETs, sem a interferência de civilizações antigas, numa espécie de experiência genética; 5) Os crânios pertencem aos ETs mesmos, que viviam entre nós; 6) É tudo Fake (a opção céptica universal). Qual a opção mais plausível? Acho as opções 1 e 2 menos prováveis; 3 e 4 mais prováveis e 5 altamente provável. A 6 é má vontade.

    ResponderExcluir
  3. Os que tinham cabeça maiores, representavam pessoas mais avançadas, era a cultura deles.
    Não tem nada de extraterrestre nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cético tudo bem? Olha eu sei que até podem ser de humanos, mas achoq eu você não lê muito sobre nada então vou te refrescar a cabeça:
      http://youtu.be/xCbp4VnowQM

      http://youtu.be/z_7-OTxBLjU

      Assista esses dois vídeos e depois vem aqui comentar. Eu até acho que é cultura, mas os crânios alongados são de Anunnakis não é só encontrado assim desse jeito. Leia outros artigos que eu escrevi que tem mais imagens. Engraçado que os céticos sempre vem com essas conversas idiotas que não explicam, nada.
      Me responde: que cultura avançada você diz? Você acha que eu sou burro? Você que eu não sei que eles usavam cordas e cintas de couro para modelar o crânio? Você tem que entender que eles fazima isso para ficar iguais aos extraterrenos, mané! Me desculpa meus leitores, mas tem hora que a gente perde a paciência! Que burrice.

      Excluir
  4. Ceticismo é bem complicado, não sei como não enxergam mesmo com tantas evidências existentes que temos conhecimento, eles têm uma visão muito limitada ou msm que para eles faça algum sentido, para não machucarem seus egos não admitem, enxergam aquilo que querem ver. Mas nem se aborreça Rogério, vc já está ajudando extremamente compartilhando conhecimento e em algum momento verão, só espero que não seja tarde. Quem sabe a NASA dê alguma declaração afirmando a existência de vida alienígena e seu contato com as civilizações do passado, assim eles acreditariam né? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ceticismo é válido, mas burrice é demais, acreditar que eles faziam isso para aumentar o cérebro só confirma o contato com extraterreno, então vem aquelas mesmas resposta de papagaio: eles faziam isso porque queriam ser diferentes sendo que os Anunnakis tinham o crânio alongado, não vejo o fato de fazer o alongamento do crânio uma ideia de cultura, mas de ser igual aos deuses.

      Excluir
    2. Pois é, se eles faziam isso era para se parecerem com algo que eles viam/conviviam, msm que atualmente usem a desculpa de que era a cultura deles, essa "cultura" surgiu de algum lugar, por alguém e baseado em alguma coisa, provavelmente isso lhes dava alguma autoridade sobre os demais.

      Excluir
  5. Olha, agora que vocês falaram isso, me ocorreu uma coisa: será que todos esses rituais indígenas de alteração e deformação do corpo que têm mundo afora - furar orelhas, cravar paus no nariz, alongar os lábios, pintar o rosto, etc. - não serão em alguns casos uma forma de se parecerem com os "deuses"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Tataum. SIm é verdade, todos os índios tiveram contatos dom extraterrestres, porque os seres humanos ocidentais viviam em locais onde os ets não queriam contactar, entende, eles preferem tribos indígenas, porque eles vivem em vibração que é possível contato. Veja bem, os ocidentais são mais dificeis de um contato, porque o ocidental usa a lógica e não a intuição. Os indíos são muito mais espiritualistas e usam formas de contactarem seres elevados. O homem ocidental é muito burro e completamente sem espiritualidade e acha que a vida termina depois da morte, então os índios já estão tão adiantados que se acontecer algo com o planeta eles conseguem sobreviver. Os índios são todos despertos desde a antiguidade.
      As penas dos índios vieram de uma raça alienígena chamada Carians,eles são pássaros de bico fino e penas na cabeça bem parecido com os índios americanos. Ococar veio das imagens que os curandeiros viam na cabeça dos Carians.Até mesmo várias imagens de extraterrenos Greys e draconianos. MAs é bem isso mesmo, os céticos estão perdidos porque cada vez mais há provas e muitas evidências, eles estão ficando sem voz, pois a cabeça dura as vezes demora para admitir que alienígenas são reais.

      Excluir
  6. Bem lembrado, Rogério, já tinha me esquecido desses ETs sirianos, como os Felinos, Carianos e Cetáceos. Aliás, como hoje estou mais intuitivo (parece que depois de 21/12 fiquei mais antenado), me ocorreu outra coisa: esses ETs-guias ou guardiões das estrelas guardam relação de simetria e afinidade com os animais-guia ou espécies dominantes aqui da Terra, como leões e gatos(com os Ets felinos), águias e falcões (com os ETs carianos), baleias e golfinhos (com os Ets cetáceos), etc., o que me leva a concluir que: 1) a Terra é um mundo de comando predominantemente siriano (pelo menos nessa fase atual dos mamíferos, pois deve ter sido de comando reptiliano quando da época dos dinossauros, sem esquecer que desses evoluíram os pássaros); 2) Xamãs e Pajés no fundo contatam com os ETs e EDs através desses animais de referência, ou seja, quando um Xamã incorpora um animal de poder, uma águia, p. ex., ele está se alinhando na verdade com os carianos. Talvez por isso haja os totens, que nada mais seriam que antenas ou amplificadores de sinal para o contato com ETs e EDs. O mais legal é que no xamanismo as aves são animais de poder que representam o elemento AR (os mamíferos representam o elemento FOGO, os animais aquáticos o elemento ÁGUA e os répteis o elemento TERRA), pois são animais que por voarem no ar, pousarem na terra e emitirem sons "angélicos" fazem o contato do mundo espiritual com o mundo físico. Por extensão, o Carianos também representariam o elemento AR; 3) nessa época de transição e instabilidade planetária e solar, que gera medo/esperança, nada mais natural que apelar de modo instintivo para o modo de sobrevivência ou segurança. Quem rege essa maneira de ser são os animais da terra, os... répteis. Dentro de nosso DNA e sistema nervoso está registrado, de forma dominante ou não, esse padrão reptiliano (luta ou fuga) que se manifesta em situações tensas. Talvez por isso haja tantas referências aos dragões, cobras e afins no mundo atual, pois do pó (terra) viemos e para o pó voltaremos, isto é, dos répteis viemos e para os répteis voltaremos; 4) concluindo, somos um arquivo filogenético de todas as espécies e reinos do planeta e, por extensão, das espécies Ets e Eds que deram origem a esses. É... dá o que pensar.
    Saudações e reflexões.

    ResponderExcluir
  7. Ai,ai,ai! Que tristeza, Rogério. É o velho método draconiano de sempre: calam as testemunhas e cientistas decentes, subornam os corruptos, somem com as provas e, pimba, depois de um tempo, se alguém perguntar, dizem que foi tudo fake criado por hackers, momento em que atiçam matilhas de cépticos para rosnar e morder os que ousam dizer o contrário! É duro dizer isso, mas quando os ETs, ITs e EDs se manifestarem, a cabala satânica infiltrada na ciência, na religião, na arte e na filosofia será exposta e só haverá duas opções para os "especialistas cépticos e seus mentores": demissão (para os que agiram por ignorância) ou cadeia (para os que agiram de má-fé), pois ficará evidente o crime de lesa-humanidade. Não vai adiantar se esconder atrás da cortina do "isso faz parte do jogo"! Faz parte, o cacete! Lenha neles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois os céticos dizem, cadê as provas? É claro que não tem por isso eu digo que a culpa de casos serem encobertos é o medo dos céticos, mas eles são os verdadeiros culpados dessa situação! É em vez de empurrar pra baixo do tapete que tal pedirmos a verdade? Mas os céticos não querem saber porque a verdade não existe ou encobriram?

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem