Logo que a foto do satélite Chang-e foi retirada do Google Earth, eu fiz uma pesquisa nas imagens do satélite chinês e realmente descobri objetos que podem ser vistos em meu artigo, são objetos bem parecidos, mas em locais diferentes da superfície, parecem máquinas e portais com luzes e un tipo de usina e luzes de aeroporto.
Se você não está satisfeito com o vídeo leia meu artigo.A imagem não foi feita pela NASA! Mas depois foi retirada pelo Google Earth, você pode achar estranho, mas elas foram retiradas porque mostram luzes na Lua e objetos na superficie da Lua, leia meu artigo antes de tirar qualquer conclusão precipitada. No artigo eu mostro imagens dos objetos na superfície que eu fiz antes da imagem ser retirada pelo Google Earth!
Primeiro você pode achar que é mentira, depois você vai perceber que a realidade não está além da sua compreensão, pois você vai perceber que a Lua já é habitada!
Por que essa quantidade de objetos na superfície da Lua?Você vai achar uma idiotice o porquê desses objetos espalhados pela superfície, você vai achar completamente plausível o que eu vou te revelar agora: a Lua está sendo garimpada para retirar o ouro da Nova Era: Helio 3
Bom, já te ajudei a entender porque a Lua é tão requisitada por extraterrestres, China, Japão e USA! (risos) Como é bom estar desperto, a realidade é tão saborosa e perceber que tem gente ainda que acredita que não existem ets. (risos).Você ver as imagens dos objetos que eu postei as imagens daqueles objetos na superfície são mapeadores ou captadores de Helio-3, ou alienígena ou da Terra mesmo, pode até ser da Nasa, mas não acredito muito que seja americano. Tá mais para mineração de civilizações extraterrestres porque o Hélio-3 é uma fonte de energia. Um litro de hélio-3 custa milhões de dólares! E agora entendeu?
Estão garimpamdo na Lua e para terminar leia meu artigo de uma mensagem que eu recebi em 2010: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/05/mensagem-alienigenas-nao-querem-o-homem.html

11 Comentários

  1. Olha só o que eu encontrei hoje: "Mundo precisa se preparar para a descoberta de vida alienígena, alerta Fórum Mundial" http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2013/01/15/vida-fora-da-terra.htm

    Como assim "PRECISA se preparar" ? Aí tem coisa e alguma coisa vem por aí ein kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que não é garimpo extraterreno acho que é terreno mesmo, triste verdade.

    ResponderExcluir
  3. Como vão garimpar na lua, se existe várias mensagens, inclusive de médius, que estão em contatos com ets, dizem que a lua é artificial, ou melhor dizendo é uma nave tripulada, só que a verdade está escondida no lado escuro, as evidências estão lá, enquanto que no lado claro, eles apresentam outras coisas... A lua está tomada por seres ets, agora só nos resta saber se são seres positivos ou negativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, claro, se não são americanos são extraterrestres também usam o Helium 3.

      Excluir
  4. faz tempo q o blog nao eh atualizado... serah q os militares apagaram o Rogerio?

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha! Não tô vivinho da silva, é que eu estou preparando e estudando mais artigos interessantes, podem esperar que eu vou voltar mais forte que antes, com mais novidades e quebrando as cabeças dos militares.Militares não gostam de ler.

    ResponderExcluir
  6. Olha isso: http://www.youtube.com/watch?v=hKadoX3rfcE

    ResponderExcluir
  7. Rogério, não ignore: http://beforeitsnews.com/beyond-science/2013/01/alien-base-on-the-moon-in-detail-clear-ufo-photos-released-by-nasa-taken-by-astronauts-pilot-films-ufo-from-air-2440716.html

    ResponderExcluir
  8. O que vocês acham disto?

    "Rússia avisa: se os EUA não contarem a verdade sobre os extra-terrestres, nós contaremos"

    http://redeesgoto.blogspot.com.br/2013/01/russia-avisa-se-os-eua-nao-contarem.html

    http://www.eutimes.net/2013/01/russia-orders-obama-tell-world-about-aliens-or-we-will/

    http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/vladimir-putin/9731278/Dmitry-Medvedev-muses-on-aliens-and-Vladimir-Putins-lateness.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Russos são uma piada!
      Vão dizer nada isso é só pra ganhar as manchetes
      esse Presidente da Rússia é igual o Kassab adora ficar nas manchetes. Boa espera!

      Excluir
    2. Pelo que eu sei o Primeiro ministro estava brincando, ele é bem piadista, ele fez a provocação ao repórter como um certo ceticismo. Olha, não acredite em notícias da Rússia todas quase são factóides, para gerar provocação e chamar a atenção.
      Todas as matérias sobre ets filmes falsos são feitos propositalmente pelso EUA e Rússia pra desmistificar a Ufologia. Se ele disse ele é um tremendo mentiroso e ridículo, abre logo e não fica esperando os americanos é de rir, nem acredite nisso.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem