"Gênesis 2,10-14: Um rio saía de Éden para regar o jardim e de lá se dividia formando quatro braços. O primeiro chama-se Pison; rodeia toda a terra de Hévila, onde há ouro; é puro o ouro dessa terra na qual se encontram o bdélio e a pedra de ônix. O segundo rio chama-se Geon: rodeia toda a terra de Cuch. O terceiro rio se chama Tigre: corre pelo oriente da Assíria. O quarto rio é o Eufrates."
Tudo começa nesse trecho da Bíblia, do rio chamado Pison, que rodeia a terra de Hévila. O rio foi descoberto pelos arqueólogos só que é um rio fóssil, foi encontrado através das imagens de satélite, veja na imagem abaixo.




O importante dessa descoberta é que agora sabemos onde realmente existiu o Jardim do Éden, parece brincadeira, mas muitas pessoas ainda acham que algumas histórias que são contadas na Bíblia são inverídicas ou lendas, ou um mito, mas a cada dia a ciência consegue comprovar que a Bíblia relata eventos que aconteceram e que estão fundados em realidade e não em ficção.
Adão e Eva existiram por serem o início da evolução humana na Terra. Com a descoberta desse rio fóssil é possível fazer a localização de onde seria o Jardim do Éden ou Eridu, local onde os Anunnakis refizeram a genética humana. A descoberta não tem uma classificação de super descoberta, mas é uma forma de clarear a buscas do local onde existiu Eridu. Agora não se fala mais em Jardim do Éden, mas em um nome que muito antes ninguém se atrevia a dizer: Eridu, o planalto onde viveu Adão ou Adapa e Eva.
Essa descoberta não vai provar que Adão e nem Eva existiram, mas irá destruir muitas mentiras que os homens inventaram ou não compreenderam as palavras da Bíblia, mas na verdade o homem não compreende as palavras e a forma que a Bíblia é escrita, muitos lêem mas não compreendem a verdade por trás das palavras, o ceticismo e a intolerância, a ignorância é uma forma de bloquear a mente do ser humano. Palavras tem duplo sentido, não se deve ler ao pé da letra, deve-se entender que os homens confundem as palavras e assim complicam a leitura e a verdade pode ser encoberta, já escrevi em artigos anteriores que muitas ideias da Bíblia foram encobertas ou retiradas, é uma forma de manter o status da religião.
Éden ficaria na junção dos 4 rios, mas eu descobri a localização onde iremos achar o planalto que os Anunnakis recriaram o ser humano usando engenharia genética. O local foi mostrado em um agroglifo em Manton Grove, o que parece ser um relógio polar, pode ser uma coordenada do local onde os cientistas podem achar Eridu.

Esse é o local da coordenada onde eu achp que poderia ser encontrado Eridu ou ruinas de uma cidade.

A coordenada mostra que o local é o Golfo de Aden, mas acredito que pode ser encontrados várias construções em ruínas do que seria Eridu.

No começo achei que eram portais dimensionais, mas agora faz mais sentido ser o local onde os Anunnakis fundaram Eridu.

Essa imagem foi feita por satélite do local no Golfo de Aden, onde o cropcircle aponta.Veja que incrível, plataformas gigantescas e vejam ao redor navios provavelmente americanos ou de outros países que estão lá desde o ano passado.

Aqui eu ampliei as imagens das plataformas e coloquei linhas para mostrar que não são naturais, perfeitamente simétricas sugerindo feitas pelo homem, mas essas são plataformas das naves Anunnakis!


Seguindo a costa podemos achar essa plataforma que também não existia e durante um tempo e foi escavada pelos arqueólogos, você pode ver melhor no vídeo que eu fiz e coloco abaixo o link para você ver antes que seja removido(rs)
Existem outras ruínas que podem ser encontradas em vários locais, estranhas formações que não são invenções, mas estão na internet e podem ser conferidas em imagens no Google Earth ou Google Maps com riqueza de detalhes, vou mostrar algumas imagens e que você pode confirmar que os Anunnakis realmente existiram, e as ruínas estão aí para você ver. Quando você ver as fotos e imagens, pense, são verdadeiras e estão aí para você comprovar, mas não espere sair no Jornal Nacional, porque não irá sair, porque essas imagens são de um assunto proibido e encoberto.
Assistindo o vídeo tudo começa a fazer sentido, de uma forma especial, afinal esconderam de nós toda a verdade por anos milênios, mesmo sem querer ou por ignorância, por egoísmo e falta de fé da humanidade, quero dizer, que é importante você perceber que a verdade está aí, embaixo do seu nariz e não dá para esconder mais, nem os céticos de fazerem joguinhos de que a verdade não existe, mas está aí para você ver as fotos do satélite não mentem, são reais. Então, tudo que lemos na Bíblia foram retirados de textos sumérios e praticamente manipulados de forma a favorecer o cristianismo, mas olhando friamente, a farsa de que Adão e Eva eram fantasias ou lendas, está virando realidade.
Acredito que  muita coisa que está escrita na Bíblia, Torah e Alcorão são reais e que nós fomos forjados pelos alienígenas, mas não desqualifica a nossa fé em Deus, isso eu te digo, que a fé não deve ser abalada, mas as ideias de que os deuses são ficção cai por terra e nós sabemos agora que anjos e deuses são de carne e ossos.
Algumas palavras aos céticos de plantão: essa descoberta vem de encontro ao que os céticos sempre acharam que não existem fantasmas, deuses e anjos, pois isso prova que magia e fantasia não existe, pois são apenas emanações da física quântica, isso é uma prova aos céticos que fantasias são reais e até ajudam os céticos de certa forma, pois tudo que existe no universo são matérias físicas que podem ser explicadas pela ciência. Achar o Jardim do Éden só prova que tudo é ciência, não existe fantasia.
Magia e fantasia não existem, apenas efeitos quânticos.
Muitos não sabem, mas quando Albert Einstein refutou a física quântica por não achar que ela representava o universo macroscópico, ele refutou a ciência, mas depois voltou atrás e tentou criar uma teoria que englobasse tanto o universo macroscópio como  microscópico. Hoje um cientista em meio a parafernálias e muita tecnologia descobriu que o universo microscópico ou a mecânica quântica é real para todos os seres do universo, incluindo você! Pasme, se uma partícula pode viajar à velocidade da luz, você também pode, pior que isso se podemos enviar uma partícula de fóton para o futuro, então podemos ir também ao futuro, veja quão importante para nós desmistificar os efeitos que foram relatados na Bíblia e que agora são efeitos alienígenas, que Eridu era uma cidade onde cientistas recriaram o ser humano moderno.
Os céticos deveriam se orgulhar, pois fantasia não existe! Isso é ciência! Se os Anunnakis vieram aqui eles vieram para criar um ser evoluído. A mentira estapafúrdia de que nós fomos criados para sermos escravos é ridícula! Por que então não criaram homens fortes ou cavalos, ou até mesmo formas mais suscetíveis ao trabalho nas minas? Tudo isso é uma mentira cafajeste de homens ridículos que querem confundir. Imagine, se você vai criar um ser qualquer e coloca seu genes, seu DNA com todas as informações pertinentes aos criadores, isso quer dizer que eles criaram por amor uma raça evoluída parecida com eles, com os deuses! No texto do Gênesis, Deus diz: farei o homem a minha imagem, isso quer dizer em palavras de engenharia genética: o homem será um clone de mim(rs)
Então, vamos parar de enrolar e vamos atrás da verdade antes que ela seja destruída por pessoas ignorantes e que não querem que a ciência seja verdadeira. E continuarmos a acreditar em fadas madrinhas.
Eridu está lá, é só empenharmos em pesquisas e esquecer de crenças em fantasias.


 http://www.bibleorigins.net/index.html
 http://www.bibleorigins.net/urofchaldeesurfaurie.html
 http://againstred.blogspot.com.br/2009/06/river-uniquely-cited-on-bible-is-found.html
 http://astronomy.activeboard.com/t7062249/garden-of-eden/?page=2
 http://scienceandthebible.xanga.com/679729999/item/
Alguns links para pesquisa, é importante ler e observar que não só eu escrevo sobre isso, mas vários pesquisadores por todo mundo, o legal é que com apenas com algumas informações, até mesmo o que é encoberto pode ser rastreado e descoberto, nem precisa de muito esforço, porque há muitas falhas, porque não existe crime perfeito, pode enganar um, mas todos não pode.
Acredito que as religiões devem estar preocupadas, ou até mesmo apreensivas, sobre essa realidade, mas não vejo problemas, eu só acredito que o mais importante não acreditar em Deus ou não, mas de fazer o bem e distribuir o amor, pois somos inteligentes e capazes de construir um planeta legal de se viver, sem egoísmos e intolerâncias.
Acredito que a religião que irá sofre muito com a descoberta de que nós somos híbridos alienígenas, será a religião cristã, porque ela está baseada em um livro que foi mal compreendido e mal lido, mal interpretado, por homens que não tinham o conhecimento da ciência, não vejo mal nisso, mas eu acho que houve manipulações dos textos sumérios e da criação do ser humano, mas o homem da época não compreendia sobre assuntos de tecnologia e engenharia genética, para eles eram deuses ou um Deus.Hoje nós somos homens de ciência conhecemos quase tudo, mas nem tudo só temos o conhecimento em nossas mãos. Será que o conhecimento é só para cientistas? Não é não, hoje a ciência é um livro aberto com o advento da internet as pessoas começaram a pensar diferente dos cientistas que vivem em mesas escondidas no fundo de escolas, a ciência hoje em dia é para quem tem  conhecimento, quem lê, quem estuda.É claro que nem todos tem o direito de esculhambar um cientista formado pela Harvard, mas não é isso, mas é que todo o material que o cientista estudou, está disponível e quem estuda conhece.
Eridu existiu muito antes do ser humano entre 400 mil a 300 mil anos atrás. O homem existe por apenas 50 mil anos uma evolução muito rápida em termos de evolução animal. Se o homem evoluiu do macaco, por que existem macacos? Outro detalhe que ninguém pensa é que se a teoria de Darwin está correta o homem teria desenvolvido pelos, pois na época era muito frio para o ser humano sobreviver e não necessariamente precisaria de peles de animais, não é?
Na época de Eridu, onde hoje é o Golfo de Áden, era Terra seca que depois do degelo das calotas polares em um evento, as terras foram inundadas e assim encobrindo a cidade no golfo de Áden! Então pode ser que boa parte dos monumentos estariam sob o mar. Isso explica as anomalias no Golfo de Ádem, como aquelas plataformas no fundo mar e visíveis pelas fotos do satélite, mas aquelas plataformas e o local descoberto pelos arqueólogos explicam que  todo o local estaria acima do nível do mar 300 mil ou 20 mil anos atrás.

4 Comentários

  1. Olá Rogério, tudo bom? Gosto muito de seu blog, sempre vejo se não tem novidades e realmente me faz pensar muito sobre tudo. Esta de parabéns e continue.
    A respeito dessa imagens das 3 estruturas no mar, existe uma imagem mais recente do mesmo local, de fev de 2013, nota-se no local muitas nuvens, mas entre elas dá para diferenciar o perfil de 1 estrutura idêntica, ou seja, atualmente elas estão por lá. Nota-se tb que existem muitos barcos de pequeno porte, tanto a 10 anos atrás como na de 2009 e na atual. Acho que aquelas estruturas, podem estar ligadas a comunidade pesqueira que existe naquele local, penso que sejam estruturas para criação de peixes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe discordar, mas não é não, não existem criação de peixes nessa área, na imagem há fragatas do exército e é possível percebê-las. As pessoas tentam se enganar dizendo esse tipo de coisa sem certeza, mas não existe criação de peixes em alto mar, principalmente nessa localidade.

      Excluir
    2. Estou fazendo algumas pesquisas e logo terei algumas respostas sobre esse local, mas posso te garantir que os americanos estão por ali guardando o local. Por que? Porque é uma relíquia Anunnaki.

      Excluir
  2. Só para te provar que não é nada como criação de peixes leia esse artigo: http://evolvedministry.wordpress.com/2012/04/09/the-gulf-of-aden-and-world-naval-involvement/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem