Você vê que a verdade aos poucos começa a aparecer. A pesquisadora da USP analisou registros de 35 hospitais na região de Ribeirão Preto, descobrindo que existe uma relação entre atividades solares com a atividade vascular, que 40% das internações estão relacionadas com as intensas atividades solares.
Leia matéria no G1: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2012/12/tempestades-solares-podem-causar-infarto-aponta-pesquisa-da-usp.html



O cardiologista afirma ser possível monitorar e prever quando a atividade do sol será intensa. Mesmo assim, explica que é difícil evitar seus efeitos no corpo humano.  “É um mecanismo natural e você não tem como se esquivar dele. As providências seriam ter os cuidados naturais para evitar o infarto, como hábitos de vida saudáveis”, concui.
Bom, já venho alertando o consumo de gorduras animais serem prejudiciais ao corpo humano. Carnes e algumas alimentações erradas podem causar aumento de  doenças cardíacas. O alerta é bem legal porque vem de encontro com as mensagens que eu recebo sobre o consumo de carnes de animais e gorduras saturadas.
Engraçado que a NASA diz que nada pode acontecer no ser humano, ainda bem que existem pesquisadores e médicos relamente interessados em ajudar.
A NASA precisa entender que existem cientistas mais sérios e que não ficam empurrando para debaixo do tapete informações e até mesmo procuram alertar sobre a verdade.
Eu já sabia muito tempo atrás sobre esse tipo de influência que foi alertada por cientistas Russos e Japoneses sobre a possibilidade de que mudanças do polo e até tempestades geomagnéticas poderiam causar problemas de saúde no ser humano.
Acredito que a radiação solar seja responsável pela incidência de câncer no planeta e que quanto mais fraco é o campo magnético da Terra mais comum será os casos de câncer, lembra-se que a parte mais fraca do campo magnético está sobre o Brasil, e isso ainda eu acredito que poderia ser uma base para um estudo mais aprimorado.

Observe nessa imagem que o Brasil está sobre a Anomalia e que o campo está enfraquecendo nesse local 10% a cada 150 anos. Isso pode provar que a radiação sobre o Brasil é maior! Fique atento, mas é importante manter-se saudável e evitar banhos de sol constantes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem