Eu me divirto com a NASA. Isso é bom acontecer, pena que causou estragos e feridos. É divertido ver céticos com caras de pau engolindo a seco. Isso prova que somos titicas de galinha perto do universo, e prova que a NASA não prevê nada! Só prova que os índios Hopi, Maias, Sumérios estão todos certos. O pior que tem gente que me escreve dizendo que as profecias não acontecem. Taí, céticos! Engulam e coloquem suas barbas de molho.

Ninguém aqui quer meter medo nas pessoas, pois somos realistas. Eu leio e me informo todos os dias,  não escrevo baboseiras e não falo mentiras como a NASA. Outro caso que foi bem mostrado na mídia foi a renúncia do papa, para mim o papa não é um representante da igreja, mas uma vergonha pois Jesus morreu na cruz! Imagine um representante de Jesus com medo de morrer trabalhando? Essa é a maior piada de todos os tempos. Imagine Jesus chegando na frente de Pilatos e dizendo renuncio porque estou doente!
A queda do meteoro na Rússia é apenas o começo. Uma de minhas visões e de outras pessoas que eu conheço e que relataram suas visões, alertam para a queda de mais asteróides no planeta. O que você deve estar pensando é porque isso acontece, não é? Porque a Nasa mente dizendo que grandes asteróides estão sendo monitorados,  e a mentira está na declaração que os asteróides estão sendo monitorados e isso é uma mentira pois os pequenos são muito traiçoeiros e em maior número. Existem 4.800 possíveis asteróides em rota de colisão com a Terra, fora os satélites e lixo espacial.
Mas a pior mentira é que a NASA diz que todos estão sendo monitorados não é?Pense por um minuto: monitorar não quer dizer que serão destruídos ou desviados da rota de colisão com a Terra. NÃO EXISTE TECNOLOGIA CAPAZ DE RETIRAR UM ASTERÓIDE QUE VEM EM DIREÇÃO DA TERRA!
Prever não quer dizer proteger, pois se qualquer desses asteróides estiverem em direção de colisão a NASA só pode prever a queda com algumas horas de antecedência e dependendo da situção do asteróde: tamanho, velocidade, etc, é quase impossível fazer qualquer coisa.
A NASA joga com a inteligência das pessoas e isso desmorona qualquer estimativa, pois os pequenos são terríveis. O legal é ouvir esse bando de céticos murmurando baboseiras e a verdade está aí! A NASA descreditada! Agora os cientistas dizem que o asteóide passou raspando, eu só desafio qualquer cientista a me responder e se ele vier em direção da Terra, a NASA nos salvaria de uma destruição total?
A resposta nua e crua é a seguinte: extinção humana!
É bom acontecer essas catastrofes para as pessoas começarem a meditar e tentar amar seu familiares e seu entes e amigos queridos, valorizar sua espiritualidade. Não ser como o papa renunciar Jesus! Espero que depois desse comentário, você pare de achar que as profecias servem para nos ensinar. A palavra apocalípse quer dizer: revelação! Quero dizer que revelação também é uma forma de se revelar o que é escondido ou velado. Tem-se como revelação divina a forma de aceder a um determinado conhecimento pela experiência direta desse conhecimento providenciado por Deus através de êxtases, visões, etc. Então o Papa e a  NASA revelaram-se, mas as profecias estão acontecendo e quem quer esconder debaixo do tapete continue mentindo para si mesmo!

17 Comentários

  1. Rogério, quando vi a manchete na internet pensei no tempo que demoraria para você postar um texto a respeito, cutucando, claro, a NAZA. Puft! Foi mais rápido que a queda do meteorito. kkkkkkkkkkkkk! Agora, cá entre nós, a nuvem da foto parece um chemtrail, não é!?

    ResponderExcluir
  2. Afff! Acho que tem bastante coisa caindo em várias partes do mundo:

    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2013-02-15/veja-o-video-do-momento-em-que-meteorito-atravessa-o-ceu-da-russia.html

    http://www.sott.net/article/258395-Enormous-fireball-seen-from-Belgium-The-Netherlands-and-Germany-13-February-2013

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=31efZQ2DH38

    http://www.rainews24.rai.it/it/news.php?newsid=174956

    http://www.rainews24.rai.it/it/news.php?newsid=174956

    http://terratv.terra.com.br/videos/Noticias/Ciencia-e-Tecnologia/4195-457894/Veja-momento-em-que-luz-brilhante-cruza-o-ceu-da-California.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK. Boa! Olha precisa ser meio burro para acreditar na NAZA!

      Excluir
  3. Cara aconteceu alguma coisa no dia 21/12/12 , e não passou na TV , e o Nibiru ?? Muitas de suas postagens diziam que iam acontecer alguma coisa no dia 21 e eu não vi nada . Sera que aconteceu alguma coisa e não foi noticiado ??
    A unica previsão que eu tinha lido na internet que aconteceu de verdade foi de um terremoto que teve em novembro ou dezembro , só que não foi muito divulgado na mídia .
    Não estou reclamando de que as coisas que podiam acontecer não aconteceram no dia 21 , principalmente coisas relacionadas a espiritualidade , que não são muito divulgadas pela mídia , talvez não tenha sido noticiado .
    Espero que não me leve a mal .
    Mas será que aconteceu alguma coisa ? O que você acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo, tudo bem? Eu não levo a mal não, pelo contrário sempre disse que nada ia acontecer em 21/12/12, talvez você não leu nada que postei. Bom, para mim aconeceu várias coisas, eu tive um contato com seres em meu apê, só que ainda não escrevi sobre isso por não achar que seja de interesse de céticos, como já disse em artigos anteriores,eu tenho contato com seres interdimensionais, os quais não se enteressam em se mostrarem. Acho que você deveria ler muito mais que ficar criticando o meu trabalho. Leia sobre os artefatos encontrados no Golfo de Adem, onde estão no google ou foram retirados, não sei. Outra coisa estranha é que fotos da Lua foram retiradas do Google Earth, onde eu até fiz um vídeo demonstrando esses fatos. Eu queria te explicar uma coisa muto simples se você é cético, leia esses artigos que eu postei pois eles são verdadeiros, não menti ou enrolei meus leitores, se eu percebo algo de errado eu retiro por completo do blog e não perdoo a mim mesmo por isso.
      Sobre Nibiru, você não lê ou estuda sobre esses fatos, quero deixar alguns fatos para você pensar: Nibiru nãoé um planeta, mas um estrela marrom, sendo bem vermelha é quase impossível detectá-la, mas caso vc fique om dúvidas os astronomos já estão observando a mudança de cometas na nuvem de Oort, e as mudanças estão empurrando cometas em direção do Sol e em direção de Júpiter desde 2005, essas possíveis mudanças estão causando tribulações nas órbitas e já confirmado pelos astronomos!(estou te dando a informção em primeira mão, mas isso já é mais velho que o cometa Shoemaker!) Se é Nibiru ou não pode ser apenas especulação, mas a verdade nua e crua que uma companheira do Sol está fazendo tribulações na orbita dos cometas, muito simples de saber é dizer que só em alguns anos muitos asteroides está vindo em direção de colisão com a Terra e com Júpiter. Se vc perguntar ao seu astronomo preferido ele vai te confirmar, não só a anã marrom como a descoberta de mais um planeta no sistem solar, é claro que são apenas cálculos aproximados porque uma estrela anã marrom é muito fraca quase impossível de ser detectada. Olha não sei se você tem formação científica, mas posso adiantar que é quase impossível ver planetas até mesmo pluto é tão fraca sua imagem que não podemos ter uma imagem de grande qualidade. Existe muita mentira ainda por astrônomos sobre descobertas de exo planetas, na verdade não podemos vê-los apenas com cálculos através de variações na intensidade da estrela quando o planeta passa pela frente da estrela, não é possível vê-lo, apenas calcular a intensidade não prova nada, sendo que só podemos ver planetas gigantes com massas maior ou iguais a Júpiter, tudo não passa de expeculações baseadas em cálculos matemáticos. Outra coisa que é muita mentira de astrônomos é que se Nibiru aparecesse nos sistema solar, poderia ser observado. NUNCA! N-U-N-C-A VERIAM! É piada de astrônomo! Fora isso tudo que eu te disse, já descobriram um outro planeta no sistema solar! Só que a mídia não fica alardeando algo que ainda é cálculo somente. Eu quero dizer que você deve ler muito mais do que ler meu blog, mas pesquise e interprete as notícias.

      Excluir
    2. Na tv nunca se vai falar sobre descobertas como essas, pare de se enganar!

      Excluir
    3. Minha pergunta foi mal elaborada .Não estou criticando o seu trabalho , é que eu conheci esse blog a poucos dias atras , li suas postagens mas não todas pq são muitas . Eu não sabia se tinha acontecido alguma coisa no dia 21 pq eu estava sem internet e a mídia não divulga nada sobre isso , como eu não sabia eu perguntei . Eu escrevi Nibiru pq é um nome mais popular , eu ja havia pesquisado sobre um novo planeta no sistema solar e que estava interferindo na orbita dos cometas . Eu li seu post " Segundo Sol confirmado: será Nibiru ou a estrela azul Kachina? " achei bem interessante , li seus posts de civilizações extraterrestres , kundalini e outras do seu blog . Eu não sou cético rs.
      Desculpe minha pergunta mal elaborada .

      Excluir
  4. Meu Deus.. é o fim mesmo..

    Segue algo pra para acrescentar ao seu post: http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/apos-queda-de-meteoro-na-russia-eua-tem-bola-de-fogo-no-ceu-assista/?cHash=f342baf578668660f120cfa728adcd02

    Se aconteceu um fenômeno dessa escala nos EUA também, porque não reportaram isso nas redes nacionais? Estão tentando esconder algo da população como sempre!?

    ResponderExcluir
  5. Só para completar.. Eu realmente NÃO SEI como podem existir CÉTICOS ainda com todas as essas PROVAS..

    Mais uma vez, obrigada pela postagem :)
    Oremos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi uma mensagem, logo no primeiro dia do ano dizia assim: céticos podem ser comparados a zumbis. Eu não compreendi da primeira vez, mas agora eu copreendo, pois os zumbis não conseguem ver nada na frente apenas carne!

      Excluir
    2. Assino embaixo.
      Outra coisa, você poderia fazer uma postagem relativa a esses acontecimentos para explicar mais ainda sobre isso que está acontecendo? Você tem algumas teses ou visões sobre mais coisas que estão por vir; pois disses que nem o Brasil escapará, gostaria de saber se mais fenômenos castróficos como esses estão por vir, inclusive no nosso país :)

      Obrigada desde já!

      Excluir
    3. Oi, Lunna tudo bem?
      Sim, isso será comum agora, não acredite na NASA que isso acontece só agora que temos tecnologia. Desde o primórdio do nosso planeta sempre aconteceram destruições por quedas de asteroides e meteoros. Isso é normal em nosso sisema solar. Sim, já estou escrevendo um artigo.Nenhum país está livre de uma queda de asteróide nem mesmo o Brasil.Isso está acontecendo porque existem perturbações nas órbitas dos cometas na nuvem de Oort.

      Excluir
  6. Caro Rogério, de alguns anos para cá acho que estamos passando mais sustos do que o normal com estes objetos a toda hora passando cada vez mais perto. Só que os especialiastas dizem que é porque agora têm uma tecnologia melhor e antes não se sabia nem que um asteroide deste tinha passado tão perto.
    1º pergunta: Está acontecendo realmente um número maior de objetos em direção à Terra?
    2ºpergunta: Se a 1º foi "sim", então por que está acontecendo? Será que realmente temos um astro mostruoso chegando perto de nós e ainda não conseguimos ver? Há muita especulação a respeito deste astro. O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Frammcisco, tudo bem?
      Sim, há uma estrela anã marrom entrando em nosso sistema solar, possível Nemesis ou Nibiru! O que acontece é que pequenas tribulações nas órbitas estão sendo notadas pelos astrônomos, desde 2005 quando asteroide colidiram com Jupiter depois de 1994 quando da queda do cometa Shoemaker! Olha, todos os cientistas sabem disso e já foi confirmado por astrônomos espanhóis e eu ambém relatei isso em meu blog. Fora isso, temos um planeta além de Plutão o que desmente que Netuno seria o último planeta de nosso sistema Solar.
      Isso é mentira de que não haviam monitoração de objetos que passam próximos da Terra, grande mentira!
      Em 335 A.c houve a queda de um asteróide que causou 18 meses de escuridão. Leia algumas das datas em cronologia: http://www.teachinghearts.org/dre00timeline.html
      A NAsa adora desmistificar tudo que não seja ciência, mas a queda desse meteoro foi a gota dágua! A ciência não será a mesma, espere muitos acontecimentos e o Brasil não está fora disso.

      Excluir
  7. Continuando... Em relação as minhas previsões,nunca falei que algo aconteceria em 21 de dezembro de 2012, vc não leu meus artigos.Outra coisa muitas previsões que eu faço eu não coloco datas e nem especulo alguma data. O que eu disse foi que em 21 de dezembro de acordo com os Maias seria a vinda de Bolon Yokte o deus Maia do submundo, o que quer dizer? Quer dizer que a partir de 21 de dezembro o submundo ressurgirá e mostrará a sua face! Bom, até agora só estão se confirmando, so depende do modo que você vê as coisas.
    Então, você me diz sobre Nibiru, mas você sabe quem escreveu sobre Nibiru? Zacharia Sitchin, ele nunca disse que Nibiru apareceria em 2012!A data correta seria 2.700! Você precisa ler mais e se informar melhor, pois a mídia só inventa as coisas e você caem como patinhos!
    Outra coisa eu estudei no caso de uma órbita de 3.600 anos, ele passou por aqui no ano de 300 A.c! porque se vc calcular colocando a data do dilúvio. Só para te ajudar a pensar um pouco nos anos de 300 A.c a 335 A.c houve 1 meses de escurudão na Terra e ficou conhecido como os dias de escuridão, e nessa época houve guerras e o brilho do sol sumiu por 1 meses. Cara, você precisa ler mais, me desculpe, mas vou fazer um artigo em sua homenagem, onde vou te dar muitas evidências de que um meteoro caiu nessa época e causou o escurecimento dos céus. Boa pesquisa!KKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Õlá Rogério, agradeço a resposta pois leio sempre seu blog assim como outros a respeito. Cheguei a ler o 12º Planeta de Zacharia Sitchin o que me deixou muito impressionado. Inclusive vi um documentário em que ele dá sua opinião a respeito da volta dos Anunnaki e ele simplesmente disse que não saberia dizer se eles voltariam ou não. Achei muito lúcido de sua parte, pois se eles não deixaram registrado a respeito não caberia a ele dizer algo, mas se eles visitam a tanto tempo é bem provavel que voltem.
    Mas a 2º parte onde tem: "Continuação.." Não entendi, acreditei que não fosse para min pois nem cheguei a citar o dia 21 de dezembro. Mas se for agreço desde já uma postagem no seu blog para mim. Vlw! KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi para você eu errei ao colocar abaixo de seu comentário.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem