Não quero amedrontar as pessoas não é minha intensão, quero também dizer que não é o fato de amedrontar ninguém, principalmente nossas crianças. A minha intensão é demonstrar que não somos eternos e que o ser humano é fraco e pequeno, perto do nosso planeta. O certo é ensinar nossas crianças a serem mais conscientes de que não somos eternos e dependemos do nosso universo como dependemos de nosso planeta. Ensinar seus filhos a verdade, porque o medo é pior que você descobrir quando já é tarde demais. Conhecer nosso planeta e o cosmos é o dever de todo cidadão, e mais do que isso, viver a apatia de uma ciência atrasada sem espiritualidade.  Os céticos e a NASA querem passar uma ideia de que nosso planeta é invulnerável, que nada pode acontecer, sendo que é mentira. A ciência se baseia em estatísticas que podem a cada minuto destruir a vida de uma pessoa.É uma guerra de desinformação que eles fazem com você, para que nossas crianças não tenham confiança na vida espiritual. O papel deles é desmistificar nossas investidas contra a desinformação!


Então é normal essa guerra de informação, mas quero demonstrar para você que eles querem passar uma ideia de que não é normal a queda de asteróides, sendo que o negócio tá feio!
Quero demonstrar para você que a NASA mente ao dizer que asteróides não caem na Terra com tanta frequência e que essa frequência de objetos passando próximo da órbita da Terra é devido a melhora da tecnologia moderna de detecção. O que é uma mentira. Bom, vamos lá preparem-se para a verdade vai ser dura e crua, porque odeio quando a NASA se refere a nós como idiotas!
Vamos lá na imagem abaixo uma das crateras localizadas no Brasil, vou me focar ao Brasil, porque uma das leitoras do blog me pediu. Veja na imagem abaixo, várias crateras e até cidades que foram construídas dentro de uma cratera, essa cratera se chama Colônia, município de Vargem Grande. Veja a formação da cratera no site abaixo.
http://www.astro.iag.usp.br/~picazzio/aga292/colonia/cratera.html

           A Cratera de Colônia é uma proeminente feição circular com aproximadamente 3,6 km de diâmetro, localizada a cerca de 35 km ao sul da região central da Cidade de São Paulo. Desenvolvida essencialmente sobre rochas pré-cambrianas, esta estrutura é definida por um anel externo colinoso que se eleva a cerca de 125 m sobre uma planície aluvial interior pantanosa. Levantamentos geofísicos indicaram uma profundidade máxima de 450 m para o embasamento, no centro da estrutura. A hipótese de que esta feição seria resultante do impacto de corpo celeste, postulada desde os estudos iniciais, vem sendo lastreada nas suas características geológicas, geomorfológicas e dados geofísicos.
Na imagem abaixo mostro algumas delas que são bem conhecidas da geologia brasileira. Um bom site para começar é : http://www.meteoritos_brasileiros.kit.net/craterasbrasil.htm

Então, você que lê meu blog, já deve estar sabendo que as pessoas morrem de medo caso isso aconteça no Brasil, mas eu tenho visões de que acontecerá em breve no Brasil uma queda de um asteróide das mesmas proporções que aconteceu na Rússia. Na minha visão, não sei a data e não vou dizer a localidade porque as pessoas morrem de medo, mas é um pequeno bólido do tamanho de um carro.Também a maioria dos céticos acham que eu estou querendo ser um Nostradamus, mas não é minha intensão. Vi também a queda de um asteróide pequeno nos Eua, onde a destruição foi muito grande.
Domo de Araguainha – 16º46`S 52º59`W, diâmetro: 40 Km, idade: 246 My [2]. Morfologia: aspecto multi-circular e concêntrico. Estruturas específicas: anel de rochas elevadas com 10 km de diâmetro[3], feições planares, grabens semi-circulares e cones de estilhaçamento, brechas polimíticas, feições planares, suevite, mixed breccias dentre outras[4]. É a cratera brasileira  mais bem estudada.

Serra da Cangalha – 8º05`S 46º52`W, diâmetro: 12 km [4], idade: 300 milhões de anos. Morfologia: anel circular de vales. Estruturas específicas: estrutura mais aparente é um anel de vales com 5 km  de diâmetro. [3] Existência de um núcleo soerguido com cerca de 3 km  de diâmetro, formado por uma serra circular com 250-300 metros de altura, existência de cones de estilhaçamento. [4].

Vargeão - 26º50`S 52º10`W, diâmetro: 11 km, Idade: desconhecida. Morfologia: depressão de forma circular com elevação central. Estruturas específicas: anel de depressão em torno da elevação central, ocorrência de rochas de metamorfismo de choque com deformação plana (PDFs) e recristalização, anomalias negativas de campo magnético de área, fraturas anelares e radiais [1].

Riachão: 7º46`S 46º39`W, diâmetro: 4 km, idade:  desconhecida. Morfologia: área circular esbranquiçada. Estruturas específicas: apresenta-se com um anel levemente erguido de 4 km de diâmetro, , brechas polimíticas dentro da estrutura, presença de blocos caoticamente elevados no centro. Não foram encontrados cones de estilhaçamento. Dista apenas 45 km em direção nordeste da Serra da Cangalha. [4]

Além destas crateras devidamente reconhecidas, temos as seguintes feições geológicas que por falta de maiores evidências e estudos ainda não foram comprovadamente aceitas como crateras meteoríticas:

Estrutura de São Miguel do Tapuio – 5º38`S 41º24`W, diâmetro: aproximadamente 20 km, idade: pré-abertura do Oceano Atlântico. Morfologia: assimetria das escarpas, íngreme e elevadas ao oeste e suaves a sudeste, dois anéis concêntricos, apresentado soerguimento central. [4]Estruturas específicas: cones de deformação, lamelas de deformação.[5]

Estrutura Circular de Colonia – 23º 48`E 46º 42`W, diâmetro: 3 km, idade: < terciário (?). Morfologia: nítida depressão de forma circular quase perfeita, com a parte central plana. Estruturas específicas: Profundidade da cratera de 350 metros, preenchida por sedimentos quaternários argilosos.[4] http://www.astro.iag.usp.br/~picazzio/aga292/colonia/cratera.html
Inajah: 8º40`S 51º 0`W, diâmetro: 6 km, idade: desconhecida. Morfologia: estrutura circular descorada, de elevação baixa. Estruturas específicas: parte central  apresenta-se como uma bacia circular  abaixada, parte de sua parede norte está muito retalhada, a estrutura assemelha-se a Cratera Prinz da Lua. [6]
Cerro Jarau: 56º 33`W  30º12`S, diâmetro: 5.5 Km, idade: 117 ± 17 My. Morfologia: cratera circular Estruturas específicas: presença de rochas metamórficas de choque, núcleo soerguido e grabben anular. [7]
Piratininga: 22º 30`S 49º10`W, diâmetro:  12 Km, idade: 117 ± 17 My. Morfologia: Forma circular com elevação central. Estruturas específicas: estruturas de deformação planar, existência de recristalização e graben anular. [7]
Praia Grande:  Estrutura descoberta recentemente por técnicos da Petrobras, graças a levantamentos sísmicos para exploração de Petróleo e gás na Bacia de Santos. Tem cerca de 25 km de diâmetro , ainda não foi confirmada aguardando amostras de sondagens.
Vista Alegre: Foi descoberta em 2004 com diâmetro de 9,5 km e forma uma depressão circular com bordas externas bastante íngremes e relevo interno suave.

No mundo há muitas crateras, muitas encobertas  e outras destruídas pelas placas tectônicas. Mas veja um mapa para você ter uma ideia de como é:

Eu odeio quando a Nasa reporta que um asteróide não atinge a Terra, acredito que eles rezam muito para que isso não aconteça, pois prever e monitorar não nos salva de asteróides pequenos. São 4.800 asteróides passando por nós quase todos os dias! Essa é a realidade eu gosto de dar o seguinte exemplo é a mesma coisa que você ir a uma guerra e um soldado inimigo com uma metralhadora na sua frente, ele pode atingir você com apenas uma bala, mas antes ele disparou 29 sendo que ele tinha 30 balas!
O que a NASA faz é monitorar grandes asteróides que passam pela órbita terrestre, esses objetos são chamados de NEO (Near-Earth Object) eles ficam a uma distância da órbita terrestres por apenas 45 milhões de quilômetros.ECO ( Earth-Crossing Objects) são objetos que intersectam a órbita terrestre, o que quer dizer isso? É que eles passam na mesma  órbita da Terra, ridículo te dizer, mas é que os ECOs, passam por nós em atraso ou adiantados em relação a Terra.
Seria como dizer que se a terra tivesse um atraso sua órbita em alguns dias ou meses ele atingiria a Terra. Olha eu considero a queda de um asteróide como uma roleta russa! O que eu acho é o seguinte: os pequenos asteróides e os satélites geoestacionários e lixos espaciais são potenciais riscos a nossa humanidade. A NASA é que mais polui as camadas mais acima da Terra pois eles morrem de medo que um desses destroços caiam em cidades urbanas.
Existe uma estatísticas que a NASA usa para cálculos de um suposto meteoro: estatisticamente um meteoro não cai em locais urbanos quase sempre em locais desertos, mas como eu digo e se cair em uma cidade?

O meteoro que caiu na Rússia caiu em um local deserto olhem as fotos:
Imagine um desses caindo em uma cidade? O que a NASA precisaria fazer para evitar uma tragédia? Acredito que não há interesse em proteger o planeta, para eles não há interesse de proteção ao planeta, mas seria possível monitorar pequenos asteróides usando os próprios satélites que eles usam para monitorar o Iraque ou o Irã. Eles tem tecnologia para isso, mas a NASA não tem interesse de salvar vidas. Porque eu digo isso, porque iluminados querem se ver livres de nações que não estejam na mesma vibração americana, é melhor proliferar MacDonalds e Coca-Cola do que vender qualidade de vida.
Existe uma arma americana que usa a tecnologia de um meteoro: eles colocariam um tipo de estilingue no espaço, dentro do estilingue tem uma barra de aço e quando quiserem jogá-la é só calcular a velocidade de reentrada na Terra e o local exato, disparando a barra de aço em direção do Irã por exemplo, criaria uma catástrofe comparável a um meteoro caindo sobre a Terra e o legal (entre aspas, é claro), não necessitaria ter uma bomba nuclear pois a destruição seria compatível sem deixar radiação. Porque para os americanos a ideia é dominar o planeta, se você ainda não sabe!
Se cair um meteoro no Brasil, que já é bem ridícula nossa defesa civil, provavelmente seria um estrago. Nós não precisamos de meteoros, temos políticos, já é uma desgraça.
Conclusão:
Você deve pensar o seguinte, que o ser humano é muito pequeno em relação ao universo, você deve fazer a sua parte: evoluir, amar seus familiares, seus amigos e ajudarem-se uns aos outros enquanto estamos vivos. Ensinar suas crianças a serem mais espirituais, e viverem a vida de forma a evoluírem o amor incondicional. Meter medo nas pessoas, não é legal, mas a verdade é simples: quem tem medo não acredita na espiritualidade, e vive no materialismo. Depois que você percebe a verdade, você começa a ver que a vida é apenas uma passagem e que nós sempre voltamos um dia, a saudade de nossos entes queridos é o que nos destrói, mas você tem que pensar dessa maneira: no nosso planeta existem pessoas que querem o mal e não o bem de você, então eles provocam para que você tenha medo de morrer, simplesmente negando a você a verdade, entende?
Por que as crianças tem medo? Simples, a mídia em geral encobre a verdade sobre a espiritualidade. Principalmente os EUA, para que você seja burro mesmo, essa é a intenção, pois quanto mais ignorante você é mais fácil de controlar. O que nós ensinamos aqui e em outros blogs é que você tem que parar de ficar aceitando tudo que vê como verdade e estudar pesquisar. Se você estuda em busca conhecimento, você tem uma percepção da realidade e não mais e enrolado.
Por exemplo: cientistas são mais conscientes que pessoas leigas, porque eles lêem tudo sobre um assunto e tem uma visão bem abrangente da realidade, quem não estudo e não busca conhecimento é fácil de ser manobrado mentalmente a até fisicamente. Vou dar um exemplo que eu sempre coloco no blog: um soldado americano é ensinado a ter orgulho de sua pátria. é ensinado que lutar pelo país é uma honra sem igual, superando o medo da morte, os pais em contra partida são homenageados com a roupa do coitado que morreu pela pátria, mas se um dia ele descobrisse que tudo que ele sempre acreditou seja uma mentira, apenas foi enganado para lutar pela pátria?

1 Comentários

  1. Ótimo post, imensamente informativo!

    Muito obrigada por ter atendido meu pedido e focado especificamente no Brasil :)
    Na verdade ninguém está livre e protegido de nada, o que devemos fazer mesmo é buscar evoluir, amar as pessoas que estão ao nosso lado e passar conhecimento para aqueles que querem tê-lo, pois cá pra nós, nem todos estão preparados.

    O que somos diante ao universo? O ser humano não é eterno..

    E essa NASA achando que nos engana.. Tsc..

    Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem