Pessoal, este artigo foi deletado por hackers que trabalham com a intenção de esconder a verdade, então me desculpem, vou escrever de novo. Eu acho o seguinte: se alguém tenta impedir que a verdade seja dita, quanto mais  tentar impedir que ela seja dita, mais a verdade será verdade, pois se tentar impedir que ela seja dita, mais comprova a veracidade. Então, você percebe que a verdade quando é dita, como Emmanuel(Jesus) enfrentou os fariseus e foi morto para que a verdade fosse escondida de você. Os fariseus só mudaram de nome, pois a verdade vai sobreviver por muitos milênios, mesmo que eu morra a verdade vai continuar sendo dita, entende? Portanto, gostaria de dizer que a verdade que eu descobri é muito ruim para governos, religiões e organizações secretas. Imagine se a verdade seja tão ruim de ser dita, é porque a mentira é muito suja. Você foi enganado por mais de 2.000 anos! O legal dos hackers tentando deletar meus arquivos, só prova que eu falo a verdade e que a pseudo verdade contada é dita de forma que as pessoas sigam mentiras.O medo que eles tem da verdade, é que tudo que você aprendeu, leu sobre Jesus é uma mentira até mesmo seu nome. A ideia de quem fez isso, foi para esconder a verdadeira história e esconder a verdade para que você acredite em algo irreal. Bom, já disse que a verdade será revelada esse ano!

15 Comentários

  1. Eu acho que o próprio google que excluiu isso, pois eles são poderosos, eles cuidam de tudo, eles são donos do blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu conheço internet e foi apagado na minha frente! Não tive tempo de fazer nada, eles hackearam o meu computador e deletaram imediatamente, não vou mentir, não tenho interesse de mentir! Tudo foi feito na minha frente eu vi quem entrou apagou e bloqueou meu computador. O que acontece é que vocês como pessoas são enganados como trouxas, eu vou morrer tentando provar que eu estou certo! Mas para mim se eu morrer vou ser mais um na lista dos assassinatos dos fariseus.

      Excluir
    2. É engraçado que eu tento dizer que meu site é hackeado e meu computador de casa, eu conheço computadores sou técnico e também já hackeie na minha vida, quando eu era panaca!

      Excluir
  2. Tudo isso me deu mais vontade der ler o artigo completo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou escrever de novo, só que vou colocar na web em pdf
      pra todo mundo ver se tirarem outras pessoas irão colocar
      entende essa vergonha precisam ser reveladas. Mas estou preparando outro artigo bem legal, aguardem!

      Excluir
  3. Rogério, li seu texto antes de apagarem. Hehehe! Por acaso os ETs e EDs também te revelaram se a Linhagem Sagrada de Emmanuel existe até hoje?

    ResponderExcluir
  4. é isso ai continue passando a verdade eu ja nao aguento mais essas mentiras isso me deixa cansado, obrigado pelas informações abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu tmb li antes de apagarem, rsrsrs. Por um lado é bom, pois suas informações estão causando bastante impacto Rogério, para chegar até esse ponto, só prova que são verídicas e acredito que isso lhe dê mais força para compartilhá-las. Estou ansioso pelas próximas matérias. :D

    ResponderExcluir
  6. esta dificil viver nesse mundo é muita mentira pessoas estão muito malvadas espero q a justiça venha

    ResponderExcluir
  7. Força ai Rogerio, vc não é nosso mensageiro ao acaso!!

    ResponderExcluir
  8. Acompanho o Blog ha algum tempo e não cheguei a ler...
    Alguem pode compartilhar isso ai ?

    Quase tudo que acho de interessante na internet salvo em pen drive ou h.d externo, rs.

    Gostaria de ler .
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Também não consegui ler antes de ser apagado, e espero ansioso pelo novo artigo!

    ResponderExcluir
  10. Poderias reupar o texto? Estou ansioso para ler.
    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Olá, vc conseguiu reescrever o artigo? Vlw!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem