Revelações Anunnakis (atualizado)


Quem me conhece sabe o quanto eu escrevo sobre os Anunnakis. Muitos de nós acreditam e outros não acreditam, por haver apenas imagens em petróglifos. Por mais que eu tente convencê-los, mais ficam céticas e mais ficam perdidos ao saberem de nossa ancestralidade.
Eu tenho contatos com extraterrestres por meio de telepatia e mensagens reveladas em viagens astrais. Há 10 meses atrás tive vários contatos, desde esse tempo eu e mais alguns leitores do blog, recebem mensagens de todos os tipos que ligam a mim e com eles. Apesar de receber mensagens e estar completamente desperto, uso um método para descobrir a verdade, mesmo que demore os resultados são excelentes, pois quando recebo a mensagem é muito difícil de saber se é verdadeira, não tem como certificar nada, são mensagens que podem ser de qualquer ser que deseje enviar uma mensagem podem ser mensagens falsas ou verdadeiras.
No meu caso, trabalho com outras pessoas que estão na mesma vibração que a minha, isto é, eles acreditam que podemos ter contatos com alienígenas, então os alienígenas criaram um modo de nos ativar e assim manter um contato mais real, pois é difícil para mim certificá-los. Então eu criei um modo de montar uma rede de conexão com eles através de outros psiônicos como eu. A ideia é ensinar um modo de contato para filtrar informações. Eu fiz isso quase sem querer, pois todos os dias chegavam e-mails de pessoas que tinham contatos com alienígenas ou recebiam mensagens. Assim eu, e mais 3 pessoas juntas receberíamos mensagens, mas foi aumentando e hoje somos em 6 pessoas recebendo uma quantidade de informações e mensagens, formando uma rede de inteligência humana a procura de mensagens que possam clarear as verdades e descobrir mentiras em todo o sistema de informações da Terra.
As duas principais raças envolvidas nas mensagens podem ser 2 raças benevolentes e uma negativa que todos vocês conhecem muito bem: os Greys.,
Eles trabalham de forma aleatória usando humanos como servidores  de mensagens falsas e outros como bloqueadores de informações, das mais variadas formas, podem ser humanos híbridos ou apenas canalizam mensagens ou até mesmo influenciam em decisões importantes em governos como EUA, Rússia, China, Coréia, Irã,  Israel, e Inglaterra, esses são os principais envolvidos com Greys, eles nem sabem como, porque eles usam telepatia e influência psiônica. Quero dizer que o mundo tem uma rede de híbridos Greys, Tanto eu como os outros estão tendo contatos ou são abduzidos. Muitos de nós somos descendentes de Greys, você pode achar que não seja verdade, mas eles são realmente excelentes engenheiros genéticos: usam mulheres como "barrriga de aluguel" e retiram sêmen de homens. Eles fazem a mudança do DNA e adicionam os próprios genes de Greys com humanos.
O planeta está sob domínio Grey, por mais que você ache idiota, você perceberá que tudo é encoberto quando se fala sobre Greys ou mesmo sobre alienígenas, pois para os Greys é importante que outras raças sejam  rejeitadas e até sejam desmistificadas. É uma razão importante, porque nossa crença está baseada na religião e não na ciência. Os cientistas colaboram para manter tudo em segredo, por uma simples razão: anjos são alienígenas.
Essa conclusão nos leva a um impasse: se anjos são alienígenas então o que é religião? Qual o sentido da religião?
Agora vem a verdade: eu e esses psiônicos estamos em contato com eles, são seres muito altos que flutuam e tem um tipo de asas, que podem ser pura energia e não penas como muitas mentiras contadas pela Bíblia e outras religiões. As mensagens não são boas posso garantir, nada boas. Essas mensagens são passadas entre nós e analisamos, e com foco em mim, pois eu sou um tipo de interlocutor, entre eles e vocês. Pode sentar, porque estamos fazendo história nesse momento, fui escolhido para revelar a verdade doa a quem doer. Podem me chamar de profeta, pois vou profetizar de agora em diante, quem tem medo que volte  para seu programa do BBB.
Os céticos sempre igorantes e ridículos, com suas frases feitas, imbecis. Só fazendo o jogo dos Greys e reptilianos. São como zumbis! Agora parece que acabou, o portal está se fechando e os Greys devem partir, pois a guerra está deflagrada, a batalha se inicia. Pode rir. Vai rir por pouco tempo.  Você sabe que sempre escrevi sobre Anunnakis e acho que chamei a atenção deles, até eu mesmo revelei o local de Iridu, ou a cidade do Jardim do Édem. Para alguns acham isso falácia e mentiras, mas as mentiras não são dos Anunnakis, mas da Igreja, dos illuminatis, dos Maçons, dos americanos, de Israel e dos cientistas, mais propriamente dos arqueólogos.
Quero começar com uma profecia, mas não é profecia pois eu vi com meus olhos essa foi a visão, era uma notícia de um canal de TV brasileiro, a notícia foi às 4 horas da manhã, dizia assim: um ataque aos EUA, pela Coréia do Norte, não se sabe a gravidade e quantas pessoas morreram, mas um ataque cirúrgico como os americanos adoram dizer, mas desta vez em solo americano, as cidades Washington, Nova York e Califórnia foram bombardeadas por bombas nucleares. Até o momento milhares de mortos e os soldados desertaram e foram em direção ao seu país de origem. Acredito que será o fim dos EUA e o domínio americano no mundo. (Atualizando: Na minha visão eu coloquei a Coréia responsável pelo ataque aos EUA, mas na verdade quem irá atacar com bombas nucleares será a China. Eu imaginei uma situação em que os EUA atacaria a Coréia do Norte com uma bomba Nuclear, dizimando a Coréia do Norte, seguindo em represália a China atacará os EUA selando o fim da Guerra.) É um panorama possível  pois a China tem uma capacidade muito grande com misseis intercontinentais. Mas eu acho que a Coréia do Norte atacará ou Guam ou as bases americanas na Coréia do Sul, pois os americanos esperam outro possível Pearl Harbour, pois é assim que os EUA trabalham, provocam para que possam atacar sem dó ou piedade! Isso não será o fim do mundo, mas será uma vergonha para a raça humana e a demonstração do poder ignorante e intolerante americano. Eu acredito que depois dessa guerra não poderemos voltar ao normal por muito tempo. Mas eu sou otimista e acredito que ainda há chances dessa profecia não se cumprir, pois as profecias são feitas para não serem cumpridas, elas metem medo, mas é para o bem dos seres humanos e imaginarem situações que podem extinguir a raça humana por causa de governos ridículos e incompetentes como os EUA e Israel! 
Não pára por aí, outros alvos estarão já calculados e não terão chance alguma. Bom, esse é o panorama mundial, mas depois disso vem o pior. Os alienígenas me mostraram outros acontecimentos que irão arrasar a Europa e a Rússia incluindo China, índia e  Japão. Isso será difícil de explicar, mas vamos lá. Podemos ter um inverno nuclear. O que eu vi foi o seguinte: haverá uma glaciação que só parará quando atingir o equador. Todo o hemisfério Norte será coberto por uma nevasca que irá durar anos e complementando o extermínio da população do hemisfério Norte, bem como animais e plantas. Isso aconteceu na glaciação que extinguiu os Mamutes e os homens de neandertal.
Eles mostraram o globo terrestre em um tipo de simulação, com a glaciação descendo e só diminuindo perto do equador. Eu pensei que era devagar, mas não será,  o evento acontecerá em apenas um dia. Os países da América do sul e África e Austrália serão menos afetados, mas o frio será difícil para muitos humanos e haverá muitas mortes em consequência da baixa temperatura.
Para quem não sabe, esse evento já aconteceu em 3.114 A.c no início do calendário Maia, e causou a morte de milhões de pessoas, e criou a geleira chamada Quelcaya, no Peru, em apenas um dia a temperatura baixou tão rápido que congelou plantas, equivalente a um freezer, mantendo suas características até hoje, cientistas já descobriram que isso aconteceu 5.200 anos atrás.
Bom, eu já alertei as pessoas e minha missão é essa acreditem ou fiquem esperando a verdade. Para mim, meu papel é trazer a verdade,  o que muitos cientistas tentam esconder de vocês, mas eu acho que muitos outros problemas virão até mesmo a queda de um asteroide, seria bem comum.
Não sei a data que isso ocorrerá, mas estaria bem próximo.