Bom, vou comentar esse vídeo, você conhece o dr. Steven Greer diretor do Projeto SETI, (Não é qualquer um) ele foi até o local onde acharam o pequeno et de 15 cm  de altura, parece que foi encontrado no deserto do Atacama. O instituto não entregou para ninguém o corpo do ser (Ufa!!Imagina se tivessem entregado para o governo Mexicano ou os panacas americanos!), então o dr Greer foi até o local para fazer exames com o DNA e tomografia computadorizada do pequeno ser, isso foi transformado em um filme (documentário) chamado Sírius, que irá ter lançamento pela internet visto que seria provavelmente refutado pela mídia PIG( Imprensa Golpista)!
Então, o Dr Greer usa um processo diferente de trabalho, não é igual aos céticos ignorantes que refutam qualquer coisa, ele tenta prova com bases em fatos e buscar o entendimento, pois os governos impedem que a verdade seja dita, não sei que raios de explicação, mas a verdade é que eles tem medo que as pessoas descubram a verdade. Que verdade? Que anjos e deuses são ETS!O legal do dr. Greer é que ele usa a ideia de discos voadores são máquinas que podem ter uma tecnologia ainda não dsescoberta pelo homem, mas que é possível a existência apenas mostrando que essa tecnologia pode ser feita. Isso seria uma prova irrefutável e que os governos não podem esconder a verdade do povo para sempre. O Dr.Greer usa a ideia de procurar evidências de novas tecnologias que podem chegar perto da tecnologia dos discos voadores.
Meu comentário é o seguinte: discos voadores existem! E os governos mentem e escondem para manter a vibração do consumo e da matrix criadas pelos Americanos, Israelenses, Vaticano e Ingleses, manter a vibração do consumo, sendo que existem modos mais fáceis de consumir energia, mas a ideia deles é que energia livre não paga impostos, se você tem energia livre como poderiam cobrar impostos, mesmo nós sabemos que existem carros elétricos, carros movidos a hidrogênio eles insistem na mentira do petróleo. O dinheiro outro motivo, pois se os ets fossem reais, (não estou falando de Greys) Greys querem apenas sobreviver e usar nossa genética, mas os governos que eu sitei acima trabalham com eles, e eles vão mentir até a morte!
Hoje o planeta poderia ser menos Grey, mas estamos vivendo um planeta que não tem solução a não ser a extinção total, pela incompetência dos governos e pela incapacidade dos céticos de entenderem a própria realidade, temos que ficar esperando homens como o Dr. Greer nos mostrar  a realidade e rezar pela benevolência dos extraterrestres! Mas eu acho que precisamos é sermos menos céticos e mais responsáveis como seres terráqueos e exigirmos um  governo terreno o mais rápido possível e não relegarmos a ser meros espectadores! A ideia e elegermos pessoas que nos representem de verdade como seres do planeta Terra!

Outro vídeo só que russo de 1996, com o mesmo tipo de extraterrestre.Mais detalhes e vídeos nos comentários.

7 Comentários

  1. Rogério, peloamordedeus,

    Comenta um pouquinho este video. Se você acha que é real ou não.

    E, sei lá, não entendi muito bem...

    Abrçs,

    João

    Ps. Perdido...perdido...com este video.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, João, não fica perdido, pois a verdade é nua e crua, a verdade irá chocar muitos, mas leia meu comentário.

      Excluir
  2. Rogério, veja só essa atualização sobre os etzinhos.

    http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1109-disclosure-nearly-identical-et-corpses-found-in-russia-and-south-america

    Há relatos de várias partes do mundo sobre eles, inclusive de pessoas que os viram vivos. Vão dos índios norte-americanos aos russos, passando pela ilha da Páscoa!! Mas a cabala satânica quer silêncio. Psiu!!! Vamos falar baixinho. Rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  3. rogerio o q houve com o blog? hj cedo estava fora do ar. e vejo tb q rfaltam alguns comentarios.... espero q explique. abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo bem. O Google deve estar torcando de servidores.Tem uns comentários que eu retiro que não fazem parte do contexto eu retiro. E depois tem comentários que ultrapassam ou usam como spam, usam só para dirigir tráfego para outros sites. A minha regra é se me pedir eu não faço objeções, mas quando usam de forma ilegal eu retiro mesmo.

      Excluir
  4. Mais uma atualização sobre os etzinhos y algunas cositas más:

    http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1125-disclosure-storm


    p.s. meio quieto, Rogério!?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem