Billy Meier sempre foi vítima de  MIBS - Homens de preto. Quando apresentou pela primeira vez essa foto mostrando Asket e Nera que foram sempre contatos desde a idade 5 anos, houve várias tentativas de destruir a credibilidade, mas como eu digo sempre: mentira tem perna curta, e não sobrevive por muito tempo, graças a internet e a qualidade de informações que recebemos todos os dias, essas mentiras estão caindo por terra e vou mostrar a primeira delas, essa é um das 3 fotos que Billy mostrou como sendo Asket e Nera, duas extra-terrenas que fotografou durante 5 dias dentro de uma nave em 1975.
Os homens de preto pegaram as fotos e depois de estudarem,  foram devolvidas para Kal Korff, que publicou-as em uma revista de grande sucesso, logo depois revelada para Billy que as fotos foram tiradas de um programa de Dean Martin e  foi acusado de tirar a fotografia da  TV, mas eu adoro esses desafios e agora vou mostrar para você que as imagens foram modificadas com a intenção de descreditar Billy Meier sobre seus contatos com extraterrestres.
OBSERVE AQUI NA IMAGEM ORIGINAL DO VÍDEO ORIGINAL E A IMAGEM ABAIXO COMO SÃO DIFERENTES.
Observem a foto acima, ela foi tirada de uma imagem televisiva, qualquer foto tirada da TV apareceria os pixels como nessa imagem, observem agora a imagem original com a imagem modificada pelos homens de preto.

Observe, à primeira vista parecem iguais, mas a imagem original deveria ser igual a imagem da transmissão da TV, afinal é a imagem que foi veiculada pela TV, só que a câmera que fotografou Asket e Nora estava em uma posição diferente da que o Billy fotografou, observe que a coluna desapareceu e uma terceira mulher aparece na imagem, só que muito mais longe do que deveria, na imagem debaixo eu fiz uma mudança na imagem para acomodar o rosto de Dean Martin que está desfocado, porque a imagem foi fotografada exatamente na fusão do rosto dele com as suas ding-a-lings.
A minha conclusão é a seguinte: as fotos foram retiradas de uma imagem que não foi ao ar, isto é, a imagem que vê como original não foi ao ar, ela foi retirada das filmagens do mesmo programa. Como uma imagem poderia ser fotografa pelo Billy sem ela ter ido ao ar ?
Simples, a foto foi modificada pelos homens de preto e esqueceram que um dia a internet seria a justiça, então, eles retiraram a imagem de uma outra câmera das filmagens originais do programa de Dean Martin, só que não imaginavam que um dia alguém iria descobrir a sacanagem que fizeram, pois a verdade sempre aparece, não existe crime perfeito, existe burrice perfeita.
Eu só queria provar que a imagem que foi publicada originalmente, foi deliberadamente modificada com a intenção de acusar Billy de farsante, mas se esqueceram de colocar a imagem original de que foi ao ar em outra montagem. Bom, os homens de preto tinham acesso a todo tipo de imagem cinematográfica, então usaram as imagens que não foram para o ar, talvez na pressa ou até de que o crime não seria percebido.
Agora eu vou apresentar para você mais alguns inverdades sobre o fato e que os homens de preto não esperavam acontecer.
  1. Billy não estava nos EUA no dia em que o programa passou na TV, ele estava na Suíça, o programa não foi veiculado pelas TVs da Suíça.
  2. http://futureofmankind.co.uk/Billy_Meier/Asket_and_Nera_Photos
  3. AS FOTOS VERDADEIRAS SUMIRAM E BILLY NÃO RECONHECEU AS FOTOS COMO SENDO VERDADEIRAS e sim modificadas.
  4. Na época Ptaah no livro de Billy, disse que as fotos não são as fotos de Asket e Nera, são mulheres que se parecem com elas e foram usadas como um exemplo de como se pareciam, na época Semjase disse para Billy que não queria ser fotografada, porque ainda estava fazendo um trabalho no planeta e poderia ser reconhecida, isso poderia acontecer com as  outras; Asket e Nera.
  5. AS FOTOS DE DINOSSAUROS, NÃO FORAM RECONHECIDAS POR BILLY, E NÃO FOI ELE QUEM FOTOGRAFOU, MAS SABEMOS QUE FORAM RETIRADAS DE LIVROS SOBRE DINOSSAUROS, talvez pelos próprios homens de preto com a intenção de creditar a farsa para Billy.
  6. Quase todos as fotos e filmes de Billy Meier não são falsos, muitas provas materiais, como minerais que não são de nosso planeta foram estudados e comprovados verdadeiros.
Do resto é a palavra de pessoas incompetentes e raivosas ou completamente estúpidas que não conhecem o trabalho sério de Billy, além do mais qualquer prova pode ser colocada com sendo de Billy, quem poderá confirmar é o próprio Billy, e para ser bem chato, só tem pessoas querendo  desmistificá-lo, para quê? Provar que discos voadores não existem?
Billy não reconheceu essas imagens e foram associadas a ele e muitos inimigos e céticos usam isso para desmistificá-lo, com a intenção de transformá-lo em mentiroso, muitas fotos podem ser usadas como sendo dele, mas parece que a trabalho dos homens de preto, foi quase perfeito, só esqueceram que mentira não tem perna curta. Espero que comecem a pensar corretamente antes de julgar as pessoas, acredito que as imagens de discos voadores de Billy são incríveis, mas não posso garantir que são todas verdadeiras, pois os homens de preto não brincam em serviço.

3 Comentários

  1. Rogério, sou um mero iniciante a tentar entender, estudar e evoluir espiritualmente. atualmente estou na fase de aceitações, tenho muuuitas dúvidas, quero esclarece-las o mais breve possível.
    uma das coisas que eu quero saber é que tipo de extraterrestre é Ashtar Sheran ?
    Anjos são Et's?
    e Deus ? o criador do céu e da terra? Também é um anunnaki?
    como posso esclarecer minhas duvidas. Me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que esse Ashtar Sheran exista tenho minhas duvidas mas pelo nome do que pela aparência, eu já vi ele quando ativei a kundalini pela primeira vez, na verdade ASHTAR seja só um nome, mas ele é o anjo Miguel. Anjos são extraterrestres elevados e de corpos mais sutis, diferentes de corpos da 3d, estão em camadas mais elevadas de energia e dimensões mais sutis.
      De acordo com a Bíblia Deus é na verdade Enlil, porque ela foi copia dos texto sumérios e adaptada no livro sagrado.
      Na verdade, Deus está relacionado a um homem, só que as religiões o colocam com algo acima do ser humano, mas Deus é um homem com conhecimento muito elevado.
      O que você deve entender é que a criação não tem a ver com Deus, criação é uma coisa e Deus é outra. A criação é a geometria sagrada.

      Excluir
  2. Os mib me enganaram tbm! na epoca q eu li sobre essa historia em algum site q nao lembro o nome, "me desligaram" para esses temas por um certo tempo.
    Depois nunca mais voltei a esse assunto do Meier, nao que eu acredite agora, pois teria que pesquisar mais. Mas aprendi aqui no blog as taticas dos mib. kkkk, boa Rogerio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem