Filhos de Greys (Revelação)

              
Eu tive contato com uma garota que é híbrida de greys e humanos e fiz uma entrevista muito interessante com ela, sendo que ela está em um tipo de marasmo dimensional causado pela desinformação e muitas informações que ela não consegue entender. O que eu estou fazendo é tentar ajudá-la a se encontrar com a luz. É muito difícil porque os greys usam o medo e a dependência, como parte dos ensinamentos de seus filhos híbridos.


Você acha que os greys são burros? Não, pelo contrário são inteligentíssimos e não querem o mal de nosso planeta, mas só querem continuar sua raça usando clonagem humana. Eles são humanos como nós, iguaizinhos só que o fato de terem uma doença chamada progéria, que os transforma em seres pequenos e com envelhecimento precoce.
Mas são humanos iguais a nós, mesmas capacidades e natureza física idênticas, quando você olha para eles parecem pequenos seres, mas geneticamente compatíveis com o ser humano ou também homo sapiens. Tem muita mentira pela net, muitas inverdades, pois isso faz parte de um processo de desinformação.
Na entrevista, eu pude perceber como os greys trabalham e também descobri que depois que ela me passou as informações eles entraram em contato com ela novamente e disseram para ela que não deveria ter dito para mim (risos).Isso quer dizer que estou no caminho certo e minha missão de alertar as pessoas está correndo bem, mesmo que possa custar caro para mim vou continuar.
Bom, você irá ficar com cabelos em pé, pois esse depoimento é muito importante e muitas pessoas são contra abduções e outras até acham que os greys são personagens do Discovery Kids. Pois são bonitinhos, dá vontade de apertar, mas tem gente que não gosta, mas veja bem, isso é por simples ignorância, agora você já sabe que eles tem uma doença chamada progéria que os fazem parecer criancinhas de cabeça grande.
Os greys usam holografia e interferências mentais, usam também imagens que de certa forma são usadas para você esquecer, geralmente são ataques astrais: eles usam aranhas como parte de um ataque astral. Geralmente durante as fases do sono. Greys abduzem de várias formas durante a noite principalmente durante o sono. Podem ser de vários jeitos o processo de abdução: por teleportação ou através de corpo astral. Geralmente fazem isso para que não haja contato com eles, a razão é bem óbvia: eles usam uma proteção contra nossa atmosfera que pode ser ruim para eles. E um contato como nosso corpo poderiam nos matar. Eles usam vários tipos de proteção no corpo como roupas e talvez algo nos olhos para protegê-los da luz intensa. Sabemos que usam porque seus olhos são grandes e podem sofrer danos irreparáveis em contato com a luz. Veja que isso explica as atividades noturnas.
Os greys usam uma forma de holografia com luz materializada: lembram do sabre de luz da série Star Wars, então bem parecido com isso e também há um som característico, bem parecido com o som do sabre de luz. Essa informação foi me passada por uma abduzida que durante a noite foi assediada para uma inseminação artificial dos greys. Ela escutou o som e viu a mão de um grey que queria que ela virasse de barriga para cima, outra forma de abdução dos greys é abduzirem quem dorme de barriga para cima. O grey queria que ela virasse, e ela não virou porque estava em catalepsia,outro processo onde há a abdução. Com a insistência do grey ele tentou fazer ela virar à força e em uma das tentativas ela instintivamente mordeu a mão dele. Nesse instante a mão se quebrou em pedaços, provando ser uma luz materializada.
Os greys usam formas de holografias como se fosse robôs onde usam a força para que uma pessoa vire de barriga para cima, ou usam holografia normal apenas para amedrontar ou fazer contatos físicos sem a presença física deles. Essa tentativa de abdução frustrada me deu mais informações, porque eu descobri que para evitar a abdução devemos dormir de lado e nunca de barriga para cima.
A garota que foi abduzida e que eu entrevistei me disse que ela era filha do grey que comandava a nave e que ela deveria ajudá-lo para que a madrasta dela fosse inseminada por ele para que tivesse um filho dele, e produza um hibrido humano-grey.
Vou colocar um nome de "chefão" ao grey, pai dela para que não fique sem nome e mais fácil de entender. O chefão disse para ela que voltaria e que não foi legal em contar tudo sobre os planos greys na Terra. Agora é tarde!(risos)
O chefão levou ela para dentro da nave e mostrou algumas partes da nave e como funciona as abduções e como são feitas e o que acontece com um pessoa abduzida.
A primeira entrada dela na nave foi espantosa: ela estava na frente de vários greys, muitos mesmo e o chefão disse para ela que ela era sua filha e que ela nasceu e estava onde está para servir aos greys e seu plano de domínio de nosso planeta.
Os greys tem pele cinza e parecem ser uma pele de pessoas queimadas, típica pele de queimados, há também outros de pele a vermelhada. Mas a pele parece ter um tipo de queimadura e pode ser relativo a grande contato com radiação do espaço. Há também clones humanos e um tipo de macas, e ela viu algo que chamou muito sua atenção: o clone era dela!
Eles usavam esse clone para fazer com que ela pensasse ser eles homens normais, como um tipo de ser de luz, por isso usam a igreja e até santos e imagens holográficas para enganar e mantê-los na vibração de que algo muito bonito está acontecendo, mas na verdade é só para enganar.
Até mesmo mensagens telepáticas são feitas para manter as pessoas nesse processo de vibração, por isso é bom desconfiar de algumas mensagens e até visões que podem sugerir algo estranho, tem que usar intuição, muita intuição. O chefão usou um clone para mostrar que ele era pai dela. Pois um dia ele apareceu no quarto dela usando a imagem do clone e disse eu sou seu pai, depois quando teleportou ela na nave disse que ela era pai dela, pois achava que ela aceitaria essa situação, bom ela não aceitou.
Nesse instante, o chefão disse que ela faria tudo para ajudá-lo em seu plano que era inseminar a madrasta dela com um filho hibrido, pois eles mostraram a foto da mãe verdadeira dela grávida. Bom, a mãe de sangue dessa garota havia morrido e depois que ela nasceu, ela foi adotada por essa madrasta. Hoje elas estão sofrendo o assédio dos greys, para que seja feito a inseminação, mas eu entrei no meio e estou ensinando o que elas devem fazer para se protegerem.
A madrasta não quer ter uma criança, pois o marido não entenderia, porque ele é vasectomizado e seria impossível de explicar.
A mãe de sangue da garota não poderia ter mais filhos e por vários problemas físicos e pela idade avançada, não poderia e acabou morrendo meses depois pelas complicações do parto. Bom, eu descobri, vendo as fotos da família que ela é muito diferente do resto da família que são de aparência de caucasianos de origem europeia, loiros e ela de cabelos pretos, muito mais baixa e olhos amendoados.
Continuando... Ela disse que não participaria dos planos do chefão, então todos os greys riram, foi uma risada sarcástica que deu até um frio na barriga. Eles querem dizer que não adiantava fugir que ela sempre será filha de grey. Foi o que eu entendi e logo mostraram a imagem da mãe dela grávida em um tipo de telão. Nesse instante o chefão pegou o braço esquerdo dela e tentou colocar em um tipo de sensor de mãos só que tinham 4 dedos, mas ela sentia o braço mole e então segurou com o braço direito, e o chefão não conseguiu fazer com que ela colocasse a mão no sensor.
Nesse instante um outro grey de cor mais avermelhada chamou o chefão e disse que as coisas não eram boas precisavam melhorar e disse precisar que ela fizesse alguma coisa. O grey avermelhado olhava um tipo de painel onde mostrava todos os planetas do sistema solar e os planetas girando uns mais lentos e outros mais rápido, ele mostrava que a Terra estava girando devagar e que isso era um problema para eles. Foi então que o chefão disse: você tem que nos ajudar.

Quando ela entrou na nave reparou que haviam fotos de várias pessoas, que eram abduzidas provavelmente e em alguns vídeos ela percebeu que haviam pessoas sendo operadas, pessoas com o estomago aberto e até um criança com um corte no pescoço, provavelmente para instalação de chips e implantes eletrônicos.
Porque implantar chips geralmente são implantados em locais estranhos, no meu caso foi no escroto e várias pessoas que eu conheço também tiveram no implantes no escroto e em outros locais, eu retirei o meu que foi implantado e o médico me disse que pegou esse implante que retirou e me disse que parecia uma bolinha de plástico, o mesmo aconteceu com o pai dessa garota que eu entrevistei. Ele operou e tinha 2 bolinhas no escroto, então parece ser um estilo do chefão.
Como eles são fisicamente?
 Ela me confirmou o que eu já sabia sobre como eram os greys. Pele cinza, 4 dedos, tamanho de uma criança, braços finos e cabeça muito grande e olhos amedoados e puxados para trás como o da imagem do começo do artigo. Alguns com pela bem clara entre tons de cnza e vermelho, pele porosa como de golfinhos ou tubarões, olhos escuros, nariz finos e boca fina e queixo pequenos.




  

Como é feito a abdução e como é feito o teletransporte?
Abdução é coisa de tecnologia. Quando o abduzido é pego pela primeira vez deve ser implantado com um tipo de implante eletrônico que funciona como um GPS de localização, eles podem estar em qualquer lugar e podem teletransportá-lo para a nave deles em apenas um toque de um botão. Não sei se é quanticamente, a partículas do corpo são transferidas e realinhadas na nave. Acredito que seja um modo mais fácil do que era antes. Não sei se retirar os implantes muda alguma coisa, pois um dia eu senti meu corpo mudando de lugar e tremia como se fosse uma centrifugadora de máquina de lavar e senti que estava voltando para a cama.
O fato de dormir de lado pode prejudicar o tele transporte pelos greys, sendo aconselhável dormir assim durante toda a noite se você ainda achar que pode ser um abduzido. Também foi revelado uma coisa que seria difícil de falar, pois em meu blog eu quero falar a verdade e não ficar escondendo a verdade por puritanismo. Os greys também usam um modo de fazer inseminação artificial muito rápida apenas alguns segundos, quando a mulher faz sexo na posição por trás ou de quatro. Sendo uma posição perfeita para fazer a inseminação. O que você pode achar estranho é como eles poderiam substituir o homem atrás, simples ele seria retirado por alguns segundos e recolocado logo após por teletransporte. Para se proteger de mensagens negativas e até mesmo contatos negativos deve seguir alguns conselhos;
  1. Use esparadrapo no umbigo para evitar a negatividade e também as mensagens negativas.
  2. Não durma de barriga para cima pelo menos durante a noite, eu uso dois travesseiros para evitar as dores no corpo. Coloque um travesseiro nas costas para ajudar a posição.
  3. Mulheres NÃO FAÇAM sexo de quatro durante a noite pelo menos.
  4. Evite comer carne antes de dormir ou muita carne, pois a carne cria negatividade, por absorver energia de animais muito mais primitivos e mortes muito sofridas. Cria uma aura negativa ao redor de seu corpo astral.
Eu sei que pode parecer idiota te dizer ou revelar isso para você, mas tenha fé que o que eu escrevo não é brincadeira nem sou farsante como alguns querem me colocar. Tenho conhecimento e sou médium sensitivo e tenho contatos com extraterrestres benevolentes, que querem que o ser humano evolua e não vivamos nesse tipo de vida sem razão, sem sentido apenas pelo dinheiro e materialismo. O que eu tento ensinar e alertar para que algo que aconteceu comigo e com outras pessoas não aconteça com você. Nem todos sabem lidar com abduções, que são geralmente intrusivas, intolerantes e abusivas, temos que acabar com isso custe o que custar. Essa conexão foi estabelecida milênios atrás.

Chat Contato Alienigena

2leep.com