http://www.bubblews.com/news/468349-nasa-and-seti-astronomers-detect-alien-signal-from-jupiter039s-moon-ganymede
Não fiquem animados, mas essa onda de rádio captada foi em 1980! E uma única vez, pode ser que os alienígenas estavam de passagem por lá e deram um tchauzinho. Mas será que a NASA e SETI entenderam a mensagem?

As ondas de rádio foram captadas pela NASA e SETI em 1980. Essa mensagem foi divulgada para um pesquisador chamado Rupert Matthews, por um astrônomo que trabalhava para o projeto SETI, e essa mensagem durou apenas por um breve tempo e não receberam nenhuma outra. O sinal de rádio foi detectado e não era um sinal compreensível pelos cientistas, mas deduziram ser um sinal artificial. O sinal dectado passou por várias análises e por computadores super potentes e não teve algum significado comprensível aos ouvidos humanos.
Então, Ronald Reagan foi notificado do sinal de rádio e na época chamou a atenção do público e cientistas sobre a possibilidade de um contato com seres alienígenas, até mesmo fez um pronunciamento na ONU e talvez a única vez que um presidente americano fez um pronuciamento tão importante para a humanidade. Para quem não lembra o vídeo abaixo diz tudo:


Resolveram enviar uma mensagem de resposta ao mesmo local de onde veio as ondas de rádio, a lua de Júpiter: Ganimede. Tem gente por aí que irá ficar doida com a mensagem, principalmente por acharem que extraterrestres adoram seres humanos, mas não é bem assim.  E essa ideia de que todos os extraterrestres são bonitinhos.
A mensagem seria enviada em código morse (risos), é uma piada que eu vou contar agora, uma mensagem em código morse seria como chamar extraterrestres que criaram o ser humano de burros! A MENSAGEM É A SEGUINTE: "We have received your signal, but we do not understand it. Please resend your signal using this language and transmission code."
Tradução:" Nós recebemos seu sinal, mas não entendemos. Por favor envie novamente o sinal usando essa linguagem e um código de transmissão."

Me desculpe, se sou assim, mas poderia ser outra mensagem, menos burra.Logo que a mensagem foi enviada, o sinal parou, de acordo como os astrônomos a mensagem foi recebida (risos), sabe aquelas mensagens que ninguém gosta de receber, tipo mensagem de celular sem você pedir ou um SPAM! Bom, depois de alguns meses receberam a resposta imagine a resposta? Veio em código morse, imagine como eu disse lá na parte de cima de meu artigo: chamaram nossos cientistas de burros!
A resposta foi simples e direta: "We were not talking to you."
Huauuhahahahahah! Legal!!! Quer dizer em português: Nós não estamos falando com vocês! Ou para quem entende inglês de verdade quer dizer: "Não tô falando com você!" Duro e bem seco.

Mas porque essa resposta?Por que o ser humano para eles não valem muita coisa, você pode ficar com raiva, mas eu não ficaria, por causa que o ser humano é um tremenda porcaria, não respeita ninguém nem seu próprio sangue, e o pior esconder que não existem extraterrestres como a NASA e mandar uma mensagem em código morse, sendo que os americanos tem a área 51 cheia de ETS VERDES, COR DE ROSA, AZUL E BRANCOS.
Eu responderia pior. Sabe, o ser humano as vezes me irrita de tanta burrice ou cara de pau!

2 Comentários

  1. kkkkkkkkkkk.....boa....bando de burro..hahahaha...eu imagino a cara dos cientistas quando receberam a resposta...kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem