Com o tempo de pesquisas e mensagens de todos os tipos, até leitores que eu ajudo a obterem contatos com ets de todos os tipos; Greys, Dalls, Brancos altos e Nórdics, Anunnakis, eu fui aos poucos descobrindo como são e como agem, é engraçado tudo é real, tudo que aparece na net, quase tudo são fatos reais, algumas são falsas e não sobrevivem por muito tempo mas algumas sobrevivem porque são reais.


A primeira imagem é essa já conhecida de meus leitores e a outra de uma outra raça conhecida como Nam-Nam. Elas tem características distintas, mas você pode observar que as duas raças são de aparência já conhecida pelos militares de alguns campos de extraterrestres espalhados pelo mundo, essas imagens vieram de uma agencia como a área 51, chamada Pine Gap, na austrália. Temos que notar alguns detalhes nas revelações que eu estou estudando e descobrindo, pois recebo muitas informações todos os dias.

Semelhanças= swedes, tall whites, nordics, sexo= homem e mulher.

Parece que estão me ensinando todos os dias aprendo algo novo e  compartilho com você pois nunca irá ter essa informação de outras pessoas ou mesmo ufólogos, pois eles ficam olhando para o céu em vez de olharem para dentro de si mesmos. Então, ficam perdidos e as verdades passando embaixo dos seus narizes, mas deixa pra lá, vamos ao que é mais importante eles estão contactando comigo e contando tudo que eu escrevo no blog.

A diferença entre eles é a seguinte; Greys e Anunnakis não tem genitália, mas DALS, BRANCOS ALTOS – TALL WHITES, NAM-NAM, NÓRDICS, TEM DOIS SEXOS SÃO HERMAFRODITAS.
Greys não se relacionam sexualmente e o mesmo acontece com os Anunnakis, mas há diferenças entre eles, greys usam a clonagem humana através da inseminação artificial e Anunnakis acredito ser através da partenogênese ou sexo mental, até mesmo através do tantra sagrado. Para quem não conhece o tantrismo, é possível ter relações sexuais no astral ou através da meditação, sem contato físico, através da kundalini.
É muito difícil, mas é possível, pois o filho de Maria foi feito através de tantrismo entre um extraterrestre e Maria, pois ela fazia o tantra sagrado, mas ela era muito dedicada e conhecia os segredos tântricos e quando o anjo guardião descobriu ser ela uma mulher capaz de receber um filho de um extraterrestre, ela foi avisada que teria um filho especial e conhecedor das leis da crição e ter o conhecimento esquecido.
Como funciona o tantra sagrado, é complicado dizer, pois as pessoas são tão atrasadas que dá até vergonha de se comentar. É engraçado como as pessoas são fracas e facilmente controladas quando se diz: sexo ou tantrismo é sinônimo de "putaria" e safadeza. Quanto mais burro e ignorante mais atrasado e mais presos na matrix dos puritanos e dos nada puritanos.
Maria quando era bem menina, já fazia o tantra sagrado e também conhecia a kundalini, pois isso é mais velho que a roda criada pelos Sumérios. Maria frequentava e conhecia a fraternidade Essênia, a mesma filosofia que Jesus ou como era seu nome Immanuel, ensinava a todos. Hoje depois de muito tempo a igreja católica romana, reconheceu a fraternidade Essênia, sendo que sempre foi a base do cristianismo.
Então, Maria fez pela primeira vez o tantra sagrado que é como fazer sexo sozinho sem um parceiro físico, mas quando é feito com um extraterrestre é mais fácil ter um filho homem, pois a energia é dividida entre masculino e feminino. Você não sabe mas tantra sagrado é baseado no MERKABAH EGÍPCIO. Agora você vai compreender a verdadeira história de JESUS/IMMANUEL. Maria e José viviam entre os Judeus que saíram do egíto de onde viveu, Moisés, ele também foi ensinado sobre o poder do tantra e das leis do tantrismo, apesar dos Hebreus repudiarem e não aceitarem JESUS.
Eles não aceitavam porque, os Hebreus não aceitavam que deuses e anjos fizessem sexo com mulheres humanas, vou lembrá-lo de um texto da Bíblia, eu gosto de matar a cobra e mostrar o pau, então vamos lá:
'Matusalém, ouvindo isto, viajou para longe, ao encontro de Enoque e contou-lhe o sucedido e este, ouvindo tudo, lhe respondeu: "O Senhor fará algo de novo na terra, porque na geração de meu pai Jared, alguns dos Anjos do Senhor transgrediram a palavra de Deus e a sua lei, e uniram-se pecaminosamente com as filhas dos homens e tiveram filhos. Estes filhos resultantes desta união foram gigantes, não de acordo com o espírito mas de acordo com a carne. Por isto, Deus destruirá a terra com um grande dilúvio e haverá grande destruição e castigo. E este filho que nasceu de teu filho será salvo, e os seus filhos com ele. E toda a humanidade restante morrerá." (Enoque 106:13-17) '
Neste trecho os anjos transgrediram a palavra de Deus e assim, JESUS não seria filho de Deus. Então nasceu de sexo tântrico de um ser extraterrestre, só pode ser através da partenogênese, como seria isso? Você não sabe, mas a ciência sabe, mas faz-se de tonta que não sabe nada, mas para uma criança nascer, basta haver um corte na zona pelúcida, um corte minusculo do tamanho de um espermatozoide, mas sem precisar de um espermatozóide, só isso já gera uma criança, as mulheres não precisam de homens para terem crianças. O resultado é que feito isso, nasceria uma menina ou um clone perfeito da mãe. As abelhas usam a partenogênese para terem só zangões ou só abelhas, depende da necessidade.
As mulheres também podem fazer isso, só que ninguém tenta, né? Porque o mundo é estupidamente masculino e as mulheres estupidamente enganadas. Então, Maria fez o tantra em meditação e o anjo guardião, um ser de alto conhecimento, que veio para a Terra com a intenção de ajudar nosso planeta a evoluir e nos trazer as leis do universo.
Immanuel veio para nos ensinar as leis da criação e não ensinar a religião!Como os hebreus que ensinam que Deus é invisível, Immanuel veio com leis universais da criação e espalahdas por um Deus vivo e não invisível.
Não quero falar sobre a história de Jesus agora, mas quero explicar o que é o sexo astral e o que é e ´para que serve a kundalini.
Com o tempo o ser humano, irá perder a genitália e poderá ser igual a um Anunnaki ou um Grey. Sem pênis e sem vagina, ou serem bem minúsculos ou até desprezíveis.
Mas, por que razão acontecerá isso?
Porque nós somos Anunnakis!
Nós só temos a genitália porque somos ainda primitivos, como animais e usamos isso com uma forma de machismo e lei do mais forte. Mas o que produz a genitália é o testosterona. O homem usa muito testosterona produzido pela pituitária ou simplesmente a glândula hipófise e esse é o fator determinante das diferenças sexuais. O excesso de testosterona causa a violência masculina e o crescimento dos testículos e pênis.
Acredito que a maioria dos homens tem muito testosterona que mantém a violência em picos elevadíssimos, esse é o maior problema da humanidade, muito testosterona eleva a criminalidade, as guerras e tudo que você imagina, sexo abusivo, e muitas doenças mentais que elevam os índices de violência.
Acredito que o homem nunca usou de tanto sexo para o prazer, apenas para a procriação, mas a kundalini e o sexo astral são melhores, porque é possível atingir orgasmos melhores sem mesmo levantar o pênis, isso é uma prova, pois no tantra sagrado é possível ter orgasmos múltiplos e muito mais fortes e legais do que no sexo normal, além de rejuvenescer, pois cada vez que o homem ejacula no orgasmo ele destrói sua força vital e causa o envelhecimento precoce.
O que eu faço aqui é ensinar como será a verdadeira sexualidade humana, para a nova era, não será o sexo obsceno e primitivo, mas o sexo dos deuses de verdadeiros seres evoluídos, mas é difícil porque a mídia ensina o contrário, então morram de velhice e vivam a vidinha primitiva.
Como acontecerá essa mudança no homem e na mulher?
Bom, já está acontecendo e se chama impotência masculina, quando começamos a evoluir, mental e fisicamente, a glândula hipófise não produz mais testosterona em grande quantidade, a consequência é a impotência masculina, e com o tempo os homens se tornarão mais femininos, menos violentos. Até que o pênis fique bem reduzido, pode ser que no futuro haja muitos hermafroditas. Pois será a mudança da humanidade. Só não será se os homens não quiserem, mas vejo que remédios a base de testosterona será obrigatório todos os dias para manter os sexos grandes e assim a violência humana, mas será impossível manter, pois as raças mais próximas dos humanos são seres hermafroditas e poderam interferir acabando com os seres humanos homofóbicos.
Como eu conheço a kundalini e o verdadeiro sexo Anunnaki ou o sexo dos deuses ou dos anjos, eu sei que será uma mudança muito dolorida para muitas pessoas adeptas do sexo animal, mas que será inevitável, não adianta chorar, mas quando descobrir o sexo verdadeiro vai até gostar.
Essas fotos são reais, observe essa imagem que eu fiz e observe as comparações entre Greys e NORDICS.
Observe os detalhes como são iguais os olhos, o nariz a boca o queixo e a mandíbula.
GREYS  e outras raças como os nórdics, dals, Anunnakis são muito parecidos e a diferença é que os Greys tem a doença progéria, por usarem a clonagem humana, então, ficam diferentes das outras raças, mas são raças bem compatíveis, só em pequenos detalhes, mas os GREYS parecem ser mais evoluídos por perderem a genitália o mesmo aconteceu aos Anunnakis. As outras raças diferentes do Greys podem usar menos a clonagem e ainda usar o sexo normal como nós, só que os Greys que usam clonagem e assim infectam com o genes da progéria.
NÃO QUER DIZER QUE QUEM TEM PROGÉRIA É UM EXTRATERRESTRE, QUER DIZER QUE ESTÁ INFECTADO COM A DOENÇA, QUE ESTÁ SE PROPAGANDO, POIS JÁ TEMOS 1 CASO EM 8 MILHÕES DE PESSOAS. NÃO É GRAVE MAS PODE FICAR.
AS RAÇAS QUE NÃO SÃO GREYS CHEGAM A VIVER 900 ANOS, ENTÃO PENSE O SER HUMANO VIVE APENAS 90 ANOS!
EU NÃO POSSO DIZER PORQUE EU SEI SOBRE ESSES DETALHES, MAS QUANDO PUDER EU REVELO, MAS AGORA É IMPOSSÍVEL, MAS PODE ACREDITAR É UMA COISA INCRÍVEL, PARECE ENREDO DE FILME DE FICÇÃO CIENTÍFICA, SÓ POSSO ADIANTAR QUE É REAL E ESTAMOS EM CONTACTO COM ELES. IRÁ DEMORAR PARA QUE TODOS TENHAM CONTATO, MAS DEPENDE MUITO DE ABRIR-SE PARA A ESPIRITUALIDADE E PARA A CONSCIÊNCIA VERDADEIRA, NÃO ESSAS MEDITAÇÕES BANAIS E MENTIROSAS, MAS VERDADEIRAS SEM MEDO E SEM BLOQUEIOS DA MATRIX, OU MESMO MENTIRAS IGNORANTES SOBRE SEXUALIDADE, CONSCIÊNCIA, KUNDALINI, ETC.
OUTRA COISA IMPORTANTE: EXISTEM MILHÕES DE RAÇAS DE HOMO-SAPIENS IGUAIS A NÓS, MAS O SER HUMANO É UMA RAÇA AINDA PRIMITIVA, SOMOS SERES AINDA PRESERVADOS DAS MUDANÇAS EVOLUTIVAS NO UNIVERSO, MAS SOMOS PRIMITIVOS PORQUE UMA RAÇA PRECISA DE NOSSA GENÉTICA PARA SOBREVIVER, ENTÃO SOMOS MANTIDOS ESTÉREIS COMO UMA RAÇA APENAS EVOLUINDO PARA BAIXO E MANTIDOS EM ESTADO PRIMITIVO, DURANTE 2 MIL ANOS. POR ISSO É IMPORTANTE MEDITAR E SE ESPIRITUALIZAR, POIS VOCÊ CRIA SUA INDEPENDÊNCIA DESSE PROCESSO DE MANIPULAÇÃO GENÉTICA.

SÓ RECOMENDO A TODOS QUE MEDITEM PROFUNDAMENTE E BUSQUEM CONHECIMENTO, NÃO ESTÁ EM LIVROS, MAS EM TI MESMO.

MUITA LUZ.

10 Comentários

  1. Olá, eu tenho tipo um contato com extraterrestres também, só que não de telepatia igual você, mas sim de avistar discos voadores. sempre quando eu to no quintal de madrugada e começo a pensar nos ets em uma tentativa de contato rsrsrs , sempre aparece no céu uma nave em forma de V na horizontal tipo assim: ">" essas supostas naves são de uma cor verde muito brilhante e ficam no céu andando em camera lenta por apenas 2 segundos e somem em uma velocidade incrivel. Então eu queria te perguntar se voce sabe qual raça que fica mostrando essas naves para mim. mês passado eu tive um sonho em que tinham 2 grays na minha casa falando pra mim com uma voz robotizada "Tem certeza que somos malevolentes ?". Tenho impressão que essa "nave verde" anda me vigiando pois é sempre a mesma que aparece quando eu tento um contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, anônimo, não sei qua raça seja essas naves, mas tenho certeza que a mensagem que você recebeu é verdadeira, porque os greys se preocupam em passar a ideia de que não sejam malevolentes, eles se preocupam muito como isso, mas o que eles não querem ser confundidos com pessoas más, sendo que se quiserem já teriam feito coisas ruins na Terra o problema é que eles tem uma doença genética a progéria que pode estar infectando nossa genética humana. Isso leva o ser humano ao envelhecimento precoce, sendo que as raças que não são greys tem uma media de vida de 900 anos.Mas é verdade eles não são malevolentes, mas fazem coisas que as pessoas não querem como abduções e invasão do direito do nosso livre-arbítrio. Eu já disse em artigos anteriores que extraterrestres não são todos malevolentes, mas alguns não respeitam o direito de ir e vir dos humanos, esse é o que os deixam em uma posição ruim. Outra coisa, o fato de acharem-se mais evoluídos não lhes dá o direito de se esconderem do público, se são bonzinhos porque se escondem e abduzem pessoas? Por que colocam implantes em pessoas? Por que fazem inseminações em mulheres durante o sono?

      Excluir
    2. Esqueci de dizer que ano passado acho que os grays colocaram um implante na minha cabeça pois eu estava dormindo na minha cama quando de repente sinto algo entrando dentro do meu ouvido, eu no desespero fui enfiando o dedo no ouvido tentando tirar o negócio pra ver o que era e não consegui tirar e do nada eu fiquei surdo e comecei a escutar uma vozes de 2 pessoas com voz de homem conversando dentro da minha cabeça parecia telepatia só que eu não entendia o idioma que estavam falando, depois senti um forte zumbido nos meus ouvidos e depois voltei escutar normalmente só que com os ouvidos doendo . Eu acho que me abduziram colocaram o implante no meu ouvido depois me deixaram em casa na minha cama de novo só que quando o implante começou a se mover la dentro eu acordei desesperado porque parecia que estavam enfiando uma faca dentro do seu ouvido estava sentindo muita dor com o suposto implante entrando (acho que tava se movendo la dentro controlado por um tipo de controle remoto). Foi uma experiência horrível e eu te juro que foi real e até hoje o ouvido esquerdo que deve estar o implante até hoje é mais sensível que o outro

      Excluir
  2. Hum, isso levanta uma discussão interessante: O que significa evolução? Ela finita (tem início, meio e fim) ou infinita (sem início, com meio, mas sem fim)? Ela é universal (para todos em todos os lugares) ou pontual (alguns em alguns lugares)? Ela é constante (eterna e sem interrupções) ou cíclica (temporária e oscilante)? Ela é quantitativa (soma de experiências) ou qualitativa (tipos de experiências)ou ambas? A evolução se refere somente a aspectos biológicos (corpo) ou aos sociológicos (sociedades e civilizações) e éticos (espirituais e comportamentais) também? Em outras palavras, uma espécie fraca e doente, mas solidária, é evoluída ou involuída? E quanto a uma espécie forte, mas cruel? Um tubarão, por exemplo, que é o mesmo há milhões de anos, é evoluído? Uma espécie que desaparece deixou de evoluir? E como isso se aplica aos ETS? Desenvolvimento tecnológico significa evolução maior da espécie? Existir em dimensões mais "sutis" significa maior evolução? O que significa ajudar espécies "menos evoluídas"? Mudar sua genética ou compartilhar conhecimento e tecnologia? Respeitar o livre arbítrio ou interferir nas escolhas? Ou será que a evolução é apenas um aspecto ou ponto de vista da criação?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Meu nome é Emerson Ricardo Ribeiro, tenho 41 anos, sou casado, pai de 3 filhos. Sou caminhoneiro. Em certa ocasião, carreguei uma carga em Altamira - PA, para Rio de Janeiro. Sai de Altamira por volta das 18:00. Lembro-me que nessa noite, ao olhar para o lado esquerdo do meu caminhão, pude notar a presença de um faixo de luz, que descia de algo, que não posso identificar. Isso, no momento em que percebi a luz, me chamou a atenção, isso era de madrugada, estava viajando sozinho, pela transamazônica, BR 230, que não é pavimentada, e também não há nenhum movimento à noite. não sei como explicar, vi a luz, fiquei observando com o caminhão parado, depois não me lembro de mais nada. quando me dei por fé, estava dirigindo, e com lances de memória sobre o faixo de luz. Confesso que depois disso, deixei de ser tão religioso, como era, não consigo ir mais a missas ou ouvir pregadores falando sobre bíblia ou deus... sei que existe algo muito superior, e que somos ainda muito primitivos, e em estado de evolução. Enfim essa é minha história, só tinha contado pra minha esposa, já ouviu um outro caminhoneiro falando sobre isso, mas fiquei com vergonha de dizer que também já tinha visto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode ser que vc tenha tido contato com eles, acredito pelos lapsos de memória e flashes de memória também, observe se não tem implantes pelo corpo ou marcas de radiação, etc. Outra coisa e contatos com extraterrestres é possível passar mal ter dores de barriga e outros sintomas de dores no corpo. Mas deve voltar a orar, é importante alguns ets não são de luz eles, seguem o mal ou o livre-arbítrio que segue a linha da negatividade, então é importante orar sempre.

      Excluir
    2. Esqueci, obrigado por compartilhar sua história, é importante falar mesmo que seja assim, deve falar pois as pessoas acham que não existe sendo que há várias vitimas de abdução, mas continue a investigar por si mesmo, e me informe novidades.

      Excluir
  4. Os primeiros relatos do Gênese citam as personagens como vivendo 860 anos, 730, coisas do gênero .Adão - 930; Set- 912; Enós- 950; Cainã- 910; Malaleel- 895; Jared- 962; Henoc- 365 ("porque Deus o levou") Matusalém- 969;Lamec(pai de Noé)- 777 e por aí vamos com Abraão, Jacó...

    Aos poucos este número vai diminuindo. José morreu com 110 anos.

    A nossa expectativa de vida durante séculos foi de muito menos que isso por questões sociais. Mas mesmo, por um tempo, tendo condições a expectativa era baixa.

    O Sec. XX e a tecnologia que obtemos, seja pelo meio que tenha sido, nos possibilitou um crescimento nesta expectativa de 80 anos, 90 em alguns outros países.

    Nosso "hibridismo" com os Greys pode ter sido o grande responsável por esta limitação? Se formos citar a Bíblia antes mesmo de Abraão, quando está falando da descendência de Adão até Noé tem uma fala de Deus: "Meu espírito não permanecerá para sempre no homem, porque todo ele é carne, e a duração de sua vida será só de cento e vinte anos"

    O que questiono é: se as contaminações genéticas Greys estão a nos antecipar em nossa mortalidade física, mas ao mesmo tempo consta que esta redução da mortalidade nos foi imposta por Deus (ou corrigindo seriam os Anunnakis) esta contaminação não pode ter sido, inicialmente planejada?

    Perdão se fui obscuro em minha pergunta mas é que o pensamento é mais rápido que minha percepção sobre ele. Mas gostaria de começar questionando estes pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, no caso Deus nos diz que seria um limitação genética:: "Meu espírito não permanecerá para sempre no homem, porque todo ele é carne, e a duração de sua vida será só de cento e vinte anos" Por que todo homem é meio carne e meio espirito.Nas palavras e nas entrelinhas Deus sugere que seria uma mudança genética, vamos lembrar que as palavras podem ser de Enlil ou de Enki e não de Deus, porque nós compreendemos erroneamente a Bíblia como sendo religião. Não que Deus não seja irreal, mas a compreensão foi de que ele era espirito.
      Sim, verdade que pode ter sido planejada de forma a retirar o espirito de Deus ou a genética de Deus, pois se Adão é feito a imagem de Deus então a mesma genética de deus está em nós seres humanos, só que não a imortalidade. Mas pelo que eu estudo a clonagem humana pode ter contribuído para a diminuição da vida do ser humano, como uma deficiência genética humana porque tem a ver com a diminuição do telômero e a falta de capacidade de replicação das células. O telômero é uma deficiência humana e está relacionada com o câncer e a nossa velhice. A redução do telômero só pode ocorrer na clonagem porque o ser humano é clonado a partir de uma célula velha já quando os telômeros estariam em quantidade pequena.
      Acredito que desde Abraão, as genealogias dos patriarcas do cristianismo, islamismo e judaismo, foram feitas através de clonagem, seguindo uma ordem divina, não quero que confundir as pessoas, mas é quase lógico se você imaginar algo assim, pois seria um jeito de manter a mesma genética que ia se perdendo em cada novo nascimento. Por exemplo: Adão teve a genética de anunnakis, Noé teve genes de Adão, e assim por diante mantendo a mesma genética e o tipo físico de Adão.O que me deixa confuso é o fato de que os filhos de Noé tem menos idade que o pai, isso quer dizer que eles tinha menos espirito de deus, mas pensando geneticamente, os filhos de Noé, não teriam a genética igual a de Noé que foi se perdendo durante as eras. Mas acredito que a clonagem pode ter afetado a velhice, com mais doenças devido a diminuição do telômero.Quero dizer que as diferenças são genéticas do que diferenças de espíritos. Quase todos os seres alienígenas tem uma longevidade alta, mas alguns não tem como os que deram origem aos Mayas e índios e os egípcios. A média de vida deles é de 120 anos.

      Excluir
    2. Eu também acho que a falta de espiritualidade trouxe essa falta de longevidade que Deus nos deu, ou que os anunnakis nos deram. O que temos que pensar é que não somos espiritualizados, somos muito materialistas e esse fato nos trás uma longevidade menor, por causa da alimentação de carnes e de uso de drogas, bebidas e cigarro, nos tornamos fracos. Eu acredito que a vida espiritual nos traz uma coisa que é a leveza carnal, nos tornamos mais limpos de efeitos nocivos da carne e outros alimentos prejudiciais ao nosso corpo. Para que seu corpo seja limpo de impurezas não devemos comer carne de animais, por várias razões, e naquela época não se comiam carne em abundância como hj,ou mesmo drogas não existiam, no máximo vinhos, que sabemos que eram sucos de vinho,ou a primeira fase do vinho.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem