QUANDO A TV GLOBO NÃO ERA TV BOBO.
Nesse vídeo o agente fala sobre ets que vivem na base de Nevada, observe que esse vídeo é muito antigo   revela a história de Charles Hall sobre os Tall Whites.

4 Comentários

  1. Muito bom , pena que a Globo não é mais assim .
    Mas nesse vídeo não fala sobre os brancos altos , ele fala sobre os grays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eu quis dizer que em Nevada é uma uma pousada de extraterrestres, 5 estrelas.

      Excluir
  2. Dos anos 60 até meados dos 90 havia um forte movimento liberador e de conscientização pelo mundo, o que inclui informações sobre OVNIS. Só que a cabala satânica, com receio disso, começou a reprimir esses movimentos de todas as formas: ditaduras, dívidas, desinformação, intoxicação, etc. Para reforçar isso, li num site, que nos anos 90, na Ruanda e no Congo, foi criado um vórtice ou portal negativo entre os planos astral/etérico e físico por onde entraram milhares de seres negativos, como reptilianos e draconianos, que levaram a um genocídio na região e a um eclipse de conscientização pelo planeta, com aumento do uso de drogas, violência, desesperança, etc. Como contraponto, houve a intervenção de um movimento de resistência planetária (constituído por ETs, ITs e EDs positivos, bem como autoridades e militares afinados) que capturou grande parte desse contingente negativo, anulou em parte esse portal, impediu vários atentados (embora tenha falhado em outros) e iniciou um meticuloso trabalho para bloquear totalmente a cabala negativa, o que está prestes a ocorrer... espero.

    ResponderExcluir
  3. Então, Tataum o que acontece é que os novos Hebreus não querem que as pessoas saibam sobre os extraterrestres porque a verdade é que Deus é um homem vivo e não invisível é Enlil, um extraterrestre. Mas a criação é o verdadeiro Deus que deu origem ao universo. Os hebreus foram enganados por Enlil e hoje acreditam que não é os anjos e Deus ser um homem, então eles impedem a realidade verdadeira. Eu vou escrever um artigo sobre isso.Ainda é um pouco complicado entender.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem