É muito engraçado esses casos de múmias de supostos extraterrestres que somem do Egito, será por que eles tem medo de extraterrestres ou é um complô para esconder a verdade de você? Essa múmia parece bem um híbrido de Grey com progéria. Até quando esses safados irão parar de enganar as pessoas?

 [fonte=http://taduvidando.blogspot.com.br/2013/02/extraterrestres-construiram-as.html ] 
O egiptólogo francês Louis Caparat descobriu, em 1988, um quarto secreto na grande pirâmide Keóps, o qual continha uma estranha múmia com características alienígenas.
O possível ET encontrava-se numa caixa transparente de cristal. A informação foi veiculada pela revista egípcia Rose El-Yussuf, na sua edição de Março de 2001, que publicou a foto da múmia. Ao lado do sepulcro havia um papiro com escritas egípcias e dizia que “algum dia a sua espécie chegaria das estrelas”.
Caparat contratou o biólogo espanhol Francisco de Braga e propôs que viesse ao Egipto para colher amostra de sangue e células do tecido da múmia. Mas quando Braga desembarcou no Cairo foi imediatamente detido pelo Ministério da Segurança Egípcia e, sem qualquer explicação, foi colocado num avião de volta a Madrid
e aconselhado a esquecer o caso. A múmia foi confiscada pelo Serviço de Inteligência do Exército Egípcio e nunca mais se teve notícias dela.

1 Comentários

  1. Já faz muito tempo que acompanho seu blog. Agradeço por citar o meu blog como fonte desse artigo. Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem