Vamos entrar em guerra civil no Brasil, graças ao HAARP e BLUE BEAM ou o efeito zumbi?

Espero que meu pensamento esteja errado, mas isso está ficando perigoso para o Brasil. As mensagens que estou recebendo faz algum tempo é que as pessoas estão perdendo a cabeça, eu até acho correto fazer protestos, mas isso está indo conforme o planejamento illuminati. Você que acompanha meu blog, sabe do que eu falo, mas vou te contar como isso acontece e porque isso está acontecendo.

Você deve conhecer o projeto Blue Beam e HAARP? Eu não acreditava que esses projetos existissem, achava que era apenas uma ficção, mas hoje estou sendo informado que os EUA estão usando o projeto Blue Beam e o HARRP em países como o Egito, Síria, Líbia, França, no próprio EUA e agora no Brasil.
Como fazem isso? Bom, esse invento foi descoberto por Nikola Tesla e  virou uma arma na mão do exército americano. Logo a pós da morte de Nikola Tesla, o exército americano recuperou tudo o que ele produziu, todas as pesquisas e notas. Logo após, muitas das pesquisas dele foram utilizadas para produzirem armas, uma delas é uma pouco conhecida que ele criou: produz terremotos. Você não acredita como é simples,  e se você perceber os americanos desenvolveram essas máquinas de fazer terremoto e já utilizam em vários países, é claro que ninguém pode acreditar, mas é assim que funciona, acreditar é que é o problema. No caso do Haarp, ele produz uma onda de rádio super potente que pode ser usada no ser humano também, essa energia é concentrada em um raio e pode ser direcionada em qualquer lugar. As ondas são enviadas para o alto e depois descem em ondas de alta energia esse é um processo, mas podem ser usados satélites como um raio da morte.
O que acontece, é que Nikola Tesla desistiu de fazer sua invenção porque poderia causar a morte de pessoas, e isso é legal para o exército americano, os militares adoram armas assim. Assista esse vídeo e vai começar a entender o processo e o porque o exército americano queria os inventos de Nikola Tesla, não esqueçam que Tesla recebia mensagens de extraterrestres. Bom, posso te dar os tipos de extraterrestres que ele tinha contato, eram o mesmo que Hitler recebeu, os San Nordics, GREYS e Tall Whites. Há diferenças de seres que eu vou explicando aos poucos para você, mas esses seres tem ligações entre eles e ligações perigosas. Não considero eles malevolentes, mas com o tempo você vai começar a  entender a diferença entre mal e bem. Vou dar a explicação bem simples, depende da dimensão que está o ser, nós seres humanos estamos na terceira de uma graduação, mas nosso lugar é ainda muito baixo e alguns desses seres estão apenas um pouco acima de nós, mas na 3d ainda. Mas não é uma regra ser mal, essa é a diferença. O homem é mais ruim e primitivo que eles. Esses seres estão ligados a energia Vril, que na verdade é a energia Kundalini. Na verdade a Kundalini pode ser usada para o bem e para o mal, depende da qualidade da iluminação pessoal de cada um e do egoísmo. É claro que tem o lado do poder paranormal, que quem possuir o poder pode dominar o planeta. Olha, tem muito segredo ainda não revelados para você porque as pessoas não acreditam que isso pode ser verdade, então fica difícil acreditar.



A frequência de onda baixa ou frequência ELF, pode ser usada para controlar a mente humana, de vários modos podem usar informações que a pessoa ache que seja da própria mente ou até mesmo criar confusão, e quando a pessoa não tem controle sobre si mesma, é difícil  de controlar.
As forças americanas usam isso para provocar pessoas e tanto pode afetar um policial como uma pessoa normal, com isso a pessoa perde a concentração e pode acontecer tragédias e como está acontecendo no Brasil, isso pode virar uma guerra civil entre a polícia e os vândalos, porque os policiais iriam em direção de pessoas normais.
Esse processo foi usado nos EUA, e em outros países para causar confusão e começará uma guerra civil, como aconteceu nos países islâmicos e agora já está chegando ao Brasil.
Bom, já estou falando isso faz algum tempo, sobre o efeito zumbi, mas vão esperando que vai ficar pior, pois estão usando o HAARP no Brasil, quero chamar sua atenção, preste a atenção que isso não é normal, parece que não há somente uma intenção de mudança, mas muita violência principalmente pelos vândalos e ladrões.
O Haarp pode inclusive influenciar o comportamento humano através de ondas de interferências magnéticas (Emi Electro magnetic interference), podem ainda desabilitar equipamentos de comunicação eletrônicos ( milhares por exemplo) utilizando pulsos eletromagnéticos (EMP: electro magnetic pulse) controlados.
Um pequeno pulso pode descontrolar o ser humano.
Por que eu estou falando isso? Recebi uma mensagem que estão usando a tecnologia usada no Egito antigo, leia a mensagem.


'Um campo de luz induzida ou cuja descoberta remonta ao antigo Egito. Com estabelecimento de novas orientações da religião que todos sabem'
Um campo de luz induzida ( Blue Beam e HAARP) ou cuja descoberta remonta ao antigo Egito ( o projeto de Nikolas Tesla foi baseado na construção das pirâmides)
Aqui você vê como é feito o projeto HAARP e como era construída as pirâmides.

 'Com estabelecimento de novas orientações da religião que todos sabem'
 Essa parte da mensagem todos já sabem que é o Blue Beam, os militares usam esse projeto para criar um pandemônio de informações religiosas.
Isso é Blue Beam, então você está agora sabendo a verdade sobre as pirâmides e não aquela verdade que você lê em livros, essa é a verdade as pirâmides usam energias como essas que expliquei acima.
Bom, você pode achar que é maluquice, mas é bem simples de entender. O raio pode vir direto de satélites e não precisa haver mobilizações do exército, apenas os exércitos dos países envolvidos, como acontece na Síria. Até mesmo ajudando terroristas. Você sabia que o Obama mandou armas para os terroristas da Al-Qaeda? Leia se você não acredita; http://port.pravda.ru/news/cplp/31-05-2013/34709-obama_al_qaeda-0/
O HAARP pode usar isso em multidões para causar confusão como aconteceu no Egito e Líbia, o fato é que causa um tipo de confusão mental relacionado ao que acontece com zumbis, agora você vai entender porque a FEMA UTILIZA armas e informação sobre o caso de um ataque zumbi, pode rir, mas é o que acontece no país e pode piorar porque pode virar uma guerra civil caso aconteça violência qualquer ou alguém morra nos protestos. Observe que não é o fato de chamar as pessoas de zumbi, que alguns idiotas de plantão que não sabem ler o significado das palavras, geralmente  analfabetos funcionais, o fato é o seguinte, as pessoas em protestos podem entrar em um estado de confusão mental e podem entrar em confronto com militares e também os atos de vandalismo quase sempre descontrolados e um sinal de insanidade.
Acho que deu para entender, não preciso mostrar mais fotos da ignorância, fanatismo, revolta, medo e o efeito zumbi.
Espero que não seja, mas é algo para pensar, pois isso pode ser ativado e nós estamos caindo direitinho no golpe de deles, para criarem a 'A NOVA ORDEM MUNDIAL.'

Veja como a imagem da Nova ordem e da pirâmide são parecidas com a imagem da torre de Tesla.


Observe a imagem, no alto tem um olho e uma luz que reflete como se fosse as antenas do HAARP,  a luz acima é a mesma da máquina do Nikola Tesla, isso quer dizer que em cima da Grande pirâmide existia uma antena no qual produzia-se a energia como a do projeto Blue Beam ou Haarp. Por que essa imagem está ligada com os protestos no Brasil e no mundo? Simples, o projeto cria a confusão no mundo e em países do terceiro mundo para que o mundo torne-se um governo mundial, isso vai continuar até que os governos, até mesmo o governo Brasileiro, podem usar métodos parecidos como o utilizado pelos americanos.
A ideia é a seguinte para garantir a Nova ordem os americanos precisam que os governos tenham problemas com governabilidade é o que acontece com a Síria. Tornar a governabilidade difícil é um modo de perder o controle de um país e é isso que está acontecendo no Brasil, mas as pessoas nem imaginam isso, e é esse meu temor.
PODE RIR, mas é a realidade os americanos tem essa máquina, e as mensagens estão nos alertando, você pode achar maluquice, mas os países como o Egito e Líbia passaram por isso, e podem estar entrando no governo mundial.
Agora alguns idiotas de plantão irão dizer; mas essa imagem da pirâmide é muito antiga  e foi usado pelos maçons americanos, essa é fácil as pirâmides são máquinas de energia elas irradiam energia para o espaço, você pode ver nessa imagem abaixo.


Agora imagine o tamanho de uma pirâmide e a quantidade de energia liberada, na verdade a pirâmide foi usada como um modo de controlara a população mundial. O que quer dizer a pirâmide para cima? Significa a energia masculina, desde que as pirâmides foram ativadas, elas mudaram a energia crística mundial ou de nosso planeta. Na verdade deveriam ter duas pirâmides uma apontando para cima e outra para baixo, nesse caso a Terra se torna negativa ou o testosterona ativa, é o que acontece na guerra ou em uma manifestação, o testosterona aumenta e os policias e manifestantes tornam-se machos lutando por território.
Então,  as piramides usam o mesmo processo que usa o HAARP, tenho certeza que essa revelação fará com que as pessoas comecem a pensar sobre o que eu escrevo aqui. AS PIRÂMIDES NÃO FORAM CONSTRUÍDAS PELO HOMEM, PRECISA SER BEM BURRO PARA ACREDIAR NISSO QUEM CONSTRUIU AS PIRÂMIDES FORAM EXTRATERRESTRES COM A INTENÇÃO DE MUDAR A REDE CRISTICA FEMININA DO NOSSO PLANETA PARA A ENERGIA MASCULINA, DA GUERRA E DO TESTOSTERONA LIVRE.
Eu estudo faz algum tempo sobre o Merkaba e sei o que eu estou falando, o merkaba invertido pode acabar com o ser humano criando pessoas desorientadas e difíceis de ser controladas. Quando os extraterrestres colocaram as pirâmides, bom, posso até dizer quem foram eles, os greys, Tall Whites e San nordics, eles são facções iguais de raças, só mudam algumas características físicas, então, os americanos vivem em perfeita harmonia com os Tall Whites.
É difícil para mim dizer isso, mas pense bem sobre, pesquise para que minha palavra não morra e a  mentira continue.As linhas retas de Nazca e a linhas de ley, os glifos e hieróglifos, são linhas retas que representam triângulos, que cria uma rede masculina na Terra, é muito importante, porque o masculino sempre destruiu a feminilidade é uma homofobia contínua, desde milênios atrás, as mulheres foram escravizadas e a feminilidade destruída. O efeito é incrível pois transforma a Terra em um poço de testosterona que causa a violência humana. Todos esses alinhamentos são linhas que transformam a Terra em uma energia masculina na totalidade.
Essa forma de energizar o planeta foi criada por essas raças extraterrestres de energia negativa, não são benevolentes ou estão em uma frequência que fica no ponto zero, nem no mal e nem no bem, só que para o seres humanos, fraquinhos e idiotas, ignorantes da geometria sagrada que os nossos amigos maçônicos conhecem muito bem.
Então, tudo isso foi ensinado por extraterrestres aos mestres maçônicos. Para que o nosso planeta torne-se masculino e a guerra e a burrice masculina torna-se a master na Terra. O testosterona é  a forma de manter os homens dominados e violentos. Porque, as mulheres são escravas dos homens. Entendam que o testosterona causa a violência humana. Agora você vai começara a entender porque não se falam em extraterrestres: porque eles terão que falar a verdade e é essa  a verdade.
Essa forma de fazer pirâmides pode ter surgido no continente Atlântida, e depois usaram no Triângulo das Bermudas, para chamar e transformar o planeta em um polo masculino ou a pirâmide para cima. Vamos entrar nas linhas de Nazca, estudaram as linhas e descobriram que as linhas criam campos de força eletromagnéticos muito potentes e estão relacionados a correntes elétricas bem parecido com o HAARP. Quem pediu para contruir as linhas foi

Viracocha quem construiu Puma Punku, que também usa as formas retas ou masculinas, é claro que a intenção foi de criar uma forma de controle masculino o homem antigo e até no homem de hoje.

O HAARP e o Projeto Blue Beam, usam o mesmo processo, usado em TIAHUNACO e pelos Egípcios e INCAS. VIRACOCHA construiu todos os templos incluindo PUMA PUNKU E AS LINHAS DE NAZCA. Acho que a explicação é a seguinte : a energia é tão forte nesses lugares que ninguém sobrevive por lá, pois o testosterona aumenta e a violência começa, e os homens começam a entrar em guerras e violência, isso aconteceu com os Maias, os Egípcios, Sumérios e Incas. A destruição por guerras e pelo poder do testosterona masculino.
Olhando o sistema HAARP você percebe que ele é uma forma reta um quadrado, bem parecido com Tihauanaco. No caso dos Maias mostram que o testosterona era bem forte, pois os sacrifícios são casos de violência causada por homens violentos. Esses locais são uma forma de mudança magnética que afeta o ser humano, principalmente quando água passa por baixo.
Em Machu Pichu a água passa por baixo da cidade em um tipo de rede magnética para criar um sistema energético masculino, para criar a rede que não é cristica e não participa de nosso planeta.muitos de nós ainda não acreditam nessa possibilidade, mas eu quero dizer que aos poucos a verdade que eu vou descobrindo.
  
2leep.com