Revelação: a verdade está aparecendo! Snowdem e Assange heróis da luz.

Atualizando: Agora o governo americano irá retaliar quem dar asilo ao Snowdem. Perceberam como são as coisas, o governo americano domina pelo medo, por mais que seja verdade ou as revelações sejam inverídicas ou mesmo verídicas eles querem a cabeça dele. O próprio Snowdem disse ser patriota, e acredito ser verdade, porque o governo americano é bem cara de pau de dizer que não usa espionagem, mas com o Brasil? Não dar asilo político ao Snowdem é mesmo que dizer: TO MORRENDO DE MEDO DAS RETALIAÇÕES.O problema é que os americanos fazem o que quer como os outros países por medo de enfrentá-los, mas o Brasil sempre foi um país pacífico, mas acho que está na hora de pedir explicações sobre isso, porque aqui não é a porcaria dos EUA.
Engraçado como a verdade é nua e crua. Hoje que tantos riram de que o governo americano não espionava o nosso país e agora estampado na cara dos governantes a cara de pau de um governo totalitário e dominador. Mas minhas palavras sempre foram pela verdade doa a quem doer. Isso é bom saber porque eu já denunciei vários casos de invasão de privacidade e até intimidação por agentes americanos, principalmente quando escrevemos sobre HAARP, Blue beam, Nova Ordem, e os encobrimentos da verdade sobre OVNI. Lembram-se, eu disse o que significa APOCALIPSE: revelação. (Risos) Tá aí, um país que favorece a liberdade de imprensa e a liberdade civil, não respeita nem a liberdade dos outros! Que vergonha Tio Sam! Essa vai ser difícil porque o Brasil, não funciona assim não! Acho que depois que cai a ficha cai não tem mais jeito. Por que o governo dos EUA não faz retaliações contra a Rússia?
Isso é só o começo, não vai parar, pois estamos na era da revelação para o mundo da verdade real, não aquela que você assiste no Jornal Nacional. Achei legal ver essa notícia espalhada por aí com assombro por todos e os políticos panacas dizem: Óh, os americanos? Ai, ai que ingenuidade e já venho escrevendo isso faz um tempo, é bom que aconteça assim pois a verdade é mais impactante que a palavra de um obreiro da luz como eu.
Eles ainda irão dizer que é tudo mentira e que Snowdem será morto ou capturado e depois assassinado. Chamo a sua atenção, porque a verdade choca e depois os motivos pelo qual usaram emails e informações para competição, Então, quer dizer que espionagem industrial e competição?
Mas a Globo e os políticos logo estarão dizendo em uníssono: foi só uma vez lá em 2009, mas que piada. Isso sempre foi feito e a NSA cuida não só da segurança do país americano, mas de informações relacionadas aos OVNIs e até casos de captura de informações alienígenas, corpos alienígenas e também controla comandos pelo mundo referente a informações relacionadas a Ovnilogia.
Você é ingênuo de achar que o governo americano não tem nada sobre alienígenas, ou mesmo informações importantes sobre qualquer que seja o assunto eles sabem com antecedência. O maior interesse do governo americano se chama: Amazonas, Venezuela, Lula, petróleo!
Eu recebo várias mensagens telepáticas e a maioria delas trata-se da nossa ingenuidade. Não sinta-se ofendido, não pelo contrário estou é abrindo seus olhos, você deveria é me agradecer. Até os céticos que não acreditam em nada devem estar com os cabelinhos do sovaco arrepiados.(risos)
Como a revelação é divina e como  é bom ver que o apocalipse se torne realidade, queria ver um dia outras coisas se tornando realidades e as caras de pau caindo no chão. Mas esse ano já vi cada coisa e essa foi a mais hilariante. As aparências enganam.
Isso já era conhecido de nós conspiracionistas, e tornando-se cada vez mais real, mas não é reconhecido pelos jornalistas em geral que chamam-nos de malucos. Está aí, que bom que existem homens como: Assange e Snowdem. O pior é que a verdade é tão cruel que você deve achar que ele é traidor, leia esse artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/06/eua-comeca-julgamento-de-militar-por.html
Assistindo esse vídeo, você pode perceber a gravidade das revelações e que não são idiotas ou que não são reais. A desculpa agora é que vai piorar, pois o Brasil é um líder muito forte na América Latina e agora vai ficar complicado para o governo americano.
Isso é coisa de terrorista.


ECHELON. Esse complexo aí da foto é um dos maiores complexos de espionagem mundiais, usando um super computador que não adianta ter bloqueios, pois nada disso funciona, não adianta nada porque todos os emails passa pela ICAAN que é uma empresa americana.
Espionagem é safadeza, intolerância e um tipo de terrorismo, eu mesmo já fui alvo de uma hacker que me ofendeu e disse até me matar, pois o nosso governo é incompetente e não me protegeria somente porque eu fiz um vídeo sobre a falsidade das fotos da Apollo 11. Veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=eMKv6SCCk18
Eu me senti pequeno e com medo, pois foi ameaçador e ele disse que nada o impediria de fazer o que ele quisesse, então vejo isso como terrorismo, e tem pessoas como esse homem que me ameaçou e fazem o que querem, entram no país sem respeito ao ir e vir das pessoas. A culpa pelo terrorismo, não é dos países e sim da incompetência e falta de respeito americano. Qual é o país que mais usou energia nuclear e qual o país que matou mais pessoas em todo o mundo incluindo duas bombas nucleares. O governo americano desrespeita os países apenas para que façam o que querem e sejam aliados, como os japoneses, que nunca deveriam nem olhar na cara dos americanos.
Cuba, até hoje sofre o embargo econômico americano, e diz que Cuba é o que é por culpa de sua economia comunista, mas se você sabe e verdade como eu sei isso é uma mentira, o boicote americano destrói Cuba. Mas para o jornalismo PIG, Cuba é um país ruim de se viver! Mas a verdade é que o governo americano e a ONOEUA, Organização dos Nações Unidas dos Estados Unidos Americanos! (risos) A ONU é uma piada!
Echelon é um centro de espionagem sofisticada que descobre acessos a supostos textos terroristas, usando vários tipos de criptografia, tudo o que se fala pelo telefone ou transmite pela Internet e pelo fax, é controla­do, em tempo integral, via satélite, pelo Sistema Echelon, e que este é uma sofisticada máquina cibernética de espionagem, cria­da e mantida pela Agência de Segurança Nacional (NSA) dos Estados Unidos, com a participação direta do Reino Unido, do Canadá, da Austrália e da Nova Zelândia. Engraçado é que tem gente que não acredita, acha brincadeira. Tá aí,
Para eles eu sou terrorista, porque eu falo a verdade e não tenho medo, não sou um banana, e se eu morrer sou mais um na lista de muitos. O governo americano não nos vê como gente e sim com PETS, animaizinhos de estimação.
Tô me divertindo, porque agora parece que ficha caiu!
Para os EUA não existem aliados! Não sejam ingênuos, americanos bonzinhos, vamos lá não sejam bobões.