Golfinhos podem enxergar fetos nas barrigas das mulheres!

Isso eu já escrevi muito tempo atrás no blog, já sabia muito tempo atrás. Os anunnakis quando vieram para a Terra pediram permissão à eles para colonizara o planeta, usando tecnologia genética alienígena. Os golfinhos chegaram à Terra da estrela Sírius há milhões de anos atrás, mais precisamente 50 milhões de anos, praticamente evoluíram de animais terrestres e foram para a água, logo depois da extinção dos dinossauros.
Eles desenvolveram a ecolocalização e é por isso que sabem da existência de bebês nas barrigas de gestantes. Golfinhos adoram bebês e mulheres grávidas. Eles são seres chamados sirianos, que não querem evoluir para um ser como os ser humano, preferem serem golfinhos. Na verdade, golfinhos são as sereias de inteligência acima do normal comparável ao ser humano. Engraçado que o ser humano ainda acha que animais são primitivos, a diferença está na crueldade e se somos inteligentes, porque matar animais?
ASSISTAM AO PARTO COM GOLFINHOS MARAVILHOSO!

AGORA QUE A MÍDIA  ESTÁ DESCOBRINDO A VERDADE SOBRE OS GOLFINHOS?
Golfinhos é o símbolo das raças intraterrenas conhecida como Lemurianos, nossa ligação com golfinhos é muito mais antiga do que nós conhecemos.

Existe uma ligação entre Lemúrianos com os maçons, nesse símbolo a pirâmide representa as 3 dimensões, o olho que tudo vê, o golfinho a raça matriz do ser humano. O ser humano também tem as mesmas características de um golfinho, pois quando o ser humano foi criado, Enki usou o espírito de golfinhos que já viviam em nosso planeta há milhões de anos, para habitar os corpos de homens primitivos, usando a matriz anunnaki ou o corpo homo-sapiens. Por que usaram essa matriz? Geneticamente o ser humano é capaz de receber seres sirianos, pois somos geneticamente compatíveis e como parte de uma capacidade corporal do homo-sapiens, só que os golfinhos não gostam de evoluir para raças como o ser humano, preferem manter a ligação com a natureza, mas podem habitar corpos como o nosso, só que isso não é a prioridade deles, preferem o contato com a água.
Golfinhos são extremamente evoluídos do que nós humanos, pois servem a natureza, não possuem egos parecidos como o nosso, são desprovidos de egoísmo e materialismo, apenas vivem pela natureza, são sempre felizes e adoram brincar, altamente inteligentes, cativantes e são usados em terapia para crianças com autismo e outras doenças.