Piramides não foram construídas por humanos, não sejam ingenuos!

Esse filme prova definitivamente que os antigos arquitetos tinham uma tecnologia muito avançada do que a nossa tecnologia. Essa pedra é uma obra de arte do artista Michael Heizer e se chama Levitated Mass( massa levitada), um nome bem sugestivo para  essa obra.
Engraçado, para levar esse monolito de 340 toneladas de granito, foi carregado por uma caminhão do tamanho de campo de futebol, 206 rodas percorreu 105 milhas, 10 noites e 22 cidades, com a velocidade de 8 quilômetros por hora.
Toda essa tecnologia para mover uma pedra de 340 toneladas. Agora imagine quem construiu as piramides, ou carregou o monolito de Baalbek de 1200 toneladas?
Observe o tamanho do homem ao lado da pedra mais pesada do mundo?
É uma piada que ainda tem gente que acredita que os homens construíram isso!
Com toda nossa tecnologia e toda nossa sabedoria, como explicar que pedras tão grandes foram movidas e posicionadas sem tecnologia? Mas eu não estou perguntando e sim ironizando.
A Suméria foi desenvolvida por uma raça alienígena que muitos conhecem como Anunnakis. Muito antes dos Sumérios existiu uma civilização superior e que foram conhecidos como os gigantes Nephilins que construíram todos esses monumentos, porque eram gigantes  e usavam tecnologia alienígena. Esses monumentos gigantescos foram construídos muito antes do dilúvio, pois os Anunnakis resolveram destruir essa raça de gigantes usando o dilúvio.Esses gigantes estavam vivendo juntos com os humanos escravizados por eles, com o tempo os gigantes se misturaram com os humanos transformando mulheres em escravas sexuais. Hoje eles são iguais a nós.

“E depois veio o dilúvio e após o dilúvio a realeza tornou a descer mais uma vez do céu...”
Texto traduzido por Zacharia Sitchin, historiador e arqueólogo, foi consultor da NASA, e muita gente nem sabe disso, especialista em escrita cuneiforme.Sitchin foi também consultor pessoal de dois generais americanos Colin  Powel  e Normam Schwarzskopt durante a guerra do golfo. Estou colocando isso porque Sitchin não era qualquer um, estava completamente ligado aos militares e a NASA.
Então, dizer que Sitchin não tinha influencia e não sabia o que escrevia é não saber a verdade ou tentar nos fazer acreditar em mentiras. Se a NASA TINHA UM CONSULTOR COMO SITCHIN, PORQUE ESCONDER QUE NIBIRU NÃO EXISTE?