Revelação: "Killshot event" ou "tiromortal" Erupção solar eminente, descoberto por psíquicos do Projeto Stargate!

Atualizando(22/08/2013): Esse evento já aconteceu entre Maio ou Julho de 2013, cientistas da NASA e da CIA revelaram que o evento aconteceu duas semanas antes de nosso planeta passar pelo local onde a EMC ou o evento Killshot atingisse a Terra. Leia este artigo e um vídeo com os cientistas da CIA e NASA: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/08/evento-killshot-passou-pela-orbita-da.html
Esse evento não foi noticiado para não causar pânico e foi completamente omitido da mídia, veja a situação que nós estamos passando. O certo seria avisar as pessoas, mas não estou aqui para julgar os cientistas, mas ajudar você a entender o que acontece com nosso planeta, mas não estamos livres de uma catástrofe como essa, pois é um tipo de "roleta russa".


Caros leitores, a reportagem sobre o evento Killshot declarado por Snowden é falsa, e foi colocada por um blog sensacionalista e de comédia chamado: The Internet Chronicle. Só que o evento "Killshot" existe e foi declarado por Ed Dames em 2011 e o projeto Stargate existiu e o projeto Looking Glass. Na verdade o site cômico é um tipo de site que usa esses assuntos para enganar as pessoas, de certa forma está servindo de encobrimento da verdade sobre o projeto Stargate.Eles usam esse tipo de artigo para encobrir a situação do planeta e o que pode acontecer caso uma EMC atingir nosso planeta. A  intenção é confundir e desmistificar o evento Killshot, na verdade já tivemos um evento como esse em 1859 e foi real. Não acredite que isso não possa acontecer, pois já aconteceu e quando aconteceu derreteu e queimou transformadores, então é um evento real, possível, só estão usando o site para desmistificar e encobrir a verdade. RETIREI O NOME DE SNOWDEN, MAS O ARTIGO CONTINUA. K
O projeto Stargate previu que o "killshot event" poderá atingir a Terra em Setembro. Revelou dados e informações sobre o projeto Stargate, um projeto criado 20 anos atrás para criar um centro de espionagem psíquico ou visão remota. O projeto reuniu pessoas com poderes psíquicos ou psiônicos, que eram usados de forma escravagista. Era usado para prever situações de guerra e possíveis eventos eminentes como terremotos, guerra nuclear e espionar países remotamente e governos pelo mundo.


O evento "killshot" é uma erupção solar que atingirá a Terra possivelmente em Setembro (não é garantia que aconteça é um previsão feita por visão remota!), causando a morte de milhões de pessoas em todo o mundo. Se uma dessas erupções atingir a Terra, poderá destruir transformadores, que levariam 3 anos para serem produzidos, não é o fato de destruir um transformador, mas de construir e manter a energia elétrica. Caso aconteça essa tragédia, as pessoas mais velhas e pessoas dependentes de aparelhos elétricos morreriam, depois seria a escassez de comida e finalmente a violência e a falta de comida causaria uma tragédia sem tamanho.
O que acontece é que nós seres humanos dependemos de eletricidade, e a dependência é total. Não há solução. Nem há um jeito de reverter, porque o mundo não está preparado, para emergências como essa, mas não é por falta de avisar é por burrice mesmo, principalmente do céticos e cientistas irresponsáveis! 
Outro problema é que as usinas nucleares dependem de energia elétrica, usinas nucleares não são independentes de energia elétrica, se faltar energia elétrica os reatores explodirão, causando muito mais mortes do que se imagina. No Brasil não seria diferente, temos sorte de ter poucas usinas, mas a Europa, EUA, Japão seriam afetados por esse problema, a falta de comida seria o maior agravante e pessoas sem trabalho, isso caso dure alguns meses, mas se persistir por 3 anos, acredito que o Evento zumbi (canibalismo), que o FEMA e alguns países enfrentariam seria muito grave pela falta de comida se houvesse desabastecimento. As pessoas lutariam por comida até mesmo carne humana. Não pense que isso é brincadeira.
Eu estou alertando faz um tempo isso e tenho recebido mensagens que esse evento está próximo entre 2013 ate 2020, estamos em uma roleta russa e não quero dizer que isso tem uma data precisa, pois o Sol não é tão preciso.
A maior erupção solar já atingiu a Terra em 1859, onde queimou transformadores e afetou a rede de telégrafos, se essa tempestade geomagnética acontecesse hoje, seria muito grave e poderia causar todos esses problemas que eu descrevia acima. O problema é que o ser humano é muito primitivo, principalmente os governos e nossa tecnologia um fracasso. A indústria foi construída baseada na tecnologia americana, que foi construída por gente que não liga para o povo, apenas pelo dinheiro fácil de um mercado frágil e baseado na fragilidade das usinas elétricas. Nós seres humanos, não nos preocupamos com o futuro, apenas com o presente.
E assuntos como esses não tem interesse da mídia e nem dos cientistas, pois estão interessados em ganharem dinheiro com os idiotas como nós que pagamos impostos e desejamos que tenhamos informações precisas de como sobreviver em uma catástrofe como essa. Não falo de fazer bunkers como os iluminattis e os governos americanos, não é isso, e sim usarmos energia livre, energia solar, e essas coisas  que levam gente à morte.
Os governos funcionam com sangue sugas do seu dinheiro e no final da sua vida você é um resto humano que não tem direito nem a um hospital digno. No final você não tem direito a nada apenas a pagar suas dividas e é assim, quando vc é novo e tem dinheiro tudo parece funcionar.
Documentos fornecidos por Snowden podem provar que em 14 anos, a Agência Central de Inteligência (CIA) usavam visualizadores remotos e sabem que o evento era inevitável. Desde então, os governos do mundo têm calmamente tentando se preparar para a fome mundial.
Geralmente as pessoas desmistificam visualizadores remotos, dizendo que não é possível prever o futuro, mas cientificamente é possível criar e treinar a mente para visualizar possíveis linhas de tempo, parece maluquice a primeira vista essa possibilidade se torna cada vez mais realista porque existem linhas do tempo que estão traçadas e são quase inevitáveis.
HITLER, NASA, CIA, NSA usaram e usam psíquicos em seus projetos militares.
http://www.remoteviewed.com/about_remote_viewing.htm
O que acontece é que alguns órgãos militares usam esses psíquicos para resolver problemas como visualizar estratégias para guerras e eventos catastróficos de várias maneiras, usando todo tipo de meditação, kundalini, merkabah, mediunidade, ocultismo e todos os tipos de capacidades psíquicas.
A NASA usou uma psíquica famosa para conseguir informações  e até liderar grupos de pessoas com esse poder paranormal. Você ainda não acredita nessa possibilidade, mas existem documentos que provam que esse serviço foi usado e também tem fundamentos científicos. Não seja ingênuo achando que isso não exista, existe e funciona.
Prepare-se para o pior, não pare sua vida por isso, mas tome providências de como se proteger, acredito que esse evento seria prejudicial no Brasil, porque a usina de Itaipu fica embaixo de uma falha chamada: Anomalia Magnética do Atlântico Sul. É uma falha magnética ou um buraco na camada da magnetosfera da Terra. É realmente muito fraca e para confirmar que ela existe, satélites e a própria estação internacional fazem cálculos para evitá-la.

Eu já repeti várias vezes, não estamos livres de uma catástrofe no Brasil, sendo que a maior falha está sobre o Brasil, caso uma "killshot" esteja na direção do nosso planeta, não será fácil para o Brasil.
O que acontecerá caso um tiro mortal em direção da Terra: os satélites cairão na Terra alguns que passarem perto da anomalia irão cair como bolas de fogo, isso será em todo o mundo, veja essa imagem de lixos espaciais e satélites ao redor da Terra.


Então a coisa está feia!
Não garanto que os homens passariam ilesos por um evento como o killshot. Esse é um evento que já foi previsto por vários médiuns em todo mundo, muitos sonharam, eu mesmo já tive uma viagem astral sobre isso que o Brasil seria atingido por satélites que caiam do espaço, logo após o evento. Não é garantido que aconteça esse evento é apenas uma visão remota feita por psíquicos. Caso isso aconteça eu recomendo orar, meditar e perdoar.