Evento Killshot* passou pela órbita da Terra duas semanas antes!


"O mundo escapou de uma catástrofe EMP", disse Henry Cooper, que liderou as negociações de armas estratégicas com a União Soviética sob o presidente Reagan, e que agora lidera High Frontier, um grupo de empurrar para a defesa de mísseis.
"Quase aconteceu uma catástrofe cerca de duas semanas atrás,( 31 DE JULHO 2013) EVENTO Carrington-class Ejeção de Massa  Coronal cruzou a órbita da Terra e basicamente passou por nós", disse Peter Vincent Pry, que serviu na Comissão Threat EMP Congressional 2001-2008. Ele estava se referindo ao evento CARRINGTON-CLASS EVENT EM 1859,  que derreteu linhas de telégrafos na Europa e América do Norte.
*Killshot: é uma erupção solar que pode atingir a Terra, não seria o fim do mundo, mas afetaria as comunicações, e queimaria transformadores de usinas elétricas. (NÃO É O FIM DO MUNDO)
Eu estou escrevendo e as pessoas ainda acham que é brincadeira, mas conhecem aquele ditado: quem avisa amigo é! AÍ, QUANDO ACONTECER, TODOS CORRENDO PRA LÁ E PRA CÁ!
Ainda bem, e faça as minha palavras: "Basicamente, isso é uma coisa roleta russa", Vincent Pry acrescentou. "Nós escapam de um desastre Carrington classe".
Se você não sabe esse é um evento que derreteria todos os transformadores que estivessem ligados no momento da chegada, e passamos raspando por esse, simplesmente porque a Terra passou atrasada pelo jato da EMC.
Já escrevi isso antes, e nada de as pessoas compreenderem qual é o perigo desse evento, e ainda tem gente que só acredita se acontecer, pois se acontecer as consequências são graves, como a recuperação das usinas elétricas que poderiam durar anos, porque para recuperar e construir transformadores levam meses e até anos.Para recuperar poderíamos criar  apagões durante a passagem de uma EMC, isso se ela não destruísse satélites e a estação espacial e outros processos que usam eletricidade e transformadores.
Mas isso é mínimo perto de homens inteligentes que fazem guerras por idiotices e que usam bombas nucleares, poluem o mar, se matam por prazer, destroem o planeta e suas riquezas naturais, se você acha que merecemos viver e continuar evoluindo, então continue lendo. Nós somos uma praga e não sei se merecemos salvação, mas se voce acha que DEUS ESTÁ QUERENDO NOSSA MORTE, VOCE ESTÁ PERDENDO SEU TEMPO, POIS O PRÓPRIO HOMEM SERÁ DESTRUÍDO PELO HOMEM, PORQUE SE ALGO ACONTECER A CULPA SERÁ SÓ NOSSA, DE NOSSA BURRICE MEGALOMANÍACA PELA MENTE IDIOTA DE NOSSOS CIENTISTAS INCOMPETENTES QUE NÃO SABEM QUE UM EVENTO DESSES É MORTAL COM NOSSA TECNOLOGIA TROGLODITA. MAS É LEGAL ACONTECER PORQUE OS EUA, O GRANDE DOMINADOR SERÁ DESTRUÍDO PELA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA EM USAR ENERGIA SUJA EM VEZ DE ENERGIA LIMPA.