Achei esse vídeo interessante (à primeira vista parece idiota, mas olhando os detalhes são muito incríveis e dentro do que eu já tinha uma ideia, sobre Akhenaton ser  um alienígena e os MIBS)e vale a pena compartilhar sobre algumas raças que os Russos conhecem, as imagens devem ser ilustrativas, mas baseadas em relatos nesse livro. Divirtam-se e vejam quase todas as raças não são benevolentes com humanos, então se ver um desses por aí, pense bem. (risos) Não sei se são imagens reais ou o livro verdadeiro, mas vale a pena conhecer. Eu só sei que esse livro foi usado para um vídeo game ( Mass Effect), mas algumas informações sobre os Anunnakis são verdadeiras. Prometo que vou fazer um artigo sobre esses vídeos, realmente fiquei impressionado com as imagens, principalmente com as imagens  dos crânios alongados, a raça que geneticamente modificou os Maias e os Incas, se for falso é muito bem feito, não sei, mas responde  muitas perguntas que eu tenho para fazer! Acredito que a verdade está aparecendo!

3 Comentários

  1. Rogério, a coisa tá começando a ficar interessante: de um lado, meia galáxia quer beber nosso sangue ou nos usar como escravos (se bem que os humanos já fazem isso entre si!!); de outro, o quebra-cabeça da ufologia e da História tá clareando. De qualquer forma, dois detalhes me chamaram a atenção nesses filmes: o pessoal usou um tipo de legenda em que a letra A lembra o símbolo maçônico do compasso. E um dos filminhos dos intervalos mostrou a cena em que o Bilu desaparece numa luz. Afff! Foram catar até isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a letra A é pode ser, parece que foi feita por maçônicos,mas não sei se você sabe, acho que não sabe o Et Bilu, foi comprovado pelos repórteres porque apareceu em 3 lugares ao mesmo tempo, o problema é que as pessoas sempre levam na brincadeira, pela voz dele e pelo nome. Eu não revelei isso, mas há um tempo atrás eu escutei uma mensagem do Et, Bilu e ele disse o nome dele com aquela voz característica. Eu nunca esqueço, pois eu também não acreditava, mas depois que eu escutei a voz dele eu vejo de modo diferente.Para você ver que o Et, Bilu sempre foi levado a sério na ufologia mundial, varginha e outros casos como o famoso Operação Prato. Eles sabem a verdade só o povo ainda que acredita em papai noel!

      Excluir
  2. Não sabia sobre a tripla aparição. Qual o link? É bom ter novos olhares, pois o projeto portal é esforçado, mas o Urandir deixa dúvidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem