Ovnis entrando em magma vulcanico são OSNIs - Objeto Submarino Não Identificado

TV Russa mostra vídeo sobre OVNIS entrando na  cratera do vulcão Popocatépetl, mas são na verdade um OSNI - Objeto Submarino Não Identificado. E vou te falar porque são OSNIs.

A maioria não sabe nada sobre OVNI, para eles são iguais a todos que vemos por aí, mas não são geralmente OVNIs, pois conhecemos os objetos, são naves estelares em forma de charuto.





Não sei se todos os Ovnis podem entrar na água ou em magma, mas estudos e muitas das testemunhas dizem que os Osnis entram na água sem espalhar a água para o alto ou lado, parece que ele não toca na água e isso eu posso explicar usando uma das mensagens que eu recebi telepaticamente muito tempo atrás. Eu nem imaginava isso, foi para mim também tão incrível como você vai ler agora.
Existem máquinas que produz um campo magnético ao redor da nave, quando ela viaja por nosso planeta, esse campo impede que partículas de gases e partículas de matéria atinjam a nave. Acredito que eles usam alguma máquina que elimina o peso da matéria e a solidez da matéria, como no caso da partícula HIGGS, seria possível eliminar a solidez da matéria ativando a partícula higgs, um tipo de escudo que inutilizaria a matéria como conhecemos, seria possível atravessar uma matéria sólida. Por mais que pareça ridículo toda essa ideia, é o que vemos e o que as testemunhas estão vendo.


Você sabe, que o que faz nosso planeta esquentar é nossa atmosfera, porque as partículas de gases se agitam e criam o calor, na verdade no vácuo do espaço não há calor do Sol, porque não há gases e sem gases não há calor. Isso explica porque os Osnis entram pela água sem tocá-la, porque o vácuo proíbe que uma partícula entre em contato com a nave porque o vácuo é a ausência de partículas gasosas, se não há partículas para esquentar então se mantém frio. então essa capacidade

Nessa imagem podemos ver um rastro do campo ou escudo de vácuo ao redor da imagem.


Nessa imagem é possível ver o escudo de vácuo ao redor da nave, na filmagem também é possível perceber um tipo de distorção de espaço ao redor da nave, e é tão engraçado que parece ser falso a imagem, mas não é o efeito do escudo ao redor da nave causa essa distorção da imagem.

O mesmo  acontece com qualquer líquido no caso o magma seria líquido, mas acredito que eles podem usar esse tipo de tecnologia para entrar dentro de casas através da luzes pois seria mais fácil do que a matéria. É difícil acreditar em uma coisa dessas, mas a ciência, sabe do que eu estou escrevendo, pois se controlarmos o vácuo podemos controlar partículas e isso já é feito nos grandes colisores de partículas, só que o vácuo é criado dentro de câmaras especiais que impedem qualquer partícula de gás entre dentro do colisor, somente as partículas que eles querem. É  importante perceber que nenhuma tecnologia, na Terra, ainda é possível fazer isso e que os americanos mentem quando dizem que tem tecnologia alienígena, isso prova que os alienígenas possuem a tecnologia quântica capaz de modificar as moléculas e também os átomos.

Chat Contato Alienigena

2leep.com