TV Russa mostra vídeo sobre OVNIS entrando na  cratera do vulcão Popocatépetl, mas são na verdade um OSNI - Objeto Submarino Não Identificado. E vou te falar porque são OSNIs.

A maioria não sabe nada sobre OVNI, para eles são iguais a todos que vemos por aí, mas não são geralmente OVNIs, pois conhecemos os objetos, são naves estelares em forma de charuto.





Não sei se todos os Ovnis podem entrar na água ou em magma, mas estudos e muitas das testemunhas dizem que os Osnis entram na água sem espalhar a água para o alto ou lado, parece que ele não toca na água e isso eu posso explicar usando uma das mensagens que eu recebi telepaticamente muito tempo atrás. Eu nem imaginava isso, foi para mim também tão incrível como você vai ler agora.
Existem máquinas que produz um campo magnético ao redor da nave, quando ela viaja por nosso planeta, esse campo impede que partículas de gases e partículas de matéria atinjam a nave. Acredito que eles usam alguma máquina que elimina o peso da matéria e a solidez da matéria, como no caso da partícula HIGGS, seria possível eliminar a solidez da matéria ativando a partícula higgs, um tipo de escudo que inutilizaria a matéria como conhecemos, seria possível atravessar uma matéria sólida. Por mais que pareça ridículo toda essa ideia, é o que vemos e o que as testemunhas estão vendo.


Você sabe, que o que faz nosso planeta esquentar é nossa atmosfera, porque as partículas de gases se agitam e criam o calor, na verdade no vácuo do espaço não há calor do Sol, porque não há gases e sem gases não há calor. Isso explica porque os Osnis entram pela água sem tocá-la, porque o vácuo proíbe que uma partícula entre em contato com a nave porque o vácuo é a ausência de partículas gasosas, se não há partículas para esquentar então se mantém frio. então essa capacidade

Nessa imagem podemos ver um rastro do campo ou escudo de vácuo ao redor da imagem.


Nessa imagem é possível ver o escudo de vácuo ao redor da nave, na filmagem também é possível perceber um tipo de distorção de espaço ao redor da nave, e é tão engraçado que parece ser falso a imagem, mas não é o efeito do escudo ao redor da nave causa essa distorção da imagem.

O mesmo  acontece com qualquer líquido no caso o magma seria líquido, mas acredito que eles podem usar esse tipo de tecnologia para entrar dentro de casas através da luzes pois seria mais fácil do que a matéria. É difícil acreditar em uma coisa dessas, mas a ciência, sabe do que eu estou escrevendo, pois se controlarmos o vácuo podemos controlar partículas e isso já é feito nos grandes colisores de partículas, só que o vácuo é criado dentro de câmaras especiais que impedem qualquer partícula de gás entre dentro do colisor, somente as partículas que eles querem. É  importante perceber que nenhuma tecnologia, na Terra, ainda é possível fazer isso e que os americanos mentem quando dizem que tem tecnologia alienígena, isso prova que os alienígenas possuem a tecnologia quântica capaz de modificar as moléculas e também os átomos.

5 Comentários

  1. Existe uma explicação do porque eles entram em vulcões. Não sei se você conhece um cientista chamado Nassim Haramein, que mostrou a teoria da singularidade. Essa teoria afirma que tudo que possui núcleo, tem um buraco negro dentro de si, núcleo do universo, núcleo da galáxia, núcleo das estrelas e planetas, núcleo das células de seu corpo, dos átomos, etc. Inclusive o núcleo humano estaria entre os dois ventrículos do coração.

    Bem, seguindo a teoria, esse cientista mostra que os alienígenas não viajam grandes distancias até uma estrela a outra, mas viajam pela singularidade, o buraco negro dentro da estrela ou planeta, como um buraco de minhoca que te leva a estrela mais próxima em segundos. Os núcleos seriam portais de certa forma.

    As entradas para essas singularidades, em planetas são geralmente vulcões, e nas estrelas são as manchas solares.

    Por isso vemos muitos ovnis saindo do sol ou entrando e saindo de vulcões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, anonimo.

      sim, eu conheço Haramein, eu já escrevo sobre isso faz algum tempo, sobre wormholes inclusive mensagens que eu recebo dizem que os anunnakis estão chegando através de wormholes e dobras temporais. Se quiser ler;
      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/04/2012-abertura-de-portais-dimensionais.html
      Na verdade eu falo só especificamente sobre o poder do vácuo como um tipo de via pela água e por meios líquidos e não especificamente sobre dobras temporais e buracos de minhoca, mas valeu pela dica, gosto da ideia dele, sobre os núcleos negros, mas eu acho um pouco ainda impreciso sobre o centro em nosso coração, sendo que não existe universo apenas partículas ou átomos e uma singularidade no seu centro.

      Excluir
  2. É que eu acho que tudo no universo pode ser comparado, assim como átomos parecem sistemas solares, nosso corpo tem que parecer com algo, nosso coração sendo como uma estrela e o resto de nossos órgãos os planetas, as células sendo animais, nosso cérebro sendo um planeta com civilização, que pensa.

    Havia visto que a medicina sabe sobre a singularidade do corpo humano, das formas de vida em geral, pois o coração gera um campo de eletromagnetismo até mais forte que o cérebro, e essa energia vem bem no centro do coração. Podendo ali, ter um pequeno buraco negro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu já estudei sobre isso, e o centro do nosso corpo fica exatamente no períneo, entre o anus e a genitália. Outra coisa eu estudo física e já passei por essa ideia de que os átomos se parecem com planetas, mas se fosse assim os átomos seriam como galáxias, ou uma panqueca. O primeiro erro é achar que átomos são pequenos planetas, átomos são uma forma de energia e partículas energia. Se fosse assim seríamos bolinhas e corpo esférico, sendo que nosso corpo se expande da primeira célula para fora, a primeira célula fica nesse local o períneo, tanto que quando estamos em gravidade zero o corpo gira ao redor desse centro. Pode ser que o coração seja o centro espiritual, mas não o geométrico nem magnético.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem