RAÇA Indugutk, BRANCOS ALTOS, TALL WHITES
Têm bases na lua, onde mineram com uso de escravos. Alegam cuidar muito bem de seus escravos. Mantêm contato com o governo americano, russo e chinês, procurando manter o segredo de sua existência na lua. Podem tomar a forma humana se assim o desejarem, tomando a forma dos men in black.

Mensagem que eu recebi há algum tempo atrás: "Alienígenas não querem o homem na Lua", leiam em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/05/mensagem-alienigenas-nao-querem-o-homem.html
Desde que os Tall Whites chegaram a TERRA 4 mil anos atrás, depois de guerras com os Anunnakis pelo domínio de nosso planeta, eles se estabeleceram na lua provavelmente em uma base alienígena chamada LUNA, muito conhecida pelos americanos. Os Tall Whites, vivem normalmente na base de  NELLIS, NEVADA. E hoje através de um plano de ajuda, trabalham pacificamente com o governo dos EUA, MAS OS AMERICANOS SÃO ESCRAVOS E NÃO PODEM FAZER NADA CONTRA ELES APENAS FORAM SUBJUGADOS POR ELES.




Escravos, são homens ou soldados, militares que foram retirados da Terra, por livre e espontânea cooperação, como servidor, nas bases de Nellis, matam por um simples olhar meio torto, ou apenas por diversão. LEIAM: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/05/extraterrestres-vivendo-nas-bases-de.html
Eu fiz esse artigo acima baseado em um livro de um sobrevivente que trabalhou com os Tall Whites e viveu para contar. Eu já desconfiava que eles poderiam ser os MIBS, Homens de preto. Pela capacidade de misturarem-se com os humanos. Os americanos devem tê-los como convidados e devem dar de tudo até mesmo os militares com escravos.

Bom, parece que eles vivem há um certo tempo entre  nós, não é?
Para ser um MIB precisa ser muito inteligente, além da inteligência humana, pois eles manipulam informações para que as pessoas não consigam acreditar em EXTRATERRESTRES, geralmente ridicularizam e fazem imagens irreais para manter a vibração muito baixa e de tornar o assunto sem credibilidade. É QUASE O QUE EU FAÇO SÓ QUE AO CONTRÁRIO. Manter as pessoas incrédulas é um tipo de situação que eles gostam  para  manter segredo de sua estadia em nosso planeta.
Quando estava observando as fotos da LUA observei alguns objetos estranhos na superfície e logo depois eu retirei as imagens que estavam no googleearth usando um programa de captura de imagens, sorte, pois a foto foi retirada do googleearth você pode ver várias fotos com esses objetos muito parecidos um com outro pareciam coletores de gases provavelmente para minerar HELIUM 3, esse importante gás e é capaz de energizar por anos, apenas 1 quilo. Você vai ficar chocado com as imagens e veja antes que alguém apague-as. SÃO APARELHOS IGUAIS EM QUASE TODAS AS IMAGENS, PARECEM COM COLETORES DE ALGUMA COISA, ACREDITO SEREM USINAS DE DE HELIUM 3, só que os americanos estão escondendo algo sobre isso, pois os militares devem estar ganhando algo com isso, talvez porções de HELIUM 3.

A LUA NA VERDADE É UMA BASE ALIENÍGENA, VEJA ESSA IMAGEM, NÃO HÁ CRATERAS PROFUNDAS, SOMENTE CRATERAS CONVEXAS, ISSO PROVA QUE A LUA É TÃO REDONDA QUE PARECE UMA FORMA TOTALMENTE REDONDA, PERFEITAMENTE REDONDA.
Essa foto é uma prova de que a Lua é artificial!

O que eu vou escrever é um assunto polêmico e que pode causar um certo medo nas pessoas até mesmo uma admiração pelo maior satélite natural: a Lua, mas quero deixar claro que os fatos que eu relato já foram discutidos amplamente por cientistas e está claramente embasado em fatos e pesquisas sérias.

Como não sou cientista eu posso divagar sobre todo assunto sem ter medo que algum maluco dono da verdade venha me dizer o que escrever, então vou começar por dois agroglifos que se referem a Lua o primeiro é esse:
 Eaton Copse, Wiltshire
E o segundo é esse que apareceu no Rio Grande do Sul:
Ipuaçu, Santa Catarina.
Observe que apesar de serem feitos em países diferentes parecem ter uma compatibilidade entre eles, é porque os dois tem quase os mesmos significados.Você irá entender como funciona lendo o artigo.

Por que eu uso esses dois agroglifos? Porque quem faz os agroglifos estão nos dizendo para nos atentarmos para a Lua! Por que será? Qual o papel da Lua em nossa vida e qual o papel da Lua orbitando o planeta? Você vai ficar fascinado pelo que eu descobri.

Os cientistas dizem que a Lua é um satélite natural, mas novas evidências podem comprovar que ela é um satélite artificial criado por uma civilização alienígena. Comecei por estudar todas as evidências e colocar em um contexto geral para que você entenda como poderia ser possível que a Lua seja artificial ou oca.

O escritor e pesquisador William L. Brian em seu livro "Moongate: Suppressed findings of The US Space Program" (1982) confirma que vários experimentos feitos pela NASA no Apollo Seismic experiment, que o satélite natural é oco e rígido. Os resultados provam sem dúvidas que a Lua é oca e reverbera como um sino.
Joseph Goodavage também comentou essa ocorrência na World Earthquake Conference, em Helsinki, Finland em 1961, que no terremoto do Chile, em 22 de Maio de 1960, o mesmo efeito foi observado na Terra, que reverberou como um sino e em outro terremoto que ocorreu no Alaska, em Março de 1964, mostrando que grandes planetas podem ser ocos!
O que acontece é que a ciência é muito lerda, demora para assimilar um soco na cara e geralmente caem no primeiro golpe.Mais provas foram conseguidas através dos diálogos entre o piloto do módulo e os astronautas na superfície, quando sentiram por um tempo muito longo a reverberação de um impacto na superfície da Lua.
A prova mais cabal de que a Lua é oca é que a sua densidade é apenas 60% da densidade da Terra, que o material da Terra pesa muito mais do que o da lua, e isso é uma certeza de que ela é oca. Outro fato é que o interior da Lua é mais leve que o exterior, provando que o interior é menos denso, há pontos vazios do que a crosta da Lua que é mais sólida. Outra característica é que o centro da Lua não é de ferro.
O que não é difícil de se provar, com um pouco de vontade de se fazer ciência seria possível descobrir a verdade em pouco tempo, mas perceba que isso não é tão importante, e prefere-se manter o poder ortodoxo da científica.
Bom, agora é a minha vez. Como você sabe a Lua é cheia de crateras essa é a prova definitiva de que a Lua não um satélite natural, mas uma fortaleza alienígena, vou mostrar-lhe algumas provas e várias evidências de que essa é verdade. Primeiro fato é que todo asteroide que cai na Lua pode ser pequeno ou grande, faz uma cratera na superfície lunar de forma convexa e não concava que seria o que aconteceria se fosse um impacto muito forte. O que acontece na Lua é que a superfície absorve o impacto, mesmo que seja um asteroide muito grande, se a Lua fosse totalmente sólida a cavidade na hora do impacto deveria gerar uma cratera muito mais profunda, e o que acontece mesmo na Terra é que força do impacto não cria uma cratera totalmente côncava o que deveria se esperar. Isso mostra que a crosta é muito dura e resistente.
Veja da foto que a NASA publicou em seu site e analise friamente, use seu bom-senso e note que uma cratera gigantesca deveria provocar uma cratera mais profunda na superfície e note como a superfície está praticamente lisa, intacta, como se nada acontecesse depois do impacto, apenas o material do asteroide foi totalmente aniquilado e feito em milhões de pedaços. Mais complexo ainda se imaginarmos que a velocidade de impacto seria muito grande e não haveria atrito, por que não há atmosfera como aconteceria na Terra, seria de se esperar que houvesse uma grande cratera e diferentes alturas e diferentes profundidades, mas o que você vê na imagem é que não há diferenças na altura da superfície é como se a Lua nunca sofresse nenhum impacto suficiente para criar buracos mais profundos.
Na imagem é possível perceber isso vendo que a Lua é perfeitamente redonda e suporta a ideia de que foi construída e não foi criada naturalmente. Mais outras explicações que eu posso colocar é que em todas é impossível provar que a Lua foi criada no lugar em que ela está, é quase impossível de uma teoria funcionar com a Lua, mesmo a teoria de que um planeta chocou-se com a Terra e abriu um rombo no planeta por onde saiu o magma e formou a Lua. Me desculpe, mas a ciência não tem como explicar muitas características da Lua, até mesmo a composição da Lua não tem nada a ver com a Terra.
O pior argumento dos cientistas é que a Lua está orbitando a Terra em uma posição que não seria possível haver uma Lua e mais complicado ainda 3474,8 km e a Terra de 12.756,2 km! A Lua é metade do diâmetro de Marte. A Lua se não estivesse na órbita da Terra poderia ser um planeta também e pior que tudo isso vem uma mais cabeluda que é que a Lua é maior que Plutão: 2.306 km de diâmetro. Se Plutão é um planetoide a Lua é um planeta!
Imagine a Terra e a Lua são praticamente 2 planetas, ou um sistema binário onde os dois planetas giram em conjunto ao redor do Sol. A Lua nunca seria uma Lua. Marte poderia ser uma Lua da Terra se não estivesse tão longe. Imagine outro absurdo é que Mercúrio é apenas maior que a Lua 4 879,4 km a diferença é de apenas: 1.446 km!! Pasmem, nós estamos fazendo ciência e chamamos a Lua de satélite natural.
Eu posso ficar aqui colocando mais e mais evidências de que a Lua e a Terra são ocas, eu já fiz um artigo explicando que a Terra é Oca também. Leiam e o pior de tudo é que explico com os mesmos dados da comunidade científica. Quero dizer que os dados são facilmente destruídos com simples argumentações.
A ciência de um modo geral não mudou desde a idade média, porque usam argumentos muito velhos e ultrapassados. Somente asteroides pequenos podem ser de composição sólida. Planetas são praticamente ocos com porções sólidas ao redor do eixo, principalmente ao redor do equador e essa é a razão de um planeta ser redondo.
De acordo com as missões Apollo nós sabemos que a Lua reverbera como um sino e a Terra também, mas o problema é que a comunidade científica fica apavorada com evidências assim, então eles refutam até a morte, mesmo que todas as evidência provem ao contrário. Eu não gosto de escrever isso, mas a ciência precisa se preocupar com pequenos detalhes eles podem contar uma grande e mais perfeita história do nosso sistema Solar. Em 1991 eu fiz uma detalhada hipótese sobre a criação do sistema Solar e não coloquei para os cientistas porque é muito difícil abrir aquelas cabeças, mesmo que sua hipótese seja muito boa a ciência não aceita, porque a ciência só usa fatos realmente que sejam comprovados cientificamente. Mesmo que eles não tenham comprovado que a Terra não é oca, eles usam a teoria que mais lhes convém e que seja mais aceita entre eles mesmo que não seja comprovada. Mas eles conseguiram provar que a Terra não é oca?
Se você quiser entender como funciona a teoria cientificamente comprovada leia o meu artigo.
Os agroglifos mostram que a Lua é oca e que há uma energia ou uma ligação com a Terra de forma a mantê-la em um tipo de vibração ou frequência. Você sabe e já estudou o efeito da maré que é causado tanto pelo Sol como pela Lua, mas a Lua tem um efeito maior sobre a Terra, porque ela é uma satélite natural da Terra e orbita ao redor dela por milhões de anos.
Você sabe que nosso corpo é feito de água, veja a ilustração abaixo:
Isso não dirão na escola porque não lhe interessa apenas você deve saber o que é mais importante que seu corpo é feito de 70% de água, ou seu corpo é 70% líquido!
Bom se a lua afeta o mar e a maré é um efeito real e perceptível e seu corpo é composto de 70% de água, então por mais que seja nosso corpo seja pequeno há uma porcentagem de que nosso corpo receba os efeitos da maré ou da atração da Lua.Os cientistas dizem que só corpos maiores podem sofrer o efeito da gravidade da Lua, o que para mim é uma tremenda mentira, senão porque haveria gravidade ou porque nós estamos grudados no planeta Terra, você entende? 
Então será que tudo que aprendemos na escola pode ser uma mentira ou um holograma para te enganar?
De quem seria a Lua? 
Escrevi um artigo depois que recebi uma mensagem: "Alienígenas não querem o homem na Lua." Leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/05/mensagem-alienigenas-nao-querem-o-homem.html
Você pode imaginar o que quiser, mas que a Lua já tem um dono e não é os EUA! A mensagem diz que os alienígenas não querem  o homem na Lua, isso quer dizer que ela nunca foi da Terra, que a Lua é uma possessão alienígena.Bom, eu não quero entrar em detalhes, porque o governo americano acha que é dono da Lua e na verdade quando chegaram lá, eles depararam-se com os seres alienígenas que lá vivem e fazem sua mineração de helium 3 e outras coisas. 
Bom, eu não sei de toda a verdade sobre a Lua vou tentar desmistificar a maioria das informações sobre ela, que eu tenho e que eu estudei, muitas informações que vocês podem estudar e tirarem sua próprias conclusões.
Quando o homem chegou na Lua em 20 de Junho de 1969, mas a Russia fez a primeira alunissagem com a sonda robótica Luna 2, em 14 de Setembro de 1959! Tudo bem, estamos realmente carecas de saber sobre isso! O que importa agora é saber a verdade sobre isso: será que Neil Amstrong, Buzz Aldrin, estavam sozinhos na Lua? Claro que não, essa é a resposta mais absurda porém podemos concluir que pela estapafúrdia reação de Buzz Aldrin de que havia alguém lá com eles.
Leia o meu artigo para entender o que aconteceu na Lua, logo que os Buzz e Neil desceram da Apollo 11 e começaram a andar pela superfície da Lua. Detalhe: essas imagens e sons foram transmitidos ao vivo pela TV, então não adianta me mandarem e-mails me pipocando com baboseiras.
No vídeo você ouve claramente que Neil estava vendo algo muito estranho no céu.
Um jeito de nos influenciar é usando a LUA como um tipo de modulador de frequência do mesmo jeito que a influência da lua causa a maré, acredito que eles a usem para manter-nos sem ativar a kundalini e nas mulheres a menstruação. Alguns povos usam o termo menstruação com significado de “mudança de Lua”, então é correto dizer que há as mudanças em nossos corpos devido as mudanças da lua.
ACREDITO QUE EM ALGUM TEMPO NO FUTURO A LUA SERÁ RETIRADA DA ÓRBITA AO REDOR DA TERRA, PORQUE ELA FOI COLOCADA AÍ POR ALGUMA RAÇA TALVEZ ESSA OS TALL WHITES, VAMOS ESPERAR MAIS INFORMAÇÕES, AMS ACREDITO QUE PODEMOS ESTAR EM UMA GUERRA DE PODER SOBRE A TERRA DE RAÇAS ALIENÍGENAS, MAS NÃO TEM A VER COM A MENTIRA DE QUE OS ALIENÍGENAS ESTARIAM LUTANDO COM O SER HUMANO, ISSO NÃO É VERDADE, HÁ UMA GUERRA DE DOMÍNIO DA TERRA, MAS ISSO É ENTRE OS EXTRATERRENOS, OS AMERICANOS TEM TECNOLOGIA PRIMITIVA E SÃO MAIS ESCRAVOS DO QUE DOMINANTES. OS GREYS E TALL WHITES FAZEM O EXÉRCITO AMERICANO DE ESCRAVOS E TODOS QUE TRABALHAM COM ELES. NÃO PENSE QUE A GUERRA SERÁ ENTRE HUMANOS. ANUNNAKIS CONTRA GREYS E TALL WHITES.


Veja algumas das opiniões de cientistas sobre a Lua
Irwin Shapiro
Centro Harvard-Smithsoniano para a Astrofísica Harvard-
“A melhor explicação possível para a Lua é que ela seja um erro de observação – a Lua não existe”.
“A Lua é maior do que deveria ser, aparentemente mais velha do que deveria ser e mais leve em massa do que deveria ser.  Ela ocupa uma órbita improvável e é tão extraordinária que todas as explicações existentes para sua presença são repletas de dificuldades, com nenhuma das explicações sendo remotamente consideradas sólidas.”


Christopher Knight e Alan Bulter
Livro: Who Built the Moon? (Quem Construiu a Luz?-  trad. livre n3m3)
A Luz possui uma sincronicidade assustadora com o Sol.  Quando o Sol está em sua posição mais baixa e mas fraca no meio do inverno, a Lua está no ponto mais alto e mais brilhante, e o inverso ocorre no meio do verão.  Nos equinócios, ambos se põem no mesmo ponto do horizonte e nos pontos opostos nos solstícios. Quais são as chances da Lua naturalmente encontrar uma órbita tão perfeita para cobrir o Sol durante uma eclipse e parecer do mesmo tamanho [que o Sol] quando vista da Terra?  Quais são as chances dos alinhamentos serem tão perfeitos nos equinócios e soltícios?
Na verdade ela foi colcada para controlar a menstruação das mulheres e também o nosso livre-arbítrio, influenciando nossa mente e ativando ou não a kundalini em nosso corpo, na verdade nós não precisamos ativar a kundalini, de certa forma ela está ativada, só que ela funciona como um ativador da sexualidade e sobrevivência, o que causa a materialidade em nossa mente. A lua funciona como um modo de controlar as marés junto com o Sol e ao mesmo tempo muda toda nossa espiritualidade.  No meu caso como uma de minhas experiências a Lua afeta quando eu recebo mensagens e não recebo, em dias de lua cheia eu recebo mensagens e tenho viagens astrais. Quando a Lua estiver no alto também ativa a sexualidade e também a violência.
Dr. Gordon MacDonald
NASA
“Parece que a Lua é mais como uma esfera oca do que homogênea”.  (Ele presumiu que os dados devem estar errados – mas não estão. )

Carl Sagan
Cosmologista
” Um satélite natural não pode ser um objeto oco.”
Dr. Sean C Solomon
Instituto de Tecnologia de Massachusetts
Os experimento da [sonda] Lunar Orbiter vastamente melhoraram o conhecimento do campo gravitacional da Lua e indicam a assustadora possibilidade de que a Lua possa ser oca.”

Cientistas da NASA
A missão Apolo 12, em novembro de 1969, instalou sismómetros  e intencionalmente arremessou o Módulo Lunar na superfície da Lua, causando um impacto equivalente à uma tonelada de TNT.  A onda de choque ecoou por oito minutos e os cientistas de NASA disseram que “a Lua soou como um sino“.

Ken Johnson
NASA – Supervisor de Dados e Controle de Fotos durante as missões Apolo
“A Lua não somente soou como um sino, mas toda a lua balançou de forma tão precisa que era quase como tivesse um amortecedor hidráulico dentro dela.
Postagem Anterior Próxima Postagem