Religião e OVNIs.

Estou escrevendo esse artigo em homenagem a um leitor que escreveu em um comentário que eu sou religioso. Por que eu defendi JESUS CRISTO, sobre um filme que diz que Jesus era um plágio das religiões e misticismos egípcios e de outras civilizações.

Em primeiro lugar, todas as religiões foram criadas por anjos que vieram dos céus, que não era anjos, mas homens extraterrestres. Essa característica é encontrada na Bíblia, Torah e Alcorão, principalmente de contatos dom extraterrestres, o problema é que um cético nunca leu e nem vai ler algo sobre religiões, não sabem nada. Então é um pouco difícil entrar na cabeças deles o que é religião.
Eu não sou religioso, eu só gosto muito das palavras sagradas. Eu sou fã de  vários grandes homens que surgiram em nosso planeta, Maomé, Jesus, Budha, Krishna, João Batista, Elias, São Francisco de  Assis, Sansão, Moisés, Akhenaton, Thoth, e muitos outros, foram homens que mudaram a vida das pessoas dando a eles esperança, paz e uma nova forma de cultuar a espiritualidade.
Não sou a favor de Caifás, Pilatus, Vlad, Hitler, e essas coisas que apareceram em nosso planeta, para matar e destruir a humanidade. No islã, existiram os DJINS que eram capazes de se materializarem e desmaterializarem, não eram anjos, como os Elohins que eram o anjos da Bíblia. Quase sempre quando falamos de anjos, nós achamos que são bebes com asas e arco e flecha nas mãos, mas isso são ideias que não se encaixam com extraterrestres de carne e osso. O problema é que naquela época eles não tinham a compreensão que hoje nós temos e tudo que voava era anjo. Imagine você naquela época, nunca viu uma asa delta ou wingsuit?


Wingsuit
A pessoa diria é um anjo, mas não é. Então, todos diriam que era um anjo que veio do céu, é assim que os extraterrestres eram chamados e naves espaciais como carruagens que vinham do céu. Deuses eram extraterrestres porque eram considerados seres que eram além do simples corpo humano. Eram altos e de crânios gigantes em comparação ao nosso e de inteligência fora da capacidade humana.
A primeira coisa que imaginamos é que os  deuses eram e tinham capacidade cerebral como a nossa é até hilariante e uma tremenda piada, extraterrestres são muito inteligentes, usam 100%  total do cérebro nós apenas 10%. Para uma pessoa normal é como se a pessoa fosse fora de época um deus ou um anjo. Veja bem, toda pessoa que vem dos céus será considerado alguém fora do normal em relação as outras pessoas e geralmente todos serão filhos de extraterrestres e provavelmente nascerão de partos virginais ou estranhamente de mulheres inférteis, porque os alienígenas usam fertilização através de processos usados hoje, como fertilização in vitro ou através da partenogênese que é usado por alguns animais e podem ser usados em mulheres.

A primeira coisa que pensamos é que Maria quando teve Jesus foi fertilizada por um anjo, mas vamos ser lógicos, na verdade os extraterrestres usavam fertilização in vitro. Por que? Porque não teria como fazer um filho sem que haja a intervenção humana. Mas, existe uma possibilidade de ter a fertilização, usando a partenogênese que é o corte da zona pelúcida, um simples corte pode ativar a replicação celular que cria o ser humano, mas o problema é que nesse caso, a mulher só poderá ter filhas e não filhos.
Então, Maria teve um filho homem e a resposta é que ela foi fertilizada artificialmente por extraterrestres.
Se você ler essa entrevista de um ex-agente da CIA, revelando muitas informações de que eram  reconhecidos como EBE. Esse militar relatou o fato de que os EBE's afirmaram de que eles criaram Jesus Cristo. Os EBE's possuem uma espécie de gravador, onde está gravada as principais épocas da história da Terra, esse dispositivo exibe as "filmagens" sob a forma de holograma, por isso torna-se difícil filmá-los com métodos convencionais, mas a crucificação de Cristo foi filmada e incluída no filme que deveria ser mostrado ao público. Os EBE's afirmam ter criado Cristo, isso na visão da "Grande Decepção" poderia romper os valores tradicionais e causar reações indeterminadas.Leia mais em: http://rodrigoenok.blogspot.com.br/2009/09/ex-agente-da-cia-revela-segredos-sobre.html
Por aí vai,  a religião é apenas um pequeno passo para controlar o ser humano. Mas quero dizer que a religião tem dois lados o controle do ser humano e a benevolência. O controle é uma forma que as grandes religiões controlam o medo e a dá ao homem a moralidade. Os bons costumes, a fé e cura de enfermidades e a benevolência.
Todas as religiões causam guerras e intolerância. O povo judeu que mais lutaram e guerrearam por Israel e até hoje são o melhor exército depois do exército americano. A igreja romana foi a que mais matou seres humanos em acusações de bruxaria, depois O exército romano matou muitos cristãos e os Judeus também apedrejaram cristãos e crucificaram JESUS.
O que isso tem a ver com discos voadores? Novamente você tem que entender que para você dominar um planeta, não é só dominar e acabou, os extraterrestres querem também criar opções de manter o povo em um tipo de ignorância científica e  espiritual e em paz, sem revolta.
Os extraterrestres acham que mantendo as pessoas em um tipo de medo dos deuses de seres do céus, para que possam fazer o que quiserem aos humanos. É um modo de manter o planeta inteiro submisso e fraco.O que eu acho estranho é que quando oramos os extraterrestres negativos vão embora. Então não acredito que os extraterrestres EBE seriam malevolentes e sim benevolentes. 
Quando eu falo sobre extraterrestres criarem JESUS, não quer dizer que ele não existiu e que não fez nada de ruim e sim ensinou e deu esperanças para as pessoas com referencia  a fé. O agente da CIA, pode ter mentido, mas não acredito, porque minhas mensagens dizem que JESUS RENASCERÁ NOVAMENTE, já recebi várias mensagens assim. Mas o JESUS que eles criaram foi um outro chamado Jmanuel só que existiu o verdadeiro que era chamado de Emanuel, e citado na Bíblia por Elias.
Eles não são maus, como disse apenas lutam para manter sua hegemonia e manter sua raça que já existem a bilhões de anos. Eles não usam a reencarnação como modo de manterem-se vivos só que usam apenas a clonagem de corpos.
O primeiro Jesus se chamava Jmanuel e tinha apóstolos e tem o seu Talmud de JMANUEL CRIADO REESCRITO POR BILLY MEIER. http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Talmud_de_Jmmanuel_Billy_Meier.pdf
Esse Talmud de Jmanuel foi traduzido para o alemão pelo contactado Billy Meier, que foi contactado pelos extraterrenos nórdicos ou plejarens, ou os mesmos que contactaram HITLER E WERNER VON BRAUN, VRIL, MONGES TIBETANOS, SOCIEDADE THULE.
Esse Talmud foi mudado por uma besta humana chamada de “EDELWEISS - UM AMIGO DA VERDADE”, ele traduziu em uma tremenda incompetência digna de um idiota, mas podemos fazer o que, nem o Billy aprovou esse Talmud. Esse livro foi escrito por Judas Scariotes, que acompanhou Jmanuel até sua morte com 120 anos. Veja bem o resto do livro é realmente de uma besta humana que veio para criticar e chamar pessoas com Chico Xavier de farsantes. Alguns deles podem até ser, mas nem todos seriam farsantes como ele fala, só porque Billy Meier diz alguma baboseira que nem sabe se é verdade, por receber essas mensagens de seres que ensinaram Hitler a fazer naves espaciais. Então, Billy foi enganado por seres que incitam o poder da mente para burlar nossa realidade física de forma como um poder que acham ser do bem. Esses seres querem que os seres humanos construam naves  espaciais, só que o ser humano não tem ainda capacidade de conseguir tal feito, porque imagine pessoas como a mente de Hitler, o que ele faria com discos voadores?
Não é certo, pois o ser humano, não faz nada para ajudar outras pessoas, o ser humano é completamente malevolente, pois o poder dá um comichão nos dedos do poder, imagine um político com poderes especiais? Um militar um homem de negócio? Olha, pergunte a si mesmo, o que você faria? Mas veja o seguinte, os greys e ebes, tem poderes muito especiais e não estão por aí destruindo tudo que vê, isso não existe, apenas alguns contatos com seres humanos como abduções.
Isso é porque esses seres não tem interesse em dominar matando todos, porque eles tem consciência e querem que nós evoluamos  para o bem, só que o ser humano é que não compreende. No caso do Jmanuel ele não seria o verdadeiro Jesus e o JESUS  que eu falo não é o mesmo, não é pois algumas ideias contidas no livro são completamente estranhas. No livro há várias passagens onde uma luz leva José e Maria dentro da nave e durante o batismo de Jmanuel é levado para dentro da nave. No caso do sumiço do corpo de Jmanuel, Maria Madalena chega tocar um anjo e ele diz para ela o seguinte
TJ 31:23 Maria Madalena aproximou -se do anjo guardião, que usava uma brilhante veste branca, e quis agarrar a sua mão.
TJ 31:24 Mas ele, afastando -se dela, disse: Não me toques, porque eu sou de uma espécie diferente da tua e minha vestimenta é uma proteção contra este mundo.
TJ 31:25 Se me tocares, irás morrer e serás consumida pelo fogo.
TJ 31:26 Afastai -vos de mim e segui vosso caminho assim como foram instruídas.
TJ 31:27 Então elas partiram, e encontraram Pedro e um outro discípulo, contando à eles o que havia ocorrido.
Um anjo não diria não me toques sou uma de uma espécie diferente da tua e minha vestimenta é uma proteção contra esse mundo. S e você percebeu esse ser usa uma roupa espacial de astronauta ou um ser extraterreno. Geralmente, eles não podem tocar o chão são seres que flutuam ou não colocam os pés e roupas contra o ar de nosso planeta, quer dizer que são vivos e nossa atmosfera os matariam. Existem dois tipos de anjos extraterrestres, esses que não colocam os pés no chão que não podem entrar em contato com a atmosfera não são benevolentes eles trabalham com o livre-arbítrio do ser humano.
Os outros seres de luz representam o Emanuel e colocam os pés descalços no chão, mas são diferentes não vestem roupas especiais e usam sandálias. São chamados de Elohim, não são normalmente vistos com frequência e eles representam os deuses que aparecem na BÍBLIA, TORAH E ALCORÃO.
Emanuel deve ter morrido na cruz também, só que em época diferente ou confundindo-se com Jmanuel.  O que é sabido que os dois poderiam viver na mesma época um com o lado escuro e outro de luz. Podem ser a mesma pessoa só que seu dois lados negativos e positivo. Mas eu não acredito nessa possibilidade, acredito que os dois existiram e confundiram as pessoas e um morreu e outro não.
Só vamos saber se a verdade vir  a tona e os militares americanos apresentarem os filmes que os EBEs falaram e que deveria ser mostrado a pessoas. Um detalhe importante é que EBEs são mentirosos e usam essas mentiras como verdades.
Cooper continua, "uma raça de alienígenas humanoides desembarcou na Base da Força Aérea Homestead, na Flórida e comunico-se com sucesso com o governo dos EUA. ESTE GRUPO ADVERTIU os EUA contra a raça que está orbitando o EQUADOR (GREYS)e se ofereceram para ajudar os EUA COM NOSSO DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL . Eles exigiram que nós desmontamos e destruíssem o nosso armamento NUCLEAR como a condição fundamental. Eles se recusaram a dar trocas de tecnologia citando que nós éramos(HUMANOS)  espiritualmente incapazes de lidar com a tecnologia que já possuíamos. Esses pedidos foram rejeitados com o argumento de que seria tolice desarmar diante de um futuro tão incerto. Não houve registro desse comunicado. Essa pode ter sido uma infeliz DECISÃO.
Você percebe que os humanoides não foram aceitos pelos americanos e apenas os Greys foram aceitos.
"O presidente Eisenhower encontrou-se com os alienígenas em 20 de fevereiro de 1954, e um tratado formal entre a nação alienígena e os Estados Unidos da América foi assinado. Então, nós recebemos nosso primeiro embaixador alienígena do espaço exterior . Ele era o refém que havia sido deixado no primeiro pouso no deserto. Seu nome era 'Sua Omni-potente Alteza Crilll ou Krilll' pronunciado Crill ou Krill. Na tradição americana de desdém para títulos reais que ele era secretamente chamado "CRILL REFÉM ORIGINAL OU KRILL.Logo após esta reunião, o Presidente Eisenhower sofreu um ataque cardíaco.


"Quatro outras pessoas presentes na reunião foram Franklin Allen do HEARST JORNAIS, Edwin Nourse de BROOKINGS INSTITUTE), Gerald Light, e BISPO CATÓLICO MacIntyre de Los Angeles. A reação deles foi julgado como um microcosmo do que a
reação público poderia ter. Com base nessa reação, foi decidido que o público não poderia saber. Estudos posteriores confirmaram a decisão.
É IMPORTANTE LER ESSA PÁGINA PARA ENTENDER AS LIGAÇÕES COM A IGREJA DO VATICANO E PAPA. PARA CERTIFICAR QUE A IGREJA ESCONDE A VERDADE DE TODOS NÓS.
Estas criaturas anunciaram ter descoberto na Igreja Católica, mais precisamente na mensagem de Cristo, a pura presença de Deus e eles ofereceram para cooperar, eles próprios, para o bem da humanidade. Essa afirmação por parte desses seres convenceram o Pio XII a colaborar com eles e considerá-los como autênticos convertidos à fé cristã . O Pontífice provavelmente percebeu que a Igreja Universal deve comunicar a sua mensagem, mesmo para os seres provenientes de outros mundos. Além disso, esses alienígenas ao longo dos anos foram determinados para ajudar a Igreja de Roma em todas as suas missões, principalmente, para determinar o caráter de situações sociais e políticas internacionais.
A tarefa que os alienígenas contratado para Adamski era tentar alcançar um acordo final com o Papa, que estava morrendo. Adamski era um mensageiro para os estrangeiros que se encontraram com o Papa por ele. Estes seres ordenou Adamski para entregar um presente ao papa. O presente continha uma substância líquida, que teria salvo o Papa de enterite gástrico, o que o afligia naquele momento e, pior, em suas últimas horas tornou-se peritonite aguda. , o Papa não bebeu a substância e disse antes de morrer, quando viu a Crucifixo :
"Quelle braccia allargate del Cristo sono estado il programma del mio pontificato. Un pontificato umile e modesto Quanto volete, ma di cui mi sono ASSUNTO tutte le responsabilità. Sono contento di quello che ho fatto e di come l'ho fatto .... "
"Os braços abertos do Cristo foi o objetivo do meu pontificado. Uma humilde e modesto pontificado como se vê, para a qual eu assumo toda a responsabilidade. Estou satisfeito com o que eu tenho feito e como eu ter feito isso. " http:// www.medaloffreedom.com / PopeJohnXXIII.htm