Rover soviético roubado por alienígenas?

Rover Lunokhod 1 soviética que desapareceu por 40 anos, foi encontrado pela NASA's Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO) qual circula em órbita da Lua tirando fotos da superfície. As imagens podem ser melhores, pois a LRO possui câmeras de alta resolução, só que a NASA SE RECUSOU A REVELAR AS IMAGENS OBTIDAS PELO SATÉLITE ORBITAL e permanecem em segredo.


O pior é que foi um delito um roubo de tecnologia terrena (risos).
A rover soviética Lunokhod 1pousou na Lua em 1970. Por quase um ano, desceu sobre Mare Imbrium, graças ao seu pacote de energia atômica polônio-210, enviando de volta informações para seus mestres comunistas. Em seguida, ela desapareceu.
 "É um problema NASA nunca fala", disse William H Carpenter, diretor da Carpenter Foundation for Galactic Law Enforcement.
"A razão é simples", diz Carpenter. "As imagens mostram evidências de que o Lunokhod foi adaptado para uso por alienígenas. Segundo minhas fontes, pequenos assentos foram adicionados, em todo o veículo tenha sido dada uma pintura personalizada com símbolos estranhos."
NASA até agora recusou-se a comentar sobre os rumores. No entanto, é bem conhecido nos círculos espaciais que o roubo é um problema sério para rovers e outros veículos de exploração planetária. Os EUA, Rússia e Reino Unido, todos tiveram fim de missões  abruptamente quando seus satélites, sondas e rovers inexplicavelmente desapareceram - mais notavelmente em missões à Marte.
Já escrevi também sobre a existência de bases alienígenas na Lua, mas agora saber que extraterrestres roubam rovers é muito gratificante e prova a teoria de que os alienígenas também usam sucatas (risos).
POR QUE A NASA ESCONDE A VERDADE? PORQUE ESCONDER FOTOS DE ALTA QUALIDADE? PORQUE ELES ESCONDEM DE VOCE QUE A A LUA É UMA TERRA HABITADA POR ALIENÍGENAS HÁ MUITO TEMPO, ELES SABEM DESDE A ÚLTIMA MISSÃO APOLO.