Acho engraçado a política internacional americana, eles já estão ao pé de uma guerra mundial. Para que o governo brasileiro seja tratado como parceiro americano, deve sujeitar-se a política panaca e atrapalhada americana. Nós estamos vivendo uma soberania bem parecida com as épocas em que o império romano dominaram toda a Europa e quase toda a Ásia. Tanto o Egito e o Império Romano caíram em apenas 1 dia.


Estamos vivendo o apocalipse e grandes revelações estão se mostrando para os seres humanos incrédulos de que um dia isso aconteceria. Os céticos sempre ridicularizam dizendo que apocalipse, quer dizer fim do mundo, por ignorância e falta de conhecimento do que significa a palavra significa: revelação se você quiser como significado, "revelação divina" pode também, porque é isso que está acontecendo.
Não é culpa do pobre Snowden, ou mesmo da mídia agora encabeçada pela Rede Globo, imagine: a TV GLOBO na frente denunciando usando as informações de Snowden, caíram do muro finalmente! Mas é apenas jogada, não tem sinceridade e em alguns dias eles pulam fora em um piscar de olhos para cima do muro típica jogada de oposição, é só fachada. O legal é que a revelação mostra que ninguém aos olhos  do governo do EUA, é aliado. Não existe para o governo americano, aliados, eles não querem isso. Não considero o governo da Dilma fraco, pois ela será forte nas decisões e já começou, pois a visita será cancelada de acordo com a resposta americana. Eu acho muito legal a opinião do governo brasileiro, bem madura e realmente, dá para se ler nas entrelinhas a frase: ' SE SOMOS ALIADOS, POR QUE FAZER ESPIONAGEM?'
A velha ultrapassada, ranzinza e fracote oposição, irá esbravejar e espernear sempre dizendo que o governo é incompetente, mas essa é verdadeiramente uma posição delicada para o Brasil, depender de uma resposta do governo americano é meio difícil, pois eles odeiam ter que falar em uma guerra mundial, qual a diferença entre ser AMIGO, INIMIGO OU PROBLEMA. Eu sinceramente prefiro ser um problema do que ser meio aliado ou meio inimigo. Essa situação é hilária.
Vocês não sabem mas o governo americano é uma sujeira só, tudo que podemos imaginar de porcaria vem desse país, porque para manter o status quo deve manter o imperialismo. Assistam o filme Cleópatra. Para mim se a Dilma poderia ser a famosa Cleópatra e o congresso americano seria o senado romano, só esperando a hora de assassinar o regente Cezar, Obama. É UMA PIADA, MAS SERVE PARA ILUSTRAR O QUE É O CENÁRIO POLÍTICO MUNDIAL, UMA FOFOCA DIGNA DA ÉPOCA DE JÚLIO CÉZAR E CLEÓPATRA. ISSO SÓ VAI PIORAR. AGORA COM ESSAS REVELAÇÕES.
Espero que tenhamos muito mais revelações, acredito que Snowden tem várias cartas na manga e ainda não revelou todas, devemos prestar a atenção porque isso é só o começo, há muitas revelações. A igreja será mais uma que sucumbirá, pelas mentiras e encobrimentos que fez durante os anos até agora até mesmo encobrindo visitas alienígenas ao papado e visitas ao cair da noite no país aliado americano.
O panorama mundial será marcado pelo disse me disse, dos países dominados e pelas acusações dos países não aliados. Putin é mais esperto e eu acho que o Brasil deveria fazer o mesmo ressuscitar a velha e empoeirada máquina de escrever.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2013/07/12/russia-compra-maquinas-de-escrever-para-evitar-espionagem.htm
A velha caquética máquina de escrever é  e será a grande invenção humana contra o virtual, algo invisível que  não existe que não é tangível. Hoje as pessoas se divertem nos Facebook sem saber que os governos monitoram essa ferramenta para manter um país sobre controle e até saber a informação antes de que vá ao Jornal Nacional. A mídia caquética e atrasada baseada na falsidade das informações e seguindo preceitos velhos e ultrapassados que só servem aos manipuladores iluminados.
Estamos chegando ao fim, só precisa de um  PUM e a guerra vai começar. Acredito que o Brasil irá entrar na guerra, como os malditos mísseis americanos que colocaram o o nosso país na guerra e fomos vencedores, evitamos uma guerra sangrenta e capturamos 20 mil soldados alemães com o famoso "jeitinho brasileiro", que todos odeiam.
Os brasileiros podem se orgulhar, nós somos uma raça que não gosta de guerras, mas se for para entrar não sairemos perdedores. O problema é que: será que lutamos contra um inimigo, será que crianças são inimigas? Será que os EUA é um país honesto? Eu acho que não, eles só tem um exército muito forte, e não seriamos páreo para eles. O fim está próximo do poder  totalitário americano. Não é previsão, só uma constatação, porque a  mentira e o encobrimento acabam sempre vazando, e a  CIA parece não estar conseguindo segurar cada um de seus soldadinhos de chumbo. Snowden e Chelsea Manning revelaram importantes informações inclusive o assassinato de 22 duas pessoas. Leia em:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/06/eua-comeca-julgamento-de-militar-por.html
Os americanos querem que o american way seja difundido no mundo, pelo cinema, videogames e outras porcarias que destroem nossa sociedade. Filmes e jogos violentos, como forma de transformar o mundo em uma praça de guerra. Americanos, são megalomaníacos que adoram dar um tirinho. Esses filmes panacas de guerra e vingança pelas próprias mãos são o teor americano de sua soap opera.
A situação dos EUA é bem engraçada, pois precisam de entrar em guerra para atingir um objetivo, pois não há diálogo com eles ou se aceita ou se ferra. Essa é a notificação dos panacas americanos, me desculpe se você se ofende com minhas palavras, mas essa é a triste verdade. Agora os americanos se preparam para outra investida mortal: será que irão morrer 9 mil como morreram no Iraque? Será que irão fazer a famosa guerra cirúrgica como os panacas Israelenses, estão fazendo na Síria e em Gaza?
Me desculpe dizer, mas você é bonzinho ou ingênuo, guerra é guerra e irão matar crianças e homens livres. É fácil fazer um ataque é só matar o ditador  Bashar al-Assad, ué, não pegaram o OSAMA BIN LADEN? Com apenas 20 SEALS, que já estão todos mortos, inclusive o que matou o Osama se suicidou, bom esse é outro fato muito estranho.
Os chefes militares do Obama devem dizer assim: MELHOR SAIR ATIRANDO, NO IRÃ E COREIA DO NORTE, E APROVEITA E DESTRÓI O SUDÃO, FAZ A 'RAPA'. É ASSIM QUE PENSAM OS MILITARES.
Não tem negociação, é tiro pra todo lado. IGNORÂNCIA E TOTALITARISMO. Sempre recebo criticas quando vou contra os EUA porque eles estão defendendo criancinhas que morreram vítimas das próprias bombas que inventaram. É tanta burrice, até parece, que o ditador Bashar al-Assad não ia fazer isso. Os próprios americanos mataram muitas criancinhas no Iraque inclusive no vídeo que está nessa página que foi entregue a nós por Chelsea Manning, 4 crianças são mortas que estão dentro da van que é destruída pelas balas do helicóptero:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/06/eua-comeca-julgamento-de-militar-por.html
TEM GENTE QUE ADORA QUE OS PAÍSES COMO IRÃ, SÍRIA, IRAQUE SE DANEM. Isso acontece porque a  política contra terroristas é usada só por americanos. VOCÊ JÁ VIU ALGUM ATAQUE TERRORISTA NO BRASIL? NÃO, EXISTE ISSO EM NOSSO PAÍS, PORQUE NOSSA POLÍTICA É PACÍFICA! NÓS NÃO SOMOS MEGALOMANÍACOS E TAPADOS!
Agora os EUA  estão sempre sofrendo esses ataques porque não respeitam ninguém, e os países mais fracos sofrem as tentativas de aproximação para roubar territórios ou mesmo impor o domínio sobre o mundo. Quem manda no mundo são os americanos, e quem não seguir irá se tornar AMIGO, INIMIGO OU PROBLEMA, depende do modo que você ache o que é ser escravizado, de um escravo tonto e não entrar em guerra junto com eles.
O GOVERNO AMERICANO IRÁ FAZER COM QUE TODOS OS PAÍSES QUE SÃO CERTINHOS E ESCRAVOS PARTICIPEM DA GUERRA, INCLUINDO O AMIGO, INIMIGO OU O PROBLEMA. Você vai dar o seu filho de presente para os americanos para morrer em favor da liberdade, que liberdade?
Liberdade é você mandar um email e ninguém ficar lendo sua correspondência ilegalmente.QUE LIBERDADE É ESSA? INGENUIDADES, TÍPICAS DE GENTE QUE NÃO PENSA. Liberdade não existe , isso só vai existir quando os EUA se meterem seu próprio país e não dos outros. PARA QUE INVADIR UM PAÍS COM HACKERS? É O MESMO QUE INVADIR COM SOLDADOS, SÓ QUE A DIFERENÇA É QUE HACKERS SÃO MOLEQUES.
Na verdade a nossa soberania foi invadida. E ELES INVADEM MEU COMPUTADOR PORQUE EU SOU INIMIGO DELES, POIS EU NÃO FALO A MENTIRA EU FALO A VERDADE E VERDADE DÓI MAIS QUE UM TIRO.
Então, serei vítima do sectarismo americano, porque eu falo a verdade. Minha arma é minha palavra e ela é muito certeira.

2 Comentários

  1. Encontrei uma materia bastante interessante que precisa ser investigada.
    http://mindcontrolblackassassins.com/2010/10/17/one-step-beyond-barack-obama-nasa-space-kids-the-secret-cyborg-project/

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO EM GENERO NUMERO E GRAU, FOI UM GRANDE COMENTÁTIO SOBRE ESTE MALDITO PAÍS DOMINADO POR UMA GANG CHAMADA ILLUMINATES JUDEUS E MAÇONS E QUE NA REALIDADE TAMBÉM PENSAM QUE MANDAM MAS NA REALIDADE SÃO FANTOCHES DE GRAYS; E OBAMA É O FANTOCHE DOS FANTOCHES. É UMA VERDADEIRA PIADA ESTE PAÍS DE POLITICOS MENSTIROSOS E SANGUE SUGAS, NA REALIDADE O GOVERNO BRASILEIRO NÃO DEVERIA SE PREOCUPAR MUITO COM ELES NÃO; BASTA PEDIR AJUDA A CHINA OU MESMO A RUSSIA CONCERTEZA ELES FICARIAM MUITO FELIZES DE SEREM NOSSOS ALIADOS NUM CASO DOS EUA QUEREREM INVADIR O BRASIL. ACREDITO QUE JÁ É CHEGADO A HORA DE SE DAR UM BASTA NESTA POLITICA AMERICANA DE MERDA E DE DOMINAÇÃO PELO MEDO E TAMBÉM JÁ É CHEGADO A HORA DO PROPRIO POVO AMERICANO DESPERTAR PARA A REALIDADE ANTES QUE ELES MESMOS SEJEM TRANCAFIADOS PELA FEMA SOB LEI MARCIAL. O POVO AMERICANO QUE SE DIZ TÃO POLITIZADO E DEMOCRATICO SE NÃO COLOCAR SUAS BARBAS DE MOLHO E NÃO REIVINDICAREM SEUS DIREITOS DEMOCRATICOS LOGO LOGO VÃO TAMBÉM FICAR SEM ELES.A MENTIRA E A FARSA AMERICANA NÃO ESTÃO COLANDO MAIS COMO ANTIGAMENTE E A MIDÍA DEVERIA TOMAR VERGONHA NA CARA E INVESTIGAR MELHOR O QUE É COLOCADO EM SEUS CANAIS DE TV RADIO E JORNAL PARA COM ISSO NÃO VIRAR VEICULO DE ENGANAÇÃO PUBLICA COMO VEM OCORRENDO ULTIMAMENTE. A VERDADE VAI APARECER MAIS CEDO OU MAIS TARDE PARA ALGUNS QUE PREFEREM SER ENGANADOS. UM LOUCO NAZISTA UMA VEZ FALOU. QUANTO MAIOR A MENTIRA MAIS PESSOAS ACREDITARAM NELA. PENSEM NISSO TAMBÉM, E NUNCA ACEITEM TODA NOTICIA DIVULGADA NA MIDIA COM VERDADE ABSOLUTA POIS NÃO É...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem