Bin Laden  deve estar bem vivo ou preso nos EUA. Essa é outra mentira ou encobrimento do governo americano. Observe que os 20 Seals que participaram da morte de Bin Laden, morreram em um acidente de helicóptero no Afeganistão. Não é estranho?

Por Charles Nisz - 14 de jan de 2013. Um mistério ronda o destino dos homens envolvidos na caçada ao terrorista mais procurado pelos EUA. Mais de 20 soldados dos SEAL (unidade de operações especiais da Marinha dos EUA) que participaram da missão se suicidaram ou morreram em combate em outras missões no Afeganistão. As mortes cobrem mais da metade da equipe que encontrou e matou o terrorista saudita em Abbottabad, no Paquistão, em 2 de maio de 2011. Entre os mortos está Job Price, de 42 anos, comandante da missão. Ele teria cometido suicídio em 22 de dezembro de 2012. Leia mais em:http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/conheca-o-grupo-que-matou-osama-bin-laden.html

Engraçado, um cara procurado por vários anos, um troféu para o Obama, e jogam o sujeito no mar?Não, façam-nos de burros. Qual a razão de jogar o corpo no mar?Na verdade Obama deve ter capturado ele vivo ou nem capturou. As fotos começaram a aparecer em vários sites e a primeira foi tão malfeita que podemos deduzir que foi usado photoshop.

Observe os recortes, até sabemos que foto eles utilizaram para fazer a imagem falsa.
Agora observe todas as fotos de Osama morto e cada uma com uma bala em um local da cabeça. É tão óbvio que você irá perceber como foram usadas para enganar as pessoas. E acredito que a ideia era manter Osama como informante ou algum tipo de barganha com a Al-Qaeda.



Essa é a imagem que os americanos dizem ser Bin Laden morto. Agora outra foto dele morto com a bala na parte da testa errada.

Agora veja essa foto que eu achei ser uma montagem feita no dia com o próprio Osama, será que eles mataram 3 sósias? Veja essa foto não é estranho 3 fotos do mesmo homem morto, parece um tipo de maquiagem de Hollywood, não parece?


Então, qual é a foto verdadeira? Acredito que ele não morreu, foi um teatro, como as pessoas caem em qualquer tipo de falácia e estão sujeitos a todo tipo de mentiras.

7 Comentários

  1. Bin Laden deve ter sido morto no inicio da ofensiva americana ao afeganistão, só que os americanos não sabiam ou não tinham provas concretas disto, ai o que fizeram? capturam os membros da Al-Qaeda um daqui um dali, e dai-lhe interrogatório, até que reuniram informações de que ele Bin Laden já era! tinha sido morto em umas das cavernas bombardeadas pelos americanos no afeganistão, ai o que o presidente dos EUA fez, teve esta ideia maravilhosa de forjar esta operação de captura à Bin Laden, resultado da operação aumentou o prestigio do presidente americano, junto ao povo americano, proporcionando a ele ser reeleito presidente. Plano bem bolado, mas a nós não nos engana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pior que as fotos são a prova de que não tinha nem corpo. Quem acredita?

      Excluir
    2. Verdade, pior que as fotos são a prova de que não tinha nem corpo. Quem acredita?

      Excluir
  2. Montagens tão toscas que dá até vergonha.

    Tem um vídeo hilário tirando sarro de tanta palhaçada, mostrando como foi o tal sepultamento no mar:

    http://www.youtube.com/watch?v=3QICnOVL48g

    ResponderExcluir
  3. Bin Laden morreu no mesmo ano de 2001. Existem evidências de que ele fazia hemodiálise e, portanto, de 2 em 2 dias precisava fazer todo o procedimento de filtragem do sangue. Ou seja, já estava na "tábua da beirada".Localizar alguém nesse estado debilitado que precisa de um hospital a cada 2 dias (ou uma máquina particular) nãodeve ser muito difícil.

    Os links sobre visitas dele a hospitais nos EUA no primeiro semestre de 2001 foram removidos. Talvez ainda haja mais links por aí ou até mesmo no Paquistão.

    Além disso, trabalhava para a CIA http://thoth3126.com.br/osama-b-ladentim-osman-um-agente-treinado-pela-e-da-cia/

    Precisa falar mais?

    Grande abraço,

    Ferdinando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu não sabia, mais uma para mostrar que tudo foi uma tremenda mentira. Valeu, pela informação. Vamos descobrindo a verdade aos poucos.

      Excluir
  4. Todas as fotos foram manipuladas, na primeira podemos ver o modo como a boca está aberta e até mesmo os cabelos brancos da barba são exatamente iguais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem