Há muitas mentiras quanto ao uso das preparações da organização FEMA, como os caixões famosos que aparecem pelos sites e os exercícios chamado: PREPAREDNESS. http://en.wikipedia.org/wiki/Preparedness O que acontece é que o Japão e os EUA estão sempre preparando as organizações para futuros desastres, como tsunamis, terremotos, incêndios e agora a queda  de um possível asteroide do espaço. Esse vídeo, que postei tem o intuito de mostrar como se leva a sério o terremoto no Japão, eles usaram o boneco para fazer exaustivas preparações para que não aconteça algum problema com as pessoas e com os animais em caso de um terremoto. É uma lição para os outros países, principalmente o Brasil que não tem defesa civil.
Esses eventos são reais, pois podem acontecer a qualquer momento e se seu país não estiver preparado, haverá morte em dobro. Imagine no Brasil que não se preocupa com um evento como esse, pois se acha que nada aconteceria ao nosso país. Preparação, não um evento que irá acontecer, é apenas um modo de treinar agentes para um possível evento, manter a calma e ajudar o povo quando precisar. Os americanos e japoneses sabem como é importante a preparação para eventos como esse. Comprar alimentos, preparar caixões para mortes prematuras, não é alarmismo, mas prevenir doenças caso haja muitas mortes, não haverá tempo para enterros.
Veja bem, é claro que as pessoas ficam preocupadas com os alertas da FEMA, pode criar alarmismo entre as pessoas, mas por isso que a FEMA não faz alardes sobre os alertas de preparação. Esse caso em especial que será agora na passagem do asteroide ISON, mas existe uma explicação que é normal e pode acontecer caso haja algum problema na órbita do cometa.
NÃO QUE SEJA POSSÍVEL QUE ELE CAIA, MAS É BEM POSSÍVEL TAMBÉM QUE CAIA. Os astrônomos não tem qualquer meio de saber se ele estaria em direção da Terra, não teria como prever, então, as possibilidades de rebater no planeta Marte ou mesmo na Lua, não sabemos. Não seria essa a catástrofe que os americanos estão prevendo.
Outras possíveis catástrofes podem acontecer como uma tsunami que poderia causar a queda de uma porção do vulcão no mar. http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/vulcao-nas-ilhas-canarias-poderia-provocar-tsunami-no-atlantico/n1597404053940.html
 
Esse  evento é real e pode acontecer em qualquer momento, seria uma mega-tsunami que pode atingir o Brasil com consequências gravíssimas, pois no Brasil não se faz nenhuma preparação para casos como esse. Então estamos nas mãos de Deus. Os estudos sismográficos foram feitos ao redor da ilha de El Hierro, permitiu saber que os abalos sísmicos são superiores a 4.0 de magnitude. Cientistas não acreditam que possa haver um mega-tsunami, por causa que o topo do vulcão caiu no oceano e nada aconteceu.
ISSO NÃO QUER DIZER QUE NÃO SE FAÇA UMA PREPARAÇÃO, PORQUE VOCÊ SABE QUE, SE ACONTECER, HAVERÁ CORRERIA E NESSA HORA PODE ACONTECER COISAS QUE NEM IMAGINAMOS. O BRASIL E OUTROS PAÍSES TEM QUE  COMEÇAR A TRABALHAR COM ESSA PREPARAÇÃO PARA DESASTRES E CATÁSTROFES, NÃO É PROBLEMA DE CONSPIRAÇÃO, MAS DE PREVENÇÃO.
Os céticos como sempre levam na brincadeira o que é algo sério e espero que esses céticos não estejam no meio disso, pois verão o que é falta de organização.No meu blog eu gosto de mostrar que não sou contra tudo, mas que vejo muita mentira por aí, sem nem mesmo imaginar o que significa: preparedness.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem