As imagens eram falsas, com os ovni's orbitando o cometa. Não estou sendo advogado do diabo, mas tem muita mentira que causa problemas, para a credibilidade sobre os ovni's. Acredito que devemos sempre incentivar a verdade, mesmo que seja duro destruir uma mentira. Temos que parar de aceitar tudo que aparece e cercar de certezas em um fato. Hoje as pessoas usam muitas informações para se promoverem. Eles usam informações falsas para conseguir que seus vídeos consigam dinheiro no YOUTUBE. Quanto mais pageviews, mais dinheiro em publicidade.

4 Comentários

  1. Respostas
    1. Se eu estiver errado? posso estar ajudando a mentira.kkkkk Ironia.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Leia meu artigo anterior sobre o ISON, e eu pedi maiores informações para o cara que postou o vídeo, como não respondeu, eu considero falso, e a mentira é que o efeito de 3 imagens é chamado paralaxe, é muito fácil descobrir quando um vídeo é falso, não existe várias informações diferentes são todas iguais, um copia do outro se fosse assim a China teria colocado mais vídeos no youtube e não colocou, agora inventaram que tem só um.
      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/09/cometa-ison-news.html

      Cuidado com esses vídeos falsos tem que ler e ficar atento.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem