O cometa Neat foi sem dúvida o maior cometa que já passou perto da Terra, o núcleo era maior que o planeta Mercúrio e a cauda do cometa 4 vezes o tamanho de Júpiter e foi o mais brilhante cometa que o SOHO testemunhou. Comparando: o ISON, tem uma coma de mais ou menos 4 vezes o tamanho da Terra. http://sohowww.nascom.nasa.gov/hotshots/2003_02_12/
O tamanho do Neat é ainda um incógnita, mas observando as imagens do SOHO e imagens o cometa em comparação com o Sol me deixa realmente atônito, ele era muito maior que mercúrio e talvez do tamanho da Terra, eu queria que você observasse as imagens e as comparações do tamanho desse cometa. O disco solar é aquele circulo branco no centro e comparado com o cometa a direita do Sol e Mercúrio bem pequeno acima do Sol, agora observe o tamanho do cometa em relação ao planeta Mercúrio. Abaixo a imagem de outro cometa que foi em direção ao Sol, só para fazer uma comparação. Observe que o SOHO fica em uma distancia entre o Sol e a Terra em um posição estacionária, e o cometa faz uma órbita ao redor do Sol, ele não passa pela frente, mas orbitando o Sol. A órbita desse cometa é de 37 mil anos e pior é que muitos céticos sempre disseram que não seria possível uma órbita como esse e a própria NASA reforça a ideia de que tanto planetoide como cometas gigantes passam pelo sistema solar.




Quando eu vi a cauda do cometa Neat eu imaginei o tamanho de sua cauda em relação aos outros cometas que é 4 vezes o tamanho de Júpiter, é realmente muito grande.
Para entender o tamanho da cauda desse cometa se era 4 vezes o tamanho de Júpiter, era enorme e a coma deve ter atingido a Terra em sua passagem.
Observe essa imagem, a cauda do cometa era tão grande que atingia a Terra, praticamente a distancia da Terra ao Sol, 150 milhões de quilômetros, ou 1 unidade astronômica (UA). Isso quer dizer que era uma bola de gelo, muito grande. O que os astrônomos não podem é dizer que ele não era um cometa gigante e é a prova para dizer que esse todo o processo foi encoberto das pessoas.

Nassim Haramein, diz em seus comentários que esse planetoide passou pela Terra e poderia ter causado um estrago terrível, só que parece que nada aconteceu. O que me chamou a atenção foi o tamanho dele, sendo quase do tamanho de Mercúrio. A NASA pode ter encoberto a passagem do cometa e as informações de tamanho, quando vi algumas imagens de cometas, esse era o maior com certeza.
Observe essa imagem ele era gigante, e deve ter causado uma EMC gigante também.

E não vamos esquecer o olho de Hórus, em uma das imagens aparece a imagem transparente do olho que tudo vê.


Deve ser alguma propaganda.kkkkk Um detalhe engraçado é que não se fala do tamanho desse cometa em nenhum site, quase todos não dão especificações do tamanho dele, parece que foi  e estão encobrindo a verdade de nós.http://cometography.com/lcomets/2002v1.html
Esse cometa era muito brilhante nos céus da Terra, o que pode ser uma dica do seu tamanho. Em 2003 nada se falava sobre Nibiru ou uma possível queda de um asteroide, então somente os astrônomos conheciam esse cometa, a internet não era comum, as pessoas não se ligavam em assuntos como esse.

10 Comentários

  1. Um objeto tão grande e massivo ao entrar no sistema solar com tal velocidade deveria criar uma maré gravitacional cataclísmica, mas nada de mais grave aconteceu. Fiquei pensando nesse caso um bom tempo para entender o que houve. Algumas coisas, mesmo que esquisitas, me ocorreram: 1) O objeto, embora rápido, só parecia grande e denso, mas na verdade não era (p. ex., um cometa-esponjoso gigante com baixa densidade, hehehe) e por isso nada sentimos; 2) O objeto era de fato grande, denso e rápido, mas fomos protegidos da onda gravitacional (essa é também a hipótese do Haramein) por ETs benevolentes e tecnologicamente superiores, embora muitos não aceitem esse grau de intervenção em planetas primitivos; 3) O objeto era de fato grande, denso e rápido, tanto que fomos atingidos em cheio pela super onda gravitacional o que fez a Terra 3d desaparecer! "Sobrevivemos", penso eu, como uma espécie de egrégora mnemônica, uma lembrança existencial, uma miragem de vida que vem se desfazendo aos poucos para dar lugar à verdadeira Terra 4D. Em outras palavras, nossa existência física desapareceu em 2003, mas ainda temos a impressão ilusória que vivemos num corpo e numa Terra sólidos; 4) As fotos do SOHO foram um artefato (falha da imagem); 5)As fotos foram um fake da Nasa para criar confusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho, que não houve nada porque a Terra é muito grande também. Mas não quer dizer que um planetoide tão grande afetaria a gravidade aqui na Terra, isso comprova que a ciência não sabe muitas coisas sobre astronomia, principalmente sobre o nosso sistema solar. E mais, é prova suficiente que era gigante veja a imagem da coma do cometa era de quase 150 milhões de quilômetros.

      Excluir
  2. Ou é pela teoria de que Nibiru é simplesmente uma nave mundo, um planeta artificial, quase como uma estrela da morte, mas com biosfera gerada artificialmente. E por isso não afetou a gravidade de nenhum planeta, quem está em Nibiru não seria babaca de sair atropelando a gravidade de todos os planeta de um sistema solar, muito menos a teoria tosca da trombada planetária contra nosso planeta, para os sumérios Nibiru é a casa dos Deuses, por acaso eles iriam se suicidar tacando a própria casa na Terra?

    Problema é que pós história dos sumérios e a partida dos Deuses, parece que a história acabou e nos tornamos apenas gado que perdeu os seus donos, somos acho que órfãos de deuses. Pois Se Nibiru já passou e eles nem se quer disseram oi, talvez todos nele já morreram. Capaz de Enki e Enlil já terem morrido em Nibiru, eles podem viver bastante, mas duvido que sejam imortais. Muita coisa, muita história deve ter acontecido e está acontecendo lá ~ difícil imaginar.

    Nibiru pode ter se tornado uma nave alienígena errante, abandonada e vazia.

    ResponderExcluir
  3. Pode ser... mas não acredito que os Anunnakis não passariam sem dar um tchau aos terrenos, eles podem viver muitos anos e outros reis nasceriam. Gado nós já fomos no passado, mas hoje somos livres e podemos a hora que quisermos sermos humanos livres, apenas paramos de aceitar as mentiras das organizações mundiais.

    ResponderExcluir
  4. Sim, mas qual sinal estranho aconteceu em 2003 indicando a comunicação? Imagino que Nibiru passa pela mesma coisa que a Terra, acontecendo conflitos todos os dias, possíveis guerras, problemas meio ambientais. Que aliás, foi uma crise ecológica que os forçou a vir coletar ouro na Terra criando consequentemente os seres humanos.

    Aliás, me tire uma dúvida por favor. Se o objetivo deles era extrair ouro do planeta Terra, porque eles criaram seres orgânicos para coletá-lo? Por que não criaram máquinas? Eles deviam saber que criar seres orgânicos geneticamente alterados com cérebro, consciência e sentimentos ia dar merda.

    Ou Enki estava simplesmente fazendo experimentos por puro hobby, criou consequentemente os primeiros humanos, e se aproveitaram e passaram a usá-los como mineradores? Mas não faz sentido, se eu fosse eles, faria máquinas colossais de extração automática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, você descobriu a verdade, para que usar o ser humano, senão o de povoar um planeta, não sei se você sabe, mas a raça humana existe em vários planetas. 24 planetas com raça baseada na dos Anunnakis ou homo-sapiens. Sim, verdade, com tecnologias mais avançadas, seria mais fácil minerar, mas é bem isso mesmo, o ser humano foi criado para habitar o planeta Terra, à imagem e semelhança dos Anunnakis.

      Excluir
    2. Então, você descobriu a verdade, para que usar o ser humano, senão o de povoar um planeta, não sei se você sabe, mas a raça humana existe em vários planetas. 24 planetas com raça baseada na dos Anunnakis ou homo-sapiens. Sim, verdade, com tecnologias mais avançadas, seria mais fácil minerar, mas é bem isso mesmo, o ser humano foi criado para habitar o planeta Terra, à imagem e semelhança dos Anunnakis.

      Excluir
  5. Mas pessoal, não seria muito mais fácil e rápido para uma civilização tão avançada "criar" ouro através da alquimia, da fusão ou eventualmente da tecnologia do ponto zero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sabemos para se fabricar ouro e pedras preciosas custa mais caro que retirá-la da natureza.

      Excluir
  6. Para nossa tecnologia, sim, concordo. Mas será que isso também vale para tecnologias superiores, como a dos Anunnaki? E será que eles se preocupam com "custos" em sendo, suponho, uma sociedade não materialista e não capitalista?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem