Nassim Haramein: Nibiru já passou em 2003. (Atualizado)


O cometa Neat foi sem dúvida o maior cometa que já passou perto da Terra, o núcleo era maior que o planeta Mercúrio e a cauda do cometa 4 vezes o tamanho de Júpiter e foi o mais brilhante cometa que o SOHO testemunhou. Comparando: o ISON, tem uma coma de mais ou menos 4 vezes o tamanho da Terra. http://sohowww.nascom.nasa.gov/hotshots/2003_02_12/
O tamanho do Neat é ainda um incógnita, mas observando as imagens do SOHO e imagens o cometa em comparação com o Sol me deixa realmente atônito, ele era muito maior que mercúrio e talvez do tamanho da Terra, eu queria que você observasse as imagens e as comparações do tamanho desse cometa. O disco solar é aquele circulo branco no centro e comparado com o cometa a direita do Sol e Mercúrio bem pequeno acima do Sol, agora observe o tamanho do cometa em relação ao planeta Mercúrio. Abaixo a imagem de outro cometa que foi em direção ao Sol, só para fazer uma comparação. Observe que o SOHO fica em uma distancia entre o Sol e a Terra em um posição estacionária, e o cometa faz uma órbita ao redor do Sol, ele não passa pela frente, mas orbitando o Sol. A órbita desse cometa é de 37 mil anos e pior é que muitos céticos sempre disseram que não seria possível uma órbita como esse e a própria NASA reforça a ideia de que tanto planetoide como cometas gigantes passam pelo sistema solar.




Quando eu vi a cauda do cometa Neat eu imaginei o tamanho de sua cauda em relação aos outros cometas que é 4 vezes o tamanho de Júpiter, é realmente muito grande.
Para entender o tamanho da cauda desse cometa se era 4 vezes o tamanho de Júpiter, era enorme e a coma deve ter atingido a Terra em sua passagem.
Observe essa imagem, a cauda do cometa era tão grande que atingia a Terra, praticamente a distancia da Terra ao Sol, 150 milhões de quilômetros, ou 1 unidade astronômica (UA). Isso quer dizer que era uma bola de gelo, muito grande. O que os astrônomos não podem é dizer que ele não era um cometa gigante e é a prova para dizer que esse todo o processo foi encoberto das pessoas.

Nassim Haramein, diz em seus comentários que esse planetoide passou pela Terra e poderia ter causado um estrago terrível, só que parece que nada aconteceu. O que me chamou a atenção foi o tamanho dele, sendo quase do tamanho de Mercúrio. A NASA pode ter encoberto a passagem do cometa e as informações de tamanho, quando vi algumas imagens de cometas, esse era o maior com certeza.
Observe essa imagem ele era gigante, e deve ter causado uma EMC gigante também.

E não vamos esquecer o olho de Hórus, em uma das imagens aparece a imagem transparente do olho que tudo vê.


Deve ser alguma propaganda.kkkkk Um detalhe engraçado é que não se fala do tamanho desse cometa em nenhum site, quase todos não dão especificações do tamanho dele, parece que foi  e estão encobrindo a verdade de nós.http://cometography.com/lcomets/2002v1.html
Esse cometa era muito brilhante nos céus da Terra, o que pode ser uma dica do seu tamanho. Em 2003 nada se falava sobre Nibiru ou uma possível queda de um asteroide, então somente os astrônomos conheciam esse cometa, a internet não era comum, as pessoas não se ligavam em assuntos como esse.

Chat Contato Alienigena

2leep.com