Quem ainda duvida de que há pirâmides no fundo do mar, vai ter que engolir a barba que estava de molho, e muitos... ' HE, HE, HES ', e muitos... "você e burro, isso é falso!". E pior é que a pirâmide está alinhada com o Norte da Terra, o único problema é que o pesquisador deu as coordenadas para uma equipe do governo, agora que não vamos ver nada, porque sempre irão encobrir a verdade, mais interessante é que está no lugar onde Platão descreveu ATLÂNTIDA. HE, HE HE, digo eu.

1 Comentários

  1. Irão esconder, e não irão ensinar isso nas escolas e cursinhos. E depois aparecem aqueles pseudo-céticos (céticos de verdade para mim são pessoas que olham algo fantástico e vão investigar em busca da verdade, seja qual ela for, por mais extraordinária que ela seja) de plantão e falam "vai pra escola estudar antes de falar sobre determinado assunto", sendo que no caso aqui seria história.

    Só se for pra estudar a história inventada e mentirosa do mundo e do ser humano, isso sim, tipo "as gigantescas e complexas pirâmides do Egito foram construídas com aquelas rochas duríssimas esculpidas (provavelmente com as ferramentas toscas da época), saídas de muito longe (não tendo a mínima ideia de como) e pesando toneladas, usando cordas puxadas por escravos (sim, como já falei, presenciei isso ao vivo em um cursinho, e o professor ainda falou que qualquer outra explicação é besteira. Verdadeira lavagem cerebral)...rsrsrsrs.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem