Achei bem legal a Ana Maria Braga (apresentadora e autora do livro - A espera dos filhos da luz, realmente é assim que um filho da luz deve ser.) revelar os documentos sobre OVNIS e principalmente sobre o caso CHUPA-CHUPA e OPERAÇÃO PRATO que são os casos mais importantes que o de Roswell, nos EUA. Queria parabenizar a todos que lutaram, e principalmente os ufologistas que insistiram que um dia nossas forças Armadas revelassem esses documentos, e também foi  um grande passo da mídia em mostrar a verdade. Queria parabenizar a FAB por ser tão corajosa em mostrar a verdade, mostrar que temos organizações que prezam a verdade. Mostraram que não é segurando a verdade, que devemos investigar e descobrir a verdade e quem sabe sermos terráqueos e verdadeiros seres humanos de um planeta amigo. Parabéns a todos nós, pois isso é cidadania e compromisso com a verdade, pois é assim que vamos seguir nossa evolução, sem mentiras ou encobrimentos, sem encobrir que raça é essa ou aquela e que os discos realmente existem. Não é sendo cético que vamos mudar o planeta, mas acreditando na verdade e buscando conhecimento e mostrando a verdade, investigando e respeitando todas as raças  e agora as raças extraterrenas. Nem acredito nisso, que um dia eu veria essa revelação, estou muito feliz de viver essa realidade, agora vamos entrar em outra fase: da exopolítica e que está próximo o verdadeiro contato com os seres extraterrestres.

4 Comentários

  1. Ufa!! Ou melhor: UFO!!! Já não era sem tempo! E que seja o início do "descobrimento", pelo menos no Brasil. Parabéns, Rogério e pessoal! Isso me lembra da frase simples, direta e verdadeira do finado coronel Uyrangê Hollanda, que comandou as investigações da operação prato: "Se tá todo mundo vendo, por que eu vou proibir?!" KKKKK! Isso sim é respeito pela inteligência e sensibilidade das pessoas! Claro que a cabala satânica vai mandar logo, logo uma legião de "especialistas cépticos" e "técnicos em manipulação mental" para abafar e desqualificar isso tudo, finalizando com o famoso "isso non ecziste!" Porém, a verdade sempre aparece e, quando isso acontecer, é provável que muita gente por aí vá receber ordem de prisão por crime lesa-humanidade.

    ResponderExcluir
  2. pimeiro veio a surpresa. mas depois, realmente temos que parabenizar a coragem! e fiquem na ignorancia se quiserem ne!?
    partilho da mesma felicidade e esperança.

    ResponderExcluir
  3. Está faltando mais postagens, afinal, Contato Alienígena é um ótimo que sempre dá um gostinho de "quero mais", sinto falta de mais posts... Ah, parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou escrevendo... Dei um tempo, mas voltarei com mais novidades, abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem