Eu gosto de matar a cobra e mostrar o pau, por isso os céticos me odeiam, pois é tão fácil desmentir a verdade que a NASA tenta esconder, observe as palavras de Buzz Aldrin, não é qualquer um.
Nós devemos audaciosamente ir onde o homem nunca foi antes. Voar sobre asteroides, visitar a lua de Marte: Fobos. Há um monólito, uma estrutura incomum nessa pequena Lua que orbita Marte a cada 10 horas. Quando as pessoas descobrirem sobre isso dirão: quem colocou aquilo lá... Bem... O universo colocou lá, se você escolher... Deus colocou lá.
Buzz Aldrin, astronauta aposentado.
Tem gente que ainda defende a  NASA com unhas e dentes, mas eu não vejo assim, eles mentem e escondem a verdade de todos vocês até quando isso vai durar.

4 Comentários

  1. Olá, hoje eu vi um objeto no céu e queria tirar algumas dúvidas sobre ele...
    Ele era cilindrico cinza-escuro, parecia flutuar como um balão, porém ele brilhava no sol, conforme se movimentava. Poderia ser algum balão metereológico? Ou algum outro balão cilindrico de cor cinza escura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de como ele flutuava.... se ficou parado no ar. Depende muito de algumas informações adicionais.

      Excluir
  2. Bem, ele ficava flutuando, as vezes subindo um pouco, porém eu acabei de pensar que talvez não seja balão... pois teve um momento em que ele ficou na horizontal... nem sei se os discos voadores em forma de charuto poderiam ficar na horizontal... Mas achei bem interessante a cor do objeto e o brilho por causa da luz do sol. Não tem chance de ser balão, não é? Nunca tinha visto um balão ficar na horizontal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser um OVNI em forma de charuto eles podem ficar na vertical e na horizontal. Também há balões de saco de lixo, que quando colocados no chão quente eles ganham ar quente e sobem ao céu. Precisa lembrar ou desenhar como era ele e depois me manda pelo email. contatoalienigena@gmail.com

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem