Muitos ainda não acreditam que os homens conviveram com os dinossauros. Eu já fui chamado de maluco e muito chutado por céticos e malucos que me escrevem me dizendo asneiras. Agora quero ver como eles explicam essas imagens.O que acontece é que as famosas linhas de Nazca apresentavam macacos, aranhas, baleias, mas agora nós também sabemos que tem um dinossauro.

As pedras de Ica são famosas, mas a maioria ainda acha que são falsas, então para provar que não são falsas que os Incas conviveram com dinossauros, essa prova se torna cada vez mais firme e a ciência sem explicações. Eu adoro ver teorias como a teoria de Darwim se espatifando no chão, bem como a mentira de que os dinossauros foram extintos somente por um cataclismo global.
Então, como os Incas sabiam sobre os dinossauros?
O mais incrível são os detalhes, e parece que é um dinossauro em evolução e não uma ave qualquer, parece um híbrido de dinossauro e uma ave moderna, mas para mim é um dinossauro, por causa de um detalhe: o rabo.
Esse desenho não havia visto antes, pode ser que ficou escondido, porque ele é bem revelador e deixa a comunidade arqueológica espantada: como os Incas tinham conhecimento tão perfeito sobre  dinossauros?
As perguntas são difíceis de responder, mas uma dúvida pode estar chegando ao fim:que os Incas e  Maias realmente conviveram com os dinossauros e as imagens são estonteantes e derretem as teorias comuns de cientistas renomados.



Cientistas dizem que essas imagens foram feitas por homens modernos, mas olhe a verdade na imagem abaixo, elas foram retiradas de túmulos com mais de 6 mil anos.

Os Maias cultuavam os deuses do submundo Maia fazendo sacrifícios nos cenotes, que são os buracos que vieram da erosão da cratera de Yucatán que é o local da cratera do cometa ou asteroide que caiu na península de Yucatán, 65 milhões de anos atrás.
Os homens coexistiram com os dinossauros?
É muito fácil desmantelar as teorias da paleontologia de que o homem não coexistiu com os dinossauros, eu vou provar para você que a paleontologia está errada com a datação das eras do planeta Terra. Em primeiro lugar os cálculos sobre a datação com carbono 14 só é válido até 60 mil anos. Veja que, com um simples dado científico sabemos que seria impossível datar qualquer corpo orgânico com precisão até antes de 60 mil anos, mas a datação é feita indiretamente porque os ossos não contém resíduos orgânicos, só esse fato invalida qualquer datação porque não é possível datar pedras, então a datação é feita indiretamente através dos resíduos de organismos que tinham exo-esqueletos de carbono.
http://ciencia.hsw.uol.com.br/carbono-14.htm
Entendeu? Quero dizer que a idade que podemos saber com precisão é a idade do homo-sapiens somente e animais mais antigos seria impossível de sabermos com precisão as eras em que os dinossauros existiram. Eu adoro puxar a orelha dos cientistas porque eles acham que todos nós somo burros! Quem ainda não leu meu artigo sobre dinossauros e alienígenas é bom ler:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/08/extraterrenos-greys-ou-reptilianos.html
A datação de carbono 14 é muito imprecisa e não representa a verdade, porque a datação não pode ser feita em pedras! Entenda, o carbono 14 só existe em organismos vivos, os cientistas enganam você para encobrir a verdade, pela ciência ortodoxa. Não se pode extrair carbono 14 de pedra e hoje em dia não podemos classificar ou datar pedras e os ossos, estão petrificados.
Como os paleontólogos classificam e datam os achados de dinossauros? Pelos sedimentos onde foram depositados os ossos  e nunca pelos ossos, pois estão petrificados. Então se pedra não tem carbono como eles conseguem datar os achados? 
Você não sabe, mas no futuro será impossível datar qualquer dos achados orgânicos, porque a nossa atmosfera é extremamente radioativa causada pelas explosões nucleares feitas pelo homem. Então vamos deduzir que: na presença de radioatividade seria impossível de fazer datação de carbono 14!
Agora um cientista irá me dizer que a Terra nem sempre teve radiação, não é?
Outra mentira! Você não sabe, mas os ossos dos dinossauros conhecidos como Tiranossauros ou T-rex são pintados com uma tinta especial, você não vai avinhar qual tinta que é, então vou te dizer e vou escrevê-la com letras bem grandes: CHUMBO! Eles pensam que enganam a todos, não é? Isso quer dizer que os ossos de T-rex são radioativos, eles pintam de CHUMBO para evitar a radiação no ambiente! Mas os céticos burros dirão: mas os ossos dos dinossauros são pedras e não ossos, mas isso não tira a radiação do sedimento, pedra ou não tem radiação.
Não seria possível datar os ossos do T-rex, então eles usam as datações de carbono 14 dos sedimentos ou do local onde eles encontraram os ossos, a mentira  já começa por isso, se não podemos datar esses ossos, apenas usamos pedra e sedimentos que existiram na época em que querem que o T-rex exista, datação é feita apenas como uma estatística não é real, porque não se pode datar pedras, mesmo que fosse possível datar o cientista esquece de um fator: radiação solar e nuclear. Acredito que muitos dinossauros não foram extintos pele cataclismo, mas pelos Anunnakis.
Eles acabaram com os dinossauros para que o homem pudesse evoluir.
Muita gente não sabe, mas os Anunnakis são além de mestres na genética, também são excelentes em TERRAFORMAÇÃO. http://pt.wikipedia.org/wiki/Terraforma%C3%A7%C3%A3o
Os Anunnakis terra-formaram nosso planeta milênios antes da criação do homem, eles criaram a atmosfera usando gases que elevaram a estatura dos dinossauros gigantes, um cientista que está estudando essa possibilidade de que a atmosfera da era do JURÁSSICO. A ciência sabe que durante o Jurássico, houve a maior movimentação das terras entre o Jurássico e o cretáceo. O que aconteceu com o planeta para que a maior movimentação de placas tectônicas ocorreu? Acredito que os Anunnakis interferiram  na evolução de nosso planeta, usam um tipo de terra-formação, com gases desconhecidos de nossa ciência ou até mesmo, gases que nós já conhecemos em combinação com outros fatores, podem ter incentivado o crescimento desses gigantes.


Você percebe que a radiação tem um papel importante na datação do carbono 14, tudo que você está aprendendo na escola são estimativas e não fatos reais. As eras do planeta Terra estão erradas em milhões de anos, pois a radiação no planeta pode ter aumentado o fator do cálculo na equação de datação pelo carbono 14. Olha eu desafio qualquer um para me provar que a radiação não muda as datações!
Eu disse que eu tenho uma evidência para mostrar para você que o cálculo e as datações estão completamente furadas e erradas em milhões de anos? É muito fácil! Esse é o cálculo usado pelos cientistas para fazer a datação pelo carbono 14 e está errada: t = [ ln (Nf/No) / (-0,693) ] x t1/2
 t = [ln (0,10)/(-0,693)] x 5.700 anos
t = [(-2,303)/(-0,693)] x 5.700 anos
t = [3,323] x 5.700 anos
t = 18.940 anos de idade

In é o logaritmo neperiano, Nf/No é a porcentagem de carbono 14 na amostra comparada com a quantidade em tecidos vivos e t1/2 é a meia-vida do carbono 14 (5.700 anos)
Bom, o erro é a falta de um fator que diminui a porcentagem de carbono 14 nas amostras! O que acontece é que os fatores aumentam a idade das amostras. O que causaria esse fator seria a radiação cósmica e a radiação solar! Quando fazemos uma equação temos que colocar todos os fatores  que estão associados ao sistema que queremos medir, nesse caso um fator foi esquecido que é a radiação solar e a radiação cósmica sobre as amostras. Você vê como é fácil? Os cientistas esquecem de um fator que interfere nos resultados: toda a radiação que os sedimentos foram expostos durante anos foi esquecida. Não podemos esquecer que a Terra sofreu exposição aos raios gama.
Outro fator que os cientistas esquecem, isso é tão banal e percebemos como a ciência é ainda fraca e não pode dar todas as respostas. Quando chove no planeta as camadas acima da Terra estão carregadas de partículas radioativas ionizadas, e quando chove elas descem em forma de chuva ácida, isso formou os sedimentos, durante toda  a vida na Terra essa quantidade de radiação vinda do espaço aumentou a perda de carbono 14 durante milhares de anos, mas empurrando as datações para milhões de anos! Quando colocamos o fator radiação mesmo que seja pequeno interfere na datação, porque a radiação interfere no decaimento dos átomos de carbono. Quando eu descobri isso, eu percebi que toda a datação aumentou exponencialmente para valores de milhões de anos.
Você pode duvidar do que eu escrevo, porque não sou cientista, mas um cientista pode entender melhor, mas a cabecinha não ajuda, (rs) pois precisa usar mais massa cerebral para entender o que eu estou escrevendo. Então o erro na equação eleva para milhões de anos o que aconteceu há milhares de anos, é muito simples de entender, mas as datações estão erradas em milhões de anos e quanto mais velho é o organismo, mais elevado é o erro da datação.
Quando colocamos o fator da radiação cósmica recebida durante milênios, a equação vai corrigir as datações e reduzir o tempo das eras do planeta. Pior que desde a criação do planeta a Terra foi bombardeada por asteroides carregados de iridium e radiação cósmica. Engraçado que isso destrói qualquer tipo de datações não só dos dinossauros, mas da geologia em geral. Engraçado que a ciência esqueceu que o Sol lá em cima da cabecinha deles, produz radioatividade e ela cai em forma de chuvinha ácida na cabecinha deles!
Então, tudo que você aprendeu sobre dinossauros irá despencar, porque  o homem coexistiu com os dinossauros. Mas, para a ciência isso é impossível, mas é impossível porque ainda acreditam que as datas estão corretas, porque o erro na equação elevou a datação para milhões de anos! O que acontece com a ciência é que ela é muito ortodoxa e ninguém tem coragem de falar a verdade.
Os dinossauros foram extintos! Mas não foram todos, pois a maioria evoluiu para aves, apenas os gigantes T-rex, Alossauros e Apatossauros entraram em extinção, isso prova que o asteroide que caiu em Yucatán, só extinguiu os dinossauros maiores e não matou tubarões, jacarés, sapos, cobras. É muito engraçado que o asteroide só extinguiu uma quantidade de dinossauros, então como o asteroide só matou esses gigantes, não deveria extinguir sapos e jacarés também? (risos) É piada, não é, como um asteroide só escolhe os dinossauros grandes, vão enganar quem não estuda!
Quando comecei a estudar sobre os dinossauros, eu logo descobri a verdade e já imaginava que algo estava errado, até mesmo nos achados que revelaram o Archaepterix que parece ser uma versão de um dinossauro ave e depois deu origem aos pássaros e aves, na verdade o Archaepterix veio primeiro e deu origem aos dinossauros e e depois evoluíram para as aves. Quero dizer que as aves vieram primeiro depois evoluíram para dinossauros e finalmente evoluíram para aves e pássaros. POR QUE EU ESCREVO ISSO, simples porque todos os dinossauros tiveram penas e as descobertas estão vindo de achados no deserto de Gobi. Aprenda a história não está escrita em livros.

20 Comentários

  1. Olá, eu também creio que a datação por carbono 14 está sendo usada equivocadamente... não creio em annunaks, mas creio que extraterrestres colonizaram nosso planeta. Já leu o livro As Possibilidades do Infinito? O caso ufológico de Hermício e Bianca é bem interessante, pois apresentam um grande contato com extraterrestres.
    Eles(extraterrestres), contam a eles que a Terra foi colonizada por 11 raças extraterrestres humanas, porém devido a um grave acidente solar(uma forte tempestade solar), nós acabamos se esquecendo deles.
    Caso você se interesse por sempre estar pesquisando sobre ufologia, aí vai a dica de livro. Eu aprendi muitas coisas que ajudam nós a evoluir.
    Espero que meu comentário seja lido e que ele não inflinja suas regras. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu conheço o trabalho deles; Hermínio e Bianca. Fiz um longo artigo sobre eles e as revelações deles não são diferentes da minha, Não falo só sobre Anunnakis mas outras raças, Anunnakis é um termo que significa; “aquele que desceu dos céus” alguns como “sangue real”, mas de qualquer jeito eles vieram das estrelas e são os deuses da antiguidade.

      Excluir
    2. Obrigado por responder meu comentário, fico feliz em saber que você não vê os anunnakis apenas como os extraterretres vindos de Nibiru...

      Excluir
    3. Sim, as pessoas pensam que aqui é o cantinho de Nibiru, mas na verdade eu falo de todas as raças sem distinções, eu falo mais sobre os Anunnakis de Nibiru porque eu tenho mais informações.

      Excluir
  2. Sei lá, não é que os "cientistas" ortodoxos esquecem. Muitos deles devem saber de muitas coisas deste assunto que vão contra as crenças dos pseudo-céticos em geral (essas pinturas são apenas a ponta do iceberg), mas preferem varrer pra baixo do tapete e ignorar, fingir que não viram ou que não existe. Para eles, melhor viver na zona de conforto do que ter suas crenças sendo destruídas e perdendo a aparente credibilidade diante seus seguidores fervorozos...

    ResponderExcluir
  3. Hum, mas e se os Incas e Maias aprenderam sobre os dinossauros com os Anunnakis ou eventualmente com os reptilianos? Quem sabe os Incas e Maias foram Anunnakis ou seus descendentes imediatos!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, você deve entender que a história é uma farsa criada por pessoas que são céticos, que não querem saber a verdade. Me desculpa se sou chato, mas você deve entender que a datação de carbono 14 está errada, por milhões de anos inclusive que os dinossauros foram extintos, não houve extinção. Houve sim a destruição dos gigantes T-rex e outros dinossauros, inclusive toda a teoria de que as aves evoluíram dos dinossauros é furada, os pássaros vieram primeiro como a archeopterix e depois evoluiu os dinossauros e depois os gigantes morreram e aí as aves proliferaram inclusive os homens.
      Pense dessa maneira; toda a história é controlada por alguém que não quer saber de religião e nem de extraterrenos. Vou te falar até qual raça que é; OS TALL WHITES. Eles não querem que nós sabemos sobre esses fatos.
      Outra coisa, os extraterrestres estão infiltrados em todos os tipos de governos e sociedades, principalmente que lida com dinheiro, o maior trunfo deles, deixar a cambada ignorante e achando que isso não existe sendo que a internet está mostrando a verdade. Não fique acreditando em NASA, padrões escolares e científico,porque isso tudo será poeira com o tempo. Graças a Deus, nós temos homens que revelam a verdade, mesmo que morram por isso.

      Excluir
    2. Então, eu também pensei nessa possibilidade, de que eles aprenderam com os extraterrenos Anunnakis, mas não significa enterrar homens com pedras sobre dinossauros, apenas por enterrar, mas porque eram heróis de uma guerra com dinossauros. O carbono 14 não pode datar pedras apenas organismos com carbono. É tudo mentira a datação de milhões de anos, são estatísticas e nem mesmo tem respaldo na própria ciência. Eu estudei por pelo menos 6 anos de minha vida a paleontologia, conheço cada detalhe sobre dinossauros e posso te falar com certeza, nós nem descobrimos 10 por cento de tudo relacionado aos dinossauros. A mentira dói quando a verdade vem a tona. O que nós achamos é que os cientistas acham que milhões de anos são suficientes para adequar as evoluções de dinossauros, mesmo os seres humanos evoluíram muito rápido em apenas 400 mil anos, os cientistas não aceitam isso, então eles jogam a evolução para milhões de anos. Na verdade, nós sabemos que os extraterrestres reptilianos criaram os dinossauros e os Anunnakis os destruíram.

      Excluir
  4. Pois é, Rogério, mas é essa parte que eu não entendo: se os Anunnakis mataram os grandes dinossauros e, por extensão, derrotaram os reptilianos, significa que os Anunnakis (ou seus descendentes ou seus representantes) tomaram o poder do planeta Terra e a governam desde então. Se a governam, por que permitem tantos reptilianos, greys, draconianos, tall whites, etc nos governos principais, como nos EUA? Serão esses ETs meros subalternos dos Anunnakis? Ou será que há algum acordo entre todos esses ETS para o governo do mundo trocar de dono de tempos em tempos? Do tipo "Terra sob nova direção!" ou "mudar para não transformar!" Aliás, essa é a idéia, se não me engano, do Alex Collier.

    ResponderExcluir
  5. Existiram dois tipos de Anunnakis: os que viveram na Terra e os que ficaram em Nibiru ou nos céus como dito pelos Sumérios. De acordo com informações que eu tenho, não existem reptilianos na Terra. A raça humana é descendente de répteis chamados synapsideos então somos descendentes deles. Isso quer dizer que somos repteis também, apesar de perdermos algumas características ainda somos descendentes , principalmente pelos dente caninos, pois os dentes vieram de um mamífero réptil. Acho ridículo disserem que os Anunnakis são répteis, pois somos descendentes de répteis da mesma forma. As raças que dominam nosso planeta incluindo os Anunnakis, Greys, nordicos e Tall whites estiveram em guerra milênios atrás. Quando os Anunnakis foram embora deixaram o nosso planeta e agora estão voltando e eu não sei quando será isso, mas estarão de novo em nosso planeta para ver se nós aprendemos a viver em comunidade.kkkkkkkkkkkkkk
    Quanto aos Anunnakis que ficaram aqui eles são chamados de "anjos caídos", não querem viver do mesmo jeito do que a elite vive e estão em governos por todo o mundo e estão em sua maioria em governos totalitários, como EUA e Rússia, bem como grandes empresas. Se confunde muito os anunnakis da Terra com os seres que vivem em naves, eles não tem nada a ver com os que vivem em nosso planeta. Principalmente porque eles vivem em uma forma de comunidade pacífica e não usam o dinheiro como parte da organização comunitária, eles são geralmente ápatridas e comunistas, e sociedades igualitárias, essa história de que os Anunnakis interferem em nossa economia é mentira, somos culpados por nossas "cagadas". Acho que somos bem grandinhos para saber o que é bom para nós, e pararmos de ser escravos de economias e manipulações. A TERRA É UMA ESCOLA E UMA BIBLIOTECA QUE PRECISA SER PRESERVADA. MANTER AS PESSOAS ASSIM É NORMAL PARA ELES. O QUE DEVERÍAMOS FAZER É NOS REBELARMOS CONTRA ISSO, SÓ QUE É DIFÍCIL COM OS CÉTICOS QUE SÃO PARTE INTEGRAL DA BURRICE QUE IMPERA EM NOSSO PLANETA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se os Anunnakis eram gigantes, como os "anjos caídos" poderiam estar em governos aqui na Terra sem serem percebidos?

      Excluir
  6. Somos Anunnakis, eu e você seu pai sua mãe, muitos são Greys, Tall Whites ou nórdicos. Somos humanos, não é porque os extraterrestres tem olhos grandes, mas eles são engenheiros genéticos a milhões de anos. Muitos acham que Greys não tem nada a ver com humanos, só que eles estão entre nós com pessoas híbridas, eu mesmo conheço várias pessoas que me ajudam são extraterrenos que nasceram aqui, tudo que você aprendeu na escola é uma enganação tamanha. Uma boa parte de quem acredita em extraterrestres podem ser reencarnações de extraterrestres, são chamados híbridos ou standards, sementes estelares, que foram colocadas para ensinar os dorminhocos. Então, o tamanho não tem a ver com ser extraterreno, o que acontece é que um ser humanoide como os tall whites que chegam a 3 metros de altura por causa que o corpo deles não para de crescer, enquanto o nosso para de crescer de acordo com nossa idade, você sabe que o hormônio do crescimento está relacionado com a nossa glândula hipófise que produz o hormônio, então o ser humano também pode, só que não acontece por algum problema da glândula de produzir o hormônio. Os tall whites começam a morrer quando o corpo cresce muito e isso dura pelo menos 900 anos. No caso dos annunnakis eles já estão misturados entre nós, através da união deles com os seres humanos. Uma novidade que eu não contei ainda, mas os Anunnakis teriam pênis com espinhos, só que o homem perdeu durante a genética e para comprovar leia esse artigo;
    http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/886672-perda-de-dna-fez-penis-do-homem-ficar-sem-espinho.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que eu quis dizer é que, em vários lugares que dizem que os Anunnakis de Nibiru possuem uma altura que varia de 7 a 10 metros.

      Excluir
    2. Então, mas não tem nada a ver eles não são tão altos assim, tem muita mentira por aí, chegam até 3 metros de altura homens e mulheres 2,30, e eles são especialistas e genética. Imagina um cara alto no meio de baixinhos. É que você acha que quando nasce na Terra não é extraterreno, existem outros tipos de intrusão extraterrenas como: extraterrestres entrantes que usam pessoas que morrem ou tentam o suicídio, eles entram no corpo por possessão espiritual, outra coisa que vocês nem imaginam é que usam clones, pessoas abduzidas e trocadas por clones com entrantes, parece estranho isso tudo, mas é que os seres humanos são muito ingênuos! Bobões mesmo, crianças! Conhece o ditado: "Enquanto vc vem com a farinha eu estou com o bolo pronto" kkkk
      Eu entendi o que vc escreveu, até compreendo, mas os extraterrestres sou eu e vc, quando eles quiserem ativar-nos eles ativam. No meu caso eu fui ativado através de mensagens e funciono como uma ligação com eles e nós seres humanos. É só ativar, eles podem ativar usando crop cricles, que é uma forma de ativação, e foi muito do que aconteceu comigo.

      Excluir
    3. http://www.openthematrix.org/wp-content/uploads/2012/12/final_brief.jpg
      Nessa foto, o homem loiro sentado na primeira cadeira é de acordo com Philip Shneider , um extraterrestre que trabalha na área 51, desde os anos 60, observando o perfil dele é possível notar que o rosto dele é bem diferente, o queixo e as orelhas são esticadas o rosto é um pouco esticado em relação aos outros homens. Philip já está morto, pois cometeu suicídio, ele perdeu parte da mão por matar dois greys, e acredito que os homens de preto mataram ele.

      Excluir
  7. http://www.openthematrix.org/?tag=oscar-schneider
    Está em inglês mas dá para traduzir no google.

    ResponderExcluir
  8. Entendi, eu havia ficado em duvida mais por causa da altura.
    Nessa imagem mostra alguns esqueletos de gigante encontrados, então creio que os Anunnakis de Nibiru sejam parecidos com o 3º e o 4º da imagem, porém há 5 esqueletos maiores que eles, de que raça eles podem ter pertencidos? o ultimo possui 36′ (10.9728 meters), é incrível.

    http://1.bp.blogspot.com/_BisAUOY9kFU/TS4z9axBWUI/AAAAAAAAACA/vSwVU3msvPA/s1600/GIANT-SKELETONS-CHART.jpg

    This is a height comparison chart showing the height of the skeletons found so far.

    1. Present day modern man which averages about 6-feet tall + or – a few inches.

    2. 15′ human skeleton found in southeast Turkey in the late 1950′s in the Euphrates valley during road construction. Many tombs containing giants were uncovered there.

    3. Maximinus Thrax Ceaser of Rome 235-238 A.D. This was an 8′ 6″ skeleton.

    4.- Goliath was about 9 feet + or – a few inches discovered late in the 11th century.

    5. King Og spoken whose iron bedstead was approximately 14′ long by 6′ wide. King Og was at least 12-feet tall, yet some claim up to 18.

    6. A 19′ 6″ human skeleton found in 1577 under an overturned oak tree in the Canyon of Lucerne.

    7. 23′ tall skeleton found in 1456 beside a river in Valence, France.

    8. A 25′ 6 ” skeleton found in 1613 near the castle of Chaumont in France. This was claimed to be a nearly complete find.

    9. This one is almost beyond comprehension or believability. Two separate 36′ human remains were uncovered by Carthaginians somewhere between 200-600 B.C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/06/legal-nao-existem-gigantes.html

      Muitos deles eram humanos e não sabemos como chegaram a ter esse tamanho, podem ser até extraterrenos, mas existiram gigantes como nas histórias de fadas. A maioria das raças como anunnakis, tall whites e os que tem formas de insetos, são altos, tem um que tem mais de 10 metros de altura e foi visto na Itália e no Brasil, inclusive pela filho de uma amiga em Minas Gerais. Ser alto é sinal de consciência evoluída, pois está relacionada com desenvolvimento da glândula pineal.

      Excluir
  9. Amigo, estou pesquisando sobre o assunto e fiquei impressionado com a qualidade e quantidade das informações. Gostaria de entrar em contato para tirar algumas dúvidas. por favor ensine como fazê-lo. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo tudo bem?
      Pode me contactar pelo meu email: contatoalienigena@gmail.com é o meu email particular.
      Rogério.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem