China é o maior credor dos Estados



A China consolidou sua posição como principal credor dos Estados Unidos, com investimentos públicos e privados de US$ 739,6 bilhões em títulos do Tesouro americano no fim de janeiro.
Leia isso, é uma vergonha para o capitalismo, a mentira do capitalismo. E ainda tem gente que diz que o comunismo morreu, leia e não me fale mais que o comunismo morreu, quem é que está morrendo é o capitalismo, temos que ver essa notícia como um sinal do apocalipse. As pessoas realmente não entendem porque o comunismo pode comprar títulos americanos, mas é para mostrar que o capitalismo é igual ao comunismo, só que fazem dele uma verdade.
A China ocupa o primeiro lugar desde setembro entre os países que possuem títulos do Tesouro americano, superando o Japão, que no fim de janeiro tinha títulos avaliados em US$ 634,8 bilhões.
É o fim dos EUA se continuar assim, eles terão que dar um calote e o país do capitalismo, será engolido pelos Chineses, e se não pagar vai levar bomba, porque os chineses tem o maior arsenal nuclear da história.
E os palermas que seguem a economia americana como o Brasil que também é um credor dos americanos, vai se ferrar e quem avisa amigo é, os americanos irão dar uma calote, pode esperar, para mim os EUA não passa de um país com os mesmos problemas que qualquer um e o custo da guerra cada vez mais está complicando a vida dos americanos. BYE BYE AMÉRICA. kkk AINDA TEM UNS BOBOS QUE ACREDITAM EM CAPITALISMO, é uma farsa!

3 Comentários

  1. http://br.noticias.yahoo.com/video/90-segundos-extraterrestres-180037094.html

    kkkkkkkkk! Nada como um dia após o outro!

    ResponderExcluir
  2. É, mas china eh um Comunismo bem diferente do usual.... acho equivocado fazer uma briga Captialismo X Comunismo nesse caso. é mais apenas China Vs EUA, nomás.

    O governo pode seguir algumas diretrizes básicas...mas não é muito difícil ver um capitalismo a moda antiga na China.

    Lembre-se o Título de dívida público está valorado em Dolar...quem imprime o dolar? Se o americano vai se ferrar, ele leva todo mundo junto...

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz esse artigo para mostrar que o capitalismo americano, não está tão forte, e com uma divida de 30 trilhões de dólares e com a compra das dívidas americanas pelos chineses, então não falei sobre política. Só coloquei que os americanos sempre falaram que o comunismo morreu e parece que não pois os chineses podem comprar pelo menos 1/3 dos EUA se quiserem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem