ESSA ERA UMA CENA COMUM NO COLISEUM, OS CRISTÃOS FAZENDO SUA ÚLTIMA ORAÇÃO. ERAM SACRIFICADOS POR ISSO E PORQUE NÃO FAZIAM SACRIFÍCIOS O QUE A MAIORIA DOS JUDEUS E ROMANOS FAZIAM. TRATAR O CRISTIANISMO DE JESUS COMO FARSA É DESRESPEITAR ESSAS PESSOAS QUE MORRERAM SEM MEDO E PELO SEU SALVADOR. MAS OS ROMANOS CONTINUAM MATANDO E CRUCIFICANDO CRISTÃOS, ENTÃO CONTINUAMOS NOSSA LUTA.

São pessoas que não compreendem a religião cristã e com base na ignorância da história do cristianismo no mundo, em parte não se lembram de que os cristãos foram assassinados por judeus e romanos durante a ocupação do império romano em Israel. Tentam reduzir os crentes em Jesus a simples ignorantes ou fanáticos.
Primeiro lugar, vamos remontar o cristianismo desde o começo, antes de Jesus e depois de Jesus. É uma religião monoteísta centrada nos ensinamentos de Jesus de Nazaré, como apresentado no Novo Testamento. Ela é dividida em 3 vertentes: Protestantismo, Catolicismo e a Ortodoxia.
Os seguidores do cristianismo acreditam que Jesus de Nazaré, seja o salvador e o Messias profetizado por Elias e chamado por ele de Emanuel, o nome JESUS significa: Salva, juntando-se o com o nome Cristo que significa: ungido. O que isso significa que Jesus, foi um homem justo, severo e respeitado por muitos seguidores e que ganhou reconhecimento mundial com a proclamação do cristianismo religião principal em Roma pelo imperador Constantino.
JESUS não roubou, não matou e não enganou nenhum dos cristãos que seguiram ele durante a sua jornada dolorosa  até a crucificação e depois até a ressureição.
Quem foram os cristãos que seguiram Jesus.

O capítulo mais conhecido do Coliseu é a perseguição aos cristãos. Milhares morreram ali, de todas as idades e classes sociais, apenas por professarem a fé cristã. A perseguição começou entre os judeus (quando era território de Roma), que viam nessa doutrina o esvaziamento do poder do sinédrio. Para os romanos a doutrina cristã poderia ter sido incorporada à multitude de deuses que, inteligentemente, os romanos toleravam pra manter sua política territorial sem muitas revoltas, não fosse por um detalhe: Os cristãos não só não faziam sacrifícios a seu Deus como não toleravam que outros fizessem qualquer tipo de sacrifício a qualquer Deus. Isso se tornou, para Roma, uma "superstição perigosa", algo que era uma má influência pra sociedade (lembrem: o contexto social e religioso era um por centenas de anos, e toda a "tradição" era ameaçada por um secto, um grupo dissidente dos judeus que desprezava tudo o que eles acreditavam). A coisa ganhou contornos dramáticos com Nero e o incêndio de Roma. Pra escapar de qualquer acusação, Nero tratou de culpar os cristãos, e como eles já não eram populares...
O Coliseu se tornou o palco para o martírio dos cristãos por uma centena de anos e, ironicamente, fortaleceu o que os romanos pretendiam destruir. Isso porque o cristianismo, ao contrário das outras religiões, alimenta-se do sacrifício, do "Imitatio Christi", do mais fraco (manso) na Terra ser o mais "forte" no céu. Quanto mais aumentava a perseguição e morte (com decretos espalhados em todo o território romano) mais aumentava a popularidade dos cristãos. E a sede dos romanos curtir um "espetáculo" com as mortes contribuiu enormemente pra isso: ao contrários dos outros condenados, os cristãos abraçavam a morte com júbilo e resignação. Isso era algo que não se via todo dia, e os comentários a respeito passaram de boca em boca junto às notícias sobre os gladiadores e animais exóticos. A coragem demonstrada diante da morte passou de fraqueza para fortaleza, e o interesse pela doutrina que conferia a essas pessoas tanta certeza de uma recompensa no além aumentou graças a essa poderosa "antena emissora" que era o Coliseu. A própria Igreja Católica reconheceu isso e preservou o Coliseu (que ia ser destruído completamente no Renascentismo pra tirarem matéria-prima pra estátuas, pontes, casas, etc) como um monumento cristão. Fica entendido aí o porque de o país que tanto perseguiu os cristãos ter sido o primeiro país a ser oficialmente "convertido".Fonte: http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2013/02/licoes_coliseu.html
Por que os céticos e não crentes crucificam ou ridicularizam os cristãos?
Por causa da falta de informações e de muitas mentiras criadas pelos céticos e não crentes, inverdades e manipulações usando informações inverídicas criadas pelo imperador Constantino e pela igreja romana.
Outros erros cometidos por pastores e padres pedófilos, usando o nome de Jesus, como cobrança do dizimo e outras falcatruas para engordar a conta bancária, até mesmo o Vaticano usou desse artifício, pegando o dinheiro que era depositado em seu banco particular. O dinheiro também era cobrado como imposto aos crentes e também a tão famosa INQUISIÇÃO QUE MATOU HOMENS E MULHERES E TAMBÉM AS CRUZADAS. Tudo isso, não foi dito por Jesus, nem pregava a guerra e nem cobrava dinheiro de seus seguidores. Entenda que, Constantino e o império romano perseguiu os cristãos e criou o cristianismo.
Jesus não criou o cristianismo como você está acostumado a ver e não criou o dízimo, que era um costume judaico.
Jesus não foi contra a cobrança legal Dízimo, nem a favor, mas sim indiferente, uma vez que a Lei ainda era praticada: além dos os judeus serem ignorantes ao Novo Pacto de Deus com os homens na pessoa do Filho, seu sacrifício não havia sido ainda consumado, rasgando o véu, tanto que Jesus mandou que os dez leprosos curados fossem apresentar o sacrifício, em gratidão pela cura como prescrevia a Lei. A referência de Mateus 23:23 não vem constituída de uma aprovação de Jesus à cobrança do Dízimo aos gentios, mas sim de uma repulsa à atitude dos fariseus(que eram judeus) pois desprovidos do amor, julgavam-se justos por dar seus dízimos até do cominho e da hortelã (em produtos do campo e não em valores monetários).

JESUS NÃO ERA CASADO E NÃO PRATICAVA A SUA SEXUALIDADE, apesar do que todos não crentes dizem que Jesus namorava Maria Madalena e que praticava sexo, veja bem  homem sempre foi obsceno quando se trata de sexo, sendo sexo uma atitude normal humana. JESUS sempre preferiu trabalhar com prostitutas e ladrões, porque para ele, eles precisam mais de suas palavras para evitarem o pecado. Então, dizer que ele não foi tentado pelo sexo feminino, é bem ridículo. Jesus era muito famoso quando chegou a Jerusalém e acredito que era desejado por mulheres, por causa de sua inteligencia e destreza com as palavras. Jesus optava pelo celibato, não porque era um rabino, porque repudiava a tentação da carne. Quem quer se iluminar, deve repudiar a  carne e Jesus fazia isso pelo amor a Deus e suas convicções que aprendeu na filosofia dos Essênios.
http://conhecerjesus.blogspot.com.br/2013/01/o-sexo-nos-tempos-biblicos.html
A doutrina dos Essênios.
  • Vestiam-se sempre de branco;
  • Acreditavam em milagres pela mão, milagres físicos e benção com as mãos.
  • Realizavam curas com ervas medicinais e aplicação de argila;
  • Aboliam a propriedade privada;
  • Eram todos vegetarianos;
  • Alguns mestres não se casavam, todavia o celibato não era obrigatório;
  • Tomavam banho antes das refeições;
  • A comida era sujeita a rígidas regras de purificação.
  • Eram chamados de nazarenos por causa do voto nazarita.
  • Realizavam o ritual do Batismo nas águas aos iniciados;
  • Guardavam o Nome de Deus, dito impronunciável pelos Fariseus e Saduceus, o tetragrama sagrado YHWH (pronunciado como Yah ou Jah na tradição Essênia.)
  • Era costume que os nomes de seus membros tivessem o nome de Deus, ex: Obadias = ObadiYah, Jeremias = YarmiYah, João = YahUkhanaan, Jesus ou Josué = YahShua;
  • Acreditavam que a Natureza, os seres humanos e todas as coisas vivas eram o verdadeiro Templo de Deus, pois Ele não habitava em lugares feitos pelas mãos dos homens, mas sim as coisas vivas e que as ofertas a Deus eram o partilhar da comida para com os famintos, sejam homens ou animais.
Acreditavam que o milagre de Deus já estava feito,ao contemplar as maravilhas já existentes no planeta, e qualquer alteração era o livre árbitrio criminal do homem
  • Rejeitavam as práticas Farisaicas de sacrifício de animais para expiação dos pecados;
  • As mulheres eram iguais aos homens na sociedade, podendo inclusive serem Mestres da justiça (acredita-se que Maria, a mãe de Jesus e Maria Madalena foram Mestres da Justiça.)
  • Não tinham amos nem escravos. A hierarquia estabelecia-se de acordo com graus de pureza espiritual dos irmãos, os sacerdotes que ocupassem o topo da ordem.
Jesus seguia a doutrina Essênia, apesar de que os não crentes insistem na ideia de que ele namorava Maria Madalena. Jesus não era hipócrita como a maioria das pessoas da época, ele acreditava na lealdade a  Deus e respeitava o poder de Deus, então seria hipocrisia falar uma coisa e fazer outra, entenda que nem todos são incapazes de controlara o desejo pelo sexo, só na cabeça de um fraco por sexo, é que vem uma coisa dessas. Se a pessoa tem consciência do que é pureza espiritual, fazer sexo se torna tão ridículo e uma fraqueza digna de idiotas. Então falar sobre uma pessoa, o que ela não fez é bem fácil, só na mente de um canibal megalomaníaco, materialista e chauvinista.
Jesus foi penalisado por Caifás, por que ele desafiou preceitos criados pelos rabinos que sempre lembravam do Êxodo e porque JESUS SERIA O SALVADOR LIBERTANDO OS JUDEUS DO PODERIO ROMANO, E JESUS ERA CONTRA A GUERRA, TANTO É VERDADE QUE O VERDADEIRO SALVADOR PARA OS JUDEUS FOI: BAR KOCHBA. 
Entendam, Judeus sempre guerrearam para conquistar a Terra SANTA, para eles Jesus o Messias seria o libertador, só que Jesus, O Cristo era um homem pacífico, lembrem-se que Jesus não se defendeu ou falou algo e cumpriu sua jornada dolorosa até a sua morte na cruz. Como alguém que foi morto pelos romanos e entregue pelos próprios judeus pode ser uma farsa, só mesmo na cabeça de gente que adora o satanismo. Quem vê a farsa em Jesus não compreende sobre amor, igualdade, apenas vomitam o que não entendem, por ignorância.
Quantos cristãos morreram no coliseu, apedrejados comidos por leões, esquartejados, crucificados e um bando de bobões que adoram fornicar pelo Facebook, ou postar suas virtudes afrodisíacas e materialismos idiotas. Não defendo o cristianismo sujo, de padres pervertidos e pastores interessados em engordar suas contas bancárias com dízimos e vida fácil.
Jesus acreditava na graça, na gratitude das atitudes, no amor e poder da humildade e  da pobreza em favor da pureza de espírito. Eu gostei de uma explicação do porque Deus não gosta de ricos.
Há um equivoco nessa interpretação. Não é que Deus não goste do rico em sí, ele não gosta dos modos como alguns ricos agem, assim, a questão não é o pobre nem o rico e sim a maneira como esses dois segmentos tratam o seu semelhante e a maneira como vivem.

Então, mentir e criar informações erradas sobre o cristianismo, devem creditá-las a igreja Católica Romana e ao imperador Constantino e não a Jesus e nem aos cristãos que morreram na cruz apedrejados e esquartejados, pois eles seguem o caminho da humildade que nenhum não crente tem. Criar o mito da farsa em nome de JESUS É O MESMO QUE O DIABO TENTAR CONVENCER JESUS QUE O INFERNO É O CÉU.NA VERDADE OS CÉTICOS E CRÍTICOS DE JESUS SEGUEM A MENTE LUCIFERIANA OU O SATANISMO. Dizer que os cristão enganam os outros é mentira quem enganam são pastores e padres que usam a palavra de JESUS em benefício próprio usando a fé das pessoas, para conseguir as mesmas coisas de que Jesus conseguiu, usar o corpo e as palavras de Jesus é a mesma coisa que crucificá-lo todas as vezes que usa seu nome em vão.

6 Comentários

  1. Rogério, vc vai continuar com os posts que falam das diferentes raças extraterrestres? Eu gostaria que vc falasse um pouco mais sobre um tipo de ser que vc comentou a pouco tempo, que eles não chegavam a pisar no chão terrestre, eles flutuavam.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que ambos tiveram seguidores, mas especificamente os 12 apóstolos, eram seguidores de Emmanuel ou Jmmanuel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de 12 apóstolos segue uma ideia que eu não acho verdadeira. Em primeiro lugar Jesus tinha 12 apóstolos, mas Maria e Maria Madalena eram também apostolinas, na igreja apostólica romana é proibido a mulher como apostolo da palavra de Deus. Na verdade existiram 14 apóstolo incluindo, as mulheres, sendo que a religião cristã não seria como é hoje sem Maria que continuou a jornada de Jesus, há muitas mentiras que só saberemos quando a religião ser estudada com lógica e sem paixão. Só assim poderemos descobrir a verdade por trás da mentira.

      Excluir
  3. Dá uma olhada nesses desenhos, são ricos em informações:

    The Box of Crazy
    http://imgur.com/a/uCSg1#Ik3yGs8

    ResponderExcluir
  4. Rogério e pessoal, o que vou falar parece bom demais (e quando a esmola é grande, o santo desconfia), mas vamos lá: provavelmente dia 11 de novembro de 2013 (Veterans Day), ou talvez 23 de novembro, a rede elétrica dos EUA será desligada por militares positivos do Pentágono (não há orçamento militar para 2014!!) para fazer, entre outras coisas, um "reboot" do atual sistema financeiro, que está estabelecido em um programa de computador gerido por um bando de psicopatas. Um novo sistema, aparentemente mais justo, já está pronto desde a reunião de Basiléia 3, o que incluiria fundos trilionários do oriente para acabar com a pobreza e poluição mundiais. Isso será o início do chamado "EVENT", o qual se seguirá uma cascata de revelações chocantes (ou "despertantes" ) e ações positivas de correção (pelo menos espero), como a revelação e julgamento dos crimes lesa-humanidade cometidos pela cabala satânica e seus asseclas (vai doer quando disserem quem são e o que fizeram), a eliminação de sistemas draconianos (leis, organizações, etc.), a revelação dos ITs, IDs, ETs, etc. Além disso, e essa é a parte mais divertida, especula-se que os políticos corruptos de washington e os membros da cabala satânica, já identificados, sejam enviados aos campos da FEMA, já tomados pelo Pentágono!!! Imagine se a moda pega por aqui!? KKKKKKKKKKK! Quase me afrouxou as urina ao pensar nisso! KKKKKKKKKKK! Bem, vamos ver no que vai dar, se é que não falei besteira!

    ResponderExcluir
  5. Aff! Parece que falei besteira, pessoal, pois fui atualizar as informações e ao que parece em novembro haverá uma simulação de blecaute nos EUA para estudar uma maneira de evitar estragos de EMCs. Alguns especularam que essa simulação seria usada por hackers e afins como plataforma para fazer o reboot financeiro, pois entre nov e dez de 2013 haveria uma espécie de janela de oportunidade para a transformação planetária. Então só me resta pedir desculpas pela previsão furada desse oráculo mequetrefe que vos fala. hehehe! O melhor mesmo é aguardar pelos eventos. Até.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem