Eu quando era pequeno, fui até uma feira e peguei uma maçã, e ia come-la, o feirante me olhou e disse: tem que pagar pela maçã, não pode ir comendo assim.
Foi minha primeira visão da sociedade capitalista. Então, para tudo que for comer eu tenho que pagar? Se eu não tiver dinheiro para pagar vou morrer de fome? Fiquei chocado com isso e comecei a pensar que a vida não existe sem o dinheiro, mas é uma mentira uma holografia. Quem inventou o dinheiro foi um cara esperto, sabia o que estava fazendo.

Na verdade o dinheiro é uma forma de holografia, não existe. Se você rasgar uma nota ela é um papel. Tanto se você levar 1 real nos EUA ele não vale nada, tem que ir a um Bureau de Change para trocá-la. E há alguns dias atrás os EUA estavam com um problema de como pagar seus credores e honrar seus compromissos com sua dívida gigantesca feitas para construir e manter a mentira e o domínio mundial.
Você percebeu que os EUA estão com uma divida nunca imaginada por qualquer país, inclusive o Brasil é um de seus credores, mas eles pagam pela própria burrice, afinal quem inventou o capitalismo foram eles, e tome na mesma moeda. kkk.
Agora os americanos tem que pagar pelas guerras que eles causaram, pelo terrorismo, pois no Brasil não existe terrorismo... Quero, dizer.... ainda não temos, mas quem viu os acontecimentos no Rio de Janeiro e em São Paulo, é quase terrorismo.
Alex Collier, é um contactado como eu, um dia recebeu uma mensagem de seu mentor extraterrestre: por que você precisa pagar no planeta que você nasceu? Depois disso ele pensou: por que temos que ter uma moeda?
Outras raças diferentemente de nós, não precisam pagar pelo que consomem, não existe amarras, nem subterfúgios, dividas e contratos, tudo é feito para que seja recebido e absorvido sem nenhum tipo de corrente monetária ou moeda de compra, bancos ou qualquer tipo de economia.
Porque cada pessoa tem sua especialidade, e ela doa para ajudar a comunidade e a comunidade lhe dá do mesmo jeito e todos se beneficiam com isso, essa é a natureza de todos os alienígenas, todos sem exceção. A cobrança será apenas em sua capacidade de oferecer seus trabalhos.
Geralmente as pessoas vivem na matrix, acham que é comunismo. Não se trata de comunismo, mas de algo maior que uma forma de sociedade, mas de doação de si mesmo para um projeto que visa o bem da sociedade que você faz parte. Esses que acreditam na potencia do capitalismo, viram como é que os EUA estão quase indo pro fundo do poço, que não tem mais dinheiro para  bancar o sistema que eles mesmos criaram.  Será o fim do capitalismo, como houve o fim do comunismo?
Não será porque o capitalismo é uma farsa. Os EUA  e economia inglesa estão com tantas dividas para manter a cara de pau, que quando caírem será definitiva. Não levantarão mais, só se a CHINA ajudar. Veja a divida americana está em 60 trilhões porque metade dessa dívida está em programas TOP SECRETS E AGENCIAS DE ESPIONAGEM. O capitalismo está morrendo, porque na verdade é uma grande mentira, se os EUA devem trilhões de dólares então capitalismo é ter dívidas e não se livrar delas.
Nosso planeta entrará em breve em uma sociedade igualitária, onde as pessoas viverão sem dinheiro, é só ir em um local e pegar o que precisa sem pagar por nada. Não irá existir países apenas pessoas que se ajudam mutuamente.
As mensagens que eu recebo dizem que a raça humana irá descobrir a verdade sobre o capitalismo e será tão ruim que será pior que o comunismo, o comunismo irá sobreviver por muito tempo e será a forma de sociedade mundial. Não haverá governos e sim uma união mundial em prol da evolução planetária e um governo exopolítico que tratará de ajuda que receberemos de outros planetas iguais e parceiros.
O governo exopolítico estará livre de qualquer pessoa com intenção de domínio ou qualquer intenção de domínio será julgada e punida de acordo. O governo exopolítico não é mandatório ou fará leis para o povo ou para nosso planeta, seguirá as leis de que todo ser do universo tem de ser igual ao seu vizinho. A sociedade será igualitária e assim receberemos ajuda de outros planetas irmãos e que seguem os ideias de uma sociedade igualitária.
Existem céticos que não acreditam que isso seja possível, mas entre alguns insetos é possível ver como funciona essa tipo de sociedade igualitária. Somos seres humanos, mas não  precisamos viver como seres primitivos e involuidos.
Por que o GOVERNO DOS EUA IMPEDEM AS PESSOAS DE SABER SOBRE EXTRATERRESTRES?
Porque seria ruim para a vida das pessoas que vivem em uma sociedade baseada na mentira co capitalismo, de que quando  ganha dinheiro você é gente e se é pobre é um lixo. Sabe, você é inteligente e está lendo até agora porque compreende o que eu falo, e nossos governantes e políticos servem o dinheiro e não a verdade.
Você sabe o que é corrupção?
É quando o dinheiro e o poder da elite está sobre a sua reputação. Quando a pessoa não pensa em si mesma, mas o quanto pode ganhar naquela situação. Até mesmo podemos comprar a verdade, vender nossa justiça, vender nossa alma ao diabo, quando a pessoa se corrompe é o mesmo que vender a própria alma ao diabo, porque o diabo existe e ele trabalha com o dinheiro.
Nós somos culpados pela sociedade tonta e apática em que nós vivemos, cada um de nós, porque liberamos a apatia, porque achamos que dinheiro é o melhor para nós, sendo que tudo que é porcaria vem do dinheiro: violência. Até quando vamos permitir o poder do dinheiro em nossa vida?
Veja dá até desgosto em um pai que quer dar educação ao seu filho e tem que pagar para isso, ir em um médico e o médico só trabalha por dinheiro, ir na farmácia e você não pode comprar seu remédio indispensável a sua saúde. Você sabe que tem pessoas que morrem porque não tem dinheiro para comprar remédios e que não tem médicos porque os safados não gostam de sujar as mãos e os pezinhos de barro. E ainda  tem coragem de vir em meu blog meter o pau, no programa mais médicos?
Corrupção existe é feita por gente que tem dinheiro e não por pobres, gente rica, por empresas ditas empresas de gente graduada. Na verdade a corrupção começa, pelo topo da pirâmide, são sempre eles que compram os mais pobres quer se vendem por dinheiro, há corrupção porque tem sempre um dono de empresa quer ganhar mais que os outros, sabe por que?
Então, por causa que todo capitalista tem mais dividas que uma pessoa pobre, então ele quer um jeito de manter suas dividas em dia, assim ele usam certos subterfúgios para garantir que suas dividas sejam pagas. O mesmo que acontece com os EUA hoje, para pagar tem que cobrar impostos altos e outras formas de retirar dinheiro. Os EUA tem mais alguns anos de vida e logo será igual a muito país do terceiro mundo. O fim está próximo. Alguns esquecem que o governo americano deve aos países credores 4 trilhões, seu principal credor é um país comunista. Que vergonha o capitalismo devendo para países de terceiro mundo e países comunistas. Que mentira o capitalismo.Tem gente ainda acha que o comunismo afundou, é uma piada e os americanos devendo pra meio mundo.kkkkkk

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem