ESTE QUE CARREGA A CRUZ É JESUS.
Desde que comecei a receber mensagens e essas mensagens me ligam a Jesus Cristo. Mas as pessoas, céticos e anticristos não entendem, mais por ignorância. Por que quem é contra Cristo é um anticristo e não Jesus Cristo, céticos são meio burrinhos e não entendem o que falam então eu vou alertá-los sobre a verdade do cristianismo, e não se fala dentro das igrejas, talvez por ignorância da própria história do cristianismo.
Então eu vou ensinar como interpretar a Bíblia e descobrir a verdade. Então vamos lá, não vou mudar os textos bíblicos apenas irei mostrá-los de uma forma que você entenda quem foi Jesus e o que fizeram com a imagem dele, você vai perceber que tudo se encaixa quase como que um quebra cabeças.
 A maioria dos céticos apontam que Jesus seria uma farsa, mas vou provar com conceitos e fatos que Jesus não foi uma farsa e que muitos fatos que estão relacionados a ele, podem ser falsos e criados por Constantino para manter o controle sobre a sociedade romana no ano de 312 d.c. É MUITO FÁCIL ENTENDER QUE A IGREJA ROMANA INVENTOU ALGUNS FATOS PORQUE CONSTANTINO ESCOLHEU QUEM SERIA JESUS CRISTO. NÃO ESTOU FALANDO QUE JESUS NÃO EXISTIU E NEM QUE SOU CONTRA ELE, NÃO SOU ANTICRISTO, SÓ PROCURO A VERDADE E COM ESSE TEXTO ESPERO DESMISTIFICAR MUITAS DAS BABOSEIRAS QUE FALAM QUE JESUS FOI UMA FARSA.

O nome Jesus vem do hebraico (Yeshua), que significa "Javé/Jeová (YHVH) salva" foi também descrito por seus seguidores como Messias (do hebraico משיח (mashíach, que significa ungido e, por extensão, escolhido), cuja tradução para o grego, Χριστός (Christós), é a origem da forma portuguesa Cristo.
Emanuel (nome próprio hebraico que, traduzido, significa "Deus conosco") é um nome profético que se referia à vinda do ungido de Deus à Terra, frequentemente usado para se referir a Jesus Cristo, por este cumprir dezenas de profecias de que anunciavam a vinda do Messias, segundo traduções cristãs da Tanakh, chamada pelos cristãos de Antigo Testamento, há uma muito conhecida do profeta Isaías, que diz: "Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel" (ver Isaías 7:14 e Mateus 1:20-25).Mateus 1:20 Enquanto ponderava nestas coisas, eis que lhe apareceu, em sonho, um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber Maria, tua mulher, porque o que nela foi gerado é do Espírito Santo.
Mateus 1:21 Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles.
Mateus 1:22 Ora, tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que fora dito pelo Senhor por intermédio do profeta.
Vejam que incrível; Isaías diz que o filho de Deus seria Emanuel e Mateus diz ser Jesus, sendo que Jesus quer dizer salva ou salvador. Na verdade não é um nome e sim um tipo de função que ele teria que seria salvar o povo judeu dos romanos. Observem que ser Jesus poderia ser qualquer um que salvasse o povo hebreu dos romanos, esse se chamou Bar Kochba. Existiram vários Jesuses que viveram na mesma época que Jesus ou Emanuel.
Irei nomeá-los um a um, mas compreenda a situação, pois no final eu vou te dar uma explicação do porquê a história foi mudada e quem foi o culpado por essas mudanças e porquê muitos dizem que Jesus seria um plágio, mas na verdade foi uma manipulação do Imperador Romano Constantino da vida de vários homens que se confundiram com Jesus.
Eram seitas e homens que faziam as mesmas coisas que Jesus.
O culto da Grande Mãe, personificação da fertilidade terrena, foi transformada na imagem da Virgem Maria, como era o culto da deusa egípcia Ísis. Isis deu a luz a Horus e foi um nascimento de um espírito ou de um deus: Osíris.

Na verdade, a história foi a seguinte: Osíris era irmão de Isís e Seth matou Osíris e cortou seu corpo em pedaços e no final jogou o penis de osíris para os abutres comerem, isso porque na mitologia egípcia a criatividade está no pênis, então o feito era para que nada fosse encontrado e nada pudesse fazer Osíris voltar a vida. Mas o amor de Ísis por Osíris era tanto que ela recuperou todo o corpo de Osíris , sendo assim ela poderia ressuscitar Osíris, só que faltava-lhe o penis e sem ele a criatividade de Osíris não daria vida a ele. Então, Ísis chamou Thoth que era um mago e reconstruiu o pênis de Osíris e assim Horus foi concebido.
Osíris depois de morto e ressuscitado fez sexo com Ísis que concebeu Hórus.
Observem que eu uso fatos da história para mostrar que Emanuel existiu e não o Jesus da igreja romana, prestem a atenção, não estou desacreditando a existência de Maria, não é isso, eu estou colocando as informações de acordo com a forma que a igreja católica ou especialmente Constantino  tratava cada informação de Jesus.Observe que Constantino precisava manter a ordem em Roma, para isso atribuiu várias informações de seitas e crenças em uma única religião.

  1. ÍSIS
  2. Apolonio de Tiana. 
  3. João Batista 
  4. Mitra 
  5. Bar Kochba
  6. Jmanuel

Apolonio de Tiana viveu no século I, e ensinou os apóstolos e seguidores de Jesus, Emanuel. Diziam que Apolonio tinha o dom da palavra e era bem parecido com Jesus, até mesmo seu nascimento foi anunciado pelo espírito santo e que foi filho de mulher virgem.
Apolônio, por sua vez, ensinou como usar as leis da natureza, explicou o como eram feitos os milagres Dele e de Jesus, preparou os primeiros cristãos para disporem dos meios de curas e de todos os outros que Jesus utilizou. Mostrou o poder das cores, mostrou que tudo na natureza é vibração, fez ver que existe uma polaridade (Já constante dos Princípios Herméticos) em tudo quanto há, que as coisas podem ser manipuladas pela luz, pelo som e coisas assim. Ensinou o valor das cores, portanto como usa-las nos templos para obtenção de estados especiais de consciência. Ensinou como usar a música, que tipo de música é adequado nas diferentes situações, e restabelecer os meios utilizados pelas ciências herméticas. Ensinou simbolismo, ensinou a linguagem simbólica por meio da qual uma pessoa pode entrar em sintonia com planos superiores, com mundos hiper-físicos. Ensinou como se processam as transmutações na natureza e como conseguir isso, como intervir no astral visando certos resultados. Disse do como captar o poder inerente a cada coisa, a cada cor, a cada forma. Ensinou o poder dos cristais e dos aromas e o como usa-los nos diferentes níveis. Assim estabeleceu formas de ampliação da consciência permitindo que as pessoas possam ter acesso a níveis superiores de consciência independentemente da interferência de forças espúrias. E também trouxe ensinamentos de morais o que atingia em cheio a maioria dos governantes dos locais onde Ele passou. Tendo o poder da profecia, Ele também profetizou alguns acontecimentos que logo ocorreram.
Por esses trechos é importante que voce também estude para que reúna as informações que devem ser colocadas com cuidado, pois Emanuel existiu e ele era um homem bom e um homem normal como todos nós, o fato de ser usado pela igreja romana de forma inconsequente.
João Batista também era considerado Jesus ou salvador pelos seus seguidores que eram chamados de mandeístas, acreditavam que ele era o Messias enviado por Deus para salvar as nações, ao invés de Jesus Cristo, a quem o cristianismo reservou tal papel. Praticam também rituais de batismo e o seu livro sagrado é o Ginza Rba (“O Grande Tesouro” em mandeu).
 Mitra a deusa pagã do Sol. O culto de Mitra chegou à Europa através desses povos ganhado na Grécia antiga uma efêmera analogia à deusa Hemera; pouco antes do nascimento de Alexandre Magno. Com a adoção da religião grega pelos romanos em 146 a.c.; Mitra foi literalmente adotada como a equivalente de Hemera, onde se manteve até o século III. Em Roma, foi culto de alguns imperadores, ao lado de Sol Invictus; ambos eram os Protetores do Império.
A mitra (do grego μίτρα: cinta, faixa para a cabeça, diadema) é uma insígnia pontifical utilizada pelos prelados da Igreja Católica, da Igreja Ortodoxa e da Igreja Anglicana, sejam eles: abades, bispos, arcebispos, cardeais ou mesmo o Papa. A mitra é a cobertura de cabeça prelatícia de cerimônia.
http://www.ecclesiaheraldica.com.br/inicio/modules/articles/article.php?id=5
O símbolo de Mitra era o touro, usado nos sacrifícios à divindade. A morte do touro, que representaria a Lua, era característica desse mistério que se espalhou pelo mundo helênico e romano por meio do exército. A partir do século II o culto a Mitra era dos mais importantes no Império romano e numerosos santuários (Mithraea, singular Mithraeum) foram construídos. A maior parte eram câmaras subterrâneas, com bancos em cada lado, raras vezes eram grutas artificiais. Imagens do culto eram pintadas nas paredes, e numa delas aparecia quase sempre Mithras que matava o touro sacrificial.


Esse talvez seria o salvador dos judeus, porque para os Judeus de Israel ele tentou destruir o domínio romano em Israel, mas foi vencido no final.
O mais famoso dos Judeus foi Bar Kochba, para os judeus ele seria o verdadeiro messias, pois entre os judeus o verdadeiro messias viria para livrar Israel do domínio romano, e quase conseguiu esse feito, mas foi derrota por uma milícia de 2 mil soldados bem preparados prenderam-no e foi julgado, Kochba foi condenado à decapitação.

Constantino acabou, no entanto, por entrar na História como primeiro imperador romano a professar o cristianismo, na sequência da sua vitória sobre Magêncio na Batalha da Ponte Mílvio, em 28 de outubro de 312, perto de Roma, que ele mais tarde atribuiu ao Deus cristão. Segundo a tradição, na noite anterior à batalha sonhou com uma cruz, e nela estava escrito em latim: In hoc signo vinces— "Sob este símbolo vencerás"


Constantino foi um imperador de bom coração e estava em maus lençóis, porque em roma as pessoas adoravam vários deuses e seitas eram instituídas como a seita de Ísis, Mitras, Apolonio e Jesus Cristo. Então Constantino era um crente de Deus e acreditava que seria possível colocar todas essas crenças em uma única e sólida religião. Retirou algumas ideias pagãs e tornou a religião cristã como a religião do estado romano. O detalhe é que Constantino refez as ideias cristãs colocando cada detalhe de todas as seitas e crenças em Jesus, Apolonio e Ísis em uma só religião. Constantino escolheu a dedo o que colocar como sendo a religião cristã. Só para explicar e você entender melhor Constantino pegou a data de 25 de dezembro como a data do nascimento de Jesus, mas na verdade é a data de nascimento de Mitras. O nascimento de Hórus e Maria mãe de Jesus, como Íris e o nascimento de Apolonio de uma mãe virgem. Todos os elementos foram colocados por Constantino, para que não houvesse rancores de seus súditos e antipatia dos romanos ao império de Constantino. Na verdade quem foi o culpado da lambança na religião foi: Constantino.
Devemos rever a história em vez de ficar destruindo a imagem de Emanuel, porque a igreja romana, nada mais é a representação do império romano até hoje. O império romano não morreu ele é hoje representado pelo Vaticano. A igreja romana não representa a vontade de Emanuel, mas sim a vontade do imperador Constantino.
Quem foi Constantino: Um ano depois do Primeiro Concílio de Niceia, em (326), portanto, durante uma viagem solene a Roma para a comemoração dos seus vinte anos de reinado, Constantino mandou matar seu próprio filho e sucessor designado Crispo, um general competente que provavelmente foi suspeito de intrigar para derrubar o pai. Pouco depois, sufocaria sua segunda mulher Fausta num banho sobreaquecido, provavelmente por suspeitar que ela tivesse intrigado contra seu enteado Crispo. Mandou também estrangular o cunhado Licínio, que havia se rendido a ele em troca da vida e chicotear até a morte o seu filho (e sobrinho do próprio Constantino). Foi sucedido por seus três filhos com Fausta: Constantino II, Constante I e Constâncio II, os quais dividiram entre si a administração do império até que, depois de uma série de lutas confusas, Constâncio II emergiu como augusto único.
Lendo os textos do novo testamento, você percebe que o mesmo Mateus escreveu que o filho de Maria se chamaria Emmanuel em, Mateus 1:25, ele muda a frase dizendo que Maria deu a Emmanuel o nome de Jesus. O que isso quer dizer que Mateus esqueceu que o nome do filho de Maria é Emmanuel e não Jesus, mas ele descaradamente muda para esse nome Jesus. Então você percebe que o novo testamento é uma mentira pois, se Maria sabia que seu filho se chamaria Emmanuel, todos sabiam que era Emmanuel, até Mateus.
Por que Mateus mudou o nome do filho de Maria para Jesus, com que propósito? Todos os hebreus conheciam o nome do messias como sendo Emmanuel, mas foi escolhido o nome de Jesus Cristo. Vamos analisar algumas coisas pois no novo testamento existe várias incoerências e uma delas é o nome do filho de Maria, mas é muito fácil explicar o que aconteceu, pois a ideia é simples os hebreus e fariseus odiavam o filho de Maria, e escolheram um ladrão chamado Barrabas, é isso mesmo, escolheram um ladrão em vez de um rabino. Por quê escolheram o ladrão? Simples porque o filho de Maria era perigoso e suas ações eram perigosas para os rabinos judeus. Imagine se rebelar contra as leis que os homens fizeram e não Deus. Foi o que o filho de Maria fez, ele morreu por mudar as leis criadas pelos homens. Mas os fariseus e os sacerdotes hebreus ofereceram ouro e dinheiro para que o povo escolhesse Barrabás.Então essa foi uma das mentiras transformadas em verdades pelos escribas e fariseus que queriam destruir a verdade para satisfazer os sacerdotes anciãos.
Cristo quer dizer: O ungido. Para os hebreus ungir não é só ungir com o óleo sagrado, mas com o sangue do sacrifício de animais. Quando o filho de Maria chamou os apóstolos para sua última ceia, que foi exatamente no dia da páscoa judaica que era uma comemoração do êxodo dos Judeus na saída da escravidão no Egito, ele queria desfazer a lei dos anciãos sobre a Páscoa que sacrificava o cordeiro. Lembrando que o filho de Maria não aceitava as leis criadas pelo homem, mas a lei da criação. O filho de Maria queria destruir essa ideia de sacrifício e ungir de sangue do cordeiro, então ele instituiu a partilha do pão. Bom, partilhar o pão não partilhar o corpo do sacrificado nem de representar o sacrifício do cordeiro de Deus, mas a partilha significava simplesmente a partilha do pão entre irmãos!
A Páscoa representa o sacrifício do cordeiro para comemorar o êxodo, mas a Páscoa representa o comer o corpo do filho de Maria, ou o sangue do cordeiro de Deus, mas comer o corpo de alguém é um símbolo maléfico: o canibalismo! Então, se você come o corpo de Jesus, quer dizer que você está comendo o sangue e a carne do cordeiro. Pense que o significado de qualquer tipo de sacrifício de sangue é uma coisa monstruosa. Você não acha que sacrificar um animal para algo que seje unção é de sangue é errado. A igreja mudou a unção e os Judeus também, pois ugir com sangue é errado. Eu explico porque eu uso ungir com sangue em relação ao nome de Jesus Cristo, na verdade o nome Jesus está correto e significa: Salva e Cristo significa: ungido com sangue do sacrifício! Então quando você está na igreja orando você diz: salva o sangue do sacrifício!
O que acontece que esse não é o nome do filho de Maria, mas o nome dele é Emmanuel(Jmmanuel, em aramaico) que significa:“aquele com o conhecimento de deus”. Mas por que trocaram o nome de Jmmanuel para Jesus Cristo? Simples, porque quem fez isso não acreditava no nome de Emmanuel, sendo que o nome de Jesus cristo é uma forma de fazer oração para um sacrificado. Lendo a Bíblia você vai perceber outras discrepâncias que quase ninguém acredita no que se escreve nela. Mas na verdade a história de Jmmanuel, foi contada de forma totalmente errada retirando versos e substituindo por fatos que não representavam a verdade, misturavam as palavras criando outras situações, na verdade os versos foram substituídos para criar a religião e fatos inverídicos e que não representavam o pensamento de Jmmanuel.
Fariseus e Hebreus descontentes ensinando falsos ensinamentos e escondendo a verdade de todos nós. A verdade que nós não devemos saber é que Jmmanuel é descendente de um ser humano da Terra e um ser alienígena, a quem nós chamamos de Anjo guardião.
Bom, preparem-se para uma viagem para algo que você não vai acreditar e que mudará sua vida para sempre, quero dizer que a religião que os homens fizeram é uma farsa, nada que você verá aqui você vai ler na Bíbla, porque lá a história de Jmmanuel foi reformulada para passar a ideia de que ele era filho de algo fantástico como um Deus invisível. E muitas mentiras como acusação de Judas Iscariotes como traidor.O livro que retirei os diálogos e frases se chama : Talmud de Jmmanel, escrito por Judas Iscariotes, apóstolo.
Eu li o Talmud de Jmmanel,escrito por Billy Meier que foi traduzido por um imbecil que confundiu todo o livro, na verdade colocou palavras que não existem no livro ofendendo pessoas sérias como Chico Xavier e outros. O Jmanuel na verdade é um homem que nasceu de um extraterrestre um anjo guardião. Jmanuel não é Jesus nem Emanuel ele representa os extraterrestres NÓRDICOS OS MESMOS QUE INFLUENCIARAM HITLER NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. Jmanuel é o lado escuro de Jesus, está mais para a reencarnação de ENKI. O legal é que nós sabemos agora quem é quem no cenário religioso e quem influencia quem em nosso planeta.
ESSA PALAVRA CRISTOS VEM DO GREGO, ONDE SE FAZIAM O SACRIFÍCIO UNGINDO O CORPO DE SANGUE DO TOURO QUE ERA UM COSTUME DA SEITA MITRA, UNGIDO SIGNIFICA QUE O SANGUE DO CORDEIRO OU DO TOURO DE SER PASSADO SOBRE O CORPO.
OBSERVE QUE EM TODA A BÍBLIA REFERE-SE A UNGIDO SEMPRE COM O SANGUE DO SACRIFÍCIO DE UM ANIMAL, OS HEBREUS CONTINUAM FAZENDO ISSO ATRAVÉS DA PÁSCOA JUDAICA, ONDE HÁ O SACRIFÍCIO DO CORDEIRO.
Conclusão: você pode até ficar confuso com tantas reviravoltas, mas é sabido através de livros antigos que estão na igreja ortodoxa, que Emanuel era um homem normal que ensinou, teve seguidores e morreu na cruz. O resto foram ivenções de seitas e crenças colocadas a dedo por Constantino. O que se precisa fazer é retirar esses erros da BÍBLIA e reformulá-la com a história verdadeira de um homem verdadeiro, se os outros voavam e flutuavam era um poder de magia e não do amor. Deve-se procurar a verdade e não ficar encobrindo o que é verdadeiro. Dizer: erramos vamos consertar. O que irá acontecer é que a Igreja pode ser destruída por causa disso e a fé das pessoas também, então deve-se buscar a verdade. O que eu tento dizer aqui é que igreja romana sempre usou as crenças que eram mais famosas na época de Constantino, o que a maioria dos céticos tentam impingir ao cristianismo é uma mentira, basta estudar um pouco para saber que a verdadeira falsidade está no cristianismo romano.
ACREDITO QUE UMA NOVA IGREJA SERÁ RECONSTRUÍDA COM A VERDADE E AS PALAVRAS VERDADEIRAS DE EMANUEL, ISSO IMPLICA NA DESTRUIÇÃO DO CATOLICISMO ROMANO, POIS CONSTANTINO NÃO SERIA O VERDADEIRO PORTA-VOZ DO CRISTIANISMO.
JMANUEL É O ANTICRISTO QUE USA A MAGIA.
JESUS SERIA EMANUEL UM HOMEM QUE MORREU NA CRUZ.
A DATA 25 DE DEZEMBRO SERIA A DATA DO NASCIMENTO DE MITRA QUE É REPRESENTADO PELA IGREJA ROMANA CRISTÃ.
MAS EXISTEM MUITAS DÚVIDAS PORQUE A IGREJA NÃO AJUDA EM NADA E A ARQUEOLOGIA É MUITO FRACA E BASEIA-SE EM  MENTIRAS E EM PRECEITOS SEM FUNDAMENTO. A MINHA RECOMENDAÇÃO AOS CÉTICOS E CRENTES NA FARSA DE JESUS DEVEM ESTUDAR MAIS...ESTUDEM E NÃO FIQUEM FALANDO BABOSEIRAS.

24 Comentários

  1. Rogério, isso vai dar dodói, muito dodói!! Será que o ET pai ou a genética do pai é de origem Anunnaki, Plejaren ou outro? Também notei o seguinte: Bar Kochba = Rab Kocha = Irab kocha = uira cocha = Viracocha, "o criador dos mundos" cf. os Incas !! Hum, será que tem uma relação real, além da fonética?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que Apolonio era Enki ou até Bar Kochba. Viracocha pode ser Enki ,verdade, tem lógica poruque foi encontado em PUMA PUMKU uma bacia com inscrições sumérias e poderiam ser a ligação entre os anunnakis e Puma Punku,

      Excluir
  2. Esse é aquele tópico que foi apagado em março?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Qual o nome do filho de Maria: Jesus ou Emmanuel?"

      "Pessoal, este artigo foi deletado por hackers..."

      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/03/qual-o-nome-do-filho-de-maria-jesus-ou_24.html

      Excluir
    2. http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/03/qual-o-nome-do-filho-de-maria-jesus-ou_24.html

      Excluir
  3. Emmanuel era descendente do Rei Davi? Como ele obteve os conhecimentos universais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se era descendente de Davi. Memória ackashica e informações e mensagens do astral e etéreo. O que acontece é que quando nascemos na Terra perdemos as lembranças e depois tem que recuperar, mas alguns avatares já nascem com o poder de relembrar. Também que conhecimentos universais? A filosofia de Jesus/emanuel, é simples amor, amar e ajudar ao próximo, isso qualquer criança sabe...kkkkkkkkkkkkkk OS SERES HUMANOS COMPLICAM MUITO A VERDADE, SÃO COMPLICADOS DEMAIS A VIDA É SIMPLES.

      Excluir
    2. Quando eu me referi a conhecimentos universais eu quis dizer o poder de cura/milagres...

      Excluir
    3. Oi, Anonimo, sim, JESUS disse; não fui eu que te curei e sim a tua fé.

      Excluir
  4. que eu saiba, nos mais antigos ta escrito que morreu em um madeiro e não na cruz

    ResponderExcluir
  5. claro que importa, uma versão é a mentira e outra é a verdade.. como isso não importaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, voce está muito nervoso sobre a ideia de farsa, então voce deve entender que não importa porque isso pode causar uma mudança na fé das pessoas, pois Jesus existiu fez milagres e se morreu na cruz que é a verdade, pois todos morreram na cruz.Eu só falo isso porque as pessoas ficam divagando em mentiras, sendo que a verdade é que Jesus morreu por nós e ficar dizendo onde morreu é perda de tempo. Entendeu? Sabe, em toda história de Jesus tem verdades e mentiras, não podemos saber qual foi, então o que importa isso? Eu só coloquei esses fatos para as pessoas pensarem na mentira de Constantino e na mentira da igreja romana, só isso, na verdade não importa como Jesus morreu e sim que ele foi verdadeiro e ensina as pessoas o bem e o amor, o resto é resto.

      Excluir
  6. Olá, vc teria mais informações sobre Jmanuel? Eu acho difícil ele ser Enki, uma vez que os seres de Nibiru tem uma longevidade incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jmanuel, é o lado do mal. Jesus ou Emanuel é o bem. Jmanuel pode ser comparado com Apolonio de Tiana, que teve mãe virgem, fez milagres e teve os mesmos seguidores de Jesus, inclusive quem contou sua história foi Judas Scaritotes, inclusive casou-se com Maria Madalena. As histórias dos dois são bem parecidas, mas Jmanuel é filho de extraterrestres nórdicos, os mesmos que incentivaram Hitler e que Billy Meier tem contatos, desde criança. Você deve conhecer sobre Billy Meier que usou discos voadores falsos e que agora provam quem na verdade ele segue, seres que usam as pessoas para passar a ideia de que o bem e mal não existem incentivando o uso da dualidade. O que quer dizer é que para os nórdicos o mal é um tipo de necessidade sobre o bem. E que não importa fazer o mal, faz parte da evolução. O certo seria fazer o bem sem se importar com o resultado final, como se a vida te dá um caminho mais correto. Jmanuel segue o que os anjos caídos seguem e seguem também a vingança e a perseguição contra os Judeus, sabemos que eles erraram, mas não significa que devemos punir indefinidamente, até mesmo a igreja não há necessidade de punição, Jmanuel também puniria pessoas que separam e homossexuais com a castração. Jesus não usaria desses artifícios punitivos, apenas usando a compreensão e ensinamentos, essas são as diferenças. Não se iluda pelas palavras, pois a verdade é só uma: seguir o caminho do amor e da compreensão, por mais que eles digam ser idiota a verdade é siga o caminho do amor incondicional e eternamente ensinar.

      Excluir
    2. Não, entenda Enki pode ser qualquer um de nós, eles tem o conhecimento da longevidade e da reencarnação. Eles podem trabalhar o corpo espiritual através de um processo chamado: entrante. Que é possessão espiritual, sair de um corpo e ocupar outro, tanto vivo como morto. Eles podem assumir a mente de uma pessoa viva, através de mentalização, a pessoa pensa que é a mente dela, mas é a mente de outra pessoa, isso acontece com pessoas dominadas por espíritos ruins e podem sugestioná-las a matar alguém.

      Excluir
    3. Eu fiquei com dúvida poque no começo vc dizia que Enki era apenas um geneticista e mais nada, porém nos seus últimos posts diz que Enki é o anjo caído Lúcifer e representa o lado negativo. O que o fez mudar de ideia?

      Excluir
    4. Então, sempre achei que ele era um anjo caído. Porque os anjos caídos foram os anunnakis que aqui viveram junto com Enlil e outros. Deus é Enlil que na bíblia erroneamente chamamos de Deus, mas não que ele não seja um deus, como vc sabe ele tentou influenciar os seres humanos para que aprendessem a ser mais humanos e não animais primitivos. Eles sempre tentaram ensinar os humanos, mas os humanos não aprendem, é um problema com o ser humano, que não consegue evoluir. Eu sempre disse que Enki era um geneticista e também um ser que conhecia o bem e o mal, eles deram ao ser humano inteligência e o livre-arbítrio. Não quer dizer que eu não sabia que ele era o Lúcifer, eu sabia, só que estava em dúvida sobre essa possibilidade, mas ainda não tenho completamente, eu tento sempre mudar de ideia sempre que acontece alguma reviravolta, mas estou convencido que essa seja a verdade. Muitos pensam que Lúcifer é o mal, erroneamente pois Deus criou Lúcifer como um de seus anjos mais bonitos, só que Lúcifer quer ser Deus, quer criar como a criação.
      Deus é um homem com uma consciência muito elevada, e acima dele há a criação, que é a lei do universo e a construção de todo ele. Deus é uma consciência que tem todo o conhecimento que foi se desvendando em todo o universo. Enki é Lúcifer porque ele quer ser Deus e criar o ser humano, todo homem que cria um ser vivo é Lúcifer personificado, porque a criação ou a natureza não lhe dá o direito de fazer isso. Todo e qualquer criador humano que criar um ser vivo será lúcifer, mesmo que crie materiais, inventos estará imitando a criação. OS SERES HUMANOS NÃO COMPREENDEM O QUE É DEUS, APENAS ACHAM QUE É ALGO QUE CONTROLA, MAS NA VERDADE DEUS É UM HOMEM, E A CRIAÇÃO O QUE SERIA DEUS OU A FORMA DA CRIAÇÃO DAS COISAS NO UNIVERSO. TANTO OS ANUNNAKIS, GREYS E OUTRAS RAÇAS PODEM CRIAR COMO A CRIAÇÃO OU LÚCIFER, POIS ELES TEM O CONHECIMENTO UNIVERSAL DA CRIAÇÃO, SABEM COMO CRIAR. O SER HUMANO QUANDO CRIA USA CLONES QUE MORREM DE VELHICE. Enki, sabia como criar um ser humano usando os blocos da vida, usou o barro, usou o dna a geometria sagrada pra criar.Somente Lúcifer cria seres humanos ou vida em planetas. A criação cria a vida ou os tijolos que dão a vida, por exemplo: a criação dá a vida e o homem usa a vida para criar vida, não é o mesmo que a criação. lúcifer precisa da vida da criação, que não consegue apesar de conseguir fazer a vida, na verdade Lúcifer só consegue recriar a partir de duas matrizes, isso significa o que é ser Lúcifer.

      Excluir
    5. A criação deu as pedras para o universo em seu poder de unificar criar vida, só que alguém que conhecia todos essas pedras: como elas se uniam, criou a vida a partir da vida. Como um homem insemina uma barriga de aluguel, isso não quer dizer criar, isso quer dizer imitar Deus(conhecimento) ou a criação( geometria sagrada), conhecimento pode ser Lúcifer e a natureza pura da criação (Deus), então é fácil de explicar Deus, o que as pessoas confundem é que Deus seria Lúcifer ou Enki/Enlil.
      Na Bíblia há uma dica sobre isso: Quando deus diz para Adão e Eva, agora que vocês comeram o fruto serão iguais a nós pecadores. kkk
      As pessoas leem errado e dizem que eles cometeram o pecado, mas na verdade eles tem o conhecimento, que é ser como Lúcifer.

      Excluir
    6. Veja o exemplo dos Greys: eles podem criar a partir de uma forma e cloná-la o mesmo homem criou a ovelha Dolly que morreu de velhice, por que ela morreu de velhice? Porque o homem é Lúcifer nunca será com a criação, e nunca será tão perfeito como ela. Os greys ficam nervosos com isso, porque a criação é tão perfeita que quando alguém tenta imitá-la se ferra, e hoje os greys sofrem porque há letrinhas miúdas em nosso DNA: essas letrinhas miúdas dizem que não adianta ter o conhecimento, porque nunca faremos algo igual ao homem e tão perfeito como ele. NUNCA! LEIAM COM ATENÇÃO MINHAS PALAVRAS, O HOMEM NÃO É DEUS E NUNCA IRÁ IMITÁ-LO. O VERDADEIRO NÃO É IMITÁVEL. VOCÊS PODEM CONSEGUIR CLONES, MAS NUNCA CONSEGUIRAM CRIAR VIDA, SÓ A CRIAÇÃO, SOMENTE ELA PODE CRIAR. OS GREYS SABEM DISSO, JÁ SÃO MILHÕES DE ANOS TENTANDO. O QUE ELES PODEM É FAZER CLONES, SÓ ISSO! LÚCIFER NO FINAL SERÁ VENCIDO E SERÁ O FIM DO UNIVERSO COMO NÓS CONHECEMOS, POIS SOMENTE A CRIAÇÃO PODE FAZER O QUE FAZ. O SER HUMANO PODE SÓ ADMIRAR, MAS FAZER A VIDA É PARA QUEM CRIOU A VIDA.

      Excluir
    7. Muito bom texto, Rogério, foi bastante esclarecedor.

      Excluir
  7. Ué, Rogério, mas Billy Meyer não era contatado pelos Pleiadianos e por Senjase, supostamente ETs positivos?! Quando ele foi contatado por nórdicos? agora não entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Billy Meier é contatado por Nórdicos que são os mesmos que contataram Hitler, Senjase parecem positivos, mas eles acreditam no controle dos humanos e usam o poder psiquico para controle dos mais fracos. Jmanuel segue a mesma linha. Tall Whites, San Nordics, e outras raças são negativas e não seguem a mesma forma de amor incondicional de raças mais evoluídas. Toda raça que controla discos voadores mecânicos não são totalmente benevolentes, apenas raças que usam merkabah e seres etéreos, são benevolentes.
      Por isso Billy Meier usou de artifícios para enganar pessoas com imagens falsas, no começo ele até tinha contato com os Nórdicos, mas depois ele começou a usar seu lado negativo. Seres nórdicos são tipicamente desprovidos de um lado positivo e negativo, eles seguem o livre-arbítrio, onde fazem tanto mal com bem, isso explica porque ensinaram Hitler e Von Braum a tecnologia dos foguetes. Um jeito de entender como são os Nórdicos é como são os iluminatis, os militares americanos. Nórdicos são aliados dos greys.
      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/05/sexualidade-anunnaki.html
      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/08/nordicos-san-nordics.html
      Veja as comparações com as imagens dos san nordics com greys. São quase as mesmas características só que os greys são menores e possuem a doença da progéria. Os San nordics usam a sexualidade como modo de procriação ou usam inseminação artificial. Greys usam clonagem.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem