Bem legal essa entrevista em um programa de televisão em 1998, com a pesquisadora e espírita Elenice Rodrigues. Esse alienígena que aparece no desenho é um San Nordic, e aparecem muito pelo Brasil e esse é um caso bem parecido com outro caso de abdução que aconteceu no Rio de Janeiro e que irei comentar nesse artigo. Assista esse vídeo e logo irei comentá-lo. Parece bem engraçado, mas vou explicar porque não é!
Achei incrível essa matéria que foi ao ar em 1998, quando a televisão ainda não era censurada como é feita hoje pela maioria das emissoras em um tipo de conluio em favor das igrejas evangélicas e da televisão global. Como sempre todos parecem censurar esses assuntos e a própria NASA tenta fingir que aliens não existe, mas a prova está nas fotos e em edições das fotos enviadas pela Voyager. Você pode confirmar as edições  nas imagens que eu retirei das fotos originais que estão na página da NASA.
O satélite mais provável é GANIMEDES. E deste satélite a NASA recebeu a primeira mensagem de rádio e que é considerada um pastelão cósmico e que eu já comentei em uma artigo sobre esse primeiro contato de rádio com a lua Ganimedes. Leia o artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/05/nasa-e-seti-detectam-ondas-de-radio.html

Nada se falou sobre isso, porque a mensagem não foi considerada benevolente e foi uma mensagem arrogante com os supostos contatantes: a Nasa e o SETI.
http://www.ufo.com.br/noticias/seti-e-nasa-teriam-detectado-sinal-alienigena-em-ganimedes/
http://photojournal.jpl.nasa.gov/catalog/PIA02278
http://photojournal.jpl.nasa.gov/catalog/PIA02233

As imagens foram modificadas com pequenas manchas circulares para embaçar as verdadeiras anomalias encontradas pelos cientistas e a comprovação de que Ganimedes seja habitado por seres alienígenas.
Essa é outra foto também com as mesmas manchas e eu coloco algumas setas em vermelho para notar que aparece em toda a imagem, mas você tem que entender que já recebemos mensagens de alienígenas comprovadamente e que a NASA E SETI respondeu a eles e a mensagem vinha do satélite de Júpiter, Ganimedes.
Nessa foto podemos ver várias aerografias ou manchas feitas pelos cientistas da NASA, são borrões feitos para esconder supostas anomalias ou evidencias de estruturas na superfície de Ganimedes.



Observem as duas imagens que eu vou colocar para você estudar e notar algumas semelhanças porque parecem ser dos mesmos seres que contactaram as duas pessoas.



Observem os mesmos olhos oblíquos e cabelos longos e não é a primeira vez que esse tipo de contato acontece.



Um caso interessante também é o Caso João de Freitas que foi levado para dentro de uma nave e viajou para fora da Terra.Nesse caso os seres eram bem parecidos com o que a Elenice teve contato e o caso bem parecido e foi dado a ele também uma data de retorno.






3 Comentários

  1. Frases de João de Freitas no vídeo:

    "- A galhofa é a bengala da própria ignorância!"

    "- A curiosidade quer descobrir o véu, mas com mãos limpas!"

    Como essas frases mais antigas eram simples, diretas e verdadeiras! Além disso, ele descreve as coisas de forma calma e pausada, sem afobamento ou frases idiotas para criar polêmica. Sem essa lenga-lenga de evidência científica dos cépticos ou do midiaticamente correto. Vai dar piti em muitos! kkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Faltou uma frase: " - Então a gente via a pobreza e a indigência de cultura dessa gente, que tinha mestria em arremessar pedras! " Será que ele se referiu aos cépticos!? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Por que a maioria dos relatos de abduções, exceto nesse caso, estão relacionados aos Greys? Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem