Não vou comentar ainda, vou esperar mais informações. kkkk EU ADORO COMPLICAR MAS, PARECE UM ANJO!! Não aguento me dá coceira nos dedos e acabo me exaltando, mas é a imagem de um anjo.
Parece um braço segurando um arco e flecha, lembra a bandeira do islã. Esse cometa tá dando o que falar, mas é incrível que muitas coisas estão acontecendo que nos deixa perplexos, acredito que os cientistas da NASA também estão, astrônomos e pesquisadores, que maravilha é a verdade e podermos ver coisas que estão no universo que ninguém consegue explicar, SÓ MESMO DEUS PARA NOS DAR TANTA COISA LINDA!





http://beforeitsnews.com/spirit/2012/12/astronauts-see-angels-2466406.html
Essa imagem me lembra a que 6 cosmonautas russos presenciaram e fotografaram em Julho de 1984, que os cosmonautas viram 7 um anjo sorrindo e fotografaram, veja as imagens abaixo.É muita coincidência. Mas vamos ficar com o  pé no chão, adoro coincidências principalmente a que nos deixam de cabelo em pé. Eu escrevi uma artigo há um tempo atrás sobre esse acontecido. Leiam em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/08/existem-anjos-prova-definitiva.html




MAS O MAIS LEGAL É ESSA IMAGEM DO ISON QUE LEMBRA UM QUADRO MUITO FAMOSO E SEMPRE É COLOCADO COMO A PRESENÇA DE OVNIS EM QUADROS ANTIGOS, VEJA:


Essa imagem é bem parecida com a imagem da primeira evidência de OVNI's em quadros renascentistas. E está em uma imagem da crucificação de Jesus. Para quem ainda não conhece esse quadro é conhecido como um dos mais famosos sobre uma possível interpretação de que no dia da crucificação de Jesus, houve uma aparição de OVNI's. Sendo exemplo de que a crucificação de Jesus foi um fato marcante e com a presença de alienígenas.

Existem outros quadros marcantes com a presença de OVNIs, mas esse é o mais famoso, pois há uma figura humana dentro dos objetos. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem