Esse crânio foi encontrado em Ica, Peru, em  um cemitério de 1.000 anos. Cientistas dizem que 13 tinham deformações cranianas e que era uma prática das civilizações e povos mesoamericanos. Ica é o mesmo local onde foram encontradas as pedras ICA e as linhas de Nazca, que mostram dinossauros e homens convivendo juntos.
Não gosto de duvidar dos arqueólogos, pois eles tem razão em parte com algumas feituras de cranios pelos Incas, acredito que eles queriam se parecer com os Maray, extraterrenos que vivem embaixo do lago TITICACA e que vieram de Capella. Só porque não há provas, mas porque eles faziam essa deformação no crânio, não era para ser diferente, mas ficar igualmente com os Maray.


Esse é a representação de um Maray ele tem pele dourada e nos remete ao mito de El Dorado, o rei INCA QUE cobria o corpo com ouro.
...Naquele lago de Guatavita faziam uma grande balsa de juncos, e a enfeitavam até deixá-la tão vistosa quanto podiam… A esta altura estava toda a lagoa cercada de índios e iluminada em toda sua circunferência, os índios e índias todos coroados de ouro, plumas e enfeites de nariz… Despiam o herdeiro (...) e o untavam com uma liga pegajosa, e cobriam tudo com ouro em pó, de manera que ia todo coberto desse metal. Metiam-no na balsa, na qual ia de pé, e seus pés punham um montão de ouro e esmeraldas para que oferecesse a seu deus. Acompanhavam-no na barca quatro caciques, os mais importantes, enfeitados de plumas, coroas, braceletes, adereços de nariz e orelheiras de ouro, e também nus… O índio dourado fazia sua oferenda lançando no meio da lagoa todo o ouro e as esmeraldas que levava aos pés, e logo o imitavam os caciques que o acompanhavam. Concluída a cerimônia, batiam os estandartes... E partindo a balsa para terra, começavam a gritaria... dançando em círculos a seu modo. Com tal cerimônia ficava reconhecido o novo escolhido para senhor e príncipe.



Foram encontradas  várias peças de ouro no lago Guatavita, inclusive a peça abaixo.


Imagine que os deuses sempre vieram do fundo dos lagos inclusive o lago Titicaca, até hoje os povos remanescentes dizem ver naves entrando e saindo do lago Titicaca, essa lenda de El Dorado é bem peculiar e interessante e nos diz que os deuses ficavam dentro do lago.
Mas o lago Titicaca é para os Incas o ponto de partida de sua civilização, porque os extraterrenos (deuses) saíram de dentro do lago e fundaram a civilização Inca.

VIRACOCHA

Esse é Viracocha que o deus sol, ou brilhava como ouro. Essas imagens abaixo são dos povos Maias vejam as mesmas formas de olhos e cabeça e a cor amarela do ouro.
Existe uma versão da lenda que criou o povo Inca.
 Uma lenda diz que depois de um grande dilúvio, apenas um homem e uma mulher se salvaram, esses Mama Oclo, e Manco Capac, foram arrastados em uma balsa de Totora até as margens do lago Titicaca, esses saíram em busca de um novo lugar para viver, chegando a região do altiplano Andino, dizem que Manco Capac enterrou seu bastão e denominou aquele local de Cuzco (umbigo do mundo),dai pra frente eles iniciaram o esplendido Império Inca.

Outra lenda que voce já deve ter lido em algum lugar.
O deus criador, com características de deus cultural, é Viracocha, qualificado como Velho Homem dos Céus, Senhor e Mestre do mundo. Por ter criado a terra, os animais e os seres humanos e ser o possuidor de todas as coisas, os incas adoravam-no sem oferece-lhe sacrifícios nem tributos. Criou, destruiu os homens e tornou a criá-los a partir da pedra. Depois os dispersou nas quatro direções. Como herói cultural, ensinou aos seres humanos várias técnicas e ofícios. Empreendeu muitas viagens até chegar a Manta (Equador), de onde partiu sulcando o Oceano Pacífico. Segundo uma versão, em uma embarcação feita com sua capa; outra versão diz que caminhou sobre as águas.

Então, lendo essas lendas dos povos Incas, parece uma história contada desde muito tempo atrás, mas observe que é a mesma história de NOÉ e o DEUS DA BÍBLIA. Por que será não é, quase todas as civilizações falam a mesma coisa, só os arqueólogos insistem nessa baboseira de sempre, até quando o ser humano vai aguentar tanta mentira?
Eu tive uma visão de Viracocha quando estava meditando certa vez, ele tinha a pele dourada e a roupa muito parecida com da imagem acima, nessa mensagem ele me disse que as ruínas de PUMA PUNKU ERAM deles e foram eles que fizeram, pois era parte de uma nave espacial feita de pedra como os blocos de LEGO. As partes se ajustavam perfeitamente e eram usadas como uma forma de blocos justapostos e seriam a parte de fora de um grande nave espacial. ALGUNS PEDAÇOS FORMA CONSTRUÍDOS EM Terra e depois levados ao espaço e construídos no espaço, com a gravidade zero seria mais fácil montá-la.

2 Comentários

  1. Porque os Ramays se pintavam de ouro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ouro é um condutor elétrico e pode ser usado de diversas formas. Como tecido como protetor térmico, foi usado nas cápsulas do projeto, apollo e é usado para proteger aparelhos em satélites da temperatura e radiação do sol, é usado em trajes espaciais para esse fim de proteger de radiações solares, etc. A principal característica é a condução de frequências e pode ser usado para transmissão de receber informações. Tanto os Maias como os Incas usavam em cerimonias para receber informações através do próprio corpo, também podem proteger o corpo para contato com radiações de naves espaciais,

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Ouro

      O ouro exerce funções críticas em computadores, comunicações, naves espaciais, motores de reação na aviação, e em diversos outros produtos.
      A sua elevada condutividade elétrica e resistência à oxidação têm permitido um amplo uso em eletrodeposição, ou seja, cobrir com uma camada de ouro por meio eletrolítico as superfícies de conexões elétricas, para assegurar uma conexão de baixa resistência elétrica e livre do ataque químico do meio. O mesmo processo pode ser utilizado para a douragem de peças, aumentando a sua beleza e valor.
      Como a prata, o ouro pode formar amálgamas com o mercúrio que, algumas vezes, é empregado em restaurações dentárias.
      O ouro coloidal (nano-partículas de ouro) é uma solução intensamente colorida que está sendo pesquisada para fins médicos e biológicos. Esta forma coloidal também é empregada para criar pinturas douradas em cerâmicas.
      O ácido cloroáurico é empregado em fotografias.
      O isótopo de ouro 198Au, com meia-vida de 2,7 dias, é usado em alguns tratamentos de câncer e em outras enfermidades.
      É empregado para o recobrimento de materiais biológicos, permitindo a visualização através do microscópio eletrônico de varredura (SEM).
      Utilizado como cobertura protetora em muitos satélites porque é um bom refletor de luz infravermelha.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem