Eu odeio o Facebook, é um site que não respeita a liberdade individual das pessoas e mais essa prova que eles são realmente Luciferianos e vamos dizer a verdade fazem parte da vida diabólica das pessoas. Fazem parte da vida de Lúcifer na Terra e representam todo mal que se pode imaginar. Um verdadeiro tonto que coloca sua foto em um site como esse, e realmente confirmas as ligações com illuminatis.
Eu acho que mostrar a realidade é legal, mas decapitações precisa ter uma mente de amendoim. Titica de galinha em forma de cérebro. A pessoa gosta porque não é ela, e já pessoa rindo e assistindo várias vezes, mas é coisa de satanistas. Mas o facebook  é assim, até que as pessoas começarem a entender a realidade, imagine seus filhos vendo coisas horríveis como esses vídeos. Não entendo o que passa na mente dessa gente. Depois reclamam se Deus destruir o planeta, eu nunca como as pessoas são burras.
Este tempo é descrito como semelhante aos "dias de Noé e de Ló". pois estamos vivendo as liberdades que nos levam a desprezar o valor pela vida das outras pessoas, morrer decapitado é uma morte dolorida e sofrível. E quando lembro de Noé e Ló, lembramos de Sodoma e Gomorra e pior que ninguém lê a Bíblia e acham fantasia, só que Sodoma foi destruída duas vezes, uma pelo dilúvio e outra definitivamente por uma destruição total e final.
Tanto Noé como Ló receberam a mesma pergunta: se você achar 10 pessoas que possam ser salvas e eu salvo todos. Para quem não sabe para NOÉ, FOI DIFÍCIL ESCOLHER. KKKK
Hoje é a mesma coisa quantas pessoas você levaria para o paraíso? Mas o que eu quero justificar com isso? É que milhões de pessoas acessam o Facebook e quase todos gostam de ver vídeos como esses e o que tem com Sodoma e Gomorra?
Na época tanto de Noé quanto de Ló, Sodoma e Gomorra matar e ver e se divertir vendo pessoas sendo decapitadas e mortas ao vivo era tão normal como hoje vemos essas imagens na internet, quero chamar a atenção que o planeta inteiro está vivendo o que Sodoma e Gomorra viviam a liberdade total. Voce vai entender quando eu chegar no final, mas acho que você deve ter entendido a ligação, e quando acontecer não esqueça de minhas palavras.
As pessoas acham que a Bíblia é uma farsa, mas pense por um segundo: você vai esperar para ver? A mídia em geral menospreza a Bíblia só que eu não acredito que ela seja uma farsa, porque já disse várias vezes que ela não é a mesma história de seres humanos, já disse que são extraterrestres e eles estão aí, perto de nós. Os textos da Bíblia foram retirados das escrituras Sumerianas, e os Sumérios são enfáticos: os deuses vieram do espaço. Agora você vai ficar esperando a comprovação?
O que eu tento explicar é que tudo parece estar voltando ao começo, como os Maias dizem no final do 13° baktun o ciclo vai reiniciar no tempo zero. Eles tanto disseram isso como verdadeiro, porque inventaram o zero. No tempo zero, pode acontecer qualquer coisa e é cíclico, sempre volta a zero, e podemos estar na mesma época quando aconteceu o dilúvio.
O fato do Facebook liberar os vídeos não é nada, mas o fato que acontece hoje em dia é a desvalorização da  vida, que é assim classificada como ver vídeos de pessoas mortas ou morrendo, vídeos de assassinatos, pedofilia, assassinato de crianças, bonecas sexuais e as bizarrices que você nem imagina ser possível, isso e mais a banalização da violência. Tudo isso junto e mais as liberdades individuais que levam as pessoas a morte como: uso de drogas e bebidas alcoólicas. Olha a droga nem mata mais do que bebidas alcoólicas. Essas liberdade pessoais levam outras pessoas a morte e a vida é jogada pelo lixo. Mas como Deus disse: não quero destruir o que eu criei.

3° -Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.
4°-Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.
5°-E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.
6° -Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.
7°-E disse o SENHOR: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.
Nesse trecho podemos ver duas coisas que a maioria nem sabem que tem na Bíblia, porque nunca leram e o ceticismo é tão ridículo que as pessoas se perdem na mentira. A maldade do homem e os gigantes[ nephilins[?], perceba que Deus fala em gigantes, isso lembra os que eram gigantes e os extraterrestres chamados:  TALL WHITES. ANUNNAKIS ENTRARAM EM GUERRA COM ELES, ISSO É CONTADO EM TRADUÇÕES DE ZACARIA SITICHIN. Leia em; http://www.cubbrasil.net/ebooks/as_guerras_de_deuses_e_homens.pdf

Quero dizer que existe uma guerra entre Deus e a escuridão que controla o ser humano, não pensa que o ser humano não está fora, pois o homem é falho e maldoso, e com o tempo você vai descobrir que o ser humano é tão cruel como o pior dos ditadores. O que você acha que é meu papel aqui na Terra? Ficar aqui escrevendo baboseiras para ganhar IBOPE? Eu não ia perder meu tempo ganhando pontos do IBOPE, eu quero salvar pessoas eu quero abrir os olhos das pessoas para a verdadeira função do ser humano que é evoluir lindamente no universo de Deus, tenho certeza que a verdade não pode ser escondida e a presença de Deus e seus anjos estão entre nós. Mas não venha me chamar de religioso, que você vai ser expurgado por mim. Religião é uma invenção do ser humano, mas Deus e anjos não são religião. Deus é uma entidade da complexidade do conhecimento de todo o universo e a geometria sagrada. Anjos são geometrias sagradas vivas que unem-se com a energia total do universo e o conhecimento universal.
As pessoas se tornam ignorantes quanto ao saber e se tornam tão fúteis como as ideias de Lúcifer. Lúcifer é a energia negativa que gera a liberdade total das pessoas ou o livre arbítrio contra o poder da benevolência. Muitas pessoas que estão sendo ensinadas é que Deus não existe e que o bem e mal não existem.
Recebo algumas mensagens mediúnicas e elas me dizem o seguinte: a Terra é um local de escuridão, nós estamos vivendo em escuridão total. Para que você saia da escuridão é importante que saia do livre arbítrio total. Deve seguir as leis de Deus e você já sabe quais são. Só não esqueça que as leis de Deus ou os dez mandamentos, são reais não são história da carochinha. As pessoas e céticos sempre ridicularizam os 10 mandamentos, mas se você ler com atenção ele só pede respeito e benevolência e nada mais, os céticos acham isso religião? RESPEITAR É RELIGIÃO. UMA PESSOA QUE NÃO ENTENDE O QUE LE  DEVE TER VERGONHA NA CARA. QUER DIZER QUE RESPEITAR E SEGUIR OS MANDAMENTOS É RELIGIÃO? ENTÃO VAMOS SAIR MATANDO TODO MUNDO, TRANSANDO COM TODOS E LARILALÁ. É FÁCIL COMPREENDER A MENTE DE QUEM NÃO ACREDITA EM DEUS ELE NÃO SABE LER E COMPREENDER OS 10 MANDAMENTOS.  ENTÃO, A DECISÃO DO FACEBOOK É DESRESPEITAR O PRÓPRIO SER HUMANO.
Recebi uma mensagem logo após escrever esse artigo, são duas informações importantes e que me foi repetida várias vezes durante a noite: você tem que entender que a benevolência não se faz de uma hora para outra, ela vem do berço e quando a mãe prova o leite da mamadeira antes de te dar para beber, mesmo caso quando um jardineiro rega o jardim com água limpa, pois sabe que regando com água pura terá flores e um jardim sem ervas daninhas.

14 Comentários

  1. Caro amigo, venho lendo os seus posts já algum tempo...por gentileza me esclareça uma dúvida?? O Sr. Enki E/A Senhor da terra foi apelidado de Satanas a cobra por ter liberado a arvore do conhecimento ao lulu Adamo.
    Dese já muito obrigado, e continue a escrever seus belos textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é complicado dizer que liberar o conhecimento seria satanás, mas é verdade pois o conhecimento liberado nos deu o sexo primitivo e o materialismo, coisas tipicas de dos iluminatis. MAS ELE CRIOU O HOMEM E DEU O LIVRE ARBÍTRIO PARA ESCOLHER, ENTÃO NÃO ACHO SER ENKI O SATANÁS NEM ENLIL, ELES DISSERAM NÃO COMA DA ÁRVORE DO CONHECIMENTO, SE ALGUÉM AVISA AMIGO É, ENTÃO NÃO ACREDITO SEREM ENLIL E ENKI SATANÁS.

      Excluir
  2. Sim,e se você ler essa outra passagem ficará bem claro que foi uma tentativa de descrever algo que eles não compreendiam na época, e que hoje seria entendido como seres extraterrestres.

    ÊXODO CAP. 19 Vs. 16 a 19
    Na manhã do terceiro dia, houve um estrondo de trovões e de relâmpagos; uma espessa nuvem cobria a montanha e o som de trombeta soou com força. Toda a multidão que estava no acampamento tremia. Moisés levou o povo para fora do acampamento ao encontro de Deus, e pararam ao pé do monte. Todo o monte Sinai fumegava, porque o Senhor tinha descido sobre ele no meio de chamas, o fumo que subia do monte era como a fumaça duma fornalha, e toda a montanha tremia com violência.O som da trombeta soava ainda mais forte; Moisés falava e os trovões divinos respondiam-lhes.

    Eram pessoas sérias que vieram até nosso planeta para transmitir os 10 mandamentos.

    ResponderExcluir
  3. Então quando estou jogando Dragon City no Facebook eu estou fazendo um pacto com os iluminatis ?

    ResponderExcluir
  4. Não, é importante entender que as ideias illuminatis são a favor do bem estar luciferiano que é favorecer o satanismo. Várias coisas são importantes vc notar se o jogo ensina coisas como repudiar a vida e destruir sua fé. A destruição de sua fé em Deus ou na vida comunitária, até favorecer a violência contra o próximo é ensinar o satanismo. Não sou contra jogos, mas Jogos Vorazes é um exemplo de sociedade illuminati. Já assistiu? DEPENDE DA FORMA QUE É ABORDADO O GAME, NEM TUDO QUE O FACEBOOK FAZ É DO MAL, APENAS EU ODEIO A FORMA QUE ELES TRATAM A VIDA HUMANA, O DESRESPEITO AO DIREITO INDIVIDUAL, MOSTRAR O LADO LUCIFERIANO OU BANALIZAR A VIOLÊNCIA É SATANISMO. VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO UM CONTRATO COM ELES DESDE QUE OS IDEAIS LUCIFERIANOS NÃO ESTEJAM SENDO SUA FORMA DE VIDA.

    ResponderExcluir
  5. Ah..Não sei sobre bíblia, e não ligo a mínima.
    Mas não tenho facebook,tive por pouco tempo e cancelei logo vi que e uma ferramenta inútil que traz um monte fr problemas e que não respeita a individualidade e privacidade,étão absurdo que me indigna,e quando fiz o cancelamento foi essa explicação que dei.

    Quanto a internet,vou explicar uma coisa,tem muita gente de bem nela,mas tem mais pessoas ruins!!
    A internet em si é uma ferramenta boa,mas as pessoas ruins nao podem fazer seus podres mostrando a cara entao elas adoram a internet éum exelente refúgio para elas. Ela dá a impressão de qe só existe gente podre.
    Então ela é muito perigosa.
    Sempre irá achar barbaridades nela,tem que selecionar muito bem o que vc vai ver,como ai se envolver com ela,senão isso vai acabar te afetando muito perigosamente e negativamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO EU ODIAVA A BÍBLIA, SÓ QUE COM O TEMPO EU PERCEBI QUE NÃO ERA MENTIRA E TUDO QUE CONTÉM NELA TEM A INTENÇÃO DE ENSINAR E ALGUMAS FRASES QUE TEM UM PODER INIMAGINÁVEL, BASTA O HOMEM PENSAR DE FORMA MAIS HUMANA E DESCOBRIR O AMOR QUE O PODER SERÁ LIBERADO, AS PESSOAS AINDA NEM IMAGINAM O PODER QUE TEM NAS MÃOS.

      Não trato a internet como algo do demônio ou negativa, mas o que acontece é que forças negativas usam-na como uma arma contra a força da luz da positividade. O que os ets benevolentes falam sobre a internet e a mídia em geral é que ela é boa desde que usada com benevolência e em favor do bem, mas do jeito que é usada ela acaba manipulando as pessoas para o lado do mal do livre-arbítrio total, da banalização da violência e do desrespeito pela integridade das pessoas, e é usada para enganar e ganhar dinheiro, como na época dos fariseus!

      Excluir
  6. Olha, as pessoas confundem meu modo de pensar como um religioso fanático, mas não é bem assim... Vocês ainda saberão a verdade em um futuro próximo, não posso ficar comentando, mas será tudo esclarecido, só o que peço é que parem de achar que sou fanático, eu respeito as suas opiniões achando de mim tal fardo, mas no futuro a verdade será dita e quem acha que sou maluco, verá que dizia a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não te acho um fanático religioso, mas sim alguém que defende seus ideais e tenta passar seu conhecimento para os outros, seja da bíblia, ufologia ou os dois juntos.
      Mas tenho uma dúvida, você sabe de algo que está para a acontecer?

      Excluir
  7. gosto do seu blog, pois as vezes q não concordei vc ainda assim aceitou meu comentário. o que eu posso dizer sobre esse post é que concordo totalmente. existe várias provas que eles armazenam as informçãoes e coisa tal. isso eles podem usar no futuro contra as pessoas. eu tinha facebook só usava pra jogo e pra ver a vida dos outros mas eu sabia que estava errado ja exclui consigo viver bem sem tem tantas coisas melhores pra se fazer.

    ResponderExcluir
  8. Eu uso facebook, não gosto mt, porém como a internet ele é apenas uma ferramenta mutas vezes mal usada. Através dele posso ter contato muito importante com pessoas sábias que me ajudam a evoluir, como a própria TFCA de Bianca.

    ResponderExcluir
  9. Por falar em psicopatas:

    http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2013-11-25/neurocientista-analisa-o-proprio-cerebro-e-descobre-por-acidente-que-e-psicopata.html

    Hum, não será essa a causa do comportamento céptico!?

    ResponderExcluir
  10. E quanto ao sabado devemos guardar esse dia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de sua fé, os cristãos descansam no domingo, os judeus no Sábado e o muçulmano a sexta-feira. Não acredito que sábado seja um dia para descansar, pois Deus descasou no sétimo dia, então se segunda é o primeiro dia seria domingo o sétimo. E também, ninguém é de ferro devemos descansar pois o homem não vive só de trabalho.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem